Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

2 participantes

Ir para baixo

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por frednovaes Sex Jan 02, 2015 7:52 pm

Prezados, comprei um mixer e uma interfacezinha UCA, mas estou com problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo. É impossível fazer isso com essa configuração? Ligo a USB da UCA no PC e o mixer na UCA VIA rca. Mas quando uso dois microfones eles não tem o áudio separado e gravam ao mesmo tempo nas mesmas trilhas, mesmo eu abrindo duas separadas. Alguém pode me dar uma luz? Me desculpem minha ignorância com o áudio...rsrsrs...valeu!!!
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Re: Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por Mau_ Sáb Jan 03, 2015 8:58 am

Você precisa mandar cada sinal para um lado do Pan: no seu mixer coloque o botão de Pan do primeiro canal totalmente para o L e do segundo totalmente para o R. Aí no software gravador enderece a entrada L da UCA para um canal e no outro enderece a entrada R. Deve funcionar.
Mau_
Mau_
Membro

Mensagens : 18
Localização : Carazinho RS

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Re: Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por frednovaes Sáb Jan 03, 2015 4:11 pm

Valeu a dica Mau_ Smile
frednovaes
frednovaes
Membro

Mensagens : 147
Localização : Manaus Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer Empty Re: Problema para gravar dois microfones ao mesmo tempo no mixer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos