Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

+8
gpraxedes
allexcosta
Mauricio Luiz Bertola
Juninho Sampaio
afonsodecampos
Moshe Bar Elohim
Vicente Ganem
Cayo Castro
12 participantes

Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Cayo Castro Seg Jun 29, 2015 12:54 pm

https://www.youtube.com/watch?v=lrId0AkD2m0



Essa crítica do Zeca Camargo deu o que falar. Todo mundo detonando nas redes sociais e em muitos veículos de comunicação...
Na minha opinião, ele não falou nada demais. É quase fato. Fazer o quê?! O discuso chega até a ser "mais do mesmo".
O que vocês acham?
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Vicente Ganem Seg Jun 29, 2015 1:05 pm

bem Interessante esse topico,Cayo,parece mais do mesmo,mas mostra muito bem essa ditadura do politicamente correto,onde qualquer opiniao espontanea e usada contra qualquer coisa e como a intolerancia esta disseminada nesta pseudodemocracia que vivemos,e tambem como a informacao esta a servico de diversos interesses,mas nao tenho pena do Zeca nao,vejo o como um cara desse meio,e que o feitico virou contra o feiticeiro,,desculpe as nao acentuacoes pois estou num computador quebrado em uma Lan House
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Jun 29, 2015 5:50 pm

Vicente Ganem escreveu:... mas mostra muito bem essa ditadura do politicamente correto,onde qualquer opiniao espontanea e usada contra qualquer coisa e como a intolerancia esta disseminada nesta pseudodemocracia que vivemos, e tambem como a informacao esta a servico de diversos interesses,
Hoje a "pseudo intolerância" é chamada de "fobia". Vão utilizando terminologias exclusivas da área da saúde para tentar definir o contraditório.
Ser contrário a qualquer ideologia/pensamento/prática nunca foi e nunca será fobia alguma.

Sobre o ZecacacaCamargo, concordo em parte.
Estava até comentando com o pessoal aqui em casa, "nunca ouvi falar em Cristiano Araújo nenhum". Ninguém também sequer soube quem era.
Então, em uníssono, todos nós concordamos: "é porque não tem nenhuma notícia relevante para passar na TV. Nada pegou fogo, nenhum avião caiu, nada, nada. Só a mesma roubalheira de sempre nos noticiários."


Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por afonsodecampos Seg Jun 29, 2015 7:22 pm

Essa história de "nunca ouvi falar" é difícil de digerir. Eu tenho 42 anos, moro longe do eixo Rio-Sampa mas tenho meus heróis daqui. Gente que vi tocar milhares de vezes anos a fio e que considero muito importante pra minha formação.

Provavelmente poucos conhecem gente como Adelbert Carneiro, Mini Paulo, Kzam Gama, Ney Conceição (pode ser uma exceção), Sebastião Tapajós, Luis Pardal, Jacinto Kahwage, Nilson Chaves, Lucinha Bastos, Grupo Gema, Mosaico de Ravena e por aí vai. Nem por isso essas pessoas não são merecedoras de serem referência pra alguém.

Eu consigo entender o posicionamento do Zeca, também não conhecia esse rapaz mas o Brasil é muito maior que o dial do eixo Rio-São Paulo pra afirmar certas coisas.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Jun 29, 2015 7:58 pm

afonsodecampos escreveu:Eu consigo entender o posicionamento do Zeca, também não conhecia esse rapaz mas o Brasil é muito maior que o dial do eixo Rio-São Paulo pra afirmar certas coisas.
:curti:
Já ouvi uma reportagem falando sobre isto. Diziam que a mídia em geral é sul/sudestista.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 29, 2015 9:26 pm

Resumindo o tópico e tudo.

Não conhecia este cantor, mas conhecia apenas a musica do abará por causa do rádio que tocava...mas uma coisa é certa....

Não podemos dizer tudo que pensamos e temos que aprender a respeitar as pessoas. E isso ele não fez!



Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12074
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 29, 2015 10:15 pm

Hoje no trabalho comentei essa questão, e ninguém tinha ouvido falar do falecido cantor, nem sabia quem ele era...
Não discordo, em tese, do Zéca Camargo e concordo com o Cayo Castro, mas, como ele é uma pessoa pública, tem mesmo que se policiar ao falar, posto que estamos na era do "politicamente correto" e tudo hoje emdia é amplificado (muitas vezes exageradamente), pelas tais "redes sociais".
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por allexcosta Seg Jun 29, 2015 10:34 pm

Vocês se incomodam se eu falar mal do Zeca antes de assistir ao vídeo?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 29, 2015 10:37 pm

allexcosta escreveu:Vocês se incomodam se eu falar mal do Zeca antes de assistir ao vídeo?

Ah,ah,ah,ah,ah.....
De modo nenhum, eu também não gosto dele.....
Laughing Laughing Laughing
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por allexcosta Seg Jun 29, 2015 10:47 pm

Biba chata dos inferno...

Só tá na Bobo porque é biba-amiga dessas outras bibas socialites bobetes do Rio, como Falabella, Jorge Fernando, etc...

Quem acompanha o que escrevo sabe que tô nem aí pra opção sexual de ninguém, mas biba louca em jornalismo é ridículo.

Se esse povo da Bobo soubesse o quanto é brega, teria vergonha de ser do jeito que é.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jun 29, 2015 11:19 pm

^
Ri Muito Ri Muito Ri Muito
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por gpraxedes Ter Jun 30, 2015 1:02 am

allexcosta escreveu:Biba chata dos inferno...

Só tá na Bobo porque é biba-amiga dessas outras bibas socialites bobetes do Rio, como Falabella, Jorge Fernando, etc...

Quem acompanha o que escrevo sabe que tô nem aí pra opção sexual de ninguém, mas biba louca em jornalismo é ridículo.

Se esse povo da Bobo soubesse o quanto é brega, teria vergonha de ser do jeito que é.
tongue tongue tongue tongue

O tio hoje está atacado hehehe, mas é isso mesmo. (Embora ele não tenha falado nada demais)
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Stormbringer Ter Jun 30, 2015 6:20 pm

Eu moro em Goiania ha 11, até sou co-autor de uma música chamada BR-153 e nunca ouvi falar nesse rapaz, Christiano Araújo, até que ele morreu.

Ele não era famoso na proporção em que foi a comoção não... Não é questao de eixo rio-sampa, é questão que ele ainda não era isso tudo...


Minha sogra mesmo veio me dizer "vc viu, morreu aquele sertanejo, o 'Meteoro', acidente de carro"
Só que o 'Meteoro' é o Luan Santana... inclusive publicaram foto do Luan Santano no jornal... essa historia toda do Christiano Araújo foi alem da conta em diversos aspectos, brasileiro médio esta cada vez mais com comportamento de rebanho.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Zubrycky Ter Jun 30, 2015 6:23 pm

allexcosta escreveu:Vocês se incomodam se eu falar mal do Zeca antes de assistir ao vídeo?

Nem um pouco.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Rico Ter Jun 30, 2015 6:31 pm

allexcosta escreveu:Vocês se incomodam se eu falar mal do Zeca antes de assistir ao vídeo?

A casa é sua... Aliás, posso sugerir também algumas outras "personalidades"???? a papagaia walking dead da culinária, aquela outra mulher que faz programa pela manhã, o suino gigante dos domingos, aquela mala do requenta, o gavião, a Mortícia Addams que vomita sobre economia no jornaleco da manhã, aquela loura escrota que foi pra outra emissora... A lista é extensa...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Vicente Ganem Ter Jun 30, 2015 9:47 pm

^^^Papagaia walking dead,kkkkkkkkk,boa essa
Vicente Ganem
Vicente Ganem
Membro

Mensagens : 209
Localização : lauro muller,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por allexcosta Ter Jun 30, 2015 10:33 pm

Rico escreveu:A casa é sua... Aliás, posso sugerir também algumas outras "personalidades"???? a papagaia walking dead da culinária, aquela outra mulher que faz programa pela manhã, o suino gigante dos domingos, aquela mala do requenta, o gavião, a Mortícia Addams que vomita sobre economia no jornaleco da manhã, aquela loura escrota que foi pra outra emissora... A lista é extensa...

Hmmmm. Jogo do advinha? Deixa ver...

- Ana Maria Brega
- Fátima Bernardes (me dá paciência Senhor)
- Faustão
- Regina
- Galvão
- Não sei
- Não sei

A Globo parece um show de horrores. O programa da Fátima é ridículo, tudo de qualquer jeito e ela sempre com pressa pra fechar o horário. Solta uma pérola atrás da outra...

O programa da Regina, sem comentários... Tentei ver um dia porque achava o do Pânico engraçado. Fiquei pasmo ao ver que o original é pior que a imitação. Quem edita aquela porcaria?

Dos outros vou nem dizer, já deviam ter aposentado há uns 10 anos.

Quem se salva na Bobo é essa beldade da foto. Linda, simpática, cheia de classe, sem excesso... Às vezes vejo o jornal do Bonner sem áudio só pra vê-la na tela da TV.

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Moda+do+programa+fant%C3%A1stico+-+renata+vasconcellos+dia+01+de+dezembro+de+2013_thumb%5B4%5D
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por afonsodecampos Qua Jul 01, 2015 9:31 am

^ Nisso eles são bons... Patrícia Poeta, Camila Bomfim, Cecília Malan, etc.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jul 01, 2015 11:29 am

^ Padrão Globo de qualidade.....
Wink
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Craftsman Qui Jul 02, 2015 3:40 pm

allexcosta escreveu:Biba chata dos inferno...
Ri Muito
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo Empty Re: Sorte do Dia: Você não é Zeca Camargo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos