Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duração da bateria no Loop Station RC2

2 participantes

Ir para baixo

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por gmv bass Ter Mar 31, 2015 9:28 am

Pessoal
adquiri um Loop Station e como estou sem fonte coloquei uma bateria alcalina 9v.
Acontece que depois de uns 10/12 dias de uso,(eu usava mais ou menos 1 hora por dia), o pedal parou de funcionar.Logo presumi que era a bateria, pois o LED "check" não acendia, daí peguei uma bateria usada (do pré do baixo) e não funcionou. Fiquei preocupado, comprei outra bateria e funcionou legal.Não testei ainda com a fonte.
Alguém já passou por essa situação?a duração da bateria do Loop Station é menor do que outros pedais? ou será que tem algo que está roubando carga?


gmv bass
gmv bass
Membro

Mensagens : 250
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Re: Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por JAZZigo Ter Mar 31, 2015 9:51 am

^
Os Boss são buffered bypass, ou seja, mesmo com o efeito inativo, o circuito (buffer) continua ligado, a não ser que o cabo seja retirado do input ou, no caso do RC-2, do output, conforme recomenda o manual. Você fez isto?

Duração da bateria no Loop Station RC2 Captura_de_Tela_2015_03_31_s_11_08_46
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Re: Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por gmv bass Ter Mar 31, 2015 10:16 am

do output? a maioria dos pedais é no in...será que eu vacilei scratch scratch ?
gmv bass
gmv bass
Membro

Mensagens : 250
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Re: Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por JAZZigo Ter Mar 31, 2015 10:18 am

^
Pois é! Foi uma supresa prá mim também! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16394
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Duração da bateria no Loop Station RC2 Empty Re: Duração da bateria no Loop Station RC2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos