Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que contrabaixo e esse???

+2
allexcosta
gscbatera
6 participantes

Ir para baixo

que contrabaixo e esse??? Empty que contrabaixo e esse???

Mensagem por gscbatera Sex Dez 20, 2013 11:47 pm

iai galera, meu nome e Gideão Cerqueira, estou começando agora a tocar contrabaixo mas minha historia com ele e mais antiga.
desculpas pelo jornal e uma pergunta que vou fazer aqui, bem eu era baterista e devido a varias coisas, como trabalho, casamento e perincipalmente vizinhos tive que mi desfazer da bateria.
isso la pro ano de 2011, no meio do ano exatamente, o cara me deu uma volta e o baixo, só que ce sabe ne mano, baterista e baterista, peguei o baixo só para deixar guardado mesmo, só que agora em 2013 decidir de vez ingressar no baixo e esquecer a bateria de vez por todas toco um pouco, da pra sair alguma coisa, mas vou tomar aulas com um ´profissional aqui em minha cidade so quero saber algo, não sei que serie e o baixo, já revirei e não achei nada sobre e o Jennifer modelo jazz Bass só que não sei a seria, e também queria saber se vale apena levar ele no luthier e fazer um bom serviço nele, mas to em duvida se vale a pena eu acho o som dele legal não e um fender e nem chega perto de um sx, mas tem um  som bom e sem ruido nenhum o braço e legal construído em duas partes apenas braço e corpo, se puderem mi ajudar agradeço...

lembrando que eu não sei a data de fabricação e nem o ano que o cara compro esse baixo, peguei na mão dele por pegar e agora quero ver se da para melhor mas ele e bom em vista de alguns de ate 1000 reais que ja testei por ai, me parece ate melhor, por isso quero saber se eu levar num luthier se ele fica melhor, e a serie mesmo que eu não sei...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.548438505234597.1073741833.100002053580285&type=1&l=f44b7cd391


Última edição por gscbatera em Sáb Dez 21, 2013 12:41 am, editado 1 vez(es)
gscbatera
gscbatera