Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

5 participantes

Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por brunoely50 Sáb Jan 03, 2015 9:07 pm

Comprei esse baixo, pelo CxB, gostei muito do braço dele, da sonoridade, pretendo dar uma mexida nele, colocando melhores captadores, fora isso achei um bom baixo... O que acharam dele, em questão de CxB??
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por edumoraes Dom Jan 04, 2015 1:47 am

Você mesmo já responde em outro tópico...

brunoely50 escreveu:Vai de tagima, eu tenho esse tagima millennium 4 special, ele é bem legal pelo preço dele, eu recomendo!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por Marcos Adriano da Silva Dom Jan 04, 2015 3:11 am

Eu não gostei!
Toquei algumas vezes na escola de música.
Eu toquei num ativo. Achei o timbre "falso".
Assim como um teclado que você escolhe um timbre de saxofone, gaita, flauta, piano... Nunca fica bom... Fica aquele som falso, uma imitação eletrônica, da voz de um instrumento. Aquele Tagima Musicman, caí no mesmo caso.
Deu pra perceber que houve uma preocupação com as madeiras e ferragens. O acabamento também é bom. O problema é sua voz.
Eu não gosto da idéia de comprar um instrumento, já pensando em substituir peças.
Portanto, não recomendo!

Valeu!
Marcos Adriano da Silva
Marcos Adriano da Silva
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por Marcos Adriano da Silva Dom Jan 04, 2015 3:13 am

Obs.: que p**** é CxB!
Charlie x Brown?
Marcos Adriano da Silva
Marcos Adriano da Silva
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por brunoely50 Dom Jan 04, 2015 11:18 am

Marcos Adriano da Silva escreveu:Obs.: que p**** é CxB!
Charlie x Brown?

Custo beneficio... CxB
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por brunoely50 Dom Jan 04, 2015 11:18 am

edumoraes escreveu:Você mesmo já responde em outro tópico...

brunoely50 escreveu:Vai de tagima, eu tenho esse tagima millennium 4 special, ele é bem legal pelo preço dele, eu recomendo!!!

Sim, eu gostei dele, mas eu gostaria de suas opiniões!
brunoely50
brunoely50
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Jan 04, 2015 11:28 am

brunoely50 escreveu:
edumoraes escreveu:Você mesmo já responde em outro tópico...

brunoely50 escreveu:Vai de tagima, eu tenho esse tagima millennium 4 special, ele é bem legal pelo preço dele, eu recomendo!!!

Sim, eu gostei dele, mas eu gostaria de suas opiniões!

Cara, se vc gostou, toque.
O instrumento é apenas UM ELO na cadeia, e nem é o mais importante.
Quem toca é mais. No que toca (amplificador), é mais.
Instrumento regulado num bom luthier e com cordas novas e de qualidade é mais...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por McTonto Qua Jul 12, 2023 2:31 pm

Tenho um já faz 10 anos. Comprei novo, em loja. Durante alguns anos foi meu único baixo.
A minha experiência com o meu Millenium Special 4C tem sido boa. O corpo do meu é basswood, braço em maple, escala em rosewood e captadores em alnico. Instrumento bem honesto, equilibrado, nunca passei vergonha com ele em apresentações. As tarrachas são Tagima e seguram muito bem a afinação. Troquei a ponte, pois a original empenou depois de 10 anos de uso. Troquei o circuito original por um Sonorus. Não precisava, foi GAS. Para o meu uso, o original estava dando conta. Gosto do timbre, definição do som e volume dos captadores originais. Atualmente tenho outros baixos mais caros, mas esse continua me agradando.
McTonto
McTonto
Membro

Mensagens : 1
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ? Empty Re: Tagima Special Millenium 4, o que vcs acham ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos