Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA)

4 participantes

Ir para baixo

Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA) Empty Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA)

Mensagem por emerbras Qui Jul 02, 2015 9:05 am

Ae galera blz.

"Foi anunciada nesta terça-feira (30) a entrada do Brasil, até a primeira metade de 2016, no programa Global Entry, que permite o ingresso nos EUA sem passar pelas filas de imigração, -- mas sem isentar da necessidade de tirar visto."

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2015/07/como-funciona-o-programa-de-entrada-rapida-nos-eua-veja-video.html

A dúvida é: Se o brasil aderir em 2016 pode facilitar o acesso pra quem quiser viajar/comprar equipamentos, ou já existem meios normais (diga-se sem extrema burocracia) para isso?

emerbras
Membro

Mensagens : 158
Localização : Colorado do Oeste-RO

Ir para o topo Ir para baixo

Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA) Empty Re: Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA)

Mensagem por fheliojr Dom Jul 05, 2015 8:39 pm

a única diferença é não perder tempo nas filas de imigração.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA) Empty Re: Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA)

Mensagem por Sonikado Dom Jul 05, 2015 9:57 pm

Apertam a entrada de produtos sem imposto > estragam a cotação do dólar > apertam mais ainda a alfândega > sobem imposto para produtos importados > facilitam viagem aos EUA.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1352
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA) Empty Re: Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA)

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jul 06, 2015 10:18 pm

Uma vez me mandaram pra uma fila diferente quando cheguei nos EUA, o guarda que cuidava da fila perguntou por que eu estava entrando naquela fila e apontei o cara que me mandou pra aquela fila. Dai o guarda pediu desculpas e passei na frente de todo mundo, não precisei tirar cinto, sapato, etc, e nem tirar o lap top da bagem de mão. Aliás, eu nem sabia que tinha essa fila diferente. Foram bem mais educados e quando ví já estava do outro lado da imigração, já na saída para pegar as malas. Mas foi uma única vez que passei assim pela imigração nos EUA. Acho que agora, com esse novo acordo, os brasileiros deverão ter direito de ir sempre por essa fila onde a imigração é praticamente direta.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA) Empty Re: Global Entry (programa de entrada rápida nos EUA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos