Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digitech BP 355

Ir para baixo

Digitech BP 355 Empty Digitech BP 355

Mensagem por Glauber Luis da Silva Qui Jul 11, 2013 9:47 pm

Ola camaradas dos graves quero compartilhar com vcs a grata surpresa que tive ao adquirir a pedaleira Digitech BP 355.
Bem estou com ela a dois dias apenas mais só largue pra comer e dormir . kkk
a construção achei muito boa mesmo , em metal resistente e tem um acabamento muito robusto.
a pedaleira vem com fonte e cuba le pra gravaçao detalhe muito importante em relação as concorentes.
agora vamos ao que interessa mesmo , comprei a pedaleira pensando apenas em usar um chorus ,flangler, delay e até alguma distorção mais as simulações de amplificadores dela realmente me agradaram muito, não tenho muita experiençia em simulação de amplificadores por isso gostaria de uma segunda opinião de alguem que tenha ela tb.
achei muito interessante o loop de 20 seg , da pra brincar muito com ele , vc pode mudar os efeitos durante a gravação ela tb tem um bom banco de samples de bateria que podem ser usados no loop ou só para estudo mesmo. mais como estou com ela a pouco tempo gostaria de saber se mais alguem importou ela tb .. e caso vc queiram vou gravar ums samples com ela direto no pc pra vc darem um escutada nela e postaria muito em breve aqui ok.(vou usar um cort A5)
fica ai aberto caso alguem já tenha ela dar umas dicas e apresentar pra galera tb . abaixo link dela
http://www.digitech.com/en/products/bp355
Glauber Luis da Silva
Glauber Luis da Silva
Membro

Mensagens : 8
Localização : Sao Pedro da Aldia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos