Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida captadores com Hum Canceling

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida captadores com Hum Canceling Empty Dúvida captadores com Hum Canceling

Mensagem por Adriano Bass Qua Ago 07, 2013 7:39 pm

Pessoal. Precisava da ajuda de vocês.

Tenho um Jazz Bass passivo sem marca, chinesão, captadores singel coil, (barulhento) mas um baixo bom com um timbre modesto, mas beleza, pra um cara que nem eu que não toca lá aquelas coisas.
Então o problema é que o Baixo que tava sem blindagem, recebeu blindagem, feita nos moldes dos exemplos do fórum, e reduziu bastante, mas um pouquinho ficou, por isso gostaria de saber se com uns Caps com hum canceling ou noiseless, mesmo com circuito ativo ele continuará com ruido. Também como a grana ta curta, será que se eu colocar um caps com hum canceling, e deixar o single coil dele, o ruído não acabaria?

Desculpe a embolação da pergunta, se puderem me ajudar ficaria grato.

Abraço.
Adriano Bass
Adriano Bass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Tupã - interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida captadores com Hum Canceling Empty Re: Dúvida captadores com Hum Canceling

Mensagem por gpraxedes Qua Ago 07, 2013 7:53 pm

Se for hum canceling com blindagem e aterramento onde estiver tocando, não deverá ter problemas.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida captadores com Hum Canceling Empty Re: Dúvida captadores com Hum Canceling

Mensagem por Adriano Bass Qua Ago 07, 2013 8:03 pm

gpraxedes escreveu:Se for hum canceling com blindagem e aterramento onde estiver tocando, não deverá ter problemas.

Se ainda for um canceling, ainda precisará da blindagem no instrumento e aterramento. Caracas... achei que ele eliminaria o ruído total só por ser hum canceling.


Valeu pela resposta.
Adriano Bass
Adriano Bass
Membro

Mensagens : 10
Localização : Tupã - interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida captadores com Hum Canceling Empty Re: Dúvida captadores com Hum Canceling

Mensagem por gpraxedes Qua Ago 07, 2013 8:19 pm

Cara, reduz um bocado, mas nem sempre é suficiente. Toquei com um baixo com hum canceling num local que chiava demais.

Nunca ouvi ruídos com EMG, seus captadores e circuitos são impressionantes.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida captadores com Hum Canceling Empty Re: Dúvida captadores com Hum Canceling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos