Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fender Jazz Bass Chinês

+11
Stormbringer
edumoraes
pedrohenrique.astronauta
Thiago Almeida
Kobeh
Romero Gaia
Paulo Penna
Mauricio Luiz Bertola
allexcosta
subgrave
Rafael Dias BASS
15 participantes

Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Rafael Dias BASS Seg Jan 12, 2015 1:26 am

Bom galera recentemente comecei tocar numa banda de mpb e rock e da guitarra eu mudei para o baixo , e a realidade é que quero comprar um instrumento que me sirva bem durante muito tempo porém não quero gastar muito , e no site aliexpress.com eu encontrei uns JAZZ BASS da marca FENDER muito bem construidos pelo menos por fotos a preços acessíveis tais entre 700 e 1000$ , o que eu queria saber de vocês é esses baixos são uma boa pedida?


PS : desculpem-me se fiz algo errado no tópico é o meu primeiro

Rafael Dias BASS
Membro

Mensagens : 2
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por subgrave Seg Jan 12, 2015 2:29 am

^ Um Squier não é muito mais caro e tem qualidade garantida...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por allexcosta Seg Jan 12, 2015 6:16 am

Rafael Dias BASS escreveu:no site aliexpress.com eu encontrei uns JAZZ BASS da marca FENDER muito bem construidos pelo menos por fotos a preços acessíveis tais entre 700 e 1000$ , o que eu queria saber de vocês é esses baixos são uma boa pedida?

Correção: no aliexpress você encontrou falsificações mal feitas de baixos Fender, isso sim...

A construção desses baixos é inferior à dos SX e Squier, talvez até à dos Eagle. Não são uma boa pedida. Além de tudo, você estará fomentando o comércio de falsificações.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 12, 2015 9:14 am

Rafael Dias BASS escreveu:Bom galera recentemente comecei tocar numa banda de mpb e rock e da guitarra eu mudei para o baixo , e a realidade é que quero comprar um instrumento que me sirva bem durante muito tempo porém não quero gastar muito , e no site aliexpress.com eu encontrei uns JAZZ BASS da marca FENDER muito bem construidos pelo menos por fotos a preços acessíveis tais entre 700 e 1000$ , o que eu queria saber de vocês é esses baixos são uma boa pedida?


PS : desculpem-me se fiz algo errado no tópico é o meu primeiro

Não, não são.
Em 1º lugar são falsificações.
Em 2º lugar são falsificações grosseiras
Em 3º lugar vc encontra bons instrumentos no mercado nacional, de origem legal e à bom preço, sem precisar ser conivente com criminosos, nem comprar "bagulhos" do qual vc vai se arrepender depois...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Paulo Penna Seg Jan 12, 2015 10:19 am

Eles não são Fender, apenas tem escrito fender neles.
Nunca peguei um na mão e não sei falar se é bom ou não pois na China se fazem coisas de grande qualidade até lixo do lixo. Vc tem o que vc paga.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Romero Gaia Seg Jan 12, 2015 11:22 am

Como todo bom mineiro digo... uai...

Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china..... pelo que eu vi um vídeo uma vez, o que deu a entender é que os 'crafteds' são produtos feitos em determinado lugar e testados no lugar de origem da marca... no caso dessa linha pode ser que, sejam feitos na China e testado nos EUA... Corrijam-me se eu estiver errado... O vídeo que vi era o review de um pedal que também era crafted, só não lembro qual pedal é... e tem tbm os 'fenders' standard na mesma faixa de preço

Por ser 'possuidor' de um baixo da linha modern player digo; ótimos acabamento, material e timbre, só veio com ruído o que tratei de corrigir blindando a parte elétrica em um luthier....

É uma ótima pedida... na gangmusic vc encontra baixos fender a partir de 2200 dilmas à vista.... mais baratos que os $1000... e creio que a gangmusic seja de bem mais confiança que a aliexpress... tanto na qualidade e originalidade do produto como na qualidade da entrega... corrijam-me novamente se eu estiver errado

Merchan:twisted: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Inclusive estou vendendo o meu aqui...
Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Paulo Penna Seg Jan 12, 2015 11:40 am

A Fender fabrica na China os modern e os squier Classic vibe, e eles são bons.
Mas estes ai do alibaba são falsos.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Kobeh Seg Jan 12, 2015 12:19 pm

Romero Gaia escreveu:Como todo bom mineiro digo... uai...

Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china.....

Cara, existe uma diferença muito grande entre baixos fabricados pela Fender na China e cópias chinesas mal feitas kkkk
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por allexcosta Seg Jan 12, 2015 12:38 pm

Romero Gaia escreveu:Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china...

(...)

É uma ótima pedida... na gangmusic vc encontra baixos fender a partir de 2200 dilmas à vista.... mais baratos que os $1000... e creio que a gangmusic seja de bem mais confiança que a aliexpress... tanto na qualidade e originalidade do produto como na qualidade da entrega... corrijam-me novamente se eu estiver errado

Não acho que você entendeu o conteúdo do tópico. Os baixos em questão são falsificados. A origem não importa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por subgrave Seg Jan 12, 2015 12:47 pm

Romero Gaia escreveu:
Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china..... pelo que eu vi um vídeo uma vez, o que deu a entender é que os 'crafteds' são produtos feitos em determinado lugar e testados no lugar de origem da marca... no caso dessa linha pode ser que, sejam feitos na China e testado nos EUA... Corrijam-me se eu estiver errado...

Nunca vi nada disso no site da Fender nem em reviews, deve ser mais um desses mitos. Inclusive o custo desta operação somente se justificaria em produtos com um diferencial acima da média e não em produtos de baixo custo, sai muito mais em conta testar no local da fabricação mesmo.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Romero Gaia Seg Jan 12, 2015 3:19 pm

allexcosta escreveu:
Romero Gaia escreveu:Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china...

(...)

É uma ótima pedida... na gangmusic vc encontra baixos fender a partir de 2200 dilmas à vista.... mais baratos que os $1000... e creio que a gangmusic seja de bem mais confiança que a aliexpress... tanto na qualidade e originalidade do produto como na qualidade da entrega... corrijam-me novamente se eu estiver errado

Não acho que você entendeu o conteúdo do tópico. Os baixos em questão são falsificados. A origem não importa.

Entender eu entendi.... Não é porque o baixo é fabricado na china sobre tutela da Fender que ele deixará de ser um Chinês... Até porque quando me perguntam se o meu baixo é americano ou chines o que eu tenho que responder? Americano é que ele não é, porém ele não deixa de ser um fender.... mesmo caso dos rockbass da warwick, são made in china porém não deixam de ser chineses.... No tópico ele não frisou falsificação pode até ter sido a intenção dele, a questão 'falsificação' foi levantada pelos comentários... colocou apenas chines, origem.... de chines por chines e pelo preço que ele falou, melhor um 'chines original'....
Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Romero Gaia Seg Jan 12, 2015 3:24 pm

subgrave escreveu:
Romero Gaia escreveu:
Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china..... pelo que eu vi um vídeo uma vez, o que deu a entender é que os 'crafteds' são produtos feitos em determinado lugar e testados no lugar de origem da marca... no caso dessa linha pode ser que, sejam feitos na China e testado nos EUA... Corrijam-me se eu estiver errado...

Nunca vi nada disso no site da Fender nem em reviews, deve ser mais um desses mitos. Inclusive o custo desta operação somente se justificaria em produtos com um diferencial acima da média e não em produtos de baixo custo, sai muito mais em conta testar no local da fabricação mesmo.

Eu já vi reviews... no youtube está cheio deles feito por lojas....

no site da fender tem sim

http://intl.fender.com/en-BR/basses/dimension-bass/modern-player-dimension-bass-rosewood-fingerboard-candy-apple-red/
Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Thiago Almeida Seg Jan 12, 2015 3:40 pm

Mas o autor do tópico não se referiu a baixos Fender Made in China e sim baixo feitos na china como falsificação de Fender. Pergunta
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Romero Gaia Seg Jan 12, 2015 3:45 pm

sendo assim sugiro para compra, ao nosso camarada Rafael Dias BASS, já que não quer gastar muito, compre um Modern Player Jazz Bazz, você pode encontrá-lo facilmente no site oficial da fender caso queira constatar autenticidade da linha:

http://intl.fender.com/en-BR/basses/jazz-bass/modern-player-jazz-bass-rosewood-fingerboard-3-color-sunburst/

http://intl.fender.com/en-BR/basses/jazz-bass/modern-player-jazz-bass-satin-rosewood-fingerboard-2-color-sunburst/

http://intl.fender.com/en-BR/basses/jazz-bass/modern-player-jazz-bass-v-satin-rosewood-fingerboard-2-color-sunburst/

ou mesmo se quiser conferir outros modelos de baixo da linha Modern Player, tem outro link do site oficial da fender com todos os modelos da linha Modern Player:

http://intl.fender.com/en-BR/series/modern-player/

Porém a linha standard está saindo mais em conta na gangmusic, conferir no site oficial da fender

http://intl.fender.com/en-BR/basses/jazz-bass/standard-jazz-bass-rosewood-fingerboard-lake-placid-blue-3-ply-parchment-pickguard-no-bag/

Boa escolha amigo....

como surgiu a dúvida sobre a originalidade dos produtos da Gangmusic, enviarei um email pedindo a loja que me confirme a autenticidade dos produtos vendidos pela loja, uma vez que comprei meu contrabaixo lá e estou juntando uma graninha pra poder comprar pedais por lá também.... eu não quero comprar falsificações.... qualquer coisa te envio resposta inbox...
Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Romero Gaia Seg Jan 12, 2015 3:57 pm

Thiago Almeida escreveu:Mas o autor do tópico não se referiu a baixos Fender Made in China e sim baixo feitos na china como falsificação de Fender. Pergunta

como eu disse; A linha Modern Player é Fender, porém Chinês não-falsificado. Como acontece com o Rockbass, é chinês, porém não é falsificado, e não deixa de ser a 2ª linha da Warwick.... Pode ser que a intenção seria tratar o 'Chinês', de forma pejorativa, como falsificado... É o que todos pensam em primeira mão... Porém há vários produtos fabricados na China que não são falsificados, celulares por exemplo.... Se a intenção foi chinês = falsificação.... retiro meus comentários... mas ainda afirmo, melhor ter um chinês licenciado do que um chinês falsificado... Eu penso diferente.. fabricado na china é fabricado na china, falsificado é falsificado.... e o que eu disse desde o início foi que há opções mais baratas e não falsificadas da fender... como o squier, nunca tive, mas como segunda linha deve ser made in china também... assim como sterling by music man e rockbass by warwick....

Até mais.. se entender o que eu quis dizer entenderam... se não fazer o quê né?

PS.: Eu não vi a palavra 'falsificação' escrita na pergunta dele, vi Chinês... se tiver me desculpem....
Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Thiago Almeida Seg Jan 12, 2015 4:02 pm

Ninguém aqui mencionou essa série Modern Player em questão, nem falou que são ruins por serem chineses. Onde você encontra um Jazz Bass Fender autêntico (independente de onde sejam fabricados) na faixa de preço mencionada pelo Rafael Dias BASS de R$ 700,00 a R$ 1000,00 ? Esses citados por ele são falsificados e o pessoal quis ajudá-lo dizendo que tem melhores opções nessa faixa de preço.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Romero Gaia Seg Jan 12, 2015 4:05 pm

Só pra me despedir do tópico... achei o review de um dos baixos da linha modern player na pagina da fender no youtube...



No youtube, embaixo da janela do vídeo dá pra ver o canal fendermusical (o link pra quem quiser acessar: https://www.youtube.com/watch?v=yCMjY55nn_w)

Abraço a todos

Romero Gaia
Romero Gaia
Membro

Mensagens : 59
Localização : Unaí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 12, 2015 4:07 pm

Romero, houve um erro de interpretação aqui. O autor do tópico estava perguntando se seria uma boa comprar um baixo chinês no estilo esse do link http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-NEW-Marcus-Miller-Signature-Jazz-Bass-w-Electric-Guitar-Model-2-Free-shipping/966988679.html?s=p, ou seja, uma falsificação chinesa. Em momento algum ele disse que gostaria de comprar um Fender Modern Player. Nós como boas pessoas que somos, o alertamos de que além desses baixos serem falsificações, ele estará jogando o precioso dinheiro dele fora e que valeria muito mais a pena investir em outra coisa. Simples assim. Não estamos falando mal de baixos chineses e sim falando muito mal das falsificações, sejam elas chinesas, americanas, coreanas ou até mesmo brasileiras, como vemos aos montes no Mercado Livre. Simples assim amigo Very Happy
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 12, 2015 4:36 pm

Não estamos falando mal de baixos chineses e sim falando muito mal das falsificações, sejam elas chinesas, americanas, coreanas ou até mesmo brasileiras, como vemos aos montes no Mercado Livre. Simples assim amigo
Eu conheço os instrumentos da linha 'Modern Player", e estão longe de serem algo como os baixos falsificados aos quais nos referimos acima....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Rafael Dias BASS Seg Jan 12, 2015 5:06 pm

Obrigado pelo esclarecimento era isso que eu queria opiniões de quem tem experiência , mas puxando um outro assunto com 1000$ no mercado hoje qual minha melhor opção em contra baixo?

Rafael Dias BASS
Membro

Mensagens : 2
Localização : Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 12, 2015 5:19 pm

Fui no Olx e no Bom Negócio e pesquisei baixos em seu estado. Há opções bacanas caso você não ligue de comprar instrumentos usados. Se preferir novos, creio que garimpando você encontrará algum SX ou similar que te atenda. Se você não tiver problema com a questão de localidade, até mesmo no fórum você pode encontrar opções.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jan 12, 2015 5:19 pm

Rafael Dias BASS escreveu:Obrigado pelo esclarecimento era isso que eu queria opiniões de quem tem experiência , mas puxando um outro assunto com 1000$ no mercado hoje qual minha melhor opção em contra baixo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612283238-baixo-4-cordas-sjb75c-sunburst-3ts-sx-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608524532-baixo-sx-4-cordas-com-bag-bb400-spb62-preto-sx-_JM
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Thiago Almeida Seg Jan 12, 2015 5:20 pm

Como você mencionou Jazz Bass, eu tenho um SX SJB 75 e recomendo. Bem construído e vale o que cobram.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por edumoraes Seg Jan 12, 2015 7:58 pm

Rafael, quando você diz 1000$ você está falando em dólares ou reais?
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por allexcosta Seg Jan 12, 2015 10:24 pm

Romero Gaia escreveu:No tópico ele não frisou falsificação pode até ter sido a intenção dele, a questão 'falsificação' foi levantada pelos comentários... colocou apenas chines, origem.... de chines por chines e pelo preço que ele falou, melhor um 'chines original'...

Quando se fala "Fender de Aliexpress" está subentendida a falsificação.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por edumoraes Seg Jan 12, 2015 10:46 pm

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por allexcosta Seg Jan 12, 2015 10:56 pm

edumoraes escreveu:Agora entendi porque o Romero Gaia tá comprando discussão sobre Fender chinês.

Discussão que não cabe. O tópico é sobre baixos 7ender Chineses e não sobre baixos Fender Chineses. Só ele que não percebeu ainda.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por subgrave Ter Jan 13, 2015 3:24 am

Romero Gaia escreveu:
subgrave escreveu:
Romero Gaia escreveu:
Existem os baixos fender da linha modern player... eles são crafted by china..... pelo que eu vi um vídeo uma vez, o que deu a entender é que os 'crafteds' são produtos feitos em determinado lugar e testados no lugar de origem da marca... no caso dessa linha pode ser que, sejam feitos na China e testado nos EUA... Corrijam-me se eu estiver errado...

Nunca vi nada disso no site da Fender nem em reviews, deve ser mais um desses mitos. Inclusive o custo desta operação somente se justificaria em produtos com um diferencial acima da média e não em produtos de baixo custo, sai muito mais em conta testar no local da fabricação mesmo.

Eu já vi reviews... no youtube está cheio deles feito por lojas....

no site da fender tem sim

http://intl.fender.com/en-BR/basses/dimension-bass/modern-player-dimension-bass-rosewood-fingerboard-candy-apple-red/

Até li novamente e não achei nada referindo passarem por controle de qualidade e/ou teste fora da China.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Stormbringer Ter Jan 13, 2015 10:23 am

Romero Gaia escreveu:

Entender eu entendi.... Não é porque o baixo é fabricado na china sobre tutela da Fender que ele deixará de ser um Chinês...

acho que não entendeu, hein Razz
Rafael Dias BASS escreveu: e no site aliexpress.com eu encontrei uns JAZZ BASS da marca FENDER


pode até ser bom, mas no aliexpress todas as cocas são fanta.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jan 13, 2015 10:38 am

Stormbringer escreveu:

pode até ser bom, mas no aliexpress todas as cocas são fanta.

Essas aqui chegam a ser engraçadas



http://pt.aliexpress.com/item/Special-supply-manufacturers-penesamig-AAA-batteries-on-the-7th-carbon-Taobao-affordable-gift-AAA-batteries/32241640392.html

http://pt.aliexpress.com/item/2014-NEW-Brand-abibas-Canvas-shoes-for-kids-candy-canvas-shoes-for-boy-and-girl-single/2030696517.html
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 13, 2015 10:46 am

Caboco tranca tópico.vc ta ai?
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Stormbringer Ter Jan 13, 2015 10:48 am

mas falando serio, conhecendo o site aliexpress, é muita inocencia achar que um fender de lá teve algum átomo oficial da fender.
Duvido que tirem os imas do Toba (/piada interna)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 13, 2015 10:52 am

O tal do rio que foi dito pelo ADM. rs
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por allexcosta Ter Jan 13, 2015 10:56 am

Juninho Sampaio escreveu:O tal do rio que foi dito pelo ADM. rs

Lago...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lago_Toba
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 13, 2015 11:07 am

verdade!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Lucas dos Santos Seg Fev 20, 2017 12:39 pm

A loja virtual DH Import é confiável? Vi que eles estão vendendo um Fender Marcus Miller e me interessei, gostaria de saber se posso comprar sem medo e se o timbre difere muito do fender americano.

Lucas dos Santos
Membro

Mensagens : 1
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Stormbringer Seg Fev 20, 2017 12:44 pm

^um de 1400 mangos?

Cara, vou ser sincero contigo e eu posso estar enganado, mas eu apostaria grana que não é um Fender de verdade.


Edit :TO PASSANDO MAL:
http://www.dhimport.com.br/pd-107766-baixo-rickenbacker-custom-4003-black-china.html?ct=7b8ba&p=1&s=1

Isso não pode ser LEGAL...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por allexcosta Seg Fev 20, 2017 12:52 pm

^ Você não entendeu.

Ele sabe que é falso.

Na boa, os SX e Tagimas são bem melhores que esses baixos falsos. Sim, todos são Chineses, mas os falsos são feitos nas fábricas mais simples com os trabalhadores mais apressados.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por edumoraes Seg Fev 20, 2017 1:05 pm

Lucas dos Santos escreveu:A loja virtual DH Import é confiável? Vi que eles estão vendendo um Fender Marcus Miller e me interessei, gostaria de saber se posso comprar sem medo e se o timbre difere muito do fender americano.

Lucas, a DH Import é apenas uma atravessadora disfarçada de importadora, quando você compra um desses baixos FALSIFICADOS com eles, simplesmente eles pegam seu dinheiro, tiram o lucro deles e compram esse baixo direto de sites chineses como aliexpress.com ou dhgate.com e passam seu endereço para que os chineses postem direto pra sua casa, chegando nos correios você provavelmente terá que pagar uma taxa de importação ou até mesmo seu baixo poderá ser apreendido pela receita federal caso eles percebam que é um instrumento falsificado.

Esse baixo que eles tem à venda no site deles não é nem de perto um Fender original, e difere e muito de um Marcus Miller original, chega a ser medonha a diferença de componentes usados, acabamento e diversos outros detalhes.

NÃO CAIA NESSA FRIA!

Compare:
Baixo anunciado no site DH Import:
Fender Jazz Bass Chinês 850xN

Um verdadeiro Fender Marcus Miller 5 cordas:
Fender Jazz Bass Chinês Fender-marcus-miller-jazz-v-5-string-maple-electric-bass-guitar-vintage-white-e57

Detalhe do headstock do falsificado:
Fender Jazz Bass Chinês 850xN

Headstock do verdadeiro:
Fender Jazz Bass Chinês Img_2484-jpg

Parte de tras do headstock do falsificado:
Fender Jazz Bass Chinês 850xN

Parte de trás do headstock do verdadeiro:
Fender Jazz Bass Chinês Img_2488-jpg
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por gregorybarbosa Seg Fev 20, 2017 2:06 pm

Não vale à pena. Achava que seria uma boa até ver no YouTube o que as pessoas recebiam do aliexpress e sites assim. Um recebeu uma "Gibson" que não possuía acesso ao tensor. A maioria recebe instrumentos com pontes completamente tortas. Compra um SX JB ou algo nessa faixa de preço. Além do mais, os instrumentos ali constam como de 700 a 1000, mas chegando aqui passarão por taxação, o que aumentará o preço e vai acabar saindo no preço de um Squier.
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Fev 20, 2017 2:19 pm

Isso é cilada Bino...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9103
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Uchoa Seg Fev 20, 2017 10:03 pm

puke
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por gregorybarbosa Seg Fev 20, 2017 10:17 pm

Por até R$ 1000,00 você encontra um JB dessa série Woodstock da Tagima. Não sei quanto aos JBs, mas dos Precisions, costumam gostar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766372460-contra-baixo-tagima-jazz-bass-woodstock-tw-73-sunburst-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715512024-contra-baixo-jazz-bass-tagima-4-cordas-woodstock-tw73-preto-_JM
http://lista.mercadolivre.com.br/tagima-woodstock-tw73#D[A:tagima-woodstock-tw73]
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fender Jazz Bass Chinês Empty Re: Fender Jazz Bass Chinês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos