Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

4 participantes

Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por gfurtado Qua Out 09, 2013 5:37 pm

Fala Galera!!!
Estou precisando da opinião (ajuda!) de vocês...
Tenho um Cort GB-74 e praticamente só uso o MM Seymour Duncan SMB-4D dele...
Tô querendo trocar o circuito que não tá casando legal com o captador...

Procuro um timbre bem MM mesmo mas que eu consiga levar numa boa a regulagem do cap JB do braço também...

Pensei nos próprios circuitos da SD, mas com tantas opções no mercado, já não sei pra que lado ir!

Alguma sugestão?

P.s.: vou trazer dos eua, comprando na amazon... então acho que tem bastante opção ne...Very Happy 
abraços!
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 25
Localização : Barbacena MG

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por fheliojr Qua Out 09, 2013 8:04 pm

o q nao te agrada no teu circuito atual?
dizem q os da SD nao sao bons.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por gfurtado Ter Out 22, 2013 3:46 pm

fheliojr escreveu:
, acho o circuito dele muito ruim de EQ... Parace que não pega as frequencias certas de Grave/medio/agudo...
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 25
Localização : Barbacena MG

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por DUDUBASS Ter Out 22, 2013 6:03 pm

Pelo que sei esse baixo não usa captador Seymour Duncan nem tampouco pré da marca.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por gfurtado Qua Out 23, 2013 12:52 pm

DUDUBASS, coloquei o Seymour... o pre dele é da propria cort e não me agrada.. estou querendo fazer um upgrade...
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 25
Localização : Barbacena MG

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por DUDUBASS Qua Out 23, 2013 2:22 pm

gfurtado escreveu:DUDUBASS, coloquei o Seymour... o pre dele é da propria cort e não me agrada.. estou querendo fazer um upgrade...
Ops, entendi agora. Dos prés que já tive(Basslines, EMG, Bartolini e Aguilar) parei no Aguilar, pra mim o mais equilibrado em frequências. Tive um Musicman e não me agradei daquele pré, e tenho um baixo Xotic também muito bom, mas o pre é da marca do baixo e veio nele. Dos comercializáveis por aí gosto do Aguilar.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por CG Qua Out 23, 2013 7:54 pm

Curiosidade, qual é o seu ampli?
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D Empty Re: Upgrade Cort GB-74 Com caps Seymour Duncan SMB-4D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos