Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com a esposa por causa da música !

+25
joabi
carimbass
MNacarato
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
gpraxedes
Guilé
vcrz
CaQuinhO
NeyBass
Stormbringer
gsfteodoro
brucce
Kobeh
rafael.buzzi.andrade
malka_aff
Tonante
subgrave
DUDUBASS
Anderson
allexcosta
siodoni
Nando Vasques
Tiago Bass
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 9:57 pm

Eae pessoal ,


Alguém tem ou teve algum problema com a esposa por causa da música ? por causa de shows , ensaios na semana ...
Estou passando por isso no momento e queria saber a opnião dos amigos . se contornaram isso como fizeram .


Desde já valeu pela força .
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Nando Vasques Qua Set 17, 2014 10:11 pm

Troca de muié.... Estudando
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por siodoni Qua Set 17, 2014 10:14 pm

Esposa, música e problema quase sempre estão na mesma frase Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 10:45 pm

Nando Vasques escreveu:Troca de muié.... Estudando

kkkkkkkk , Nando Facts !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 10:47 pm

siodoni escreveu:Esposa, música e problema quase sempre estão na mesma frase Very Happy

O pior é que são dois amores diferentes , mas nós homens sabemos separar as coisas , elas acho que não ! kkkkkkkkk
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2014 10:51 pm

Precisa conversar e muito.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Anderson Qua Set 17, 2014 11:01 pm

Rapaz, eu já passei por isso, se você é um cara bem paciente, vá conversando com calma
Anderson
Anderson
Membro

Mensagens : 879
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 11:01 pm

allexcosta escreveu:Precisa conversar e muito.

Estou fazendo isso todo dia ! e tem mais um agravante . toco em uma banda chamada whisky e Piranha , rock and roll , estilo Velhas Virgens , e minha esposa é nascida e criada no meio do samba/pagode . não sei pelas letras das músicas serem bem pesadas , no sentido de bebida , mulher e rock and roll , ela achar que eu em um dado momento irei fazer o que contém nas letras , sei lá . kkk
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por DUDUBASS Qua Set 17, 2014 11:02 pm

A minha já comentou em roda de amigos, que nem tenta concorrer com meus baixos pois sabe que perde.... hehehe, mas tem um fundo de verdade nisso, não troco a música e meus instrumentos por nenhuma mulher, ela(s) tem que me aceitar assim, senão não dá certo.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 11:07 pm

Anderson escreveu:Rapaz, eu já passei por isso, se você é um cara bem paciente, vá conversando com calma

E eu sou cara ! Sou bem tranquilo , converso bastante , explico , mas não sei o que acontece . sei a hora certa de falar , de se calar , mas sobre esse assunto não vejo o porque de tanta celeuma !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2014 11:09 pm

Com filho é complicado.

Sei lá, difícil dizer alguma coisa. Nunca tive muito problema com isso porque música pra mim sempre foi profissão, mas cada caso é um caso.

Como regra geral, mulher gosta que marido saia de casa pela manhã e esteja de volta por volta do por-do-sol.

Saídas à noite só com ela...

Qualquer coisa que foge disso gera um stress que pode ser muito perigoso para a relação.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por subgrave Qua Set 17, 2014 11:10 pm

Eu já tocava bem antes de conhecer minha mulher, acho que ela tem noção da minha paixão pela música, nunca tive nenhum problema.

Mas tem muita gente que  deixa da música por causa da mulher.Como tem outros tantos que a mulher aceita e até acompanha. Se a mulher gosta mesmo de você ela vai compreender a música.

E é claro, não dê motivos né, é importante a mulher ter absoluta confiança em você. Você também pode negociar e ceder em outros pontos que se ela vai acabar cedendo na música para você.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qua Set 17, 2014 11:15 pm

subgrave escreveu:é importante a mulher ter absoluta confiança em você.

Isso não existe.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 11:16 pm

DUDUBASS escreveu:A minha já comentou em roda de amigos, que nem tenta concorrer com meus baixos pois sabe que perde.... hehehe, mas tem um fundo de verdade nisso, não troco a música e meus instrumentos por nenhuma mulher, ela(s) tem que me aceitar assim, senão não dá certo.
E eu a conheci tocando ( só que era uma banda de igreja , kkk ) tocava enquanto namoramos , e agora ta nessa !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 11:19 pm

allexcosta escreveu:Com filho é complicado.

Sei lá, difícil dizer alguma coisa. Nunca tive muito problema com isso porque música pra mim sempre foi profissão, mas cada caso é um caso.

Como regra geral, mulher gosta que marido saia de casa pela manhã e esteja de volta por volta do por-do-sol.

Saídas à noite só com ela...

Qualquer coisa que foge disso gera um stress que pode ser muito perigoso para a relação.
E esse strees que tento evitar o máximo , amo a música mas também amo minha esposa , e como disse são amores diferentes . mas está dificil de ela entender/aceitar , tendo a achar que isso se deva pelo estilo da banda !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qua Set 17, 2014 11:21 pm

allexcosta escreveu:
subgrave escreveu:é importante a mulher ter absoluta confiança em você.

Isso não existe.



Absoluta confiança acho que é uma coisa impossivel para mulher no geral ! confia até a pagina dois !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tonante Qua Set 17, 2014 11:36 pm

Tiago Bass escreveu:
allexcosta escreveu:Com filho é complicado.

Sei lá, difícil dizer alguma coisa. Nunca tive muito problema com isso porque música pra mim sempre foi profissão, mas cada caso é um caso.

Como regra geral, mulher gosta que marido saia de casa pela manhã e esteja de volta por volta do por-do-sol.

Saídas à noite só com ela...

Qualquer coisa que foge disso gera um stress que pode ser muito perigoso para a relação.
E esse strees que tento evitar o máximo , amo a música mas também amo minha esposa , e como disse são amores diferentes . mas está dificil de ela entender/aceitar , tendo a achar que isso se deva pelo estilo da banda !

Esse é um assunto MUITO complicado, e como cada casal é de um jeito não existe fórmula pronta. O jeito é ir conversando e levando. Mas tente ver as coisas do ponto de vista dela. Imagino que pela situação descrita ela deva até evitar de dizer que vc é músico, e quando tem que dizer imagina o constrangimento dela de explicar pra uma tia ou amiga da igreja que o marido dela toca numa banda chamada Wisky e Piranha... rsss!!! É óbvio que existem excessoes, mas no geral mulher casada não gosta de ver seu conjuge cantando putaria em cima do palco numa boate cheia de novinhas chapadas. Se no rock vc tem problemas, imagina quem toca no sertão, que já virou funknejo onde a temática é tão pesada quanto.

Se vc não vive de música (e não vive dessa banda especificamente) ela com certeza te dirá ou já está dizendo que vc não precisa disso pra viver, que tem outra fonte de renda e etc. Se é uma banda que voce tira um trocado de vez em quando o sermao é o mesmo, agora se voce só toca com essa banda por "prazer" aí a coisa complica mais ainda.

Mas tem também a lei da compensação. Voce tem o hábito de sair com ela, ir ao cinema, sair pra jantar.. sei lá?? As vezes um passeio só os dois no meio de semana compense um dia de show/ensaio em que vc estará ausente.. ou um outro agrado qualquer... costuma funcionar.

Minha noiva não gosta que toque sertanejo/arrocha/pagofunk, por todos os motivos que citei, mas no meu caso é uma necessidade. A solução que encontrei para médio-longo prazo é sair da noite e entrar no ramo de "casamentos". Para isso estou estudando o acustico e pretendo em 2 anos tocar profissionalmente só em cerimonias de casamento. A noite é cansativa e prejudicial a saúde a longo prazo. Má alimentação, sono prejudicado, o perigo das estradas deste Brasil afora, além de todo os vícios e perigos da noite. Sem contar que o mercado por aqui paga de o dobro de show normal (com passagem de som, show até as 4h da manha e ainda ficar moído no domingo de sol) pra tocar 6 ou 7 músicas num casamento de 40 min.

Enfim.... é complicado.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por malka_aff Qui Set 18, 2014 1:20 am

Acho que a idéia é assim, se você não da motivo NENHUM pra ela não se preocupar vale a pena argumentar com ela.

Quando eu vou tocar, seja por diversão ou por profissão, eu nunca bebo.
Nunca traí minha mulher e nunca dei abertura para mulheres darem em cima de mim em shows e eventos. Nos primeiros minha mulher foi junto, quando ela viu que não era ali que morava o perigo, desencanou e hoje posso tocar em qualquer muquifo que ela entende.

Se a sua paixão é apenas a música, ela está sem razão. Mas se o que você curte é toda a cena em volta, das bebidas, mulheres, curtição e loucurada com a banda, ai eu concordo com ela.
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qui Set 18, 2014 6:30 am

O meu negócio é a música , amo tocar , chega a ser uma religião pra mim , é uma coisa essencial , fiquei um tempo sem tocar e fiquei doente estressado , fora qué ajuda na renda no fim do mês , quem tem filho pequeno sabe o quanto isso ajuda ! Quanto aos complementos de se tocar na noite , mulheres , bebidas ... Amo demais minha esposa e filha , não tenho motivo de trai-la , bebida , eu sou da turma aqui do fórum que se tomar 3,4 latinhas de cervejas já fico bêbado , quando muito tomo uma latinha depois de tocar . Quando namoravamos eu tocava em outra banda , ela ia junto nos shows , mesmo sem gostar de rock . Acho que agora o que agora a diferença deva ser o estilo da banda , as letras das músicas é só podrera , e acho também que porque por enquanto ela não fude ir pela nossa filha ainda ser pequena !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 7:44 am

Tiago Bass escreveu:Acho que agora o que agora a diferença deva ser o estilo da banda

Troca de banda.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Set 18, 2014 7:56 am

Shelmer escreveu:Mas tem também a lei da compensação. Voce tem o hábito de sair com ela, ir ao cinema, sair pra jantar.. sei lá?? As vezes um passeio só os dois no meio de semana compense um dia de show/ensaio em que vc estará ausente.. ou um outro agrado qualquer... costuma funcionar.
Eu ia falar justamente sobre isso. Comigo funciona não deixando a peteca cair em casa (bom... aix veiz falha, mas enfim...). Ambos trabalhamos o dia todo, então tem que rolar uma ajuda com as tarefas domésticas e com o nosso pequeno.

Talvez (apenas talvez. To só conjecturando) ela tenha a impressão que tu dá mais a atenção pra música do que pro filho de vocês...
Estou apenas levantando a possibilidade, mas pode ser que alguma atitude tenha dado a entender isso.
E todos sabemos que pra uma pessoa ser mal interpretada na vida a dois não precisa de muito... rsrs
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1912
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Kobeh Qui Set 18, 2014 8:13 am

Tem certeza q só a banda? Pois pode ter alguma outra coisa q incomoda e ela está associando isso a banda... Digo isso pq, já fui chamado pra tocar em uma banda q a mulher do antigo baixista foi no ensaio fazer barraco e buscar ele... Na época, todo mundo ficou achando escroto a esposa dele querer tira-lo da música e etc. Alguns anos depois, descobri q esse stress todo foi causado por outros problemas e a banda acabou sendo inclusa nessa treta. Tanto q hoje em dia esse cara continua tocando com outra galera sem ter aborrecimento em casa.

No mais... Tenha jogo de cintura. Não tem formula mágica...rs...E lembre-se q quando ela te conheceu vc já tocava.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 8:27 am

Kobeh escreveu:E lembre-se q quando ela te conheceu vc já tocava.

Desculpem, mas esse argumento está longe de ser um coringa que vale para qualquer coisa.

Quando uma moça conhece um rapaz músico, eles estão paquerando, flertando, etc... No momento em que vão morar juntos, há filhos e a coisa fica mais séria, a mulher quer (e às vezes exige) um parceiro presente, um provedor responsável, alguém que ofereça segurança, estrutura, etc...

Ao casar ou morar junto, a mulher (qualquer mulher) tentará sempre fazer as coisas funcionarem do jeito dela. Elas são treinadas pra isso por suas mães, irmãs mais velhas, amigas, tias, desenhos da Disney e tal.

Mulheres são seres egoístas e manipuladores. Elas desenvolveram essas características durante milênios de evolução, justamente como artifícios para preservar o lar, a família, o sustento dela, etc... Com a presença de prole, essas características ficam exacerbadas, pois é a fêmea protegendo a cria.

Alguns de vocês não têm a mínima idéia de como funciona a mente feminina.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por brucce Qui Set 18, 2014 8:40 am

Concordo e discordo em partes. Mulher nao eh egoista e manipuladora... psicologicamente falando, mulher eh um ser dependente que precisa de atencao, carinho e seguranca. Se voce peca em uma das 3 sua vida vira um inferno.

Toco em 3 projetos diferentes, faco pos de segunda e quarta, estudo nos outros dias mas sempre reservo um tempo de qualidade pra ela. Nao tenho problema ou reclamacao alguma.

Uma coisa que ao meu ver eh a raiz dos males eh o estilo de banda que voce esta amigo, se vai contra os principios dela, voce pode conversar anos, a coisa nunca ira melhorar. Concordo com o outro forista, troca de banda e tenha harmonia na sua casa.

Obs.: meu teclado nao esta acentuando...
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por gsfteodoro Qui Set 18, 2014 8:47 am

Concordo com o Brucce.
Eu não tenho problema algum com banda quando se trata de minha esposa. Mas os três fatores citados de atenção, carinho e segurança são os que fazem a diferença.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Stormbringer Qui Set 18, 2014 8:59 am

brucce escreveu:Concordo e discordo em partes. Mulher nao eh egoista e manipuladora... psicologicamente falando, mulher eh um ser dependente que precisa de atencao, carinho e seguranca.
As mulheres são treinadas pra fazer com que você pense isso, ehhehe


Falando sério, eu era vocalista de uma banda de hard-rock quando conheci minha esposa, século passado(rssss)... Ai fiquei 14 anos longe da musica e voltei ano passado, como baixista.
Ensaio a noite(normalmente apenas uma vez por semana, por duas horas), eu voltava, ela sempre de cara emburrada. Nem beijinho nem nada, hahahah. Ela sabe que nao rola mulher nem nada do tipo nos ensaios, sabe que eu sou abstênio alcoolico e tudo mais, então é outra coisa: ela me quer por perto, e tem a ver com o que o Allex disse, mulher gosta de controlar. Eu simplesmente continuava com minha noite normalmente, ligava a TV, assistia algo e dormia

Um dia, esse ritual se repetiu, mas ai eu falei: são só essas poucas horas que eu tenho pra mim. Não me comparo a ninguem, mas olha seus irmaos, sábado e domingo eles nunca estao em casa, sao bares, futebol e sabe-se la o que... se voce preferir eu troco essas horas pelo domingo todo...

VIROU  UMA FLOR NOVAMENTE.

rock
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por NeyBass Qui Set 18, 2014 9:02 am

Tiago, quantas vezes por semana vc se dedica a ensaios ou tirar músicas em casa?
Problema eu nunca tive, porque no inicio quando surgiu um indício de problema eu resolvi mudar algumas coisas.

Eu trabalho o dia todo e quando chegava em casa, entrava no quarto e tocava/estudava baixo até na hora de dormir e tinha os ensaios semanais ainda. Com isso a patroa começou a se incomodar.

Antes que se criasse um problema, resolvi controlar os desejos musicais, ficar menos tempo tocando, sair a noite mais vezes com ela, caminhar juntos no fim de tarde, ajudar mais nas tarefas de casa, no geral dar mais atenção.

Pensando bem não tiro a razão dela, imagino ela trabalhando o dia todo e eu casa cuidando de tudo, quando ela chegasse do trabalho, se trancasse em quarto e fizesse outras atividades até na hora de dormir, eu me sentiria abandonado. Por esse motivo resolvi mudar, agora continuo tocando em casa com menos frequência e ensaiando com a banda sem problemas.

Ela nunca me proibiu de tocar e até me incentiva, mas só queria que eu me controlasse mais e percebesse que tenho outros deveres além de tocar meu baixo.

Quanto a banda ela nem tem que se preocupar pq somos todos praticamente da familia. A única mulher da banda é minha cunhada, esposa do meu irmão (tecladista) o do violão é cunhado do meu irmão e outro é amigo de infância, somos evangélicos e não rola bebidas. Então quanto a isso está tranquilo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 9:13 am

brucce escreveu:Mulher nao eh egoista e manipuladora (...) sua vida vira um inferno.

"I see..."
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por brucce Qui Set 18, 2014 9:17 am

allexcosta escreveu:
brucce escreveu:Mulher nao eh egoista e manipuladora (...) sua vida vira um inferno.

"I see..."

Tio nao distorca minhas frases, texto sem contexto vira pretexto e Deus esta vendo viu? rsrsrsrs
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 9:22 am

O contexto tá lá em cima...

A mulher é mais frágil que o homem. É natural que ela encontre meios políticos para conseguir o que quer e proteger ela mesma e a prole, já que na força ela normalmente não vence.

A manipulação não é algo negativo, mas necessário à sobrevivência da espécie e harmonia do ambiente desde tempos remotos.

Todo ser humano é egoísta e manipulador, porém mulheres têm uma carga genética e um treinamento contínuo desde que nascem que as tornam extremamente proficientes nessa arte.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por CaQuinhO Qui Set 18, 2014 9:29 am

Eu já tive muitos problemas com isso. Toco em bandas há quase 20 anos, e estou com a mesma mulher há 12. A história de "tocava antes de conhecê-la" não cola. E chutar o balde não é uma opção pra mim, pois com filhos o negócio fica mais complexo.

Não vou me ater a detalhes, mas só pra contextualizar, a música não é minha profissão, e sim, um hobby que sempre levei muito a sério. Foi muita conversa, muita paciência, e o acordo que meu cachê é 100% investido em nós 2 hehehehe... Jantares, presentes, etc.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por brucce Qui Set 18, 2014 9:33 am

Duvido que se a situacao fosse a mulher de voces fazendo uma atividade que voces nao gostassem, se voces seriam 100% compreensivos rsrs
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por CaQuinhO Qui Set 18, 2014 9:38 am

^ Como se houvesse tal coisa como uma relação humana perfeita.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Stormbringer Qui Set 18, 2014 9:42 am

brucce escreveu:Duvido que se a situacao fosse a mulher de voces fazendo uma atividade que voces nao gostassem, se voces seriam 100% compreensivos rsrs
atividade que eu nao gostasse que ela fizesse só daquelas que são motivo pra divórcio, heheheh...
nao consigo ver outro cenário em que ela fazendo algo que fizesse bem pra ela, me incomodaria dessa forma que estamos discutindo aqui.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Kobeh Qui Set 18, 2014 9:44 am

allexcosta escreveu:
Kobeh escreveu:E lembre-se q quando ela te conheceu vc já tocava.

Desculpem, mas esse argumento está longe de ser um coringa que vale para qualquer coisa.

Não devo ter sido claro... Não quis dizer q isso deveria ser usado como argumento. Seria um tiro no pé.
Oq quis dizer é q ele não deveria se lembrar disso antes de tomar uma decisão drástica, como sair da banda e vender seus instrumentos (já cansei de ver isso acontecendo). Relevar a importância q a música tem em sua vida e ter paciência pra resolver a situação. Não existe um algoritmo ou um macete. Estamos falando de relacionamentos e de mulheres aqui...rs
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 9:49 am

brucce escreveu:Duvido que se a situacao fosse a mulher de voces fazendo uma atividade que voces nao gostassem, se voces seriam 100% compreensivos rsrs

Minha ex tinha uma necessidade incontrolável de, uma vez por semana, ir a lugares onde um DJ toca "puts puts" extremamente alto. Ela normalmente ia com amigos e chegava em casa carregada de tão bêbada. Eu nunca disse um "a", inclusive ajudava na ressaca com remedinhos, sopinhas, etc...

Nunca achei esse hábito particularmente salutar.

E antes que alguém diga "por isso é ex", nada a ver...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por vcrz Qui Set 18, 2014 9:58 am

Um dos motivos de ter saído de uma banda foi a encheção de saco da minha esposa.

Eu tocava a maioria 1 semana sim outra não, geralmente durante a semana.

Um dia tocando na segunda feira, atrasaram o nosso início para as 23 horas e eu tinha que viajar no dia seguinte as 6 da manhã, fiquei com raiva, sabendo que ia dormir pouco e quando chegasse em casa ainda ia ter de ouvir a ladainha.

Saí da banda. Me arrependi? Sim

Melhorou alguma coisa?

sim pq depois que eu sai ela viu que aquilo me fazia feliz e eu consegui mostrar pra ela que ela estava sendo egoísta e eu não estava fazendo nada de errado. Mas isso foi no segundo ano de Casamento e lá se vão 8.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagens : 1353
Localização : Naperville, IL

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Guilé Qui Set 18, 2014 10:00 am

Posta esse no facebook dela:

Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por gpraxedes Qui Set 18, 2014 10:35 am

^ Ri Muito

" deixa de ser lesada"...

Saudades do nordeste...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por fheliojr Qui Set 18, 2014 11:20 am

Tiago Bass escreveu:...tendo a achar que isso se deva pelo estilo da banda !

vc tem q conversar com ela p/ saber, exatamente, qual é o real problema desta questão. é o estilo musical? são os colegas de banda? são motivos religiosos?


allexcosta escreveu:...Alguns de vocês não têm a mínima idéia de como funciona a mente feminina.

eu, por exemplo. lol!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Kobeh Qui Set 18, 2014 11:29 am

^ aliás, quem sabe? Nem elas próprias sabem... scratch
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tonante Qui Set 18, 2014 12:12 pm

Problema com a esposa por causa da música ! Butecodoinsta
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Set 18, 2014 12:51 pm

^ Exatamente...
Noel Rosa já dizia: "... Fica louco quem quer, tentar entender a mulher..."
No
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 18, 2014 12:56 pm

Acontece a mesma coisa com homens que gostam de jogar futebol depois do expediente. Sei de casos na fábrica onde trabalho, que até separação ocorreu.

Não é só o jogo em si. Tem a cervejinha depois, o bate papo, a confraternização e o cara acaba chegando meia-noite em casa.

Algumas mulheres não aceitam isso. Pois isso gera ausência do homem em casa e o homem acaba tendo uma vida 'secreta' ou uma parte de sua vida onde a mulher não participa e isso a incomoda.

Mas isso acontece quando o homem ou a mulher trabalha fora também. Coisas podem acontecer. Assédios, tentações. São parte da vida do outro onde não há convivência. Não se pode policiar tudo.

Eu penso o seguinte: e se fosse o contrário? Ou seja você sem ser músico e sua esposa sendo vocalista de uma banda e chegando em casa 2 vezes por semana, cheirando a cigarro e bebida as 3 da madrugada...
Você aceitaria numa boa?

Com minha esposa isso não gera problemas, pois quando ela sai de turnê (é atriz e diretora de teatro) eu também tenho que segurar as pontas. Já teve turnê onde ela saia quinta de manhã de casa e só voltava domingo as 3 da madrugada durante 6 meses.

Compreensão, aceitação, confiança e maturidade são conquistas do casal. Afinal, eu tenho 34 anos de casado. As coisas são merecimento mútuos e frutos de nossas decisões e aceitações. Se só um aceita a situação não há equilíbrio.

Assisti uma série de TV (Californication) onde o cara aprontava muito (mulheres, drogas, grana, polícia, etc...) e sempre ele não tinha culpa. Era envolvido "sem querer".

Isso não existe.

Nós seremos sempre responsáveis pela nossas decisões e atitudes. Ninguém se envolve em confusão "sem querer".

Se o ambiente e situação em que você está não é boa para sua esposa estar, então não é bom para você estar também.

Se você pode optar em não tocar em um bar onde rola coisa errada, faça essa opção. Tenha confiança em suas ações e sua esposa irá perceber isso.

Como eu sei que meus filhos não se drogavam quando eram adolescentes ?
Simples: eu tinha confiança em mim. E não neles...

Como sua esposa saberá que não haverá problemas com você na banda?
Ela precisa ter confiança nela (no "taco" dela). Ela não tem que confiar em você.

Ou seja, é só amar.

E amar é querer o bem do outro.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Tiago Bass Qui Set 18, 2014 1:04 pm

Bom , sou um cara muito de boa , trabalho o dia todo pego o baixo todo dia , só na terça nos ensaios , e pra tirar as musicas faço no fim de semana depois q ela e minha filha estão dormindo . Agora demos uma parada de tocar , pois vamos gravar , aí estamos só ensaiando na semana . Dou muita atenção pra ela e minha filha , ajudo ela com todas ad tarefas de casa , inclusive fim de semana sou eu qué cozinho , agente sai alguns fins de semana ou na semana tbm . Faço de tudo pra agrada-la . Um pouco antes de casarmos ela foi demitida , e pouco depois do casamento engravidou , isso em dezembro de 2012 , ela foi voltar a trabalhar agora em agosto . E faço de tudo nunca faltar nada em casa , material como de carinho . Um tempo atrás vendi meu baixo e fiquei sem tocar um tempo , depois ela mesma me apoiou pra comprar outro , porque viu como eu fiquei ! Então agora estou confuso com o que está acontecendo . Esse fim de semana vou chama-la pra conversar denovo , e vamos ver o q vaí dar ! Valeu aos amigos pelos conselhos e por compartilhar as experiências , está me ajudando bastante !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Set 18, 2014 1:04 pm

allexcosta escreveu:
subgrave escreveu:é importante a mulher ter absoluta confiança em você.

Isso não existe.

Concordo em gênero, numero e grau...

Confiança mútua em casal é balela. Não existe.
A não ser que a mulher tenha confiança absoluta nela mesma e o homem confie também nele próprio. Ai sim a coisa rola !!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por allexcosta Qui Set 18, 2014 1:16 pm

Maurício_Expressão escreveu:A não ser que a mulher tenha confiança absoluta nela mesma e o homem confie também nele próprio.

Também não existe.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54490
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por MNacarato Qui Set 18, 2014 1:16 pm

Concordo com o Shelmer lá em cima, se a musica pra você é só um meio de curtição e isso está atrapalhando teu relacionamento parta para uma banda mais light, mas é bom ela saber que você precisa fazer algo que te deixe feliz.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por carimbass Qui Set 18, 2014 1:26 pm

Esses conflitos nunca vão acabar... Se aqui fosse um fórum de Pilotos de corrida, jogadores de futebol, ou qualquer outra atividade individual o problema seria o mesmo mudando apenas o título do topico. Como diz um amigo, Mulher serve pra 2 coisas: Fazer raiva e fazer falta....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Kobeh Qui Set 18, 2014 1:52 pm

Certa vez tive um namoro q se tivesse continuado no rumo q estava, certamente hoje em dia eu estaria casado ou com casamento marcado. Ás vezes me pergunto se tomei a decisão certa ao frear essa situação. Lendo os relatos desse tópico, percebo q sim.
Nada contra casamento, acho muito bacana como o companheirismo e etc. Mas é preciso fazer concessões demais e ter equilíbrio emocional pra levar a situação. Pra mim, pelo menos nos próximos anos, não rola...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a esposa por causa da música ! Empty Re: Problema com a esposa por causa da música !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos