Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC

3 participantes

Ir para baixo

A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC Empty A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC

Mensagem por Sonikado Qui Out 15, 2015 12:00 pm

Então. Voltando da viagem, eu fui pegar meu SX novamente. Ele ficou guardado durante todo o tempo da viagem (uns 16 meses, bastante tempo!)

Troquei as cordas dele por um set totalmente novo, fiz uma regulagem básica tensor etc etc, mas a parte elétrica dele está ruim. Os 3 potenciômetros estão estragados e o som que sái dele está distorcido (parece que tem um drive ligado, isso porque é um baixo passivo hehe)

Por isso, se alguém tiver uma indicação de um luthier de confiança aqui na região de santo andré ou do grande ABC (SP), agradeço muito.

Os potenciometros eu mesmo trocaria, mas se tiver alguma coisa errada com o resto da elétrica dele eu não sei se quero me aventurar no processo. (se alguém tiver alguma idéia do que possa ser eu até me arrisco, eletrônica não me dá medo :p )

Sonikado
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC Empty Re: A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC

Mensagem por joabi Qui Out 15, 2015 12:05 pm


Serve de São Caetano? O Doni Salgado, da Lancer Bass, é de primeira.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC Empty Re: A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC

Mensagem por brucce Qui Out 15, 2015 12:08 pm

Em santo andré tem o Marcos Sanches, no Camilípolis
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC Empty Re: A procura de bons Luthiers em santo andré/ABC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos