Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual baixolão devo comprar?

+9
campos
NeyBass
Vinicius F
Polattus
Christian
siodoni
rafael.buzzi.andrade
fheliojr
Bernardo Miranda
13 participantes

Ir para baixo

Qual baixolão devo comprar? Empty Qual baixolão devo comprar?

Mensagem por Bernardo Miranda Sáb Dez 05, 2015 11:08 am

Olá pessoal,acabo de criar um login no site, sendo que sempre verifiquei as mensagens postadas antes de fazer a inclusão. Gostaria muito da ajuda de vocês, pois sou novo no mundo do BASS e gostaria muito de saber qual baixolão poderia comprar que não seja muito caro mas que seja bom, o bom,bonito e barato, um que eu poderia usar por bastante tempo, pois só irei utilizar para curso e tocar com amigos. No valor de até R$ 1.200. Desde já agradeço a recepção.

Bernardo Miranda
Membro

Mensagens : 18
Localização : Rio de Janeiro a Dezembro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixolão devo comprar? Empty Re: Qual baixolão devo comprar?

Mensagem por fheliojr Sáb Dez 05, 2015 4:24 pm

veja se vc consegue algum warwick ou um epiphone el capitan, q já saiu de linha.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixolão devo comprar? Empty Re: Qual baixolão devo comprar?

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Dom Dez 06, 2015 3:21 pm

se na frase "tocar com os amigos" estiver subentendido "tocar com a galera sem amplificar"... esquece o baixolão
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1912
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual baixolão devo comprar? Empty Re: Qual baixolão devo comprar?

Mensagem por siodoni Dom Dez 06, 2015 9:27 pm

Nenhum.

Compra um baixo elétrico.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo