Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Fórum

+48
andrepbbass
André Souza
fheliojr
jaopiao
DenisLM
andremega
RFFanBR
chaosMan
Cantão
Steve Albini
Tripa Bass
Fá Mendonça
JoseRech
Eömer
Alex Guimaraes
Cid
TugaBass
Claudio
jiroumaru
Thales_Sr
allexcosta
Saito
Bass_Doctor
bruno nunes
Alencar
Frank
Fabricio Carvalho
Jfactor
Leofunkbass
Leo Muniz
mikefunky
Joao B
alfp1983
Vefer
Licas
NESCAU
Lex Bass
Jackson
Ivanov_br
VictorLuigi
Gabriel Oliveira
Glauco
JORGERA
Maurício_Expressão
makumbator
LuCaSbass
Guilé
Mauricio Luiz Bertola
52 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Vefer Sex Jun 27, 2008 6:12 pm

Desculpe, na verdade eu fiz uma interrogação (esqueci o acento)... Me preocupa a divulgação para que novos baixistas tenham acesso ao fórum e que ele tenha sempre alguém novo na área. Temos que pensar na divulgação. Grande abraço.
PS: vc saberia me explicar como que eu faço para assinalar a frase que quero comentar?
Vefer
Vefer
Membro

Mensagens : 310
Localização : RIO

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por bruno nunes Sex Jun 27, 2008 6:32 pm

Vefer escreveu:Desculpe, na verdade eu fiz uma interrogação (esqueci o acento)... Me preocupa a divulgação para que novos baixistas tenham acesso ao fórum e que ele tenha sempre alguém novo na área. Temos que pensar na divulgação. Grande abraço.
PS: vc saberia me explicar como que eu faço para assinalar a frase que quero comentar?

vc tem q clica no icone "quote", no canto direito do post q vc qer comenta...ai vc exclui oq num interessa, + sempre deixa os [/quote] nos lugares deles...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Sex Jun 27, 2008 6:42 pm

ClaudioBass escreveu:
Vefer escreveu:Excelente ideia essa do google... é possível Cláudio

Não... não é possível. A única interação que existe do fórum com o Google, é quando você clica no link "Quem está conectado", e aí o sistema ativa o Google Maps pra que você veja onde estão os pins de conexão. E a coisa funciona mesmo... já vi o Allex, o Jorge e o Tuga on-line ao mesmo tempo, e a localização deles no mapa é exata!

Mas, com veículo de divulgação, temos que utilizar outros meios, o que é até recomendado pela administração central do Forumeiros!
A minha localizacao nao foi muito exata nao, uma vez eu estava la no Pará kkkkkkkkkkkk.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por alfp1983 Sex Jun 27, 2008 7:28 pm

nao sei se alguem ja tinha feito .. mas mandei um email para o alex navarro .. da nbs pickups!
tomara que ele apareça por aqui!
alfp1983
alfp1983
Membro

Mensagens : 79
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Claudio Sex Jun 27, 2008 7:37 pm

crsilva escreveu:A minha localizacao nao foi muito exata nao, uma vez eu estava la no Pará kkkkkkkkkkkk.

O problema é que a localização é feita de acordo com o endereço IP no momento do registro no fórum. Se você estiver no Japão por exemplo, vai continuar mostrando o seu pin no Brasil. Se alguém estivesse passando férias no Egito e tivesse feito de lá o registro no fórum, ia ficar valendo o endereço IP de lá. Sacou? farao

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Joao B Seg Jun 30, 2008 11:06 am

allexcosta

Acompanhei o que aconteceu naquele forum e fiquei indignado com o descaso dos (ir)responsaveis.
Mas e isso ai: apareceu um limao e voce e o ClaudioBass fizeram uma bela caipirinha... Coisa de baiano superar a adversidade com criatividade, com todos se beneficiando!
O forum esta beleza mesmo!
Estou muito impressionado com a organizacao e a escolha de assuntos realmente importantes para os amantes do baixo.
Essa e minha casa!
Abracos,

Joao B
Membro

Mensagens : 2
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2008 11:11 am

Joao B escreveu:Mas e isso ai: apareceu um limao e voce e o ClaudioBass fizeram uma bela caipirinha...

Obrigado, Joao. Na verdade a iniciativa foi toda do Claudio, ele me chamou quando jah tava tudo pronto.
Cara, chama a galera aih de Salvador pro forum. To sentindo falta de "oxenti" e "oxe" por aqui. geek

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Joao B Seg Jun 30, 2008 11:43 am

allexcosta escreveu:Cara, chama a galera aih de Salvador pro forum. To sentindo falta de "oxenti" e "oxe" por aqui. geek
Valeu rapaz, vou convidar mais gente pra cá.

Gostaria de informar àqueles que querem colaborar que o forum, que a existência de links externos aumenta a posição do site no PageRank do Google, o que significa que quando um usuário pesquisar forum, baixo (por exemplo) o ContrabaixoBR aparecerá em melhor colocação, com o link próximo ao topo da página.

Então a dica é que os usuários insiram em suas páginas links para o ContrabaixoBR, representado por palavras tipo baixo, contrabaixo, forum.

Maiores detalhes:

http://www.googlando.com.br/

Joao B
Membro

Mensagens : 2
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Claudio Seg Jun 30, 2008 12:50 pm

allexcosta escreveu:
Obrigado, Joao. Na verdade a iniciativa foi toda do Claudio, ele me chamou quando jah tava tudo pronto.

O Alex, como todo bom Baiano, é modesto... o que ele chama de "tudo pronto" foi só o registro e a capa.

Valeu Joao B, seja bem vindo!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por mikefunky Seg Jun 30, 2008 2:12 pm

Ola galera !!! Very Happy
Era exatamente o que faltava, um forum de lingua portuguesa, sobre contrabaixos... Laughing
Ideia nota 10 !!!
Eu tambem, venho do forum cifra (nick : Funkyrio), que realmente nao era muito bom ou muito interessante.
Na verdade, o forum q mais frequento e da onlybass (www.onlybass.com/forum) [mas e francofone].

Gostei do visual deste forum, tem montes de funções q o da Cifra nao tinha (Forum da decada 80 aquele !!! Very Happy )

Parabens + 1 vez pela ideia.
Valeu !
MIKE[url][/url]
mikefunky
mikefunky
Membro

Mensagens : 24
Localização : Paris - Rio de Janeiro

http://www.mikeoziel.com (em construção)

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por TugaBass Seg Jun 30, 2008 2:22 pm

Bem vindos, João B, Lucas e Mike... Estamos aí!

Abraço.
TugaBass
TugaBass
Membro

Mensagens : 88

http://www.myspace.com/paulopaulino

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Leo Muniz Seg Jun 30, 2008 2:45 pm

Opa, tb sou usuário do cifraclub, mas não sou muito "postador" assim, ainda acredito que se não posso ajudar, é melhor não falar nada... porém acompanho o fórum quase que diariamente.
Sobre o que aconteceu com o allexcosta, só fiquei sabendo depois que aconteceu, aí o tópico ja tava fechado e tal... e não concordo com a atitude que os moderadores tomaram, principalmente por ser com o cara que mais ajudava ali no fórum, e nos outros foruns era lotado de gente avacalhando e nada acontecia. Bom, mas acho que essa história ja é passado, junto com aquele fórum... o futuro é aqui... e acho que o Contrabaixo BR tem tudo pra ser um excelente local pra troca de informações.

ah, eu era o Muniz DH, não mudou muito... Very Happy

vlw ao crsilva pelo convite.
Leo Muniz
Leo Muniz
Membro

Mensagens : 39
Localização : Petrópolis - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Leofunkbass Seg Jun 30, 2008 2:46 pm

Estava faltando mesmo um fórum de qualidade como esse, para músicos de sensibilidade trocarem boas informações entre si, e não ficar aquele negócio insuportavel de SHELTER X CONDOR, FENDER JAZZ BASS X PRECISION ........ Vamo lá moçada, trocarmos experiências e informações úteis e realmente interessante, esse fórum tá show, parabéns pela iniciativa!
Leofunkbass
Leofunkbass
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2008 2:58 pm

Leo Muniz escreveu:Bom, mas acho que essa história ja é passado, junto com aquele fórum... o futuro é aqui... e acho que o Contrabaixo BR tem tudo pra ser um excelente local pra troca de informações.

Pois eh, acho q o Cifra Club como um todo merece nosso respeito, mas o forum de baixo ficou um pouco pequeno pra alguns de nos e a moderacao descuidada, digamos assim. O Contrabaixo BR nasceu da necessidade de democracia, e faremos o possivel pra q a opressao nunca impere. Se bem q eu fui o primeiro a comecar neh? Olha minha assinatura aih embaixo. Very Happy

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Jfactor Seg Jun 30, 2008 4:01 pm

Leofunkbass escreveu:Estava faltando mesmo um fórum de qualidade como esse, para músicos de sensibilidade trocarem boas informações entre si, e não ficar aquele negócio insuportavel de SHELTER X CONDOR, FENDER JAZZ BASS X PRECISION ........ Vamo lá moçada, trocarmos experiências e informações úteis e realmente interessante, esse fórum tá show, parabéns pela iniciativa!

com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jfactor
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Beleza galera!!!

Mensagem por Fabricio Carvalho Seg Jun 30, 2008 6:17 pm

Eu sou o fabricio 12 do FCC. Tava um tempo sem postar e vi a palhaçada toda que fizeram com o Allex. Gostaria de agradecer ao Cláudio pela iniciativa e ao Cidrack pelo convite e ter lembrado de mim Cool . Detalhe nunca mais postarei lá no FCC, pois aqui é o nosso lugar. Abç a todos.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Fabricio Carvalho Seg Jun 30, 2008 7:50 pm

Cláudio

Chamei o Rafael do Baixo e o FCLBass, para ficarem com a gente, pois tenho o email deles.

Um abç aí.
Fabricio Carvalho
Fabricio Carvalho
Membro

Mensagens : 169
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Seg Jun 30, 2008 8:19 pm

Opaaaaa rapaziada, parece que as minhas MP pro FCC aumentou a nossa frequencia de ontem pra hoje heheh
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Claudio Seg Jun 30, 2008 8:33 pm

Fabricio Carvalho escreveu:
Cláudio
Chamei o Rafael do Baixo e o FCLBass, para ficarem com a gente, pois tenho o email deles.

Valeu Fabrício, seja bem vindo...

O Rafael já está aqui conosco, o FCL é que eu ainda não vi... só se está com outro nome!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Seg Jun 30, 2008 9:47 pm

allexcosta escreveu:
Leo Muniz escreveu:Bom, mas acho que essa história ja é passado, junto com aquele fórum... o futuro é aqui... e acho que o Contrabaixo BR tem tudo pra ser um excelente local pra troca de informações.

Pois eh, acho q o Cifra Club como um todo merece nosso respeito, mas o forum de baixo ficou um pouco pequeno pra alguns de nos e a moderacao descuidada, digamos assim. O Contrabaixo BR nasceu da necessidade de democracia, e faremos o possivel pra q a opressao nunca impere. Se bem q eu fui o primeiro a comecar neh? Olha minha assinatura aih embaixo. Very Happy
Essa assinatura do Alex intimida....
bom
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Frank Seg Jun 30, 2008 10:37 pm

allexcosta escreveu: Olha minha assinatura aih embaixo. Very Happy
Adblock plus nela! Achei interessante o serviço do site, mas não gosei de ficar vendo meu ip e servidor de internet no meio do forum (mesmo que só eu pudesse ver). Então, como todas as outras coisas que me incomodam eu mandei bloquear, não abre mais, do mesmo jeito que aqui não abrem baners do mercado livre, ads do google, aqueles joguinos do tipo "marque 3 gols" ou "coma mais bananas que o macaco" e os famosos "você é o visitante 1.000.000.000. Clique aqui e receba seu premio".

____________________________
Clube SX #001
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Seg Jun 30, 2008 10:40 pm

Frank escreveu:
allexcosta escreveu: Olha minha assinatura aih embaixo. Very Happy
Adblock plus nela! Achei interessante o serviço do site, mas não gosei de ficar vendo meu ip e servidor de internet no meio do forum (mesmo que só eu pudesse ver). Então, como todas as outras coisas que me incomodam eu mandei bloquear, não abre mais, do mesmo jeito que aqui não abrem baners do mercado livre, ads do google, aqueles joguinos do tipo "marque 3 gols" ou "coma mais bananas que o macaco" e os famosos "você é o visitante 1.000.000.000. Clique aqui e receba seu premio".
FRank, nao existe uma espingada virtual pra eu matar so esse tamandua do Alex? oh assinatura chata essa Mad
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Frank Seg Jun 30, 2008 10:47 pm

Cidrack escreveu:
FRank, nao existe uma espingada virtual pra eu matar so esse tamandua do Alex? oh assinatura chata essa Mad

O único modo que achei pra tirar ela foi usando firefox 3 + adblock plus... se tiver isso é so clicar com o botao direito na imagem e mandar bloquear

____________________________
Clube SX #001
Frank
Frank
Membro

Mensagens : 97
Localização : Itabirito - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Seg Jun 30, 2008 10:51 pm

Frank escreveu:
Cidrack escreveu:
FRank, nao existe uma espingada virtual pra eu matar so esse tamandua do Alex? oh assinatura chata essa Mad

O único modo que achei pra tirar ela foi usando firefox 3 + adblock plus... se tiver isso é so clicar com o botao direito na imagem e mandar bloquear
VAelu Frank... Alex, acabei de matar seu tamanduas hehheeh lol!
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por allexcosta Seg Jun 30, 2008 11:03 pm

Cidrack escreveu:VAelu Frank... Alex, acabei de matar seu tamanduas hehheeh lol!

Tadinho do bichinho, nao te fez nada...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Seg Jun 30, 2008 11:04 pm

allexcosta escreveu:
Cidrack escreveu:VAelu Frank... Alex, acabei de matar seu tamanduas hehheeh lol!

Tadinho do bichinho, nao te fez nada...
KKKK agora vou ter de matar essa outra coisa Shocked
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por TugaBass Ter Jul 01, 2008 1:14 pm

Cambada de malandros!!!!!!! Insensíveis!
Não se faz isso aos bichinhos! affraid
TugaBass
TugaBass
Membro

Mensagens : 88

http://www.myspace.com/paulopaulino

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por bruno nunes Ter Jul 01, 2008 6:11 pm

primeiro o claudio joga o gato da janela, dps o cidrak mata o tamandua o do alex...onde vamos parar???
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Alencar Ter Jul 01, 2008 6:32 pm

o caso ta ficando sério! Shocked
aiuhaiiuahiau

____________________________
MySpace: www.myspace.com/chicoalencar
Set - SX SJB 75c Thor Stranet BX200 Zoom B2.
Alencar
Alencar
Membro

Mensagens : 2506
Localização : São Paulo/SP

http://www.myspace.com/chicoalencar

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por allexcosta Ter Jul 01, 2008 6:39 pm

Para felicidade geral da nacao, mudei minha assinatura para um poema muito bonito do grande poeta frances Jaci Borreaux...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por bruno nunes Ter Jul 01, 2008 6:53 pm

allexcosta escreveu:Para felicidade geral da nacao, mudei minha assinatura para um poema muito bonito do grande poeta frances Jaci Borreaux...

e eu ja joguei esse tema no sub-nick do meu msn...eu ia por creditos + acabaram os caracteres...huauhauha...
abraços...

____________________________
Existem 3 tipos de pessoas no mundo...
As que sabem contar e as que não sabem...
Squier®️ Club #002
bruno nunes
bruno nunes
Membro

Mensagens : 673
Localização : Santo André, SP-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Bass_Doctor Sex Jul 04, 2008 4:09 pm

Edit...


Última edição por DouglasBass em Seg Jul 07, 2008 8:13 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube SX #011

"A música é o barulho que pensa." (Victor Hugo)
Bass_Doctor
Bass_Doctor
Membro

Mensagens : 22
Localização : Machadinho - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Saito Dom Jul 06, 2008 12:17 pm

Salve!!!
Passei um tempo fora do forum e nem fiquei sabendo o que tava acontecendo. Mas ultimamente tenho percebido que tá tudo parado por lá... Agora foi que soube desse novo forum...
Então, sei que ja deve ter sido muito discutido, mas alguém resume aí o que foi que se passou por lá. hehe
Flw
Saito
Saito
Membro

Mensagens : 100
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por allexcosta Dom Jul 06, 2008 12:19 pm

Saito escreveu:Salve!!!
Passei um tempo fora do forum e nem fiquei sabendo o que tava acontecendo. Mas ultimamente tenho percebido que tá tudo parado por lá... Agora foi que soube desse novo forum...
Então, sei que ja deve ter sido muito discutido, mas alguém resume aí o que foi que se passou por lá. hehe
Flw

Bem vindo!

http://bass.forumeiros.com/contrabaixo-br-forum-geral-f1/como-surgiu-o-forum-contrabaixo-br-t74.htm

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jul 26, 2008 8:52 pm

ClaudioBass escreveu:
conehc escreveu:
E cá estou também...

Fala camarada... seja bem vindo!!!
Tentei avisar a você pelo FCC, mas minha permissão pra postar MP foi vetada!

Ainda tem algumas figuras que gostaria de chamar pra cá, como o Ivanov_Br, Diego_Serafim, DotCom, JFactor, Nescau, Denis_Monteiro e o JKdias, mas não posso mais usar a MP!

[ ]s
Cláudio.

Opa, o DotCom sou eu! hehhee
já cheguei!
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Claudio Sáb Jul 26, 2008 11:30 pm

Beleza... seja bem vindo e aproveite a nova casa!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por jiroumaru Dom Jul 27, 2008 1:14 am

Fala pessoal. Eu bem que estranhei que no FCC tava meio vazio, e o meu computador ficou quebrado um tempo ainda. Já circulei pelo novo fórum e pude conferir que as conversas estão boas.
Eu postava pouco no FCC (até mesmo porque sou iniciante), mas sempre que podia dava uns pitacos.

Abraços
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Claudio Dom Jul 27, 2008 10:17 am

Seja bem vindo a nova casa, e fique a vontade para participar mais ativamente. Iniciantes são tão bem vindos quanto veteranos!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por TugaBass Seg Jul 28, 2008 3:31 pm

Pois é! Já começam a aparecer muitos iniciantes aqui no forum, o que é bom sinal! Isso era um lugar comum no FCC (que nem sei como têm andado as coisas por lá). Question Mas tenho curiosidade! Vou lá passar brevemente!

É importante que mais ainda apareçam porque toda a razão da existência deste forum, é o acompanhamento de quem está a começar a ficar viciado no baixo... Nós os mais antigos tanto em idade como em experiência podemos sempre tirar uma ou outra duvida ou informação detalhada sobre um equipamento específico entre nós, se o conhecemos bem ou não, pois sabemos encontrar as diferenças e ir directo ao assunto, mas para um iniciado é muito dificil conceber uma opinião sobre este ou aquele material e é aí que vale este tipo de forum...

É muito importante que apareçam mais iniciados por cá... até porque conseguem criar e despoletar alguma discussão entre os mais experientes na matéria... Fazem funcionar entre todos, o gosto pessoal de cada um e aí as opiniões divergem nos promenores mais incriveis! É parte mais interessante! Não sei se partilham da minha opinião?????

Abraços.
TugaBass
TugaBass
Membro

Mensagens : 88

http://www.myspace.com/paulopaulino

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Claudio Seg Jul 28, 2008 4:50 pm

TugaBass escreveu:
(...) Não sei se partilham da minha opinião?????

Mandou bem, partilhamos com certeza ôpá!

Ainda digo mais... frequento outros fóruns das minhas outras atividades que são Análise de Sistemas e Fotografia... Posso garantir a você que em termos de conteúdo realmente útil, o Fórum Contrabaixo BR dá banho nos outros dois!

Se alguém se der ao trabalho de fazer uma compilação de todo o material com dicas e especificações de parte técnicas de instrumentos e equipamentos, certamente vai ter em mãos uma bela fonte de consulta pra ajudar na hora de decidir o que comprar!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por TugaBass Ter Jul 29, 2008 1:49 pm

ClaudioBass escreveu:
TugaBass escreveu:
(...) Não sei se partilham da minha opinião?????

Mandou bem, partilhamos com certeza ôpá!

Ainda digo mais... frequento outros fóruns das minhas outras atividades que são Análise de Sistemas e Fotografia... Posso garantir a você que em termos de conteúdo realmente útil, o Fórum Contrabaixo BR dá banho nos outros dois!

Se alguém se der ao trabalho de fazer uma compilação de todo o material com dicas e especificações de parte técnicas de instrumentos e equipamentos, certamente vai ter em mãos uma bela fonte de consulta pra ajudar na hora de decidir o que comprar!

Boa! É isso mesmo!
Abraço.
TugaBass
TugaBass
Membro

Mensagens : 88

http://www.myspace.com/paulopaulino

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Cid Qua Ago 06, 2008 12:11 pm

Quem sera o usuario de numero 100???????????????
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Ago 06, 2008 12:20 pm

Posso me cadastrar denovo????

hehehehehehehehehehehehe Laughing

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Eömer Qua Ago 20, 2008 8:55 am

Senhores
alguem me avisou por MP no FCC sobre essa forum...

Permissão para compor o time?
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Lex Bass Qua Ago 20, 2008 9:05 am

Permissão concedida sr. 0 alguma coisa srsrsrsr

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Eömer Qua Ago 20, 2008 9:28 am

Lex Bass
uhahahaha


legal, tem jeito de colocar foto nesse forum, e a galera ta toda aqui
e melhor ainda, não tem guitarristas aqui hehehheheh
Eömer
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Lex Bass Qua Ago 20, 2008 9:32 am

Qualquer sujeito que toque em cordas cuja espessura não ultrapassa um jogo de 0,13 não pode ser um bom sujeito rsrsrsrs

____________________________
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por JoseRech Qua Nov 12, 2008 5:05 pm

E aí galera! Achei por acaso aqui, tava procurando um forum assim a muito tempo...

Só a interface já da de 10 a 0 na "concorrência". Eu "toquei" baixo de 2005~2007, fiquei mais de um ano parado e agora estou voltando a tocar. Entre 2005~2006 frequentava o FCC. Já não gostava muito, mas hoje em dia está muito ruim. Espero que esse forum faça muito sucesso!

Parabéns aos criadores!
JoseRech
JoseRech
Membro

Mensagens : 158
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por allexcosta Qua Nov 12, 2008 5:07 pm

JoseRech escreveu:E aí galera! Achei por acaso aqui, tava procurando um forum assim a muito tempo...

Q bom q vc achou!!! Espalhe a noticia! Seja bem-vindo...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2008 7:40 pm

Salve!

Peço licença pra me juntar a vocês!


Última edição por LeoNav em Sáb Jul 25, 2020 10:10 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Fórum - Página 3 Empty Re: Novo Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos