Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação EMG MMTW BLACK

3 participantes

Ir para baixo

Instalação EMG MMTW BLACK  Empty Instalação EMG MMTW BLACK

Mensagem por Chryspvss Sex maio 08, 2015 9:48 am

Bom dia pessoal!!!

Estou com a seguinte dúvida quanto à instalação desse cap. Achei o mesmo para compra e vi que segue acompanhado de alguns itens para a instalação, como cabos, potenciômetros etc... o que ta pegando é o seguinte: não sei se o que vem na compra é o necessário para a instalação ou se teria que comprar mais algum item, ou seja se já é completo com o circuito ou não. O próprio cara da loja não soube me informar e disse para procurar um luthier, mas moro em cidade pequena e aqui não tem nenhum. Segue o link do produto. Muito obrigado a todos pela atenção:

http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php/emg-mmtw-black-p-201
Chryspvss
Chryspvss
Membro

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação EMG MMTW BLACK  Empty Re: Instalação EMG MMTW BLACK

Mensagem por allexcosta Sex maio 08, 2015 10:08 am

Package Includes: EMG's exclusive Quik-Connect™ cable, prewired solid shaft volume/tone control set, output jack, battery clip set, and adjustment screws.

Sim, vem completo pra essa instalação padrão.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação EMG MMTW BLACK  Empty Re: Instalação EMG MMTW BLACK

Mensagem por Carlão Sex maio 08, 2015 10:17 am

Instalei o meu de 5 cordas ontem. Inclusive comprei na mesma loja. Bom, vamos lá:

No pacote vem o captador, potenciômetro de volume push-pull, potenciômetro de tone, jack e toda a fiação necessária. Bem fácil de instalar, inclusive. Não vem com o circuito de equalização. Se quiser, terá que comprar separado.

Os circuitos de equalização da EMG são:
- BTC é só grave e agudo em um pot stack;
- BQC (que é o que eu uso) é o BTC mais um pot stack de médios e frequência de médios;
- BTS é o grave e agudo em pots separados;
- BQS é o BTS mais o pot stack de médios e frequência de médios.
Todos eles nas versões Control e System. Se for usar só o MMTW, eu compraria a versão Control. A versão System vem com um pot de volume e blend a mais que, se for usar só um pickup, são desnecessários.
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação EMG MMTW BLACK  Empty Re: Instalação EMG MMTW BLACK

Mensagem por Chryspvss Sex maio 08, 2015 10:33 am

Obrigado pelas respostas, vou comprar e usar o básico, depois compro o circuito. Valeu!!!
Chryspvss
Chryspvss
Membro

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação EMG MMTW BLACK  Empty Re: Instalação EMG MMTW BLACK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos