Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por Sailorman Sáb Fev 28, 2015 8:24 pm

Olá Pessoal tudo bem?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas se postei no lugar errado, nos padrões errados. Esse é meu primeiro post aqui no forum.

Pessoal gostaria muito da ajuda de vocês

Tenho um Fender American Standart modelo Jazz Bass e gostaria de trocar o set de captadores pelo custom shop 60's. O problema é que meu baixo é de 5 cordas e tenho procurado muito na net sobre esses captadores.

Só consigo achar para comprar para os modelos de 4 cordas.

Alguém sabe se existe pra vender para os modelos de 5 cordas? Se sim, onde eu posso encontrar?

Um grande abraço e obrigado galera

Abração

Sailorman
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por Maurício_Expressão Sáb Fev 28, 2015 11:43 pm

Acredito que não existe para 5C. Quando estive na Fender, em maio/14 a funcionária da lojinha de lá me informou que fazia tempo que não tinha mais na loja de lá esses pick ups.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por allexcosta Dom Mar 01, 2015 9:32 am

Não existe.

O Fralin Single-Coil 5c seria equivalente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por Sailorman Dom Mar 01, 2015 11:03 am

Puxa que droga rs, meu amigo comprou um igual o meu só que em outra cor e ele veio com o custom shop 60's. Isso que eu acho errado da Fender, se fazem o instrumento com esse set, qual a diferença vende-lo separadamente?

Vlw pela ajuda pessoal!

Sailorman
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por allexcosta Dom Mar 01, 2015 12:02 pm

Sailorman escreveu:Puxa que droga rs, meu amigo comprou um igual o meu só que em outra cor e ele veio com o custom shop 60's.

5c? Tem certeza?

Se sim, a informação que escrevi acima pode estar errada ou desatualizada.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por bodhan Dom Mar 01, 2015 12:34 pm

Também não achei nenhuma referência na internet sobre CS60 para 5 cordas.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por Sailorman Dom Mar 01, 2015 2:19 pm

Oi Alex

Tenho certeza sim, o meu amigo comprou o dele quando foi viajar para o EUA. Lá disseram pra ele que esses novos modelos (na época) vinham com CS 60'S. Quando comprei o meu aqui eles não vinham. Pensei que seria fácil de trocar, mas como o Bodhan, não consegui achar nenhma informação.

Tentei mandar e-mail pra PRIDE e pra propria fender no states, mas até agora não tive resposta.

Sailorman
Membro

Mensagens : 3
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass Empty Re: [Duvida] Captadores Fender Custom Shop 60's Jazz Bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos