Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

+13
subgrave
Maurício_Expressão
Paulo Penna
carimbass
José Carlos
CaQuinhO
refuse / resist
allexcosta
Fernando Zadá
CG
leandrosf89
gsfteodoro
Tonante
17 participantes

Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 11:01 am

O objetivo é colher informaçoes/opnioes, se hoje com dólar a quase 2,50 ainda é possível ir aos EUA comprar 2 malas de 32k com diversos artigos para revender no Brasil e ainda ter lucro.

Perfumes, relógios, tenis, óculos, shampoo e principalmente artigos femininos ainda vendem muito em qualquer lugar.  Artigos musicais também dão uma margem boa e tem saída relativamente rápida.

Estou fazendo algumas cotaçoes e avaliando o risco x possibilidade de lucro.

O que acham?


Última edição por Tonante em Ter Ago 12, 2014 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por gsfteodoro Ter Ago 12, 2014 11:04 am

Sei que quando você chega com muitos produtos repetitivos, se lasca.
Mas nunca saí do país... Então não sou a pessoa indicada.

Massss... Marcado para Supervisionar este tópico

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 11:18 am

Fazer alfandega em BH é muito mais tranquilo que GRU ou SDU.

A TAM está com voos BH/MIAMI aí iria de carro para Orlando que a estadia é mais barata. A COPA tem voos BH/PANAMÁ/ORLANDO evitando RJ e SP.

Sobre os produtos, penso em trazer de acordo com a regra mesmo.

Veja bem. Tem um determinado Shampoo/Condicionador de cabelos que custa 5 dolares do Wallmart e é vendido por aqui entre 80 e 130 reais. Dá pra trazer o permitido (se nao me engano são 20 do mesmo item até 10 dolares) e ter uma boa margem.

Eletronicos a principio estao descartados. Acho que vale a pena a compra para uso pessoal, para revenda acho a margem muito pequena pelo risco.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por leandrosf89 Ter Ago 12, 2014 11:19 am

Tenho percebido muitos colegas meus professores fazendo isso... Pelo jeito ou está dando lucro, ou muitos estão procurando problemas... Só essa semana vi uns 3 oferecendo produtos pelo facebook.
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 11:24 am

Também tenho ouvido falar de muita gente fazendo isso. Se estão se dando bem eu ainda não sei.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por gsfteodoro Ter Ago 12, 2014 11:30 am

Um amigo foi pra fora, trouxe uma mala de roupas diversas.
Vendeu as roupas aqui e se deu bem.
Outro foi pra Orlando e trouxe uns bonés que pagaram quase a viagem dele.
E as roupas são pra você, né?

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5418
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por CG Ter Ago 12, 2014 11:45 am

Um amigo meu que vai com frequência para os States disse que hoje em dia o lucro é bem menor mas ainda compensa.

O que não está compensando é trazer coisas caras, pois a saida está difícil, o pessoal anda sem grana.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 12:51 pm

CG escreveu:
O que não está compensando é trazer coisas caras, pois a saida está difícil, o pessoal anda sem grana.

Também acho. É que nem o ramo de instrumentos usados. O baixo custa 1 mil na loja podendo parcelar de 10 até 12x sem juros, e ainda tem vendedor que quer vender usado por 900 a vista.

Lógico que pra quem tem $$ no bolso ainda é um bom negócio, mas essa turma com $$ no bolso anda meio sumida.

Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Fernando Zadá Ter Ago 12, 2014 12:57 pm

Uma ex namorada do meu cunhado faz isso direto e levanta um dinheiro razoável. Tem risco mas o povo acaba pegando os macetes.
Eu acho tenso e que tem que ter uma margem razoável que inclua o risco de ter algo apreendido.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por CG Ter Ago 12, 2014 12:57 pm

Só pra ter um parametro, esse amigo meu trouxe dois Playstations 4 e colocou venda por R$2.500,00. Demorou 4 meses pra vender e teve que baixar para 2 contos.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por allexcosta Ter Ago 12, 2014 1:18 pm

O comércio informal no Brasil é gigantesco.

A concorrência mais forte é gente que tem contato ou é laranja de fiscal da Receita que vende parte das apreensões. Além disso, muita coisa entra do Paraguai com preço bom.

O melhor é achar um nicho e não se iludir que isso dará rios de dinheiro. É um complemento de renda. Mas tem gente sim que faz isso direto.

Tem gente que pega carta de mudança com frequência e a cada viagem entra no Brasil com muita coisa e os fiscais não podem dizer nada. Isso aí é uma máfia de consulado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 1:41 pm

Sei que a margem não é tão grande e não sou daqueles ambiciosos que acha que vai ganhar rios de dinheiro. E também seria algo temporário, já que saí do meu emprego formal, mas pretendo voltar a trabalhar com carteira assinada.

Não penso em algo grande, nem sequer vender pela net. Talvez alguma coisa apenas pelo facebook para conhecidos. Meu foco a princípio seriam artigos femininos, com algumas encomendas e vendas bem pessoais. Do tipo, minha noiva,  anuncia para as colegas de trabalho, e marca um dia de levar a mala com a "muamba", pra turma pagar no dia de receber.

Como funciona esse lance de carta de mudança?
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por refuse / resist Ter Ago 12, 2014 2:37 pm

Se é o que eu to pensando, quando tu mora um tempo fora tu pode trazer mais coisas quando volta pro brasil. Ele citou ali "mafia do consulado", então deve ter gente que tem contatos e consegue documentos dizendo que mora fora, pra poder trazer mais coisas.
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por CaQuinhO Ter Ago 12, 2014 2:41 pm

Conheço uma pessoa que tem um "acordo" com uma grande banda de "forró" (sim, entre aspas!) do cenário nacional.

Ele vai pros EUA, o produtor da banda dá uma carta (ou algum documento similar), atestando que ele é músico contratado para gravar um CD para essa banda, em um estúdio americano, e ele volta lotado de guitarras e acessórios, pra vender aqui.

Passa limpinho, limpinho. Todas as vezes...
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por José Carlos Ter Ago 12, 2014 2:45 pm

Tonante, conheci um vendedor no Digifórum (fórum de fotografia), que tem uma lista de contatos no e-mail e sempre que viaja, aceita encomendas. Ele vende basicamente material fotográfico (lentes, câmeras, flashes, acessórios, etc.) mas traz tb tablets, iphones, etc.

É uma ideia, posso te passar inbox o contato dele pra vc conversar, saber a respeito.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 2:48 pm

José Carlos escreveu: posso te passar inbox o contato dele pra vc conversar, saber a respeito.

opa. manda ae por MP. Valew.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por carimbass Ter Ago 12, 2014 5:22 pm

Sempre vou a miami, não costumo trazer nada para vender a não ser encomenda de amigos onde não ganho nada em cima. Minha opinião é que dá pra ganhar sim, porém o risco está cada vez maior.

1-Trazer a qntd de produtos permitidas você não enche 2 malas
2- a cota de 500 u$ tem um prazo pra ser utilizada, tipo você não pode ir 3x no mês e todas as vezes trazer produtos dentro da cota.
3- Na minha opinião não vale a pena ir para Orlando. Esse é um esquema de bate e volta ( 2 ou 3 dias ). O q vc vai gastar de gasolina para Orlando ( ida e volta são quase 800 kms ) mais o tempo de deslocamento paga a diferença de hotel.
4- Com o tempo vc vai ficar conhecido pelos fiscais da alfândega pois o seu perfil ( viajando sem a família e ficando pouquíssimos dias lá ) é muito suspeito, quem faz esse esquema sempre troca de aeroporto na volta.
5- Em uma única fiscalizacao que pode gerar além da multa apreensão você pode ter q desembolsar o lucro de várias viagens.
6- Quem ganha dinheiro com isso tem q ser meio maluco e pgar pra ver. Conheço gente q traz ipad nas calças, enche aqueles travesseiros de dormir no avião de Ray Ban, leva o filho pequeno e volta com um Mickey bem grande e etc... Se vc for meio doido assim vai fundo....

Se quiser mais algumas informações me avisa....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 5:59 pm



carimbass escreveu:

3- Na minha opinião não vale a pena ir para Orlando. Esse é um esquema de bate e volta ( 2 ou 3 dias ). O q vc vai gastar de gasolina para Orlando ( ida e volta são quase 800 kms ) mais o tempo de deslocamento paga a diferença de hotel.


Se for fazer um aéreo BH/Miami e ir para Orlando de carro realmente não compensa esse custo extra.

Porém, a minha intenção inicial seria Orlando pois já fui lá, e não queria voltar de um voo de Miami, pois essa maldita promoção da CVC "Compras e Miami" tornou os passageiros que retornam de Miami como presas potenciais para os fiscais da alfandega. Estou cotando também voos BH/Panamá/Orlando.

carimbass escreveu:

Com o tempo vc vai ficar conhecido pelos fiscais da alfândega pois o seu perfil ( viajando sem a família e ficando pouquíssimos dias lá ) é muito suspeito, quem faz esse esquema sempre troca de aeroporto na volta.


Ótima dica.



carimbass escreveu:

Se quiser mais algumas informações me avisa....


Estou aguardando o retorno das cotaçoes e vou querer ajuda nisso sim.


Voce acha que vale a pena comprar nesses sites de viagem como o decolar.com ? Dá uma diferençaconsiderável ou é melhor e mais seguro compar em agencias físicas mesmo?
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por carimbass Ter Ago 12, 2014 7:28 pm

Cara eu nunca fui por agência, todas as vezes consigo melhor preço nos sites das cias aéreas. A única vantagem de sites tipo decolar.com é que lá eles parcelam em 10x. Consegue um cartão com um limite alto e parcela tudo na maior qntd de parcelas sem juros possível. Se não me engano Gol e Tam só parcelam de 5x. Guarda teu capital para comprar dólar de preferência em papel pois paga menos iof.

Uma viagem dessa tu vai ter q pensar em custo. Dormir em hotel barato e fedido a morfo, andar de toyota Yaris e comer Mac Donalds.

Outra coisa que deve ser levada em conta é facilitar o pgto para teus clientes, receber cartão de crédito e parcelar sempre ajuda.

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Paulo Penna Ter Ago 12, 2014 9:32 pm

A alfandega de BH já foi trankz, não é mais.
Um amigo trouxe uma prs outro dia e ela ficou presa lá, tinham outras 7 guitarras presas no mesmo dia.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Ter Ago 12, 2014 10:23 pm

Paulo Penna escreveu:A alfandega de BH já foi trankz, não é mais.
Um amigo trouxe uma prs outro dia e ela ficou presa lá, tinham outras 7 guitarras presas no mesmo dia.

Mas aí chegar com um case na mão aumenta em uns 98% a probabilidade de ser parado.

Voltando de Orlando minha irma e minha noiva passaram com 3 malas gigantes abarrotadas e o fiscal sequer olhou para elas. Eu passei um pouco depois com um case e apenas uma mala pequena e fui parado.

Para instrumento musical ou traz desmontado na mala, ou dá uma de músico voltando do show como eu fiz (já contei em algum tópico a história completa, mas nao lembro onde).

Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Ago 12, 2014 10:29 pm

Uma coisa que deve ser considerado, é a compra em si. Comprar por preço mais baixo possível.

Explico: fui para um shopping no condado Montebello (tá certo que era na costa oeste) e achei uma loja de ponta de estoques num canto, quase na saída do estacionamento.
Não era como outlets (que por sinal é muito legal e tem ótimos preços de artigos de vestuário, acessórios e higiene pessoal), mas essa loja tinha vários artigos específicos, de qualidade, a preços incríveis.

Comprei calça social de microfibra (só uso microfibra pois sou alérgico a calças que "pinicam") a U$15. Camisas sociais de alta qualidade a U$ 6. Roupa de cama de cetim a R$ 18. Tênis Fila super confortável a U$ 25. Perfume Channel 5 a U$ 20 e por ai vai.

Tinha poucos itens de cada (normalmente ou muito grandes ou muito pequenos no caso de roupas e calçados). Como tenho 1,70m e minha esposa 1,65m foi ideal os modelos pequenos. Então não dava pra comprar para "fazer estoque" (ou seja tamanhos diversos do mesmo item pensando em atender todos possíveis compradores), mas para mim e esposa foi sensacional.

Blusas do Lakers que estava a U$ 60, do mesmo fabricante, mas do Clippers nessa loja estava a U$ 20. E eram bem transadas. Bonitas e confortáveis.

Camisetas com estampas de alto relevo (comprei uma no Universal Studios para presente a U$ 26) e achei nessa loja, depois, do mesmo fabricante, com a mesma estampa, a U$ 1,99.

Tinha malas. Bolsas a minha mulher não curtiu (e tive que comprar uma de marca no Outlet, que realmente era bem mais bonita e acabada...), alguns brinquedos e artigos para casa também.

Se achar uma loja desse tipo, com preços arrasadores, dai você fará um belo negócio!
Se alguém um dia for para os EUA e queira aproveitar a barbada, a rede de lojas chama-se "Fallas Paredes" e "Factore 2-U" (é a mesma loja, mas tem 2 nomes dependendo do estado ou condado). Tem lojas na Flórida.

http://www.factory2-u.com/

Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por allexcosta Ter Ago 12, 2014 10:32 pm

^ Não conheço. Bom dar uma olhada nas Marshalls e TJMaxx também.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54489
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por subgrave Ter Ago 12, 2014 11:07 pm

Fui de carro de NY até a Orlando. Garrei nojo de tanto brasileiro, os EUA estão infestados de BR.

Se observa que a classe que consome importados está toda viajando e trazendo seus próprios produtos, daí já não deve estar sobrando muita margem para trazer muamba.

Nunca me interessei em trazer nada para revender, sempre fiquei com impressão de não haver margens interessantes para lucros, somente trouxe coisas para mim mesmo.

Conservando com um pessoal que vive a mais tempo por lá, dizem que o que ainda vale a pena trazer é o que já é encomendado e tem a venda garantida.  

Um conhecido trouxe uma peça pequena para uma CNC industrial que aqui custa 25K de surreais, lá pagou somente uns 1500 U$. Outro trouxe um aparelho médico que aqui custa 4/5K de surreais, lá pagou algo equivalente a 600 surreais. Aí ainda vale a pena trazer, quem precisa vir e trás coisas específicas já previamente encomendadas...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por refuse / resist Ter Ago 12, 2014 11:40 pm

carimbass escreveu:A única vantagem de sites tipo decolar.com é que lá eles parcelam em 10x. (...) Se não me engano Gol e Tam só parcelam de 5x.
Comprei uma passagem Porto Alegre - Congonhas esses dias pelo site da gol, e deu pra parcelar em 10x sem juros ou até 12x com juros. Isso que era um valor pequeno (deu 220r$ ida e volta já com taxas)
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por carimbass Qua Ago 13, 2014 6:59 am

allexcosta escreveu:^ Não conheço. Bom dar uma olhada nas Marshalls e TJMaxx também.

Eu prefiro a TJMaxx, mas pra compra barata acho a Ross imbatível. Agora tem que ter paciência pois a loja é sempre bagunçada, chegar cedo de preferência logo na abertura da loja pois normalmente ele não repõem o estoque durante o dia.

Agora concordo com o Subgrave, uma boa parte dos clientes que compram esses predutos estão indo comprar "direto na fonte" e de quebra "ganham a viagem". Eu por exemplo sempre vou em novembro, troco de iphone, iPad, compro presentes de natal para família, roupas para mim esposa e filhos para um ano e outras coisitas mais. Quando coloco na ponta do lápis mesmo pagando hospedagem e carro ( a passagem compro com milhas ) fica muuuiito mais barato do que se fosse comprar aqui no Brasil...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Stormbringer Qua Ago 13, 2014 8:18 am

vou dizer uma coisa, um ampli bh 450 custa mais de 3500 reais aqui, no dolar de hoje voce compra um la por menos de 1000(reais), pesa menos de 5kg.

é demorado de vender? pode ser, mas diminui a margem de lucro que vende mais rapido. Um jeito de tirar o custo da viajem é trazer um item especifico caro encomendado Wink.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Paulo Penna Sex Ago 15, 2014 11:24 am

Pelo que sei, em BH todas as malas estão passando no raioX.....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Sex Ago 15, 2014 11:49 am

Essa informação é recente Paulo?

Nas minhas estimativas o custo da viagem ainda está muito alto. Porém alguns produtos como shampoo aussie e shampoo a seco dão uma margem de lucro bem alta.

Me deram a dica de trabalhar com produtos eróticos, não tenho conhecimento, mas parece um nicho bom.

Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Guilé Sex Ago 15, 2014 12:07 pm

Tonante escreveu:

Me deram a dica de trabalhar com produtos eróticos, não tenho conhecimento, mas parece um nicho bom.


COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Safadinho
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5580
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por CaQuinhO Sex Ago 15, 2014 12:13 pm

Tonante escreveu:
Me deram a dica de trabalhar com produtos eróticos, não tenho conhecimento, mas parece um nicho bom.


COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? 1545654_604054653000461_1175938383_n
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Nando Vasques Sex Ago 15, 2014 12:15 pm

Tonante escreveu:
Me deram a dica de trabalhar com produtos eróticos, não tenho conhecimento, mas parece um nicho bom.
Raio X de mala do Tonante em BH... facepalm 

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Mala_do_XELMER
free picture upload

Ou então pode até rolar apreensão maciça de contrabando..

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? X_ELMER
image hosting site over 5mb


Última edição por Nando Vasques em Sex Ago 15, 2014 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Tonante Sex Ago 15, 2014 12:17 pm

Podem ficar tranquilos, que eu trago um vibrador GG pra cada um de voces.
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3481
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por CaQuinhO Sex Ago 15, 2014 12:26 pm

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? 10402591_10203249201603548_274419570692742171_n
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Paulo Penna Sex Ago 15, 2014 12:29 pm

Tonante escreveu:Essa informação é recente Paulo?

Nas minhas estimativas o custo da viagem ainda está muito alto. Porém alguns produtos como shampoo aussie e shampoo a seco dão uma margem de lucro bem alta.

Me deram a dica de trabalhar com produtos eróticos, não tenho conhecimento, mas parece um nicho bom.

De ontem.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por fheliojr Sex Ago 15, 2014 4:23 pm

Nando Vasques escreveu:
Tonante escreveu:
Me deram a dica de trabalhar com produtos eróticos, não tenho conhecimento, mas parece um nicho bom.
Raio X de mala do Tonante em BH... facepalm 

[...]

Ou então pode até rolar apreensão maciça de contrabando..
[...]


 lol!  lol!  point  point  Ri Muito  Ri Muito 

este post foi o melhor!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por refuse / resist Sex Ago 15, 2014 6:49 pm

Parece umas cenouras aqueles da esquerda, bizarro
refuse / resist
refuse / resist
Membro

Mensagens : 561
Localização : Velho Continente

Ir para o topo Ir para baixo

COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA? Empty Re: COMPRAS EM MIAMI / ORLANDO - VIDA DE CAXEIRO VIAJANTE VALE A PENA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos