Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500??

2 participantes

Ir para baixo

Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500?? Empty Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500??

Mensagem por Lupaperdona Qua Dez 17, 2014 4:03 pm

Pessoal, gostaria da opnião de vocês referente a compra de um Baixolão. Seria uma "extravagancia" para um projeto acustico e para treino em casa. Não tenho muita necessidade para quinta corda. O que mais me interesso, sinceramente, é o volume do baixo quando desplugado e qualidade do som quando plugado. Alguem já testou eles e pode me dar uma mão?? Ambos pegaria como parte em uma troca e são de longe. Não daria para testá-los, mas são conhecidos e confio na entrega.
Abraço

Lupaperdona
Membro

Mensagens : 5
Localização : Florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500?? Empty Re: Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500??

Mensagem por Convidado Qua Dez 17, 2014 4:19 pm

Lupaperdona escreveu: O que mais me interesso, sinceramente, é o volume do baixo quando desplugado

Olá amigo...

Não se iluda, o volume é apenas para estudo mesmo, Luau somente plugado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500?? Empty Re: Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500??

Mensagem por Giuliano Qua Dez 17, 2014 5:32 pm

Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500?? Empty Re: Baixolao - Condor cb106ce-dbl ou Tagima ab500??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos