Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

+94
Hard Rock Bass
ParadoxDK
rickbrasileiro
SeuRafinha
Guilé
Leofunkbass
pagani
arturbmallmann
Bruno Alcântara
Vinicius F
HenriqueBessa
rogersrms
gfassuncao
RodrigoBR
Willian Casagrande
fbarione
Raul S.
BigBoy
agiofelipe
as_suz
fheliojr
RBORCARI
Sky_Fall__
korg
GuilhermePastorius
tullez
JaeggerJazz
Ricardo
francielgustavo.bresolin
ed sanches
vitones
EvandroRitual
Poibass
Rofellos
Rogério Badland
Vicente Ganem
hectmans
paulo.detharcio
edsonbrjr
CG
RodrigoBorges
marcelo.r.desouza.5
Christian
paulo.roberto.180072
vcrz
Mike_
afonsodecampos
Fabio Motta
Samu
Nando Medeiros
Breno_Barnabe
Felipencs
emerbras
Cauê Duarte
Andremoura
FAELBASS7
diegomorosino
Rick Charles
Zubrycky
joabi
Coder
Zéff
subgrave
Cantão
Marcos Adriano da Silva
DimoBR
Paulo Penna
Dudux
JORGE BATALHA
Maurício_Expressão
Uchoa
rafael.buzzi.andrade
pluís
bodhan
NeyBass
LeoVanucci
Thiago Almeida
brucce
ffc4852
GeTorres
Andre Azulao
chrisbass
GusVCD
Normando Neto
allexcosta
Juninho Sampaio
Marlim
Craftsman
Sonikado
JAZZigo
Stormbringer
pedrohenrique.astronauta
Mauricio Luiz Bertola
edumoraes
98 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Uchoa Dom maio 24, 2015 8:49 pm

Fazendo por MP e conferindo quando chegar , não vejo problemas !

Testa , veja a autenticidade e depois libera o pagamento .

Compras pela internet caso não goste tem 7 dias para devolução .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por JAZZigo Dom maio 24, 2015 9:37 pm

Rogério Badland escreveu:
Rick Charles escreveu:Rogério, manda o link do anúncio aí.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657645774-fender-duff-mckagan-signature-precision-nova-_JM

Esse rapaz é bem positivado, as reclamações sobre ele é por atraso e demais, não por falsificações.
Os meus 2 baixos abaixo foram comprados da Beat Import, entrega imediata:

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 DSC04229
Rickenbacker 4003 Jetglo Bass (USA – 2012)

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Mustang
Fender Mustang Bass (Japan - 2013)

O Eduardo (the owner) é 100% de confiança, tem a minha mais alta consideração e recomendação. Pode ir sem medo! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16430
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Rogério Badland Seg maio 25, 2015 12:25 am

JAZZigo escreveu:
Rogério Badland escreveu:
Rick Charles escreveu:Rogério, manda o link do anúncio aí.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657645774-fender-duff-mckagan-signature-precision-nova-_JM

Esse rapaz é bem positivado, as reclamações sobre ele é por atraso e demais, não por falsificações.
Os meus 2 baixos abaixo foram comprados da Beat Import, entrega imediata:

O Eduardo (the owner) é 100% de confiança, tem a minha mais alta consideração e recomendação. Pode ir sem medo! Wink

Já conversei com o Eduardo, é um cara bacana, eu quero comprar um Fender Duff Mckagan Precision Bass, ele está com um bom preço e o dólar está subindo.

Valeu Jazzigo.


Última edição por allexcosta em Seg maio 25, 2015 6:16 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite quote de imagens)
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Marlim Ter maio 26, 2015 10:46 pm

Pessoal mais experiente poderia dar uma força e verificar a autenticidade desse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642500724-fender-jazz-bass-southern-cross-series-_JM
Marlim
Marlim
Membro

Mensagens : 489
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Uchoa Ter maio 26, 2015 10:56 pm

Antes de ver o anúncio já posso ver que é um SC , engraçado que foram feitas poucas unidades e o que aparece para ser vendido por aí ...

Já é uma coisa para ficar de olho aberto .

Dei uma olhada ( agora ) e achei estranho esse corpo e já sabendo que os pickups não são originais e o encaixe com o escudo e distanciamento do shape , o apoio do braço e da parte de trás também me pareceram fora , mas...

Agora por 2.200,00 eu acho que tem coisa melhor para pesquisar por aí ... Eu iria até de um Squier VM/CV antes de ir em um desses aí ( mas é opinião pessoal ) .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Ter maio 26, 2015 11:03 pm

Também achei caro, independente de ser autêntico ou não .
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por allexcosta Ter maio 26, 2015 11:06 pm

Marlim escreveu:Pessoal mais experiente poderia dar uma força e verificar a autenticidade desse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642500724-fender-jazz-bass-southern-cross-series-_JM

Todo SC é falso by "default".
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54516
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por CG Ter maio 26, 2015 11:33 pm

Uchoa escreveu:Antes de ver o anúncio já posso ver que é um SC , engraçado que foram feitas poucas unidades e o que aparece para ser vendido por aí ...

Já é uma coisa para ficar de olho aberto .

Dei uma olhada ( agora )  e achei estranho esse corpo e já sabendo que os pickups não são originais e o encaixe com o escudo e distanciamento do shape  , o apoio do braço e da parte de trás também me pareceram fora , mas...

Agora por 2.200,00 eu acho que tem coisa melhor para pesquisar por aí ... Eu iria até de um Squier VM/CV antes de ir em um desses aí ( mas é opinião pessoal ) .

Fora as tarraxas que são de pelo menos três modelos diferentes.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua maio 27, 2015 7:32 am

Dei um zoom no headstock e ele me parece raspado tanto na parte da frente quanto na parte de trás.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9117
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Maurício_Expressão Qua maio 27, 2015 10:53 am

Marlim escreveu:Pessoal mais experiente poderia dar uma força e verificar a autenticidade desse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642500724-fender-jazz-bass-southern-cross-series-_JM

Nem as fotos desse anúncio é do mesmo baixo... É uma montagem com fotos de baixos diferentes.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Rofellos Dom maio 31, 2015 11:01 pm

Boa noite pessoal. O que vocês acham desse:

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-music-man-stingray-5-44636726?xtmc=canhoto+baixo&xtnp=1&xtcr=4

Me parece OK (pelo menos perto de umas falsificações terríveis que se vê no MercadoLivre).
Rofellos
Rofellos
Membro

Mensagens : 24
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por JAZZigo Seg Jun 01, 2015 6:54 am

^
Pelas fotos, parece autêntico.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16430
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Rofellos Ter Jun 02, 2015 5:24 pm

E esse?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647761997-baixo-music-man-stingray-5-2005-canhoto-_JM

Esse parece OK, mas o cara tem outros StingRay à venda, alguns bem estranhos, o que me deixa preocupado.
Rofellos
Rofellos
Membro

Mensagens : 24
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Jun 02, 2015 6:02 pm

^ Também me parece autêntico...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 03, 2015 8:13 am

Só um comentário: Quando vejo um baixo canhoto...meu cérebro fica estranho. É como se estivesse faltando alguma coisa, sei lá...
Desculpa ai quem é canhoto!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12080
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Stormbringer Qua Jun 03, 2015 8:18 am

Juninho Sampaio escreveu:Só um comentário: Quando vejo um baixo canhoto...meu cérebro fica estranho. É como se estivesse faltando alguma coisa, sei lá...
Desculpa ai quem é canhoto!
uma vez um amigo me disse que instrumento "pra canhoto" era frescura. Que era melhor um canhoto aprender a usar o instrumento da mesma forma que um destro, afinal, nao existe piano e teclado pra canhoto, as notas crescem da esquerda pra direita.

enfim, apesar do argumento dele fazer sentido, eu ainda sou da idéia que o instrumento é literalmente uma ferramenta, e a ferramenta tem que se adaptar ao "operário", não o contrário.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 03, 2015 8:21 am

pois eh! Mas eu já cheguei a inverter a foto pra não achar estranho!

Que loucura minha.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12080
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 03, 2015 8:43 am

Stormbringer escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Só um comentário: Quando vejo um baixo canhoto...meu cérebro fica estranho. É como se estivesse faltando alguma coisa, sei lá...
Desculpa ai quem é canhoto!
uma vez um amigo me disse que instrumento "pra canhoto" era frescura. Que era melhor um canhoto aprender a usar o instrumento da mesma forma que um destro, afinal, nao existe piano e teclado pra canhoto, as notas crescem da esquerda pra direita.

enfim, apesar do argumento dele fazer sentido, eu ainda sou da idéia que o instrumento é literalmente uma ferramenta, e a ferramenta tem que se adaptar ao "operário", não o contrário.
Não digo que é frescura, mas, para quem vai começar a aprender baixo/guitarra/violão, tanto faz o instrumento virado para um lado quanto para o outro, pois a dificuldade será a mesma, IMO. O canhoto mais inteligente/esperto, como o cara da foto abaixo, deveria aprender a tocar como destro, evitando dores-de-cabeças futuras, na aquisição do instrumento. Wink

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Steve_Morse_2005
Steve Morse
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16430
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Stormbringer Qua Jun 03, 2015 9:14 am

O STEVE MORSE É CANHOTO?

nunca saberia... nunca...

to pasmo.

E prova que é possível.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por allexcosta Qua Jun 03, 2015 9:34 am

JAZZigo escreveu:Não digo que é frescura, mas, para quem vai começar a aprender baixo/guitarra/violão, tanto faz o instrumento virado para um lado quanto para o outro, pois a dificuldade será a mesma, IMO.

Discordo em parte.

Meu filho é canhoto e sempre tentou aprender dos dois lados, inclusive ele tem uma guitarra canhota e uma destra. A evolução dele na guitarra canhota é nitidamente mais rápida que na destra. E a canhota é a que ele pega menos. A pegada é melhor, o timbre mais definido e as frases mais convincentes. E não, não são características do instrumento.

Dito isso, não estou tentando generalizar aqui e dizer que isso ocorre com todo mundo, mas também não dá pra dizer que o contrário é verdadeiro.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54516
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 03, 2015 9:40 am

^
É, talvez não dê para generalizar, até porque a força e os movimentos exigidos de cada mão são diferentes.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16430
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Jun 03, 2015 1:12 pm

allexcosta escreveu:
JAZZigo escreveu:Não digo que é frescura, mas, para quem vai começar a aprender baixo/guitarra/violão, tanto faz o instrumento virado para um lado quanto para o outro, pois a dificuldade será a mesma, IMO.

Discordo em parte.

Meu filho é canhoto e sempre tentou aprender dos dois lados, inclusive ele tem uma guitarra canhota e uma destra. A evolução dele na guitarra canhota é nitidamente mais rápida que na destra. E a canhota é a que ele pega menos. A pegada é melhor, o timbre mais definido e as frases mais convincentes. E não, não são características do instrumento.

Dito isso, não estou tentando generalizar aqui e dizer que isso ocorre com todo mundo, mas também não dá pra dizer que o contrário é verdadeiro.

Concordo plenamente...
Já lí um estudo sobre isso relacionado à escrita em cadeiras de escola e as conclusões se assemelham.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Rofellos Qua Jun 03, 2015 1:54 pm

Quando eu comecei a tocar (foi um violão) tentei começar como destro, mas no fim eu acabava tocando como canhoto no violão de destro (de cabeça pra baixo), porque era muito mais confortavel pra mim, mesmo estando de cabeça pra baixo. Depois de alguns meses inverti as cordas do violão e comecei a tocar como canhoto mesmo.

Tem canhoto que eu conheço que toca como destro e até prefere.

Não é o meu caso.

O problema de achar instrumento realmente existe. E realmente é uma dor de cabeça. Agora, entre ter um instrumento melhor ou tocar melhor (e ser muito mais confortavel), resolvi ficar com tocar melhor.
Rofellos
Rofellos
Membro

Mensagens : 24
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Poibass Qua Jun 03, 2015 2:19 pm

Um exemplo também é o Kiko Loureiro, ele é canhoto e toca como destro.
Poibass
Poibass
Membro

Mensagens : 53
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por EvandroRitual Qua Jun 03, 2015 2:34 pm

O Kiko é uma exceçao de virtuosidade !!!
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por vitones Qua Jun 03, 2015 2:42 pm

Eu sou canhoto mas toco a uns 16 anos como destro rs
quando comecei, me disseram para tocar com um baixo para canhoto mas não me adaptei,, tinha dificuldade na coordenação da mão direita...

não tem uma lógica ou padrão para isso.. tem cara que toca dos 2 jeitos..
o certo é o que o músico se sente mais confortável ao meu ponto de vista, abç
vitones
vitones
Membro

Mensagens : 9
Localização : atibaia SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Juninho Sampaio Qua Jun 03, 2015 3:01 pm

Lendo tudo isso ai acima...
Já estou menos preocupado com minha filha de 2 anos que parece ser canhota!!

Poxa já fiquei feliz aqui!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12080
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por ed sanches Qua Jun 03, 2015 3:28 pm

O AllexCosta levantou um bom questionamento sobre o aprendizado de instrumentos em relação às pessoas canhotas. Acho que a exceção seja o canhoto aprender em instrumentos para destros, pois existem excelentes músicos canhotos que tocam em instrumentos feito para eles.

Também não acho que seja por "preguiça", mas por facilidades de aprendizagem, conforto etc, que uma pessoa escolhe, no caso do canhoto, o lado do instrumento que melhor lhe adapte.

ed sanches
Membro

Mensagens : 83
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Poibass Qua Jun 03, 2015 3:42 pm

O problema de ser canhoto é que pra testar instrumentos dos amigos deve ser mais complicado, imagina seu amigo compra aquele baixo que você sonha em pelo menos brincar um pouquinho com ele, mas você é canhoto e não consegue fazer nada no baixo, ou quando vai visitar uma igreja, e o pessoal te chama pra tocar com eles, e eles até tem um baixo la, mas você é canhoto e não está com seu baixo, ou a pessoa é apaixonada por um modelo de baixo, mas não há versão para canhoto, isso tudo deve ser bem complicado.
Poibass
Poibass
Membro

Mensagens : 53
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Samu Qua Jun 03, 2015 4:54 pm

Poibass escreveu:O problema de ser canhoto é que pra testar instrumentos dos amigos deve ser mais complicado, imagina seu amigo compra aquele baixo que você sonha em pelo menos brincar um pouquinho com ele, mas você é canhoto e não consegue fazer nada no baixo, ou quando vai visitar uma igreja, e o pessoal te chama pra tocar com eles, e eles até tem um baixo la, mas você é canhoto e não está com seu baixo, ou a pessoa é apaixonada por um modelo de baixo, mas não há versão para canhoto, isso tudo deve ser bem complicado.

Um amigo meu violonista canhoto dá um jeito de tocar o violão "de cabeça pra baixo" quando só tem instrumento de destro, claro que não é a mesma coisa mas dá pra brincar.
Samu
Samu
Membro

Mensagens : 116
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Mike_ Qua Jun 03, 2015 5:37 pm

Eu também sou canhoto e toco como destro.
No começo eu até tentei a pegada de canhoto mesmo, mas para mim não funcionou.

Realmente é mais difícil encontrar instrumentos para canhoto. Agradeço por não ter que me preocupar com isso!
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Uchoa Qua Jun 03, 2015 7:44 pm

Sou mais um canhoto que toco como destro !

Nunca tentei no início tocar com instrumento para canhoto , eu antes era trompetista , toquei um pouco de bateria e depois consegui o meu primeiro baixo com o que eu tinha conseguido juntar quando moleque um baixo tonante e se vira nos 30 .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Jun 04, 2015 9:27 am

^Ótimas notícias
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12080
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Cantão Qui Jun 04, 2015 6:32 pm

Galera , vamos voltar ao assunto do tópico ?
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21801
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 08, 2015 8:10 am

Voltando ao assunto do tópico

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657596236-music-man-sting-rey-5-baixo-em-resistencia-_JM
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9117
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Seg Jun 08, 2015 8:19 am

pedrohenrique.astronauta escreveu:Voltando ao assunto do tópico

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657596236-music-man-sting-rey-5-baixo-em-resistencia-_JM

Nossa, que aberração... Shocked Shocked
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Thiago Almeida Seg Jun 08, 2015 10:53 am

^Esse tá feio mesmo. E olha que tem gente oferecendo até Lakland nele Shocked
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Stormbringer Seg Jun 08, 2015 11:09 am

Thiago Almeida escreveu:^Esse tá feio mesmo. E olha que tem gente oferecendo até Lakland nele Shocked
ou é gente tirando sarro, ou é cadastro fake do proprio anunciante pra despertar mais interesse.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Thiago Almeida Seg Jun 08, 2015 4:48 pm

Sei lá, tem gente pra tudo nesse mundo, vai que se encantou com esse logo "music man" mesmo que mal feito e brilhou os olhos..huahuahua
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por francielgustavo.bresolin Seg Jun 08, 2015 10:40 pm

Gostaria da opinião de vocês sobre este: http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-warwick-rockbass-fortress-cubo-ampeg-80858735?xtmc=warwick&xtnp=1&xtcr=22
francielgustavo.bresolin
francielgustavo.bresolin
Membro

Mensagens : 4
Localização : São José dos Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Ricardo Seg Jun 08, 2015 10:59 pm

^Me parece tudo ok.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Seg Jun 08, 2015 11:34 pm

francielgustavo.bresolin escreveu:Gostaria da opinião de vocês sobre este:  http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-warwick-rockbass-fortress-cubo-ampeg-80858735?xtmc=warwick&xtnp=1&xtcr=22

Só o preço que acho que não está Ok né, esses Rock Bass modelo antigo já vi sendo vendidos na faixa de 1200 ou 1300 Dilmas. Posso estar falando bobagem, não sei exatamente esse modelo anunciado como está o preço.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por francielgustavo.bresolin Seg Jun 08, 2015 11:54 pm

edumoraes escreveu:
francielgustavo.bresolin escreveu:Gostaria da opinião de vocês sobre este:  http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/instrumentos-musicais/contrabaixo-warwick-rockbass-fortress-cubo-ampeg-80858735?xtmc=warwick&xtnp=1&xtcr=22

Só o preço que acho que não está Ok né, esses Rock Bass modelo antigo já vi sendo vendidos na faixa de 1200 ou 1300 Dilmas. Posso estar falando bobagem, não sei exatamente esse modelo anunciado como está o preço.

Estranhei também, eu nunca tive um WW antes e não saberia dizer com propriedade o preço da linha mais antiga, mas eu recebi uma proposta  na faixa de dois mil por esse mesmo Fortress usado, gostaria da opinião de vocês.
francielgustavo.bresolin
francielgustavo.bresolin
Membro

Mensagens : 4
Localização : São José dos Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por CG Ter Jun 09, 2015 12:05 am

Carinho esse RockBass... Tá quase a preço de Warwick alemão
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Fender Steve Harris

Mensagem por Rogério Badland Ter Jun 23, 2015 2:36 am

Fender Precision Steve Harris Signature made in china R$ 1.999,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666237736-baixo-fender-precision-steve-harris-signature-_JM

Para mim a versão do Harris tem o azul mais claro, e as marcações da casa 12 são mais centradas.

O que acham?
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Uchoa Ter Jun 23, 2015 3:37 am

Acho que esse 7ender é um cabrito !

Incendio
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4355
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Rogério Badland Ter Jun 23, 2015 3:48 am

Uchoa escreveu:Acho que esse 7ender é um cabrito !

Incendio

Para ninguém ele admitiu que era cópia, só para mim minutos atrás.

Detalhe: Parace zueira, mas o vendedor é comerciante de bijuterias.
Rogério Badland
Rogério Badland
Membro

Mensagens : 69
Localização : Arujá- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por edumoraes Ter Jun 23, 2015 6:28 am

SH made in China não é nem pra ter dúvida , é só denunciar mesmo.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 23, 2015 6:43 am

Rogério Badland escreveu:Detalhe: Parace zueira, mas o vendedor é comerciante de bijuterias.
Mais um pérola do ML! Razz

Made in China?

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Baixo-fender-precision-steve-harris-signature-718301-MLB20318570194_062015-F
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16430
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jun 23, 2015 7:41 am

^Serial criado em um gerador de lero lero. Razz

pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9117
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação...) - Página 7 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos