Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN do Tonante

+14
KIQ
Claudio
Licas
afonsodecampos
ifernandes
Mauricio Luiz Bertola
JORGE BATALHA
DenisLM
Daniel
Nando Vasques
CaQuinhO
ct.colela
LuCaSbass
allexcosta
18 participantes

Ir para baixo

BAN do Tonante Empty BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Seg Ago 18, 2014 6:31 pm

Fui eu que bani o Tonante. 2 motivos:

- A resposta que deu pra o colega dizendo que está de saco cheio. Quem se diz disposto ao debate não faz isso. Tremenda trolagem.

- Não posso tolerar membros colocando o fórum contra a moderação/administração. Se o fórum é tão mal administrado assim, é só procurar outro que seja mais legal. Mas toda mensagem ter um comentário que põe em dúvida o caráter de quem cuida do fórum, realmente não dá...

Quem tiver dúvidas sobre ações da adm/mod, utilize o canal apropriado. Mensagens dessa natureza em tópicos técnicos serão suprimidas sempre.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por LuCaSbass Seg Ago 18, 2014 6:35 pm

BAN do Tonante 1509237_551339471640086_1376852996_n
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por ct.colela Seg Ago 18, 2014 6:41 pm

Primeiro perguntei o motivo do membro ser banido

Depois vi que minha pergunta foi deletada
na sequencia perguntei se o forum existia a dilma e o pt porque achei um ato de extrema censura a minha pergunta ter sido deletada,onde poderia ter sido respondida assim como foi feita nesse topico
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por CaQuinhO Seg Ago 18, 2014 6:44 pm

Mas colela, deve ter sido pra dar maior publicidade, e em um só lugar, não?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Nando Vasques Seg Ago 18, 2014 6:55 pm

allexcosta escreveu:Fui eu que bani o Tonante.
- A resposta que deu pra o colega dizendo que está de saco cheio.
Pô mas eu também disse q o assunto já deu no saco e ainda não fui pro Limbo..... scratch 
Resumindo...o produto X ferrou com o Tonante 2 vezes.,kkkkkk.. Incendio
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Daniel Seg Ago 18, 2014 7:07 pm

...


Última edição por Daniel em Seg Ago 18, 2014 7:31 pm, editado 3 vez(es)
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Seg Ago 18, 2014 7:10 pm

Após alguns anos de fórum a gente aprende a distinguir quem quer discutir um assunto e quem só tem a intenção de trolar.

Mas sei lá, quem não concorda pode falar com o Cláudio, ligar pra polícia, contratar um advogado, mandar um email pra Forumeiros, etc...

Eu não vou ficar aqui explicando muito mais que isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por DenisLM Seg Ago 18, 2014 7:16 pm

BAN do Tonante Tenso-muito-tenso
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por CaQuinhO Seg Ago 18, 2014 7:25 pm

BAN do Tonante Output
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por DenisLM Seg Ago 18, 2014 7:34 pm

gif perfeita pro tópico:

BAN do Tonante Saddam


Razz
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por JORGE BATALHA Seg Ago 18, 2014 7:36 pm

Só por curiosidade Allex :

Nesse caso em específico do Tonante , ele recebeu alguma advertência antes do BAN. ?
Há alguma forma de retratação nesses casos ?

Só pra saber pois isso é novo pra mim . scratch scratch scratch
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Seg Ago 18, 2014 8:03 pm

JORGE BATALHA escreveu:Nesse caso em específico do Tonante , ele recebeu alguma advertência antes do BAN. ?
Há alguma forma de retratação nesses casos ?

Não recebeu advertência...

Ele tem histórico e estava banido. Eu fiz lobby pra ele voltar. Mas, ficar colocando em dúvida a integridade da adm/mod repetidamente pra mim não dá...

Retratação? Já houve casos...

Quem perambular pelo fórum com o intuito claro de causar celeuma será banido. Não tenha dúvida disso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Ago 18, 2014 9:58 pm

Quem perambular pelo fórum com o intuito claro de causar celeuma será banido. Não tenha dúvida disso...
É... Tem gente com essa atitude por aqui sim.....
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por ifernandes Seg Ago 18, 2014 10:25 pm

/\ ver gente assim, em fórum de games onde tem bastante criança frequentando é até compreensível... Agora fórum cheio de marmanjo de mais 30 anos e alguns ficarem nessa.. Complicado..
ifernandes
ifernandes
Membro

Mensagens : 668
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por afonsodecampos Ter Ago 19, 2014 7:48 am

^ Também não é assim, não foi nenhuma atitude infantil do Tonante ou de qualquer outro forista que causou o ban, muito pelo contrário, o assunto é sério e foi tratado "seriamente" no tópico em questão.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Licas Ter Ago 19, 2014 8:28 am

Não é possível só dar uma suspensão de um tempo (EX: 2 semanas) e depois deixar o Tonante voltar?
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por CaQuinhO Ter Ago 19, 2014 8:45 am

Em outro fórum que frequento, tem um esquema de "warning".
3 Warns fazem um ban. O user fica com uma barrinha embaixo da foto, que vai enchendo, conforme recebe "advertências".

Acho uma ideia bem interessante, só não sei se o forumeiros aceita essa implementação.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Ter Ago 19, 2014 9:11 am

afonsodecampos escreveu:^ Também não é assim, não foi nenhuma atitude infantil do Tonante ou de qualquer outro forista que causou o ban, muito pelo contrário, o assunto é sério e foi tratado "seriamente" no tópico em questão.

O assunto do ban não é sério. Ele não foi banido por causa de tópico de Teksound. Sinceramente, tô c**** e andando pra quem gosta de equipo A ou B. Não tenho vínculo com ninguém e isso me permite não dar a mínima.

O ban foi por trollagem. Foi explicado aqui e explicado pra ele na hora que levou o ban.

Licas escreveu:Não é possível só dar uma suspensão de um tempo (EX: 2 semanas) e depois deixar o Tonante voltar?

Sim, é possível.

CaQuinhO escreveu:Em outro fórum que frequento, tem um esquema de "warning".
3 Warns fazem um ban. O user fica com uma barrinha embaixo da foto, que vai enchendo, conforme recebe "advertências".

Acho uma ideia bem interessante, só não sei se o forumeiros aceita essa implementação.

Não há isso no nosso fórum. Há algo parecido no Talkbass e é automático.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Claudio Ter Ago 19, 2014 9:34 am

allexcosta escreveu:Após alguns anos de fórum a gente aprende a distinguir quem quer discutir um assunto e quem só tem a intenção de trolar.

Exato! e eu avisei lá na sala de moderação que ia acabar nisso.

allexcosta escreveu:
Mas sei lá, quem não concorda pode falar com o Cláudio, ligar pra polícia, contratar um advogado, mandar um email pra Forumeiros, etc...

Adianto que falar comigo sobre esse assunto será perda de tempo!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por KIQ Ter Ago 19, 2014 9:34 am

Bom, talvez minha opinião leve minha cabeça junto, mas...

Tem muita gente no fórum, membros antigos, que até se conhecem pessoalmente, correto?

Quando se é uma pessoa íntegra, não é a fala de um que vai mudar isso perante os outros.

*É a lei do não deve não teme*

Achei muito um BAN se for apenas pelo fato de estar "falando mal" da Adm/Mods, pois volta ao * lá em cima.

MHO =)
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Claudio Ter Ago 19, 2014 10:01 am

^ KIQ, a visão de quem modera um Fórum é bem diferente da visão de quem é apenas usuário. Pra você ter uma idéia, a maior parte das reclamações de conduta não são feitas aqui em Fórum aberto, pelo menos 99% são via MP, e temos que ficar administrando esse tipo de coisa.

O caso em questão, o usuário tem um histórico bem complicado. Vocês não fazem idéia das coisas que acontecem nos bastidores através de MPs e Sala VIP. Durante muito tempo nós tentamos contornar essas situações de várias maneiras, mas sempre ficou claro pra nós que o intuito é mesmo o de azucrinar.

A moderação do Contrabaixo BR é até condescendente demais, em outros Fóruns esses banimentos já teriam ocorrido há muito tempo, e por administradores que não frequentam os fóruns que administram, e não há sequer uma área como essa "Fale com os moderadores". Você leva um BAN automático, e não como e nem com quem argumentar nada, é simples assim!

A única coisa nisso tudo que eu lamento, é que o usuário que foi banido (novamente) é um cara que tem potencial técnico bem elevado para colaborar com o nosso acervo. Repare que quando ele estava a fim de desenvolver a parte técnica, produzia posts excelentes, mas o excesso de atenção que necessitava, acabava levando a atitudes infantis e sem noção. Infelizmente!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por CaQuinhO Ter Ago 19, 2014 10:25 am

KIQ escreveu:Bom, talvez minha opinião leve minha cabeça junto, mas...


Tenho apenas 3 ou 4 anos de fórum, mas nunca vi isso, até agora.
A não ser que a "opinião" esteja recheada de ofensa, ou outras condutas reprováveis.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Cayo Castro Ter Ago 19, 2014 10:30 am

Eu estava acompanhando o tópico e estava até curtindo pois ainda, uso sistema de amplificação dos outros ou alugados. Sem passada de mão no cabelo de ninguém. Mas, também achei muito BAN pra pouca m$%&. Não tô aqui pra defender o Tonante ou quem quer que seja. Mas, foi visível no tópico que quando tentavam pular a parte do "Não tenho nada contra a marca" voltava alguém e dizia: "Você tem algo contra a marca, sim... Olha aqui".
O meme postado não desrespeitou ninguém e como alguém tem direito de achar que eles estavam "recebendo algum da marca" por estarem defendendo, eles poderiam achar que "existe blindagem no fórum pra certas marcas"...
Não é, não?!
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Daniel Ter Ago 19, 2014 10:37 am

IMHO, foi desproporcional.

BAN do Tonante Txt_aprendendo_erros
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Edu Fettermann Ter Ago 19, 2014 11:06 am

Tô por fora do que rolou, mas só uma dúvida: uns dias atrás rolou um post falando que ia rolar um resgate das "raízes" do fórum, que membros que haviam sido banidos seriam convidados a voltar e tal, que as coisas iam ser mais suaves nessa questão de rigor com os assuntos. O que aconteceu foi tão grave assim? (pergunto porque não sei o que rolou)
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por JORGE BATALHA Ter Ago 19, 2014 11:11 am

^ Pelo que entendi o que rolou foi o estopim de um histórico de problemas e trolagem .
Provavelmente já estava sendo observado a distância e quando chegou no limite... foi convidado a se retirar. 

Neutral 
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Cayo Castro Ter Ago 19, 2014 11:18 am

Edu Fettermann escreveu:Tô por fora do que rolou, mas só uma dúvida: uns dias atrás rolou um post falando que ia rolar um resgate das "raízes" do fórum, que membros que haviam sido banidos seriam convidados a voltar e tal, que as coisas iam ser mais suaves nessa questão de rigor com os assuntos. O que aconteceu foi tão grave assim? (pergunto porque não sei o que rolou)

Tópico 'novidade projeto 2x12'

Vê lá...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Lucas94 Ter Ago 19, 2014 11:35 am

Como o Cláudio falou o ponto de vista de quem é usuário é diferente do ponto de vista dos moderadores. Mas do meu ponto de vista, achei o banimento muito rigoroso. Mas como já escrevi não sei o que se passou, além do que eu li no tópico citado pelo Caio.

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Guilé Ter Ago 19, 2014 11:37 am

Lição de vida:

Um menino pobre recebeu do pai um dinheiro para pagar a energia. No caminho o menino viu o sorteio de um carro. Comprou o bilhete do sorteio e deixou de pagar a conta. Chegando em casa, o pai vendo que o garoto tinha gastado o dinheiro deu-lhe uma grande surra. No outro dia quando abriram a porta tinha um carro em frente a casa e todos começaram a chorar... Era o carro da Light para cortar a luz. O menino entrou na pomada novamente.

Fim.
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Nando Vasques Ter Ago 19, 2014 11:39 am

Achei a abertura desse tópico tão desnecessária quanto o banimento do cara,uma vez banido é pq os adm/mode assim o quiseram e ponto final.

Ficar tentando explicar o inexplicável é inútil e isso gera mais perguntas pois como haviam os q odiavam caras como o Tonante e eu,há os q gostam e tentam argumentar o pq do Ban.

Agora uma coisa posso afirmar pela enésima vez,nem eu nem ele temos absolutamente nada contra e nem nada a ganhar falando mal do produto X.Isso tudo começou depois da enquete criada pelo Banido,das críticas e sugestões q fizemos (fundo parafusado) etc.

Dai o povo q toca no quarto de casa,igrejas e ambientes controlados,(mundo completamente oposto ao dos Críticos malvados) entrou em desespero e deu no q deu.

80% do povo q acompanhou inclusive colocando lenha dizendo...sim vc odeiam olhem isso
não conhecem nada de áudio,não tem sequer experiência nos tipos de palcos e Gigs onde as conclusôes minhas e dele sobre o produto X foram testadas,mas insistiam em colocar a nós 2 como vilôes.

90% dos usuários q criticam Tonantes e Jennifers além de Meteoros e afins sequer merecem possuir os SX,Fenders e Hartkes da vida q possuem a custa de trabalho e dinheiro,seja por Hobby ou por saudosismo ou frustração musical,isso significa q pra esses, Tonantes e Jennifers são ideais para o q eles tocam em casa.

Não sou e nem quero passar por melhor do q ninguém aqui dentro,mas meus 24 anos de música profissionalmente (pois vivo disso) tocando e até mesmo atrás de mesas de som deveriam servir para algo mais do q me passar por odiador de produto X ou Y.

Se acharem q estou aqui pra zuar e atrapalhar,o botão de ban tá ai.....

A amizade e o respeito q tenho seja lá por quem for,continuará de pé.....mesmo q eu não tenha mais Facebook!!!! Very Happy
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Ter Ago 19, 2014 12:10 pm

Não entendo porque ainda estão falando de produto X ou de caixa Teksound. Já expliquei o motivo do ban.

Acreditem se quiserem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Daniel Ter Ago 19, 2014 12:12 pm

O clima de incerteza ainda paira pela falta de critério. Só isso.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Ter Ago 19, 2014 12:16 pm

Daniel escreveu:O clima de incerteza ainda paira pela falta de critério. Só isso.

Qual a certeza que você quer? Que o FCBR é um lugar onde cada um escreve o quer e pronto?
Essa não dá.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Daniel Ter Ago 19, 2014 12:22 pm

Certeza de saber que regras devem ser e serão seguidas por todos, inclusive moderação. E que apenas por um motivo plenamente justificado e previsto, haverá banimento.

Vários colegas acharam exagerado.

Somado a isso, o altíssimo número de visualizações comparado ao baixo número de opiniões demonstra que há essa dúvida, bem como receio em postar a opinião e levar uma patada.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Lucas94 Ter Ago 19, 2014 12:27 pm

Mas ninguém que postou opinião contrária ao banimento levou uma "patada". Afinal penso que o Allex abriu esse tópico justamente para esclarecer a situação.

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Ter Ago 19, 2014 12:37 pm

Ninguém levou patada nem vai levar.

Não importa o que a adm/mod fizer, sempre vai estar errado.

Em um trabalho remunerado isso já cansa, imagina em um voluntário. As pessoas se acham no direito de que o fórum seja como cada uma delas quer, nos mínimos detalhes. Com 16.000 membros, isso é impossível.

Ninguém é criança. A gente sabe distinguir discordância sobre um assunto qualquer de ser do contra só pra gerar polêmica. E o segundo caso não será tolerado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por DenisLM Ter Ago 19, 2014 1:15 pm

Cayo Castro escreveu:Eu estava acompanhando o tópico e estava até curtindo pois ainda, uso sistema de amplificação dos outros ou alugados. Sem passada de mão no cabelo de ninguém. Mas, também achei muito BAN pra pouca m$%&. Não tô aqui pra defender o Tonante ou quem quer que seja. Mas, foi visível no tópico que quando tentavam pular a parte do "Não tenho nada contra a marca" voltava alguém e dizia: "Você tem algo contra a marca, sim... Olha aqui".
O meme postado não desrespeitou ninguém e como alguém tem direito de achar que eles estavam "recebendo algum da marca" por estarem defendendo, eles poderiam achar que "existe blindagem no fórum pra certas marcas"...
Não é, não?!
+1

as vezes vejo que não se pode ter opinião contra certas coisas aqui que a galera cai matando.
fica um clima de "se não gosta do que está sendo discutido no tópico, não entre." o que não faz sentido num fórum, onde a idéia é justamente debater e comentar os tópicos e tal...

Daniel escreveu:Certeza de saber que regras devem ser e serão seguidas por todos, inclusive moderação. E que apenas por um motivo plenamente justificado e previsto, haverá banimento.

Vários colegas acharam exagerado.

Somado a isso, o altíssimo número de visualizações comparado ao baixo número de opiniões demonstra que há essa dúvida, bem como receio em postar a opinião e levar uma patada.

sem dúvida nenhuma muita gente só olha e vaza.
eu mesmo conheço uns 3 baixistas pessoalmente que apesar de terem cadastro não gostam do clima estranho daqui...

e viva o "trabalho de resgate"...  Rolling Eyes 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por allexcosta Ter Ago 19, 2014 1:35 pm

Já me acertei com o Tonante, que voltará ao fórum como Shelmer por pedido dele.

Corroborando: o ban nada teve a ver com reviews de produtos, mas sim, provocações e acusações falsas à moderação.

Assunto resolvido.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

BAN do Tonante Empty Re: BAN do Tonante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos