Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou a hora do meu S Martyn

+28
gutojaco
Boss2K
allexcosta
Aionius
Uchoa
Vazquez
Serafan Raziel-MJ_Luthier
J.Adalberto
s.martyn
Nando Vasques
carlos_sales
Jackson
PauloBass
Gabriel Luiz Carli
Cantão
fheliojr
Mauricio Luiz Bertola
pedrohenrique.astronauta
gpraxedes
brucce
ricardorony.boliveira
MamedeARTE
Fernando Zadá
DUDUBASS
rafammbass
carimbass
Guih_amaral
tcraposo
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Fernando Zadá Seg Dez 02, 2013 10:14 am

Boss2K escreveu:Talvez ... se o entalhe não fosse pintado (de preto) ...

Mais ou menos assim:

Eu curti o captador como esta mas a sugestão do Boss também deixa bonito!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Seg Dez 02, 2013 1:25 pm

Galera, obrigado a todos pelos elogios. Na verdade, é claro, que isso vai tudo aí pro Samuel que conseguiu realizar com muita precisão e requinte 100% das idéias que passei a ele visualmente para o contrabaixo.

Estou muito feliz em ter em casa um baixo que estava na minha imaginação a mais de anos, com o visual exatamente como eu sonhava e o Samuel é responsável por realizar isso! Parabéns e mais uma vez muito obrigado Samuel!

Sobre a capa dos pickups eu gostei da inscrição e realmente, como o Allex disse, foi combinado e conversado bem antes, eu até pensei em pedir a ele capas dos pickups também sem a inscrição pra eu trocar quando quisesse (nem sei se isso é fácil de trocar assim a la vonté)... Mas não cheguei a falar com ele sobre isso. De qualquer forma, eu curtí bastante!
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 1:42 pm

^ Cara o teu baixo está lindo demais, agora nos fale o que achou do som, por favor.

Fale um pouco da tocabilidade e se achou o baixo como um todo confortável.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gutojaco Seg Dez 02, 2013 1:47 pm

Parabens, instrumento maravilhoso claps
gutojaco
gutojaco
Membro

Mensagens : 309
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por NeyBass Seg Dez 02, 2013 3:38 pm

caramba!!!
3,6 Kg, é tudo que sonho em um baixo.

singlecut não é meu modelo predileto, mas o baixo como um todo ficou muito bonito.

Parabéns ao gênio Samuel e ao dono da máquina.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 3:43 pm

^ Se não fosse Singlecut ele seria ainda mais leve, acredita?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por NeyBass Seg Dez 02, 2013 3:52 pm

^ acredito sim, e mais bonito ainda...rsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 4:35 pm

Aí é subjetivo. Particularmente, acho lindo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por fheliojr Seg Dez 02, 2013 4:39 pm

carlos_sales escreveu:É, realmente ficou exagerado a logo...se fosse menor, mais discreta...
talvez, um S pequeno em um dos cantos inferiores dos captadores.

NeyBass escreveu:caramba!!!
3,6 Kg, é tudo que sonho em um baixo...
se der um vento, este baixo voa. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 4:50 pm

^ Esse é o perfil que procuro em baixos de 5 cordas. Não pode ser muito além disso senão minha coluna não permite que eu toque prazerosamente. Por isso (e pela pessoa que o Samuel é) que adotei a S.Marthyn luthieria como referência.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por rafammbass Seg Dez 02, 2013 4:54 pm

Blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá - Cadê o som da máquina???
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por PauloBass Seg Dez 02, 2013 5:10 pm

Fantástico! claps  Soa como Jazz Bass?
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagens : 686
Localização : Taboão da Serra /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por s.martyn Seg Dez 02, 2013 6:00 pm

pessoal vou postar o video que o nando fez, só que fiquei ontem e hj tentando recuperar meu login no youtube, pois formatei meu note e deixava sempre logado, e acabei esquecendo a senha, foi surreal conseguir recuperar meu login, hehehe, acho que sou meio besta nessas coisas, rsrs.
vou upar o video hj e depois posto aqui.
s.martyn
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por bassfuria Seg Dez 02, 2013 6:16 pm

Caraca, 3.6kg é muito leve...!!! Não tem neck-dive...?
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 7:01 pm

^ Nunca! O Samuel toma muito cuidado com isso. Eu falo sempre, sou fã desse rapaz.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por heverton souza Seg Dez 02, 2013 7:20 pm

bassfuria escreveu:Caraca, 3.6kg é muito leve...!!! Não tem neck-dive...?
Parece mas não é.Toquei nos dois do Gledisson,são muito bem equilibrados..neck dive,0%...
heverton souza
heverton souza
Membro

Mensagens : 390
Localização : Margem esquerda do Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por heverton souza Seg Dez 02, 2013 7:26 pm

Boss2K escreveu:
carlos_sales escreveu:É, realmente ficou exagerado a logo...se fosse menor, mais discreta...
Talvez ... se o entalhe não fosse pintado (de preto) ...

Mais ou menos assim:

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 S_Martyn_PU
Era isso que eu tava pensando,mas,eu pediria aquele "S" que tá no headstock...
heverton souza
heverton souza
Membro

Mensagens : 390
Localização : Margem esquerda do Rio Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por bassfuria Seg Dez 02, 2013 8:15 pm

gpraxedes escreveu:^ Nunca! O Samuel toma muito cuidado com isso. Eu falo sempre, sou fã desse rapaz.
Liguei pra ele a mais ou menos uma hora... Gostei da frase que ele usou onde a maioria dos Luthiers sempre oferecem outras opções para quem quer fazer um baixo...

- "Se você gosta e está acostumado com Ash, melhor fazermos em Ash para que não haja novidade no som final, porque não adianta eu te oferecer outra madeira ou falar que não vai afetar no som final que você imagina, porque é mentira..."

Foi o primeiro Luthier que liguei e disse como gostava e estava acostumado com as madeiras dos baixos que tenho ou já usei, fiz um parêmetro do som final que eu gostaria no baixo, e não me ofereceu alternativas similares... Se você gosta de Ash, o baixo tem que ser em Ash...!!!

Começaram as conversas... Very Happy
bassfuria
bassfuria
Membro

Mensagens : 905
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 8:37 pm

^ GAS detected!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por s.martyn Seg Dez 02, 2013 9:21 pm

galera depois de umas 3 horas pra upar o video segue ai.

aqui em modo passivo.


Última edição por s.martyn em Seg Dez 02, 2013 10:16 pm, editado 1 vez(es)
s.martyn
s.martyn
Membro

Mensagens : 558
Localização : Rio de Janeiro, Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 02, 2013 9:39 pm

Não sei se gostei mais do ativo ou passivo, hehehe.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Uchoa Seg Dez 02, 2013 10:07 pm

Paulada nas "zoreia" . Excelente !rock
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Seg Dez 02, 2013 10:21 pm

Olha o reflexo do S.Martyn bem ali ... (0:49)

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 SMartyn

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Ter Dez 03, 2013 1:22 am

Percebo no vídeo, hehehe. Isso que é verniz brilhante, rs.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por carlos_sales Ter Dez 03, 2013 9:30 am

Mensagem subliminar, kkkkk
Tô de olho no sinhô!!!

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Noticia_243424_img1_divul_clayton
carlos_sales
carlos_sales
Membro

Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/carlos.r.sales

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Nando Vasques Ter Dez 03, 2013 9:39 am

No segundo vídeo ficou explícito a qualidade dos Captadores S.Martyn.Quando comecei a tocar com o pré desligado pirei no som desse baixo!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Ter Dez 03, 2013 9:43 am

Nando Vasques escreveu:No segundo vídeo ficou explícito a qualidade dos Captadores S.Martyn.Quando comecei a tocar com o pré desligado pirei no som desse baixo!!
Po Nando, obrigado pela demo aí! Me poupou de fazer um review e ainda excedendo minha habilidade em progressão geométrica! kkk What a Face 
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Ter Dez 03, 2013 9:47 am

tcraposo escreveu:(...)Me poupou de fazer um review e ainda excedendo minha habilidade em progressão geométrica! kkk What a Face 
Mais um se negando a fazer review por aqui ...

Assim, a gente vai ter que contratar o Nando a peso de ouro (ou cachaça) pra ser o "fazedor" de reviews oficial do FCBR ... Assim não dá ...

Pessoal aqui é só venha a nóiz ... o vosso reino ... p**** nenhuma ... argue

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Nando Vasques Ter Dez 03, 2013 9:52 am

Pois é,por mais q eu me esforce,ja repararam q o som dos baixos ficam todos parecidos,fruto de minha pegada e meu modo de tocar,seria legal q o povo parasse de besteira e fizessem também um vídeo diferente,assim notamos mais detalhes q possam ter passados despercebidos em nosso vídeo aqui.Se continuar assim não gravo mais!!!bash 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por rafammbass Ter Dez 03, 2013 9:55 am

Eu queria muito ouvir uma gravina desse baixo em linha!
rafammbass
rafammbass
Membro

Mensagens : 829
Localização : Ottawa, Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Ter Dez 03, 2013 10:05 am

^
São indiretas esses dois posts acima?
kkkk
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Nando Vasques Ter Dez 03, 2013 10:07 am

tcraposo escreveu:^
São indiretas esses dois posts acima?
kkkk
Vai q é tua Taffarel....
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Ter Dez 03, 2013 10:12 am

tcraposo escreveu:São indiretas esses dois posts acima?
Na minha opinião, quando alguém encomenda um baixo customizado, fruto das necessidades do cliente e das conversas com o luthier. O produto final tem que ser avaliado conforme essas necessidades. É o cliente que vai dizer quais as impressões do instrumento e tudo mais. Por isso que um (video) review feito pelo próprio dono do instrumento é de grande valia pra todas as pessoas que frequentam o tópico.

Ninguém aqui está exigindo habilidade no trato com o instrumento, pra aparecer aqui no fórum.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 03, 2013 10:13 am

Nando Vasques escreveu:Pois é,por mais q eu me esforce,ja repararam q o som dos baixos ficam todos parecidos,fruto de minha pegada e meu modo de tocar,seria legal q o povo parasse de besteira e fizessem também um vídeo diferente,assim notamos mais detalhes q possam ter passados despercebidos em nosso vídeo aqui.Se continuar assim não gravo mais!!!bash 
Eu já tinha comentado isso com o Samuel!! Rsss
é só o povo parar de frescura e de considerar o seu video o review definitivo e se animar a gravar algo.
Povo fresco.
Se quiserem podem me enviar os baixos que faço um review extenso e detalhado, só não prometo devolver o baixo no final.
Ele fica como pagamento do review!! rsss

Pra complementar curti muito no modo passivo. matou a pau!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Ter Dez 03, 2013 10:26 am

Caramba, tá bom, tá bom... Já ví que dessa não escaparei.
Em 2 min veio um 3x1 pra cima de mim que ficou difícil...
Vou procurar uns loops de batera (alguem tem algum site pra indicar? Eu tinha um mas perdí) e
gravar alguma coisa no reaper com a fast track em casa. Só não garanto que seja hoje porque hoje devo chegar em casa quase meia noite.

Me dêem a sugestão pra sites com loops pfv!
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por NeyBass Ter Dez 03, 2013 10:27 am

^ mas se vc fizer os reviews de todos os baixos, os sons continuarão os mesmo, assim como o Nando. O certo é cada um fazer o seu ... rsrsrs

Essa foi para o Zadá.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Ter Dez 03, 2013 10:40 am

Tinha um site que eu tinha achado a um tempo atrás com loops muito bons. Você podia procurar por gênero, listar por popularidade. Tinha loops com todos os instrumentos, alguns só com drums, alguns só com guitarra, outros com drums e guitarra (perfeito pra nós). E em todos eles você podia dar mute nos instrumentos que desejasse. E isso era tudo enviado por usuários, as gravações. Deveria ter salvo no favoritos.
Ninguém sabe o site que tô falando? Acho que inclusive conhecí ele aqui no fórum.

Edit:
Achei >>    wikiloops.com
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Uchoa Ter Dez 03, 2013 11:07 am

Nando Vasques escreveu:Pois é,por mais q eu me esforce,ja repararam q o som dos baixos ficam todos parecidos,fruto de minha pegada e meu modo de tocar,seria legal q o povo parasse de besteira e fizessem também um vídeo diferente,assim notamos mais detalhes q possam ter passados despercebidos em nosso vídeo aqui.Se continuar assim não gravo mais!!!bash 
Concordo plenamente , tem que ter diferentes baixistas tocando para o review .

E aqui +1 que gostaria de escutar essa baixo gravado em linha . Deve ser o Bill !affraid 
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Ter Dez 03, 2013 11:35 am

Uchoa escreveu:(...) tem que ter diferentes baixistas tocando para o review (...)
Tem que ter é o dono, afinal o equipamento não é de série e foi feito, exclusivamente pra ele ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Uchoa Ter Dez 03, 2013 11:41 am

Boss2K escreveu:
Uchoa escreveu:(...) tem que ter diferentes baixistas tocando para o review (...)
Tem que ter é o dono, afinal o equipamento não é de série e foi feito, exclusivamente pra ele ...
Boa correção . Sim os donos fazendo os reviews , sem medo de ser feliz .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por allexcosta Ter Dez 03, 2013 11:54 am

Sei nem porque vocês estão falando disso. Todo mundo sabe que nada vai mudar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Ter Dez 03, 2013 12:02 pm

allexcosta escreveu:Sei nem porque vocês estão falando disso. Todo mundo sabe que nada vai mudar.
Eu vou fazer os samples!!!
Homem de pouca fé.
lol! 
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Ter Dez 03, 2013 12:03 pm

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 OH-VIDA-OH-CEUS

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Ter Dez 03, 2013 12:56 pm

Galera, eu peguei uma fast track justamente para isso, ainda não consegui me entender com o reaper, mas eu vou gravar sim. Vídeos não farei por que só tenho celular, daí o som será desproporcional ao baixo.

Acho que o Samuel precisa gravar algumas coisas diretas mesmo, ao vivo é outra história.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Ter Dez 03, 2013 1:10 pm

gpraxedes escreveu:(...) Acho que o Samuel precisa gravar algumas coisas diretas mesmo, ao vivo é outra história.
Eita! ... é o poste mijando no cachorro ... grin 

O Samuel precisa se preocupar com outras coisas ...

É tanta conversa ... Fast Track, Reaper, Wikiloops, Cabos Santo Angelo, etc e tal e play ... review que é bom ... nada! e o tempo passa, pra todo mundo esquecer ... hehehe ... são os mágicos do FCBR ... pc 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por tcraposo Ter Dez 03, 2013 1:13 pm

^
Boss tá encarnando hoje heim
kkkk Tá tranquilo o dia no serviço aí hoje né Boss?
hahahaha
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Boss2K Ter Dez 03, 2013 1:25 pm

tcraposo escreveu:Boss tá encarnando hoje heim
kkkk Tá tranquilo o dia no serviço aí hoje né Boss?
Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 800

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 03, 2013 1:44 pm

NeyBass escreveu:^ mas se vc fizer os reviews de todos os baixos, os sons continuarão os mesmo, assim como o Nando. O certo é cada um fazer o seu ... rsrsrs

Essa foi para o Zadá.
Na na ni na não.
Pode confiar.
Não tenho essa técnica peculiar e caracteristica do Nando.
E tenho alunos aqui que podem colaborar tocando também.
A proposta continua de pé!! lol! lol! 
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por NeyBass Ter Dez 03, 2013 2:21 pm

^ ta doido pra ganhar um baixo né....rsrs... um não, vários...rs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por gpraxedes Ter Dez 03, 2013 3:30 pm

Poxa, Boss. Estou me esforçando, concordo que o Samuel tem outra prioridade, mas uma gravação em linha ajuda "no marketing" pois a galera deve gostar do produto antes de encomendar, não é? Por outro lado, Nunca havia prometido porque não podia cumprir, mas deixa quieto. Comprei sim uma fast track e faz tempo que procuro uma, agora ainda não sei mexer no reaper. Como falei antes, deixa quieto. Tudo que eu puder fazer para ajudar o Samuel, farei. Ele é gente boa e ele sabendo disso já basta pra mim.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou a hora do meu S Martyn - Página 2 Empty Re: Chegou a hora do meu S Martyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos