Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovação de anúncio no "Classificados"

5 participantes

Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por cardozo Qua Out 08, 2014 11:29 am

Prezados,

em que situação um anúncio poderá ser renovado? Basta esperar ele sumir do subfórum "Classificados"?

Aproveitando a oportunidade, gostaria de ratificar a possibilidade de colocar anúncios que não tenham relação com instrumentos musicais.

Obrigado a todos,

Peter
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por rafammbass Qua Out 08, 2014 11:50 am

Sempre que o meu some, eu abro meu TXT e coloco ele de novo no ar.

Se você ler as regras 3, 4, 5 e 6.3:

3 - Cada anúncio ficará disponível no Fórum por um período de 30 dias, sendo excluído automaticamente após esse período. Caso você não consiga uma negociação dentro desse prazo, anuncie de novo.

4 - Os anúncios podem ser renovados quantas vezes forem necessárias dentro do período de utilização dos Classificados que lhe foi concedido pelo benefício da doação.

5 – Qualquer usuário que em um dado momento tiver anúncios múltiplos do mesmo produto terá todos seus anúncios removidos e receberá advertências da moderação, com possibilidade de suspensão e/ou banimento.

6.3 - (É proibido) Anúncios duplicados de um mesmo produto dentro do mesmo período;

E sobre outros produtos, acho meio complicado. Eu já vi iPads, interfaces e fone de ouvido por aqui... Não tem relação direta, mas podem ser usados na música. Eu acho que o pessoal não vai ver nada de errado com um anúncio desses.

Geladeira, batedeira, sogra, ex-mulher e outros produtos, ao meu ver, não combinam bem com esse fórum... Tem outros meios de vender essas coisas, bem mais rápido do que num fórum de músicos.
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por cardozo Qua Out 08, 2014 1:14 pm

Caro rafammbass,

obrigado! Era exatamente isto que procurava e, para variar, não achei.

Quanto aos outros produtos, você tem razão.

Se a moderação quiser fechar o tópico, fiquem à vontade.

Obrigado e um abraço,

Peter
cardozo
cardozo
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por Claudio Qua Out 08, 2014 1:29 pm

Prezados,

Desde outubro de 2013 que os nossos Classificados aceitam a publicação de qualquer tipo de produto. Vejam o link abaixo:

https://www.contrabaixobr.com/t29406-comunicado-modificacao-na-area-de-classificados

Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por rafammbass Qua Out 08, 2014 6:21 pm

Obrigado chefe, mas esse tópico eu não tinha visto. Será que não dá pra colocar tudo no mesmo lugar? scratch
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por Claudio Qua Out 08, 2014 10:28 pm

É que nas regras antigas, existia um item em que vetava a publicação de anúncios de qualquer coisa que não fosse ligado a instrumentos musicais. Para simplicficar as regras, nós retiramos esse item.

O mais engraçado é que está fazendo 1 ano que os Classificados estão liberados pra qualquer produto, e nem aquele grupo de pessoas que pediram pra liberar, anunciaram nada que não fosse instrumentos. Vai entender...
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por refuse / resist Qua Out 08, 2014 11:15 pm

Vivendo e aprendendo, não sabia tbm
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por B3ck1m2n Qui Out 09, 2014 11:36 am

É... isso é mais uma das 1000 coisas e das +9000 que aprendemos no fórum Contrabaixo Br!
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

Mensagens : 1224
Localização : Cambuí-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renovação de anúncio no "Classificados" Empty Re: Renovação de anúncio no "Classificados"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos