Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di VS Sansamp Bass Driver Programmable

3 participantes

Ir para baixo

Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di  VS   Sansamp Bass Driver Programmable Empty Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di VS Sansamp Bass Driver Programmable

Mensagem por caiocscarvalho Sex Nov 15, 2013 8:27 pm

Antes que alguém venha falar pra procurar, Eu procurei no fórum e não achei nada referente!!!

Bom, Estou começando a fazer um Set de pedais.. no começo mesmo.. e gostaria de saber se vale a pena o investimento nesses pedais...

Qual deles valem a pena... já que ambos tem a saída balanceada.. xlr..enfim.. Eu Não conheço esses pedais.. (nunca testei)...

a principio meus planos eram pegar o pedal da Hartker + um Fuhrmann bass drive.. que daria +/- o valor de 1 pedal desses aí..


O que vocês me recomendam!? aguardo...

caiocscarvalho
Membro

Mensagens : 17
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di  VS   Sansamp Bass Driver Programmable Empty Re: Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di VS Sansamp Bass Driver Programmable

Mensagem por allexcosta Sex Nov 15, 2013 9:51 pm

É o mesmo pedal, mas um é programável.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54462
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di  VS   Sansamp Bass Driver Programmable Empty Re: Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di VS Sansamp Bass Driver Programmable

Mensagem por Rafael Gustavo Herreira Sex Nov 15, 2013 10:25 pm

Antes de decidir entre um e outro..

O que você espera de resultado de um pré no set de pedais ?
Rafael Gustavo Herreira
Rafael Gustavo Herreira
Membro

Mensagens : 208
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di  VS   Sansamp Bass Driver Programmable Empty Re: Pedal Tech 21 Sansamp Bass Driver Di VS Sansamp Bass Driver Programmable

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos