Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocando o verniz do meu contrabaixo

2 participantes

Ir para baixo

Trocando o verniz do meu contrabaixo Empty Trocando o verniz do meu contrabaixo

Mensagem por Anderson Bacha Seg maio 18, 2015 10:05 pm

[color=#000000]Ola amigos do fórum, depois de algum tempo criando coragem, decidi iniciar um trabalho árduo mas prazeroso. Vou tirar todo verniz do meu baixo e envernizar novamente. Não tenho experiência em luthieria, mas tenho amigos da minha cidade que estão me orientando. Também quero dar um upgrade nele e trocar o cavalete e se possível o espigão, pois ando tendo problemas a um tempo com ele. Mas enfim possuo um Blaver comprado com o Paulo Gomes, fiquei muito satisfeito com ele e não penso em trocar por um tempo. Fiz só alguns testes desse trabalho e ja começarei pelo fundo amanha. Sempre que der vou postando fotos e pedindo sugestões pra vcs.  Obs: no momento não posso tirar as cordas e desmontar pois tenho algumas apresentações próximas, por isso vou lixando aos poucos com ele montado mesmo.

Abraço
Anderson Bacha
Anderson Bacha
Membro

Mensagens : 40
Localização : São Lourenço MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o verniz do meu contrabaixo Empty Re: Trocando o verniz do meu contrabaixo

Mensagem por Anderson Bacha Seg maio 18, 2015 10:34 pm

Trocando o verniz do meu contrabaixo 20150518_204300 Trocando o verniz do meu contrabaixo 20150518_204337 Trocando o verniz do meu contrabaixo 20150518_204444
Anderson Bacha
Anderson Bacha
Membro

Mensagens : 40
Localização : São Lourenço MG

Ir para o topo Ir para baixo

Trocando o verniz do meu contrabaixo Empty Re: Trocando o verniz do meu contrabaixo

Mensagem por Claudio Ter maio 19, 2015 9:15 am