Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

+48
Tonante
Paulo Penna
SILVIAO
DenisLM
MNacarato
Esequiel Bass
Samu
joabi
djmmaster
Lucas94
Eliseumohr
arthur.farias.96
Moshe Bar Elohim
Christian
subgrave
afonsodecampos
gpraxedes
pedrohenrique.astronauta
Boss2K
RodrigoBR
B3ck1m2n
Maniaky
nando.filho
Stormbringer
pluís
emachado
NeyBass
MugiwaraBoy
Eduardo Tob
CG
bodhan
allexcosta
Nando Vasques
webercar
CaQuinhO
Breno_Barnabe
Leandro Jeronimo
Edu Fettermann
Rotiv
carimbass
Nelson Bass
Claudio
siodoni
leandrosf89
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Zubrycky
bassfuria
52 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por bassfuria Sex Dez 06, 2013 8:11 pm

Logo após o sorteio de Grupos da Copa do Mundo de Futebol é sempre a mesma história... A grande maioria pega papel e caneta e começam a fazer sua previsões traçando o caminho que cada seleção vai percorrer até a grande Final da Copa do Mundo...

São milhares de "Tabelinhas da Copa" distribuídas nas ruas, e todos que gostam de futebol pegam aos montes e tentam adivinhar qual seleção enfrentará determinada seleção, quais serão eliminadas na primeira fase, até chegarem a grande Final da Copa...

Pois bem, porque não deixarmos isso mais divertido e postarmos nossas "previsões"...? Ou vai me dizer que você não fez suas contas ou desenvolveu sua tabela até aparecer o "Grande Campeão da Copa do Mundo de 2014"...?

Vou começar postando a minha;

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Ql99ERY

Classificados:

Grupo A          Grupo B          Grupo C          Grupo D          Grupo E          Grupo F           Grupo G          Grupo H

1º Brasil          1º Espanha     1º Colombia     1º Itália          1º França       1º Argentina    1º Alemanha    1º Bélgica
2º Crácia         2º Holanda     2º Japão         2º Inglaterra    2º Suiça         2º Nigéria        2º Portugual    2º Rússia


Oitavas de Final                         Quartas de Final                         Semi-Finais                              Finais

Brasil x Holanda                                                                                                                     1º Lugar    
Colombia x Inglaterra                   Brasil x Inglaterra                                                              
                                                                                            Brasil x Alemanha                      Brasil x Espanha
França x Nigéria
Alemanha x Rússia                       França x Alemanha

Espanha x Croácia                                                                                                                  3º Lugar
Itália x Japão                             Espanha x Itália
                                                                                            Espanha x Argentina
Argentina x Suiça                                                                                                                    Alemanha x Argentina
Bélgica x Portugual                      Argentina x Portugual


Resultado Final;

Campeão:  Brasilcheers 

Vice:  Espanha lol! 

3º: Alemanha ahn 

4º: Argentina Lingua Lingua Lingua
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Sex Dez 06, 2013 8:25 pm

Argentina campeã.

E tenho dito.

Agora, devo admitir que a vitória do Uruguai seria muito, muito poética.

:troll:
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Dez 06, 2013 8:43 pm

http://cesarrodriguesassis.blogspot.com.br/2013/06/prefeito-do-rio-diz-que-se-mata-se-o.html
Tocerei pelos "Hermanos"!!!
Twisted Evil grin rock 
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Maurício_Expressão Sex Dez 06, 2013 9:24 pm

Brasil em primeiro na copa do mundo de 2014! Os demais já esquecí...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7458
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por leandrosf89 Sáb Dez 07, 2013 12:57 am

Meus palpites. [Erro na imagem]


Última edição por leandrosf89 em Seg maio 12, 2014 12:09 pm, editado 3 vez(es)
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por siodoni Dom Dez 08, 2013 10:24 am

Uma vez sonhei que o Brasil jogava a final com o Uruguai e perdia de novo...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Claudio Dom Dez 08, 2013 12:17 pm

Zubrycky escreveu:Argentina campeã.

E tenho dito.

Eu já havia percebido isso, não disse nada até agora pra não parecer perseguição. Hoje estava assistindo ao Esporte Espetacular e rolou uma matéria com uma enquete nas ruas de São Paulo. Vários paulistanos deram palpites com a Argentina sendo campeã dessa copa.

Queria saber por que diabos o paulistano torce tanto a favor da Argentina. Seja lá qual for a explicação, desde já pra mim é incompreensível.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Nelson Bass Dom Dez 08, 2013 1:30 pm

Acho que o Brasil enfrenta a Espanha nas oitavas, crio que o líder do grupo B será a Holanda.
Nelson Bass
Nelson Bass
Membro

Mensagens : 488
Localização : Montes Claros MG

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Claudio Dom Dez 08, 2013 1:36 pm

Acho o grupo do Brasil muito fraco. Preferia jogar logo na primeira fase naquele grupo de quem Inglaterra e Italia. Não curto essa coisa de pegar seleções mais fracas no início da competição.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por bassfuria Dom Dez 08, 2013 1:40 pm

ClaudioBass escreveu:
Zubrycky escreveu:Argentina campeã.

E tenho dito.

Eu já havia percebido isso, não disse nada até agora pra não parecer perseguição. Hoje estava assistindo ao Esporte Espetacular e rolou uma matéria com uma enquete nas ruas de São Paulo. Vários paulistanos deram palpites com a Argentina sendo campeã dessa copa.

Queria saber por que diabos o paulistano torce tanto a favor da Argentina. Seja lá qual for a explicação, desde já pra mim é incompreensível.
Acho que não torce tanto assim, a única desculpa ao meu ver poderiam ser dois fatores;

- O caminho da Argentina está muito fácil até a Semi-Final, isso é um fator determinante para se ganhar a Copa, a não ser que o Brasil jogue todos os jogos como jogou com a Espanha na Final da Copa das Confederações...

- Não sei como andam as obras e as melhorias ao redor dos Estádios da Copa em outras Cidades/Estados, mas aqui em São Paulo é "RIDÍCULO" o que "não está sendo feito" perto do Estádio do Corinthians... Sou vizinho do Estádio e o trânsito que sempre foi ruim virou "CAÓTICO", desde o começo das obras... As melhorias ao redor do Estádio são "INEXISTENTES"... Até a FATEC que já estava sendo construída antes do Estádio empacou... OU seja está tudo uma grande m$%&...!!!
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por carimbass Dom Dez 08, 2013 1:55 pm

Eu não sou Paulista, mas vou torcer pela Argentina Pr um simples motivo: Essa seria a maior decepção que o nosso povo poderia ter, até imagino o Brasil sendo campeão como será a eleição de 2014 Medo facepalm

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Rotiv Dom Dez 08, 2013 2:55 pm

carimbass escreveu:Eu não sou Paulista, mas vou torcer pela Argentina Por um simples motivo: Essa seria a maior decepção que o nosso povo poderia ter...::facepalm
Caminho nessa direção! Apesar de achar difícil que isso aconteça!
Rotiv
Rotiv
Membro

Mensagens : 251
Localização : BAHIA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Edu Fettermann Ter Dez 10, 2013 5:29 pm

Bom, desculpem os amigos que pensam o contrário, mas eu vou é torcer pelo Brasil. O que os políticos fazem com o país não é motivo para eu deixar de torcer para a seleção do país que me acolheu desde o berço (sou grego de nascimento, mas brasileiro de coração e em todos os documentos rs). Espero, sim, que o Brasil ganhe e apresente um futebol de deixar o mundo inteiro boquiaberto. É certo que a chave do Brasil é muito mais difícil do que a chave da Argentina, mas isso não quer dizer nada. Argentina já foi eliminada na primeira fase sendo cabeça de chave tendo craques como Batistuta e Ortega. Pra mim, dá Brasil ou Alemanha. Espanha não passa das quartas. Colômbia e Suíça serão as zebras.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter Dez 10, 2013 5:34 pm

vai dar Brasil, somos o futebol Pentacampeão, aqui não tem pra ninguém....

anota aí pessoal !!!
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Breno_Barnabe Ter Dez 10, 2013 5:38 pm

Ach o o Brasil vem forte, mas a Alemanha leva esse caneco.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por leandrosf89 Dom maio 11, 2014 4:22 pm

Dando um up nas previsões...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg maio 12, 2014 12:51 am

ClaudioBass escreveu:
Zubrycky escreveu:Argentina campeã.

E tenho dito.

Eu já havia percebido isso, não disse nada até agora pra não parecer perseguição. Hoje estava assistindo ao Esporte Espetacular e rolou uma matéria com uma enquete nas ruas de São Paulo. Vários paulistanos deram palpites com a Argentina sendo campeã dessa copa.

Queria saber por que diabos o paulistano torce tanto a favor da Argentina. Seja lá qual for a explicação, desde já pra mim é incompreensível.

Bom, não posso falar pelos demais paulistanos, mas, no meu caso, torço pela Argentina por ser filho de argentinos.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg maio 12, 2014 8:27 am

Vai ser como 94.

Brasil com elenco fraco e desacreditado. Mas leva o caneco.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2019
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por webercar Seg maio 12, 2014 9:02 am

Se o técnico não fosse o Felipão eu não apostaria no Brasil de jeito nenhum. Uma das seleções mais fracas que já tivemos, mas se o Felipão conseguiu unir e focar a seleção de 2002 que tinha vários jogadores estrelas, esta agora que só brilha o Neymar está muito mais fácil. Então Brasil ou Alemanha ganha 2014. Agora que os prefeitos estão doidos que o Brasil ganhe isto é fato, imagine o caixa 2 que eles vão fazer torrando dinheiro com a contratação de artistas para os shows. E depois vamos sentir isto no bolso com a alta da inflação.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Nando Vasques Seg maio 12, 2014 9:50 am

Diria q é impossível separar essa Copa da Política,portanto meus caros,espero q o Brasil passe vergonha na própria casa e de preferência com a Argentina ou Uruguai levando a Taça embora!!!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg maio 12, 2014 10:06 am

Acho que tem muita gente se iludindo com a Copa das Confederações e achando que a Copa do Mundo será similar.

Jogamos a final contra uma Espanha cujos jogadores vieram pra o Brasil tomar caipirinha e serem roubados por prostitutas. Mesmo assim, o time deles desperdiçou um pênalti e um gol já feito tirado milagrosamente pelo David Luiz.

A única seleção que jogou sério contra a nossa foi a do Uruguai e todos lembramos o quão difícil foi passar por eles. A propósito, Argentina e Uruguai virão muito fortes pra essa copa.

Qualquer seleção que for eficiente em marcar o Neymar (e não precisa tanto pra isso), terá grandes chances contra o Brasil. Se souber explorar a dificuldade que o Brasil tem com bolas paradas alçadas na área então...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por bodhan Seg maio 12, 2014 10:49 am

Como disse no outro tópico, o Brasil me parece um time médio, como a Romênia de 1994, ou até mesmo a Polônia de 1974. Time para chegar no máximo na semifinal.
$0.02
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CG Seg maio 12, 2014 11:02 am

1 - Argentina
2 - Alemanha
3 - Espanha
4 - Colombia
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Breno_Barnabe Seg maio 12, 2014 11:18 am

bodhan escreveu:Como disse no outro tópico, o Brasil me parece um time médio, como a Romênia de 1994, ou até mesmo a Polônia de 1974. Time para chegar no máximo na semifinal.
$0.02
A diferença é que a Romenia chegou em 1974 como um time sem camisa e tradição (que alias, é assim até hoje), o Brasil chega pra jogar em casa e com a camisa mais pesada de todos.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg maio 12, 2014 11:47 am

Breno_Barnabe escreveu:o Brasil chega pra jogar em casa e com a camisa mais pesada de todos.

Ambas as coisas podem ser uma faca de dois legumes.  Wink 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por CaQuinhO Seg maio 12, 2014 11:48 am

Pois é... há quem argumente isso como ponto positivo e negativo, a gosto do cliente Razz
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2019
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Eduardo Tob Seg maio 12, 2014 3:45 pm

Toda vez que vejo notícias sobre o Uruguai na copa, me vem à cabeça aquela musiquinha de torcidas: "Oôôô, o campeão voltou, o campeão voltou..."
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por MugiwaraBoy Seg maio 12, 2014 4:20 pm

bassfuria escreveu: Crácia


Onde fica esse pais?
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por NeyBass Seg maio 12, 2014 5:55 pm

allexcosta escreveu:Acho que tem muita gente se iludindo com a Copa das Confederações e achando que a Copa do Mundo será similar.

Jogamos a final contra uma Espanha cujos jogadores vieram pra o Brasil tomar caipirinha e serem roubados por prostitutas. Mesmo assim, o time deles desperdiçou um pênalti e um gol já feito tirado milagrosamente pelo David Luiz....

Isso é conversa fiada!!
Duvido que uma seleção do nivel da Espanha, atual campeã do mundo, viria ao Brasil disputar um campeonato acompanhado pelo mundo inteiro, simplesmente pra tomar caipirinha e não tá nem aí pro futebol, tipo, se ganhar ganhamos, senão ta bom. E ainda tomar 3x0 na final. Até parece que não quiseram ganhar dos anfitriões e penta campeões mundial. (O que é o sonho de todo time que joga contra o Brasil).

Quanto aos acontecimentos do jogo é normal pra duas seleções que disputam uma final, penalti desperdiçado, zagueiro que salva de forma milagrosamente, e daí, isso é coisa do futebol.

Então tomar 3x0 para eles não significou nada, ja vieram sabendo que seria assim?

Além de Alemanha e Argentina, não vejo seleção a nível do Brasil.

A propósito:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/02/xavi-projeta-revanche-com-brasil-na-copa-de-2014-por-que-nao-na-final.html#edicaocampeonato-copa-das-confederacoes-2013


Última edição por NeyBass em Seg maio 12, 2014 6:01 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por webercar Seg maio 12, 2014 6:00 pm

Por estas beldades que ainda gosto de futebol. Bandeirinha do jogo Atlético-mg x cruzeiro.
Será que algum jogador tem coragem de xingar esta bandeirinha? Muito gata, rsrsrsrs...

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões 4gl1vkratip1axtuzrmdhmx8o
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg maio 12, 2014 6:00 pm

NeyBass escreveu:Isso é conversa fiada!!

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/folhanacopa/2013/06/1301147-jogadores-espanhois-sao-barrados-com-prostitutas-em-hotel-e-causam-confusao.shtml

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_06_24/Selecao-espanhola-envolvida-em-escandalo-com-raparigas-1773/

http://cnews.com.br/cnews/esportes/36398/prostitutas_do_ceara_defendem_selecao_da_espanha

NeyBass escreveu:Até parece que não quiseram ganhar dos anfitriões e penta campeões mundial.

Querer ganhar queriam, mas não levaram a sério como levarão a Copa. Jogador descansado normalmente terá uma performance melhor que jogador após noitada. Os links acima provam que minha conversa não tem nada de fiada. Se você quer se iludir achando que todas as Seleções que disputaram a Copa das Confederações estavam com força máxima e chegarão à Copa com futebol similar, bom pra você...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por NeyBass Seg maio 12, 2014 6:02 pm

^ Eu não quis dizer que eles não se envolveram com prostitutas. Tentei dizer que vieram para ser campões e não conseguiram.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg maio 12, 2014 6:05 pm

NeyBass escreveu:Tentei dizer que vieram para ser campões e não conseguiram.

Seleção que quer ser campeã dorme às 9 da noite...

webercar escreveu:Será que algum jogador tem coragem de xingar esta bandeirinha?

Se ela errasse o impedimento que errou no clássico Mineiro contra meu time eu xingava até a avó dela...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg maio 12, 2014 6:14 pm

Copa das Confederações e Copa do Mundo são competições diferentes entre si e o desempenho (Seja ele bom, seja ele ruim) de uma seleção na Copa das Confederações não é, de forma alguma, um critério válido para garantir que um desempenho similar desta mesma seleção seja feito na Copa do Mundo subsequente.

Vale lembrar que, até hoje, nenhum país que venceu uma Copa das Confederações foi campeão na Copa do Mundo do ano seguinte.

Talvez com o Brasil seja diferente mas até agora tem sido assim.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg maio 12, 2014 6:19 pm

Zubrycky escreveu:Copa das Confederações e Copa do Mundo são competições diferentes entre si e o desempenho (Seja ele bom, seja ele ruim) de uma seleção na Copa das Confederações não é, de forma alguma, um critério válido para garantir que um desempenho similar desta mesma seleção seja feito na Copa do Mundo subsequente.

Exatamente...

É só se por no lugar dos caras...

O sujeito mora em um país onde nada pode, onde a polícia é séria e existem leis. Ele vai jogar um torneio que não vale nada em um país sem leis de clima quente que tem mulheres lindas, tira o extrato do banco e tem 500 milhões de dólares na conta. É muita ingenuidade achar que o cara vem pra o Brasil pra comer saladinha, beber água mineral e dormir às 8:30 da noite, na boa...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Seg maio 12, 2014 6:35 pm

allexcosta escreveu:
Zubrycky escreveu:Copa das Confederações e Copa do Mundo são competições diferentes entre si e o desempenho (Seja ele bom, seja ele ruim) de uma seleção na Copa das Confederações não é, de forma alguma, um critério válido para garantir que um desempenho similar desta mesma seleção seja feito na Copa do Mundo subsequente.

Exatamente...

É só se por no lugar dos caras...

O sujeito mora em um país onde nada pode, onde a polícia é séria e existem leis. Ele vai jogar um torneio que não vale nada em um país sem leis de clima quente que tem mulheres lindas, tira o extrato do banco e tem 500 milhões de dólares na conta. É muita ingenuidade achar que o cara vem pra o Brasil pra comer saladinha, beber água mineral e dormir às 8:30 da noite, na boa...

Concordo.

allexcosta escreveu:
Querer ganhar queriam, mas não levaram a sério como levarão a Copa. .

O que vale no final das conta sé o título da Copa do Mundo. A Copa das Confederações é um título que, apesar de ter lá a sua importância, é um título que toda e qualquer seleção trocaria sem pensar, na hora e com o maior prazer do mundo pela Copa.

Vejam o Dunga por exemplo: Como técnico da Seleção Brasileira, fiasco nas Olimpíadas à parte, ele foi campeão da Copa América em 2007, classificou o Brasil para a Copa de 2010 com uma boa campanha nas eliminatórias e foi campeão da Copa das Confederações de 2009.

Vários títulos... E daí? Adiantou ganhá-los?

Não, pois para a maioria dos brasileiros, estes títulos não têm o menor valor simplesmente porque a seleção comandada pelo Dunga não foi campeã da Copa de 2010.

É cruel, mas é assim que as coisas são.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Seg maio 12, 2014 7:10 pm

Zubrycky escreveu:É cruel, mas é assim que as coisas são.

Exatamente...

A Seleção do Dunga foi um fracasso, assim como a do Telê Santana e todas da geração Zico/Sócrates/Falcão.

O que vale é Copa do Mundo, ponto final...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por emachado Seg maio 12, 2014 9:22 pm

Por mim não passa nem da primeira fase, assim como D. Dilma caindo fora já no 1º turno.
emachado
emachado
Membro

Mensagens : 1006
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Eduardo Tob Seg maio 12, 2014 10:02 pm

Eu não sou petista nem nada assim, mas acho que mesmo se o BR perder, ela ganha, até pq não tem concorrentes. Digo isso mais no sentido de marketing: quais os nomes? Quais partidos? Acho que eles têm aparecido pouco... Meu palpite continua Uruguai e Dilma campeões. Mas tecnicamente a melhor seleção (no papel) é a da Alemanha.
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por pluís Ter maio 13, 2014 12:12 am

/\

Se for olhar por ataque,também aposto (e muito) no Uruguai.

Nossa sorte é a defesa.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 13, 2014 9:21 am

Eu acho que Uruguai e Espanha já são times mais velhos e que terão dificuldades. A Argentina não tem vindo bem e não acredito muito, mas pra eles tem gostinho especial ganhar aqui no Brasil né, imagino que essa é a maior motivação deles.

Boto fé no Brasil, mas tenho um medo da Alemanha...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5324
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Ter maio 13, 2014 9:24 am

Apesar de considerar o esquema tático dos Europeus superior, pra mim quem vem forte mesmo é alguma seleção das Américas.

Quem sabe os EUA fazem uma boa Copa, ou talvez Chile, Colômbia...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Edu Fettermann Ter maio 13, 2014 10:17 am

Continuo achando que a Colômbia vai ser uma baita zebra (tipo de chegar até as quartas ou semi). E continuo achando que o campeão será o Brasil, no máximo a Alemanha.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter maio 13, 2014 1:52 pm

Zubrycky escreveu:
Vale lembrar que, até hoje, nenhum país que venceu uma Copa das Confederações foi campeão na Copa do Mundo do ano seguinte.

Talvez com o Brasil seja diferente mas até agora tem sido assim.

Mas essa frase também não é parâmetro, pois a Copa das Confederações não existe a tanto tempo assim...
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Stormbringer Ter maio 13, 2014 2:27 pm

Quem vai ganhar eu não sei, mas o povo brasileiro esta perdendo, mesmo os que olham pro outro lado.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4752
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Zubrycky Ter maio 13, 2014 2:35 pm

Leandro Jeronimo escreveu:
Zubrycky escreveu:
Vale lembrar que, até hoje, nenhum país que venceu uma Copa das Confederações foi campeão na Copa do Mundo do ano seguinte.

Talvez com o Brasil seja diferente mas até agora tem sido assim.

Mas essa frase também não é parâmetro, pois a Copa das Confederações não existe a tanto tempo assim...

Entendo a sua posição, mas, cá com meus surrados botões, vejo as coisas de forma diferente.

O tempo de existência do torneio, ao meu ver, não é tão pouco assim a ponto de ser desprezado e ser considerado inválido para análise, pois a Copa das Confederações completa em 2014 a marca de 17 anos de idade.

A primeira edição da Copa das Confederações aconteceu em 1997 na Arábia Saudita e até hoje este torneio teve um total de 7 edições (Ou 9, se lembrarmos que a Copa das Confederações foi precedida por um torneio chamado Copa Rei Fahd, que aconteceu duas vezes, em 1992 e em 1995, também na Arábia Saudita... Neste caso, poder-se-ia dizer que a Copa das Confederações existe há 24 anos).
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19052
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter maio 13, 2014 3:25 pm

^entendo você, mas considerando o tempo de existência da Copa do Mundo, a Copa das confederações é algo novo, até porque foram 8 ou 9 ediçoes e por isso, continuo achando que o fato de uma seleção campeã deste torneio não ter levado a Copa do Mundo no ano seguinte, não tenha peso na análise em questão....

O que me faz acreditar que o Brasil será campeão é a tradição da nossa camisa, futebol e o principal "fator casa" acredito que a torcida vai jogar junto....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por nando.filho Ter maio 13, 2014 4:13 pm

Mudando um pouco o rumo da prosa, analiso a seleção Brasileira sob alguns aspectos:

1. A seleção brasileira é uma seleção inexperiente com relação à copas do mundo. Isso faz toda um diferença na hora do vamos ver. E não adianta dizer que os principais jogadores têm experiências de Champions League, campeonatos europeus... Uma copa (prinicipalmente no Brasil) é OUTRA história.

2. A seleção (principalmente no time titular) tem jogadores MUITO esquentados e que numa situação de jogo adversa podem pesar contra o Brasil (vide o que aconteceu com Felipe Melo em 2010). Cito aqui como exemplos de "cabecas-quentes": Marcelo, David Luis, Luis Gustavo, Daniel alves.

3. Está um clima de muito oba-oba. basta ver as declarações do nosso técnico Luis felipe e de outros jogadores ( como o David Luis) pra ver como a arrogância está imperado nessa seleção. Me incomoda essa atitude desse time, e pode ser um estímulo para outras seleções.

4. A seleção não tem variação tática, depende muito do talento de um jogador ( Neymar) e de sua movimentação. Se neymar não jogar bem ou for bem marcado ( e essas seleções já sabem como marcá-lo) a seleção não joga. Não adianta recorrer aos "talentos" Oscar (esse machucado e reserva no Chelsea, sua condição física não está boa), Paulinho (sem jogar no Totenham) e de Hulk e de Bernard ( que pra mim não são jogadores de seleção).

A meu ver esse 1 grupo do Brasil não é tão simples quanto aparenta: A croácia é uma seleção muito boa, pode complicar o Brasil no primeiro jogo. Aí meus amigos a coisa muda totalmente de figura...

Ainda acho que o brasil se classifica em primeiro no grupo, mas pode cair logo nas oitavas. Acho que a Alemanha, Espanha e Argentina são as Favoritas.

Confesso que vou torcer para a Argentina levar esse caneco.
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por leandrosf89 Ter maio 13, 2014 11:29 pm

A imagem que postei sumiu, então segue novamente meus palpites...
Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Palpites_copa
photo storage

Link: http://esportes.terra.com.br/infograficos/simulador-copa-do-mundo-2014/
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por allexcosta Sex maio 30, 2014 12:07 pm

Será que o Chile vem forte?

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões Empty Re: Copa do Mundo de Futebol Brasil 2014 - Previsões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos