Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus]

Ir para baixo

Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] Empty Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus]

Mensagem por tcraposo Ter Mar 17, 2015 11:37 pm

Amigos, vendo meu iPhone 6 de 64Gb.
Aparelho como novo, comprado no final de novembro.

Quero R$3000,00 frete por conta do comprador. Envio pra todo o Brasil por sedex ou entrego pessoalmente no RJ.

Acompanha 3 capas, excelentes, importadas da amazon.
Na foto que está o aparelho ele está com uma que é a Feather case da Incipio, após estão as fotos das outras
capas, sendo uma transparente, exatamente igual e da Incipio também e a outra uma Spigen
bem mais robusta. Essas capas foram todas compradas na Amazon americana. Media de 20 a 30 dólares cada uma, isso
sem impostos e frete. E vão inclusas no valor total(3000) pra quem comprar. Não vi ainda pra vender no Brasil essas capas
Incipio. Uma das mas conceituadas lá fora.

Acompanha tudo que veio com ele, na caixinha (comprei lacrado), como fones de ouvido, recarregador de parede, cabo USB e a própria caixa em si.
Vai também mais um cabo USB extra que uso pra carregar ele no trabalho via USB no PC.
Esse valor é com frete incluso via SEDEX pra qualquer lugar do Brasil ok?

O aparelho está em PERFEITO estado de conservação e funcionamento. Como novo, JAMAIS sofreu uma queda sequer. Sou super cuidadoso.
Não faço coisas como colocar ele no bolso junto com chaves, ou colocar ele com a tela virado pra baixo sobre uma mesa, etc...

O produto está no Rio de Janeiro. Sendo daqui o comprador posso entregar em mãos sem problema algum em algum shopping em horário viável para ambos.

Interesse e propostas me contate no email  tcraposo@yahoo.com.br

Fotos

Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] N2qwPYu
Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] 1gGCkQ5
Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] BM1XkRu
Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] DEUvJrU

capas

Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] Iq02oPO
Vendo iPhone 6 64Gb White Silver [Não é o Plus] WctiLyy
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos