Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

5 participantes

Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Jul 19, 2013 12:03 pm

Governo recompensará com 1g de ouro para cada quilo perdido. Desafio de 30 dias é alerta sobre aumento da obesidade.

Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a preocupação do governo em relação ao peso e à saúde dos cidadãos gerou uma campanha curiosa, na qual as pessoas são recompensadas com ouro a cada quilo que sumir da balança.
Oficiais estão oferecendo um grama de ouro - aproximadamente R$ 94 - para cada quilo perdido durante um desafio de 30 dias. Para retirarem o prêmio, os participantes precisam emagrecer, no mínimo, dois quilos.
"Quem mais perder peso, mais ouro ganhará", assegura Husein Lootah, diretor-geral da municipalidade de Dubai.
A campanha coincide com o mês de jejum muçulmano do Ramadã.
Nesse mês, os fieis se abstêm de de comer e beber durante o dia, mas costumam exagerar durante a noite, o que é desaconselhado pelos nutricionistas.
Os candidatos deverão participar em um sorteio. Os três primeiros ganharão cada um uma moeda de ouro no valor de US$ 5.400. Os demais dividirão recompensas no valor total de US$ 54.mil.
Em todo Golfo Pérsico, as autoridades alertaram sobre o crescimento da obesidade devido ao aumento do número de restaurantes fast food na região, e a falta de exercícios físicos.

Fonte http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/07/dubai-oferece-recompensas-em-ouro-para-cidadaos-que-emagrecerem.html
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Re: Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por Rick Charles Sex Jul 19, 2013 2:31 pm

Vou mudar pra Dubai, aí sim eu emagreço.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Re: Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por allexcosta Sex Jul 19, 2013 3:01 pm

Dava pra eu ganhar umas 30g de ouro fácil... notme 

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Re: Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Jul 19, 2013 3:07 pm

(FAQ Mode On) Supondo que eu seja um cidadão de Dubai. Vamos raciocinar. Se eu ganho gramas de ouro em valor proporcional ao tanto que eu emagreço, logo...logo...eu teria de pagar gramas de ouro ao governo de Dubai???  tears
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9114
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Re: Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por fheliojr Sex Jul 19, 2013 3:25 pm

so sei q meu lugar no clube dos baixista de peso eh perpetuo. Ri Muito 

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Re: Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por GANSO Sex Jul 19, 2013 4:36 pm

allexcosta escreveu:Dava pra eu ganhar umas 30g de ouro fácil... notme 

E gastar tudo num churrasco? lol! 

____________________________
Firme no leme que a reta é torta!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem Empty Re: Dubai oferece recompensas em ouro para cidadãos que emagrecerem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos