Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundial da Fifa

+14
Zubrycky
Nando Medeiros
diegotanos
afonsodecampos
Edu Fettermann
pedrohenrique.astronauta
webercar
Nando Vasques
Claudio
jgs
Leandro Jeronimo
Kobeh
allexcosta
Maniaky
18 participantes

Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Mundial da Fifa

Mensagem por Maniaky Qua Dez 18, 2013 9:54 pm

Como eu não vi nenhum topico sobre o assunto estou abrindo esse.
O que aconteceu com o Atletico MG hein.......
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 18, 2013 9:58 pm

Nada de novo aconteceu. O Galo vem jogando mal desde o fim da Libertadores.

Ronaldinho estava totalmente sem ritmo e o resto do time, afobado.

E sejamos justos, o Raja é um bom time e jogou de maneira bem eficiente, além de estar em casa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Kobeh Qui Dez 19, 2013 9:18 am

E esse time do Raja jogou muito bem...

Mas aquela zaga do Atlético, hein? Acho q vou fazer teste pra jogar lá...
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui Dez 19, 2013 9:48 am

Que fiasco hein, mas são coisas do futebol né....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por jgs Qui Dez 19, 2013 9:53 am

aqui abaixo foram palavras do presidente do atlético no twitter:


"Falamos muito que dava pra ganhar do Bayern "por ser um jogo só". O Raja pensou o mesmo a nosso respeito. E venceu merecidamente. FIM"
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por allexcosta Qui Dez 19, 2013 10:12 am

A questão é que o Bayern é muito mais time que o Atlético, que por sua vez, não é mais time que o Raja.

O time Marroquino entrou pra ganhar, jogou bem e mereceu o resultado.

Sei nem se o Galo consegue ganhar do time Chinês.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Claudio Qui Dez 19, 2013 10:16 am

Maniaky escreveu:
O que aconteceu com o Atletico MG hein.......

É simples, eu explico:

Ontem Atlético já entrou em campo derrotado pela maldita soberba. Foi isso que aconteceu ontem.

Eles achavam que tinham um timaço, e que entes de erguer a taça teriam que fazer um jogo treino contra um desconhecido qualquer, e depois encarar um joguinho pouco mais complicado contra o Bayern. A soberba era tanta que para quem é pouco observador alguns datalhes passaram despercebidos, como:

- Fizeram tanto ôba-oba em torno do Diego Tardelli, que 2 dias antes do jogo esse indivíduo dá uma entrevista dizendo que "Não vejo no Brasil ninguém jogando mais do que eu", e ainda disse que abriu mão de muita coisa no exterior porque a torcida do Galo precisava de um ídolo;

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/tardelli-diz-que-nao-ve-alguem-no-brasil-jogando-melhor-do-que-ele.html

- O Victor é de fato um bom goleiro, mas está muuuuito longe de ser SÃO VICTOR. Após a final da Libertadores, num jogo contra o Vasco, cometeu uma falha bisonha, e ao invés de reconhecer o erro, preferiu dizer que "Todo grande goleiro erra"... quer dizer, o próprio se acha um grande goleiro. E pelos gols que tomou ontem ficou claro que está bem longe disso, e precisa começar a tomar boas doses de humildade.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/09/victor-lamenta-falha-contra-o-vasco-e-avalia-todo-grande-goleiro-erra.html

- "O Atlético AGORA é um time vencedor", declarou o grande Cuca após a conquista da libertadores, como se só agora o Atlético estivesse começando a viver uma história vitoriosa de títulos e conquistas. Cuca de fato achou que aos trancos e barrancos com vitórias magras de 1 a 0 e triunfos em disputas de penalti, o transformaram num grande treinador estrategista, vencedor e digno de Seleção. Ô Cuca... menos né meu amigo, beeem menos!!!

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/07/1316422-acabou-a-historia-de-azarado-diz-cuca-apos-titulo-da-libertadores.shtml

- Kallil negligenciou a venda de Bernard, o principal jogador da equipe, o motor, quem de fato dava a liga pra esse time jogar. Achavam que o Atlético dependia do Ronaldinho e do Tardelli, quando na verdade quem fazia a diferença era o Bernard. Reparem na forma com que o presidente tratou o caso da venda do jogador:

http://www.pop.com.br/esportes/atletico-mg/Presidente-do-Galo-diz-que-ida-de-Bernard-ao-Shakhtar-so-depende-do-atleta-979669.html

- Ronaldinho Gaúcho: bem, esse aí é melhor eu nem falar nada, é desnecessário. Quem assistiu ao jogo viu o suficiente. Só espero que o Felipão não chame esse engodo pra disputar a copa do mundo.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por allexcosta Qui Dez 19, 2013 10:24 am

^ Análise perfeita.

Eu até achava que o Ronaldinho merecia mais uma chance, mas depois de ontem, deixa isso quieto. Duvido que o Felipão chame.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Nando Vasques Qui Dez 19, 2013 10:36 am

Calma ai povo.....Vamos ter surpresas ai nesse caso!!!

Mundial da Fifa Galo_flu
screenshot windows
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por webercar Qui Dez 19, 2013 11:42 am

^kkkk, voltando. O CláudioBass analisou bem. Agora uma pergunta para os Atleticanos: Porque Cuca botou Josué de titular no jogo se o volante titular da posição era o Leandro Donizete? estou perguntando porque não acompanho de perto o Galo e achei a atuação do Josué desastrosa que foi substituído pelo Leandro Donizete que eu lembre era o titular do time na libertadores.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por webercar Qui Dez 19, 2013 11:45 am

Mundial da Fifa 1memegalvaorajacoracao
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por webercar Qui Dez 19, 2013 11:47 am

Mundial da Fifa 5memeronaldinhoadvogadoflufb
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Dez 19, 2013 2:23 pm

ClaudioBass escreveu:
Maniaky escreveu:
O que aconteceu com o Atletico MG hein.......

É simples, eu explico:

Ontem Atlético já entrou em campo derrotado pela maldita soberba. Foi isso que aconteceu ontem.

Eles achavam que tinham um timaço, e que entes de erguer a taça teriam que fazer um jogo treino contra um desconhecido qualquer, e depois encarar um joguinho pouco mais complicado contra o Bayern. A soberba era tanta que para quem é pouco observador alguns datalhes passaram despercebidos, como:

- Fizeram tanto ôba-oba em torno do Diego Tardelli, que 2 dias antes do jogo esse indivíduo dá uma entrevista dizendo que "Não vejo no Brasil ninguém jogando mais do que eu", e ainda disse que abriu mão de muita coisa no exterior porque a torcida do Galo precisava de um ídolo;

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/tardelli-diz-que-nao-ve-alguem-no-brasil-jogando-melhor-do-que-ele.html

- O Victor é de fato um bom goleiro, mas está muuuuito longe de ser SÃO VICTOR. Após a final da Libertadores, num jogo contra o Vasco, cometeu uma falha bisonha, e ao invés de reconhecer o erro, preferiu dizer que "Todo grande goleiro erra"... quer dizer, o próprio se acha um grande goleiro. E pelos gols que tomou ontem ficou claro que está bem longe disso, e precisa começar a tomar boas doses de humildade.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/09/victor-lamenta-falha-contra-o-vasco-e-avalia-todo-grande-goleiro-erra.html

- "O Atlético AGORA é um time vencedor", declarou o grande Cuca após a conquista da libertadores, como se só agora o Atlético estivesse começando a viver uma história vitoriosa de títulos e conquistas. Cuca de fato achou que aos trancos e barrancos com vitórias magras de 1 a 0 e triunfos em disputas de penalti, o transformaram num grande treinador estrategista, vencedor e digno de Seleção. Ô Cuca... menos né meu amigo, beeem menos!!!

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/07/1316422-acabou-a-historia-de-azarado-diz-cuca-apos-titulo-da-libertadores.shtml

- Kallil negligenciou a venda de Bernard, o principal jogador da equipe, o motor, quem de fato dava a liga pra esse time jogar. Achavam que o Atlético dependia do Ronaldinho e do Tardelli, quando na verdade quem fazia a diferença era o Bernard. Reparem na forma com que o presidente tratou o caso da venda do jogador:

http://www.pop.com.br/esportes/atletico-mg/Presidente-do-Galo-diz-que-ida-de-Bernard-ao-Shakhtar-so-depende-do-atleta-979669.html

- Ronaldinho Gaúcho: bem, esse aí é melhor eu nem falar nada, é desnecessário. Quem assistiu ao jogo viu o suficiente. Só espero que o Felipão não chame esse engodo pra disputar a copa do mundo.


Discordo. Na minha opinião o que derrotou o Atlético foi o futebol do Raja Casablanca
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui Dez 19, 2013 3:20 pm

^mas rolou uma Jactância por parte do Atlético sim amigo....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Edu Fettermann Qui Dez 19, 2013 3:29 pm

ClaudioBass escreveu:
Maniaky escreveu:
O que aconteceu com o Atletico MG hein.......

É simples, eu explico:

Ontem Atlético já entrou em campo derrotado pela maldita soberba. Foi isso que aconteceu ontem.

Eles achavam que tinham um timaço, e que entes de erguer a taça teriam que fazer um jogo treino contra um desconhecido qualquer, e depois encarar um joguinho pouco mais complicado contra o Bayern.

Concordo plenamente. Se criou um hype em cima desse time do Atlético-MG difícil de entender. Um time com jogadas óbvias e que depende de momentos individuais de um único jogador não é um bom time. Ganhou a Libertadores aos trancos e barrancos, teve um rendimento mediano no Brasileirão, fez vergonha na Copa do Brasil. Ronaldinho tem momentos bons, verdade, mas não é essa coisa de outro planeta que querem nos convencer. É bom nas bolas paradas, fez um belo gol, mas depender disso para ser campeão é brabo. Jô é um bom atacante, mas com pouquíssimos recursos. Cabeceia bem e sabe se posicionar de forma a aproveitar uma bola "respingada" na área. Fora isso, o cara que mais buscou jogo no time brasileiro foi o Fernandinho.

E discordo das palavras do presidente Kalil, de que "em mundial não existe vexame". Existe sim, e o Atlético-MG foi o segundo time brasileiro a dar vexame. O primeiro foi o Inter, que foi para o mundial com o mesmo salto alto do Atlético e perdeu para o Mazembe. Me espanta ver que ainda tinha gente que achava que o Atlético ia surpreender o Bayern. Na boa, ia ser uma covardia.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Dez 19, 2013 3:48 pm

Continuo discordando. Não foi a soberba que derrotou o Atlético. Pode muito bem um time soberbo vencer uma partida. A questão é que o time não jogou nada, não mostrou nada e não fez nada. O Raja na minha opinião foi superior. Ganhou o melhor time em campo, mesmo escalado com jogadores desconhecidos. Se vocês pararem para pensar a mídia exaltou muito mais o Corinthians em 2012 do que o Atlético em 2013 e se todos pararem para analisar ela demorou muito para engolir a história de que o Atlético era o campeão da libertadores. Para mim se ele tivesse passado pelo Raja, iria sofrer uma humilhação maior jogando contra o Bayern
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por afonsodecampos Qui Dez 19, 2013 3:57 pm

Eu vi os dois últimos jogos do Atlético pela Libertadores e achei o time mediano, sempre correndo atrás do prejuízo, pegando sufoco em casa. De qualquer forma, foi uma pena, estava torcendo pelos mineiros, já contava com o time na final.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Leandro Jeronimo Qui Dez 19, 2013 4:48 pm

eu estava na torcida para o Atlético passar, pois o baile contra o Bayer era garantido e quem sabe o meu Santos não seria o único time brasileiro a ser humilhado em uma final de Mundial ......... Embarassed 
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por diegotanos Qui Dez 19, 2013 4:51 pm

Só sei que ri muito.
diegotanos
diegotanos
Membro

Mensagens : 5
Localização : Sete Lagoas/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Dez 19, 2013 4:58 pm

diegotanos escreveu:Só sei que ri muito.

Cruzeirense? Só pode ser.  Very Happy 
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Nando Medeiros Qui Dez 19, 2013 5:45 pm

Só para apimentar...

Entendo isso como postura humilde:
http://extra.globo.com/esporte/presidente-do-bayern-prega-muito-respeito-ao-raja-na-final-do-mundial-11114551.html
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 19, 2013 6:02 pm

O Galo jogou ontem?

 Suspect
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19053
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por RodrigoBR Qui Dez 19, 2013 10:12 pm

O galo ganhou a libertadores jogando exatamente como ontem, aos trancos e barrancos. só que desta vez a jogadora sorte não entrou em campo.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 21, 2013 3:14 pm

Caramba, o Conca joga muito...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Dez 21, 2013 4:32 pm

Atlético cavando faltas na beira da área o tempo todo, na esperança de um gol do Ronaldinho. Mas parabéns, conseguiram uma importante vitória contra uma potência do futebol mundial.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Maniaky Sáb Dez 21, 2013 4:41 pm

allexcosta escreveu:Caramba, o Conca joga muito...
E ele nem ta na seleção da Argentina (sorte do Brasil)
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 21, 2013 5:09 pm

Tinha que naturalizar ele Brasileiro.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 21, 2013 6:43 pm

Que aula de futebol do Bayern, hein? Quando que a gente vai ver um time Brasileiro jogando assim?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Tiago Bass Sáb Dez 21, 2013 7:49 pm

allexcosta escreveu:Que aula de futebol do Bayern, hein? Quando que a gente vai ver um time Brasileiro jogando assim?

IMHO enquanto o Brasil achar que é o pais do futebol isso nunca vai acontecer !

O que todo mundo acha é que por revelar muitos jogadores , quer dizer sempre seremos melhores . Mas só talento não basta ! precisa de muito
trabalho pra melhorar . E o futebol brasileiro só vem piorando nesses últimos anos ! quem diria que um dia teriamos um time alemão como melhor
do mundo , com ótimos jogadores . e estruturalmente nem se fala ! E pra mim dentro de alguns anos outros paises poderam ser a nova Alemanha
um deles é os EUA !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Vazquez Dom Dez 22, 2013 2:58 am

Não assisti o primeiro jogo do galo, mas o Raja jogou muito contra o Bayern hoje. O problema é que não se compara a técnica entre os dois times. A maioria das jogadas foram feitas de forma consciente e não deram certo devido as condições físicas e psicológicas dos jogadores.
Vazquez
Vazquez
Membro

Mensagens : 458
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por webercar Qui Mar 13, 2014 2:53 pm

Postei aqui, pois não achei outro mais apropriado. Desenterrei!!

CBF faz mais uma lambança, marca jogos do brasileiro de 2014 em datas que alguns times serão prejudicados por conta do calendário de seleções, levando em conta que o brasileirão é de pontos corridos e que um ponto perdido no começo pode fazer toda diferença no final. Parabéns, "Cabeças pensantes" da CBF.

http://espn.uol.com.br/noticia/395862_clubes-podem-ir-a-justica-contra-a-fifa-para-atuar-em-casa-no-brasileiro
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por José Carlos Qui Mar 13, 2014 3:27 pm

Vc reviveu um tópico do Mundial de Clubes da Fifa pra falar de datas de jogo do Brasileirão?  facepalm 

Não se irrite webercar, é que dá raiva lembrar disso.. principalmente da torcida do meu time que criou um hino medíocre pra ir cantar em Marrocos.. Isso não é ser atleticano..
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mundial da Fifa Empty Re: Mundial da Fifa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos