Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabeçote Hartke HA 2250 Qual caixa combina mais com esse cabeçote????

Ir para baixo

Cabeçote Hartke HA 2250 Qual caixa combina mais com esse cabeçote???? Empty Cabeçote Hartke HA 2250 Qual caixa combina mais com esse cabeçote????

Mensagem por brunoPeters Sáb Jan 04, 2014 5:36 pm

olá amigos da baixaria, muitos groove por ai ???  Laughing  então pessoal sou novo por aqui e estou com uma duvida cruel, e já andei dando uma fuçada aqui no forum e não achei nada que pudesse esclarecer minha duvida. Por favor me desculpem se já existem tópicos sobre esse assunto. Mais então vamos ao que interessa.....  cheers 

poise galera, a pouco tempo adquiri meu primeiro cabeçote, um HARTKE HA 2250 , e agora tenho que comprar uma caixa para acompanhar essa pequena criança, eu estava pensando em pegar uma caixa (gabinet) com 4x10, só que não sei se pego uma hartke mesmo ou se não uma outra como uma aguilar que acho uma pu*&%$#%^ caixa rsrsrsrsrsrs.... quero um caixa com um custo beneficio ótimo e que tenha aquele grave e peso na hora de um "ataque" , e que não me deixe na mão na hora dos slep`s e tenha aquele agudo legal kkk ..... então galera o que vocês me sugerem? Não quero me arrepender na hora da compra , por que isso é muito chato kkkk Rolling Eyes . desde ja agradeço a todos pela ajuda, e que vocês tenham um ótimo 2014 .... valeuuuuu  cheers 

brunoPeters
Membro

Mensagens : 24
Localização : curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos