Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

+46
Mauricio Luiz Bertola
Regis Rocha
Vicentebd
CaQuinhO
Mauro
bassfuria
Daniel
Davi Motta
Rafael Gustavo Herreira
egrabher
Gil Gonzaga
gsfteodoro
Pedro/PA
lzeduardo
afonsodecampos
Christian
lobo bassman
Psycho Killer
Fernando Zadá
Tarcísio Caetano
Boss2K
LucianoCoto
djmmaster
Ricardo Petrone
RBORCARI
Cris Simões
Kobaia
Giuliano
pedro.broggini
siodoni
LuCaSbass
Stormbringer
dudamir
filipenses
gpraxedes
GusVCD
AlbertoBass
Alex BHT
Licas
DenisLM
edumerino
Aionius
andrecapanema
fheliojr
leonardo.buggy
JAZZigo
50 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qua Jan 29, 2014 3:38 pm

Continuação daqui: https://www.contrabaixobr.com/t27831p950-clube-dos-amantes-de-pedais-de-boutique-e-efeitos-analogicos-parte-ix#642175

Lista atualizada de sócios:
#0 - JAZZigo
#1 - GUSVCD
#2 - KORG
#3 - AIONIUS
#4 - GUILHERME
#5 - DAVI MOTTA
#6 - ALIVE10
#7 - SIODONI
#8 - GOBATTO
#9 - EDU FETTERMANN
#10 - EDUMAMARE
#11 - JGS
#12 - VLAD
#13 - RICARDO
#14 - CLEITONBASS
#14 - LUCASLERMEN
#15 - CID
#16 - ADRIANOBSB
#17 - JEFF RAMALHO
#18 - LAPETINA
#19 - DENISLM
#20 - DANIEL
#21 - CRISTIANOSANTOS
#22 - RENAN_GUIMARÃES
#23 - GCFLAMES
#24 - BIO BASS
#25 - DANIEL MAGALHÃES
#26 - LUCASBASS
#27 - VICENTEBD
#28 - MAURICIO VERDERAME
#29 - GLAUCO
#30 - KOBAIA
#31 - BANDEIRA
#32 - EDULEAL
#33 - J. NETO
#34 - EDUMERINO
#35 - CANTÃO
#36 - LANZ
#37 - *JAPA* PICKER BASS
#38 - BASSFURIA
#39 - ALBERTOBASS
#40 - DANILOVIANA7
#41 - ALEXANDERADAMO
#42 - RAFHABASS
#43 - TARCÍSIO CAETANO
#44 - JUNINHO DIMELO
#45 - FELMOR
#46 - BINÃO
#47 - GIL GONZAGA
#48 - PEREIRA
#49 - ED BONATTO
#50 - DUDAMIR
#51 - MARCELO MOOCA
#52 - TUBASS
#53 - WALLACE BARSANTE
#54 - FABIO DMT
#55 - ZUBRYCKY
#56 - ANDRÉ SOUZA
#57 - LCS.
#58 - HANGELO
#59 - STUBBADUBS
#60 - CRIS SIMÕES
#61 - ALEXANDRE00
#62 - RMARIGO
#63 - SAPÃO¹³
#64 - LEOVANUCCI
#65 - GETORRES
#66 - PATRICKAMBROGI
#67 - FRED.CHAINS
#68 - LUIZ87
#69 - MALKA_AFF
#70 - LAMBAOBASS
#71 - RONNI GOL
#72 - FABIO LINHARES
#73 - ALEX BHT
#74 - PSYCHO KILLER
#75 - FELIPEBARBA
#76 - MATT
#77 - LUCIANOCOTO
#78 - SRTO
#79 - THIAGO CANDIDO
#80 - PEDRO.BROGGINI
#81 - LEONARDO.BUGGY
#82 - ANDRECAPANEMA
#83 - STORMBRINGER
#84 - LOBO BASSMAN
#85 - RAMON SANTIAGO
#86 - MAURO
#87 - REGIS ROCHA
#88 - MARCCOS MARQUES
#89 - GPRAXEDES


Última edição por JAZZigo em Dom Nov 09, 2014 7:33 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Entrada do sócio #89 - GPRAXEDES)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Qua Jan 29, 2014 10:21 pm

Oi gente, oi JAZZigo,

Respondendo aos tópicos da Parte IX...

1. Muito obrigado pelas boas vindas JAZZigo. É um prazer fazer parte do clube;

2. Sobre o Iron Ether Polytope: Ufa! Ainda bem que somos todos sunitas ;)Não sabia desses detalhes sobre a construção do pedal. Legal. Continuo curioso sobre ele. Pelo que ouvi fuçando no Youtube notei que ele permite praticamente um efeito de tremolo e a simulação de chorus é bem legal;

3. Sobre o meu CEB-3: Por outro lado, também continuo gostando muito dele. Sou fan confesso da Boss. Acho que é uma relação afetiva que desenvolvi na pré-adolescência. Ainda compro um CE-1! Ah! Quem você me recomenda para fazer este upgrade hi-fi de capacitores?

4. Sobre o SYB-5: Na minha cadeia de pedais esse Bass Synth perdeu a função após a chegada do Wonderlove. Com os meus envelope, low pass filter, fuzz e chorus consigo tirar praticamente todos os sons dele (destaque para o 'timbre estalado' e o knob Decay do Wonderlove). A diferença que percebo é sempre para melhor, som mais gordo ou rouco e definido com resposta infinitamente mais eficiente. Em verdade, no meu caso o SYB-5 soava melhor em separado do que plugado no low pass filter, no fazz e no chorus. Mas, aí fica sempre a compracação com a combinação dos demais efeitos... Assim, tenho grande expectativa depositada no Akai.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Jan 30, 2014 6:21 am

leonardo.buggy escreveu:
3. Sobre o meu CEB-3: Por outro lado, também continuo gostando muito dele. Sou fan confesso da Boss. Acho que é uma relação afetiva que desenvolvi na pré-adolescência. Ainda compro um CE-1! Ah! Quem você me recomenda para fazer este upgrade hi-fi de capacitores?
Tenho nossos colegas de fórum e tremendo handmakers de pedais de boutique Fabio Leandro, da DMT Custom Shop e Ed Bonatto, da Ed's Mod Shop, ambos em São Paulo capital.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Qui Jan 30, 2014 9:01 am

JAZZigo escreveu:
Tenho nossos colegas de fórum e tremendo handmakers de pedais de boutique Fabio Leandro, da DMT Custom Shop e Ed Bonatto, da Ed's Mod Shop, ambos em São Paulo capital.

Legal! Vou procurar um deles após o carnaval! Valeu,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Qui Jan 30, 2014 12:22 pm

em breve, haverá uma demo no baixo deste pedal de um novo fabricante:

http://chaseblissaudio.com/warped/


leonardo, veja os mais de 9 vídeos de comparativos de fuzzes deste canal:

fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por andrecapanema Qui Jan 30, 2014 3:32 pm

Oi Jazzigo, a umas 3 paginas atras eu me apresentei e coloquei a foto dos meus pedais ( que ja mudou tudo, pois fiquei conhecendo o Ed e to com 2 pedais dele e encomendei mais um), como ja houveram pessoas que se apresentaram depois agora fiquei na duvida se vc nao viu ou se nao fui aceito mesmo! Valeu, abraco!!
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Jan 30, 2014 3:40 pm

^
Opa, André!

Falha corrigida. O #82 é seu! Seja muito bem-vindo ao clube!!!  Basketball 

Lista de sócios atualizada no primeiro post. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por andrecapanema Qui Jan 30, 2014 6:38 pm

Aeeee!! Muito obrigado Jazz, ja tava triste aqui! Vou reformular meus pedais esse fim de semana e coloco a foto nova aqui, hoje fiquei horas brincando com o pruneaux et creme que chegou pelo sedex, comprei aqui no forum, bom demais!!
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Sex Jan 31, 2014 3:45 pm

Esse Pruneaux et Creme é muito legal. Super divertido esse esse pedalzinho!
Ainda peço oro Ed fazer um pra mim.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Sex Jan 31, 2014 8:51 pm

fheliojr escreveu:em breve, haverá uma demo no baixo deste pedal de um novo fabricante:

http://chaseblissaudio.com/warped/


leonardo, veja os mais de 9 vídeos de comparativos de fuzzes deste canal:


Fala fheliojr,

Já tinha visto. Este vídeo foi decisivo na minha decisao pelo Way Huge. O green muff tb me atiçou muito mas, achei que era grana demais... já gastei uma baba com o Wonderlove e o Deep Impact. QUem sabe mais tarde Smile De qualquer forma, valeu mesmo! Abs,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Novo octave fuzz a caminho...

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 03, 2014 1:39 pm

Acabo de encomendar:

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Image
3Leaf Audio You’re Doom Dinamic Harmonic Device
Made in USA

http://www.3leafaudio.com/you-re-doom.html
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Novo octave fuzz a caminho...

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 03, 2014 2:14 pm

Acabo de encomendar:

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Image
3Leaf Audio You’re Doom Dinamic Harmonic Device
Made in USA

http://www.3leafaudio.com/you-re-doom.html
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Seg Fev 03, 2014 2:15 pm

^jazz, já q vc entrou na onda dos octave fuzzes, não lhe interessaria um black cat bass overdrive?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 03, 2014 2:51 pm

^
Pois é, já tenho alguns, mas não sou muito fã de octave fuzz em geral e, por esta razão, o Black Cat ainda não me faz a cabeça. Por outro lado, o que me chamou a atenção no You’re Doom foi justamente a octave up ainda mais pronunciada que na maioria dos octave fuzzes, proporcionando synth tones bem interessantes. Na verdade, acho que o que eu não curto mesmo é o meio-termo... tem de ser 8 ou 800! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Seg Fev 03, 2014 4:32 pm

bem bacana esse pedal heim JAZZigo! Ele produz sons bem interessantes, mas no meu caso acho que seria difícil de usar um efeito assim, porém gostei!
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Seg Fev 03, 2014 7:18 pm

^
Como tudo que soa meio synth, seu uso fica sempre um tanto quanto restrito/ocasional.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por edumerino Ter Fev 04, 2014 7:19 am

Hum... Esperando aqui pra saber do You´re Doom...
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Ter Fev 04, 2014 2:13 pm

o you are doom eh como o Prunes 'n' Custard (ateh hj, nao consigo definir, especificamente, este pedal...)?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Qua Fev 05, 2014 4:05 pm

^acho que não parece com o Prunes 'n' Custard não, pois ele é um Fuzz que mistura com um tipo de Envelope Filter em quanto que o You're Doom é um Fuzz com Octave UP, ambos soam no estilo synth, mas de forma diferente. Estou certo mestre?
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por andrecapanema Qua Fev 05, 2014 8:20 pm

Alguem ai ja tentou chegar no som da musica Hysteria do Muse? É pq eu toco ela com o Bigg Muff e o digitech synth wah, so que eu to louco pra chegar logo meu Triton envelope filter do Ed e to sem espaço, to achando que vou tirar o digitech, eu tenho o pruneaux et creme tbm, sera que consigo fazer um som parecido com o da musica ou vou ter que ficar com o digitech? (Eu toco varias do muse na minha banda, pra quem gosta de pedal é prato cheio, mas ele usa Animato e Deep Impact, pra mim nao da...)
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por DenisLM Qua Fev 05, 2014 9:02 pm

andrecapanema escreveu:Alguem ai ja tentou chegar no som da musica Hysteria do Muse? É pq eu toco ela com o Bigg Muff e o digitech synth wah, so que eu to louco pra chegar logo meu Triton envelope filter do Ed e to sem espaço, to achando que vou tirar o digitech, eu tenho o pruneaux et creme tbm, sera que consigo fazer um som parecido com o da musica ou vou ter que ficar com o digitech? (Eu toco varias do muse na minha banda, pra quem gosta de pedal é prato cheio, mas ele usa Animato e Deep Impact, pra mim nao da...)

https://www.contrabaixobr.com/t15900-muse-bass-cover-hysteria
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por andrecapanema Qua Fev 05, 2014 10:04 pm

Ficou excelente Denis, vc usa o Digitech igual eu, exatamente essa duvida que eu to, se eu vou conseguir tirar ele ou nao.. vamos esperar o outro chegar ne.. vou fazer todos os testes aqui e dou noticias, um amigo meu disse que talvez eu consiga usando o pruneaux et creme, vamos ver...
(vc usa ele em qual regulagem? na 2?)
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por DenisLM Qua Fev 05, 2014 10:58 pm

quase 3 anos atrás, não lembro não. olha na foto lá que talvez dê pra deduzir.
mas pelo que lembro a grande sacada sempre foi o P&C + big muff russo. e principalmente o fato de rodar em paralelo e ainda ter o som limpo de fundo...  weed 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Licas Qui Fev 06, 2014 5:56 am

andre, tenta usar o Digitech no modo 2, com oitavador e envelope filter beem de leve e com o big muff antes do Digitech. Eu faço assim e dá uma enganada legal, só que meu fuzz é um Micro Fuzz e nao um big muff, mas deve ficar legal.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 06, 2014 7:07 am

Aionius escreveu:^acho que não parece com o Prunes 'n' Custard não, pois ele é um Fuzz que mistura com um tipo de Envelope Filter em quanto que o You're Doom é um Fuzz com Octave UP, ambos soam no estilo synth, mas de forma diferente. Estou certo mestre?
Sim, o Prunes & Custard possui um filtro que responde à dinâmica (envelope follower), então, acho que podemos chamá-lo de filter fuzz. O You're Doom é um fuzz, cujo clipping destaca muito os harmônicos 1 oitava acima, portanto, um octave fuzz ou octavia.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Qui Fev 06, 2014 11:09 am

Sei que não é analógico, nem de boutique... mas, não resisti. Tá ai:

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Kkh3
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por fheliojr Qui Fev 06, 2014 1:28 pm

JAZZigo escreveu:
Aionius escreveu:^acho que não parece com o Prunes 'n' Custard não, pois ele é um Fuzz que mistura com um tipo de Envelope Filter em quanto que o You're Doom é um Fuzz com Octave UP, ambos soam no estilo synth, mas de forma diferente. Estou certo mestre?
Sim, o Prunes & Custard possui um filtro que responde à dinâmica (envelope follower), então, acho que podemos chamá-lo de filter fuzz. O You're Doom é um fuzz, cujo clipping destaca muito os harmônicos 1 oitava acima, portanto, um octave fuzz ou octavia.

eu tenho uma certa dificuldade em classificar alguns fuzzes Razz

leonardo.buggy escreveu:Sei que não é analógico, nem de boutique... mas, não resisti. Tá ai:...

excepcional estado de conservação.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Qui Fev 06, 2014 2:14 pm

leonardo.buggy escreveu:Sei que não é analógico, nem de boutique... mas, não resisti. Tá ai:
Tá perdoado! Razz  E ta de parabéns, Leonardo! up

O Deep Impact é uma unanimidade, o melhor synth pedal já produzido, superando qualquer analógico em tracking e versatilidade, sem falar na excepcional qualidade de som, apesar de digital. Quem quiser synth tones melhores no contrabaixo, terá de aventurar-se pelo mundo MIDI, para controlar sintetizadores analógicos de verdade, tipo Moog e assemelhados.

E aí, já plugou o baixo no bicho?!!!  cyclops 
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Qui Fev 06, 2014 3:44 pm

fheliojr escreveu:

leonardo.buggy escreveu:Sei que não é analógico, nem de boutique... mas, não resisti. Tá ai:...

excepcional estado de conservação.

fheliojr,

Tb fiquei impressionado. O bicho está novinho em folha. A caixa desgastada mas, fonte e pedal com poquissímos sinais de uso. Quase nada mesmo. O pacote ainda acompanha manual original. Algum maluco deve ter guardado o pedal durante anos no fundo de um baú! Daí resolveu vender, creio eu...
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Qui Fev 06, 2014 3:46 pm

JAZZigo escreveu:
leonardo.buggy escreveu:Sei que não é analógico, nem de boutique... mas, não resisti. Tá ai:
Tá perdoado! Razz  E ta de parabéns, Leonardo! up

O Deep Impact é uma unanimidade, o melhor synth pedal já produzido, superando qualquer analógico em tracking e versatilidade, sem falar na excepcional qualidade de som, apesar de digital. Quem quiser synth tones melhores no contrabaixo, terá de aventurar-se pelo mundo MIDI, para controlar sintetizadores analógicos de verdade, tipo Moog e assemelhados.

E aí, já plugou o baixo no bicho?!!!  cyclops 

Valeu pelo perdão e parabéns JAZZigo Smile

Ainda não pluguei. Só consiguirei fazer isto no fim de semana! Agora tô mais empolgado que nunca com o bicho! Mando notícias. Abs,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por andrecapanema Qui Fev 06, 2014 6:41 pm

Nossa, onde vc arrumou Leonardo!?! To doido atras de um.. Se algum dia vc for vender to de primeira hein!!!
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Qui Fev 06, 2014 8:56 pm

andrecapanema escreveu:Nossa, onde vc arrumou Leonardo!?! To doido atras de um.. Se algum dia vc for vender to de primeira hein!!!

Oi andrecapanema,

Consegui graças às maravilhas que só o ebay faz por nós! Mas, fazem poucos dias que havia um camarada vendendo um no Mercadolivre! Pasme! E o preço estava ótimo! Corre lá, quem sabe ainda está lá... Esse e acho que vou conservar um tempo ;)mas, se decidir algum dia pela venda te falo. Abs,
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Alex BHT Sex Fev 07, 2014 6:09 am

Ontem chegou pra mim o Aguilar Octamizer peguei com o pedro.broggini aqui do forum...

Já tive um OC-2 e gostava dele... mas os controles do Aguilar dão uma versatilidade maior e acaba facilitando a aplicação do efeito...

Não sei se é o calor da novidade, mas já é um dos pedais preferidos do meu board...

Tô curtindo muito  playing

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Aguilar
screen capture software
Alex BHT
Alex BHT
Membro

Mensagens : 791
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 8:23 am

^
Para mim, esse ainda é o oitavador analógico a ser batido, mas a caça continua. Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Aionius Sex Fev 07, 2014 9:40 am

^Deep Impact e Aguilar Octamizer só coisa fina! Parabéns aos colegas pelas novas aquisições! claps 
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 10:59 am

leonardo.buggy escreveu:Consegui graças às maravilhas que só o ebay faz por nós!
Também peguei o meu no eBay em 2012, veio de Laredo, Texas, com com fonte, manual do usuário e caixa originais, tudo em excepcional estado de conservação. Wink

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X DSC03140
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Sex Fev 07, 2014 12:17 pm

JAZZigo escreveu:
leonardo.buggy escreveu:Consegui graças às maravilhas que só o ebay faz por nós!
Também peguei o meu no eBay em 2012, veio de Laredo, Texas, com com fonte, manual do usuário e caixa originais, tudo em excepcional estado de conservação. Wink

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X DSC03140

O meu foi do mesmo jeito JAZZigo! Só que veio de NY.
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por leonardo.buggy Sex Fev 07, 2014 12:32 pm

Alex BHT escreveu:Ontem chegou pra mim o Aguilar Octamizer peguei com o pedro.broggini aqui do forum...

Já tive um OC-2 e gostava dele... mas os controles do Aguilar dão uma versatilidade maior e acaba facilitando a aplicação do efeito...

Não sei se é o calor da novidade, mas já é um dos pedais preferidos do meu board...

Tô curtindo muito  playing

Oi Alex BHT,

Tenho um OC2 Made in Japan (dizem os conhecedores que são diferente do Made in Taiwan!) e sempre ouço muitos elogios ao Aguilar Octamizer. O OC2, assim como o Octave Multiplexer, 'embolam' as notas a partir do quinto traste em direção ao headstock, sobretudo nas cordas lá e mi. Mas, o OC2 tem um timbre que posso descrever como metálico que produz synth sounds de textura vintage bem superiores aos do Multiplexer, que em tese faz o que o OC2 faz com o plus da chave sub! Mesmo com esse ganho de versatilidade eu ainda prefiro o timbre do OC2. Como não dá pra discutir gosto, pergunto: o Aguilar acompanha as notas que citei com a mesma performance que as agudas localizadas noeio do braço em direção ao corpo? Valeu! Abs,

leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

Mensagens : 400
Localização : Fortaleza | Recife

http://www.tiposdoacaso.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por DenisLM Sex Fev 07, 2014 12:50 pm

leonardo.buggy escreveu:
JAZZigo escreveu:
leonardo.buggy escreveu:Consegui graças às maravilhas que só o ebay faz por nós!
Também peguei o meu no eBay em 2012, veio de Laredo, Texas, com com fonte, manual do usuário e caixa originais, tudo em excepcional estado de conservação. Wink

O meu foi do mesmo jeito JAZZigo! Só que veio de NY.

eu quase peguei um aqui, mas percebi que com a mesma grana era possível comprar um teclado novinho da Korg e um pedal controlador pra ele (KMI 12 Step) e acabei optando por isso...  Laughing 

agora estou pensando seriamente em passar o hematoma pra frente e pegar um V-Twin para ter outro overdrive bom sem precisar depender do meu cabeçote...  study 

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por DenisLM Sex Fev 07, 2014 12:59 pm

leonardo.buggy escreveu:
Alex BHT escreveu:Ontem chegou pra mim o Aguilar Octamizer peguei com o pedro.broggini aqui do forum...

Já tive um OC-2 e gostava dele... mas os controles do Aguilar dão uma versatilidade maior e acaba facilitando a aplicação do efeito...

Não sei se é o calor da novidade, mas já é um dos pedais preferidos do meu board...

Tô curtindo muito  playing

Oi Alex BHT,

Tenho um OC2 Made in Japan (dizem os conhecedores que são diferente do Made in Taiwan!) e sempre ouço muitos elogios ao Aguilar Octamizer. O OC2, assim como o Octave Multiplexer, 'embolam' as notas a partir do quinto traste em direção ao headstock, sobretudo nas cordas lá e mi. Mas, o OC2 tem um timbre que posso descrever como metálico que produz synth sounds de textura vintage bem superiores aos do Multiplexer, que em tese faz o que o OC2 faz com o plus da chave sub! Mesmo com esse ganho de versatilidade eu ainda prefiro o timbre do OC2. Como não dá pra discutir gosto, pergunto: o Aguilar acompanha as notas que citei com a mesma performance que as agudas localizadas noeio do braço em direção ao corpo? Valeu! Abs,


eu tive um octamizer e dois OC-2. O octamizer é legal, mas não consigo gostar do timbre também.
OC-2 ainda é disparado meu favorito. (sem mods e taiwan se bem me lembro)
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por andrecapanema Sex Fev 07, 2014 1:16 pm

putssss, achei ele la, bateu a G.A.S muito forte aqui agora!! o preço ta bom mesmo. e aí, vale muito a pena mesmo? pode comprar de olho fechado? é muito complicado de aprender a mexer?
andrecapanema
andrecapanema
Membro

Mensagens : 33
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 1:41 pm

DenisLM escreveu:
leonardo.buggy escreveu:Tenho um OC2 Made in Japan (dizem os conhecedores que são diferente do Made in Taiwan!) e sempre ouço muitos elogios ao Aguilar Octamizer. O OC2, assim como o Octave Multiplexer, 'embolam' as notas a partir do quinto traste em direção ao headstock, sobretudo nas cordas lá e mi. Mas, o OC2 tem um timbre que posso descrever como metálico que produz synth sounds de textura vintage bem superiores aos do Multiplexer, que em tese faz o que o OC2 faz com o plus da chave sub! Mesmo com esse ganho de versatilidade eu ainda prefiro o timbre do OC2. Como não dá pra discutir gosto, pergunto: o Aguilar acompanha as notas que citei com a mesma performance que as agudas localizadas noeio do braço em direção ao corpo? Valeu! Abs,

eu tive um octamizer e dois OC-2. O octamizer é legal, mas não consigo gostar do timbre também.
OC-2 ainda é disparado meu favorito. (sem mods e taiwan se bem me lembro)
Tenho um Aguilar Octamizer e um Boss OC-2 Octave (MIJ, sem mod nem de conversão para fonte PSA). Mas, antes de tentar justificar mais uma vez minha preferência pelo Aguilar, proponho fazer um teste-cego/review entre os dois. Não terei condições de demonstrar a resposta dos pedais, quando ligados em um stack, pois teria de entrar em estúdio para fazer a gravação. Até gostaria, mas não posso “perder tempo” com isto, mas, seja como for, não há como negar a superioridade do Aguilar neste caso, graças à capacidade de seu OCTAVE FILTER controlar o excesso de gordura multiplicada pelo stack na oitava. De qualquer forma, uma gravaçãozinha caseira em linha, através do SansAmp Para Driver DI, poderia evidenciar as diferenças de trimbre, trigger/tracking e outros parâmetros desses dois ótimos oitavadores analógicos. O que acham?! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por DenisLM Sex Fev 07, 2014 1:48 pm

eu acho legal.
mas como você disse, o oitavador vem no peito, e não no ouvido. Smile

a versatilidade do Octamizer é incontestável. o filter dele é muito bom mesmo.
a preferência é uma questão de gosto pessoal. onde um melhor/pior não se aplica...  Wink 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 1:57 pm

DenisLM escreveu:mas como você disse, o oitavador vem no peito, e não no ouvido. Smile
Concordo que a oitava seja mais para ser sentida que ouvida, mas é preciso haver um equilíbrio, pois na hora que você tiver de dar o bypass no oitavador e voltar ao mundo real, seu baixo vai sumir no meio dos outros instrumentos ou é só impressão minha?!
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 2:03 pm

andrecapanema escreveu:putssss, achei ele la, bateu a G.A.S muito forte aqui agora!! o preço ta bom mesmo. e aí, vale muito a pena mesmo? pode comprar de olho fechado? é muito complicado de aprender a mexer?
Está para nascer um synth pedal melhor. Ele oferece presets programáveis e é o de ajuste mais amigável e confiável que já vi. Muito mais fácil/prático tocar com ele do que com qualquer outro analógico.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por AlbertoBass Sex Fev 07, 2014 2:12 pm

Deep Impact e o Mutron são os pedais que mais tenho GAS!
AlbertoBass
AlbertoBass
Membro

Mensagens : 1222
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 2:16 pm

andrecapanema escreveu:putssss, achei ele la, bateu a G.A.S muito forte aqui agora!! o preço ta bom mesmo. e aí, vale muito a pena mesmo? pode comprar de olho fechado? é muito complicado de aprender a mexer?
Agora que eu vi, André! Esse Deep Impact no ML é do nosso colega aqui do fórum o Dr. Edumamare, aqui de BSB!  Shocked Tente fechar com ele por fora do ML! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por GusVCD Sex Fev 07, 2014 2:18 pm

leonardo.buggy escreveu:! Mas, fazem poucos dias que havia um camarada vendendo um no Mercadolivre! Pasme! E o preço estava ótimo!
Cara, mais de 2K nesse pedal é um ótimo preço?? Dá pra ser mais caro?



GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 07, 2014 2:28 pm

^
Gus,eles costumam ser arrematados no eBay entre 750,00 e 900,00 obamas, fora frete e Imposto. De pensar que custavam em torno de 150,00 obamas, na época em que eram produzidos...  Rolling Eyes 
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16382
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por GusVCD Sex Fev 07, 2014 2:43 pm

Rapaz...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X Empty Re: Clube dos Amantes de Pedais de Boutique e Efeitos Analógicos - Parte X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos