Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

3 participantes

Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por Adriano Bass Sáb Jun 28, 2014 11:50 am

Olá pessoal. Pesquisei no google e não encontrei algo sobre baixo com captação MM na ponte e SOAP BAR no braço.
Tenho um baixo 5 cordas, e gostaria de testar essa configuração com esses caps da CABRERA.
O que acham eu não entendo muito sobre. Gostaria da opinião de vocês mais experientes no assunto. Me ajuda aí por favor. Abraço. confused 
Adriano Bass
Adriano Bass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Tupã - interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Re: Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por Guilherme Souza Lima Dom Jul 06, 2014 10:22 pm

Rapaz eu nunca vi essa Configuração em nenhum baixo não vissi, agora os caps cabrera são pau, tenta ai e depois mostra o resultado.
Guilherme Souza Lima
Guilherme Souza Lima
Membro

Mensagens : 31
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Re: Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por allexcosta Dom Jul 06, 2014 10:24 pm

Por que soapbar?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Re: Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por Guilherme Souza Lima Seg Jul 07, 2014 8:59 am

allexcosta escreveu:Por que soapbar?

Eu acho q ele quer inovar allex.
Guilherme Souza Lima
Guilherme Souza Lima
Membro

Mensagens : 31
Localização : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Re: Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por allexcosta Seg Jul 07, 2014 9:48 am

Guilherme Souza Lima escreveu:Eu acho q ele quer inovar allex.

Só se for no visual. Soapbar é só o formato da caixa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Re: Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por Adriano Bass Seg Jul 07, 2014 1:14 pm

Então caros colegas de fórum. Tive que viajar pra Sampa e não pude visitar o fórum, mas desde já obrigado por me responderem na minha Loucura. Hehe... Pois é, era invenção mesmo esta configuração de caps MM com SOAP BAR, estava com uma grana na reserva e queria fazer o teste, pra ver o que dava, mesmo conhecendo as características básicas de cada caps, enfim. Acabei passando pela rua Teodoro em São Paulo, e acabei por adquirir um outro bass. Acabei Testando o Tagima Millenium 5 Top, e investi no bichinho a grana.

Valeu meus queridos obrigado pela atenção a este tão devaneio de minha cabeça na proposta dos caps.
Adriano Bass
Adriano Bass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Tupã - interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera Empty Re: Baixo com Captação MM e Soap Bar Cabrera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos