Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

5 participantes

Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Voila Marques Qua Out 28, 2015 10:30 am

Coleguitins,

Aí vai o vídeo da minha palestra "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", feita no I Congresso Nacional de Contrabaixo, em 29/07/2014 (gravada no Ship Room Estúdio, do Daniel Salgado).
Quem quiser estudar por ela, sugiro que divida o estudo exemplo por exemplo, porque tem muita informação para uma vez só, hahaha!



Última edição por Voila Marques em Qua Out 28, 2015 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Claudio Qua Out 28, 2015 3:13 pm

Parabéns Voila... muito rico em informações, agora é só estudar What a Face
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Voila Marques Qua Out 28, 2015 6:45 pm

^ Obrigada, Cláudio! Very Happy
Agora é só estudar, e nesse verãozão, hahaha! Twisted Evil
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Out 28, 2015 6:50 pm

Eu é que agradeço sua presença RADIANTE minha linda.
Eu e meu Estúdio, em paridade Com o FÓRUM CONTRABAIXO BRASIL representado na figura de seus administradores/fundadores Alex Costa & Cláudio Cuoco; onde mantemos uma parceria de divulgação mútua e acolhimento.
Ficamos Sempre MUITO HONRADOS, em recebe-la "no meu caso", e divulgar seu trabalho "No caso do Fórum".
Deveras primoroso e pautado pela excelência.
A "casa" é sua...
SEMPRE  Very Happy


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Qui Out 29, 2015 5:52 pm, editado 3 vez(es)

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Voila Marques Qua Out 28, 2015 7:23 pm

^ Obrigadíssima por tudo, Daniel! Very Happy
Fui muitíssimo bem recebida no Ship Room e também sempre sou muitíssimo bem recebida aqui no Fórum, e isso me deixa muito feliz!
Como resultado de tudo isso, "nasceu" esse vídeo, que espero servir para os colegas como pontapé inicial para o estudo da mão esquerda, ou mesmo como uma puxão de orelhas n'alguma mão esquerda mais mal-educada! drunken
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Raphaelvis Ter Dez 08, 2015 11:45 pm

Muito obrigado pelas dicas, Voila!

Precisei parar os meus estudos de contrabaixo porque comecei a estudar regência e ficou difícil conciliar as coisas. Recentemente senti muita falta de voltar a estudar e junto com a vontade vieram as crises de desafinação e tensão, logo no primeiro dia. Suas dicas me fizeram dar uma respirada, brigadão! Haha
Raphaelvis
Raphaelvis
Membro

Mensagens : 13
Localização : São Paulo

http://www.diariodocontrabaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Voila Marques Dom Dez 13, 2015 8:54 pm

^ Raphaelvis, fico muito feliz quando colegas como você escrevem sobre alguma ajuda que meu trabalho proporcionou, comentário ou sugestão! Very Happy
Parece que tenho que matar não somente um leão contrabaixista, mas centenas de leões contrabaixistas indiferentes, a cada trabalho voluntário... Tiro
Seja re-bem-vindo ao contrabaixo e muito sucesso nessa nova fase!
Obrigada!!
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por fheliojr Qui Fev 18, 2016 8:56 pm

off-topic: saudade, voila e aureliokk! abraços para vcs 2.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

"Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo. Empty Re: "Noções de Postura e Etiqueta para mão esquerda mal-educada", palestra em vídeo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos