Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD

3 participantes

Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD

Mensagem por cbjunior04 Seg Jun 10, 2013 9:15 pm

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD
cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Re: Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Jun 13, 2013 10:59 am

Legal. O baixista fecha os olhos e viaja com a música. :curti:
Só as caretas que...Razz
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Caretas

Mensagem por cbjunior04 Qui Jun 13, 2013 11:44 am

Moshe Bar Elohim escreveu:Legal. O baixista fecha os olhos e viaja com a música. :curti:
Só as caretas que...Razz

Hahaha!!!!
Valeu cara, (infelizmente) vc tem toda razão...
cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Re: Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD

Mensagem por Ferium Qui Jun 13, 2013 11:54 am

Muito bom, meu velho! Parabéns Wink
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Re: Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Jun 13, 2013 12:19 pm

Ah, você é o baixista!?!? Pensei ser outra pessoa que você postou. weed (eu lerdo)

Vi seu canal no Youtube. Você não esconde as marcas de instrumentos e outros equipamentos que aparecem em seus vídeos, como Wap, Marshall, WarmMusic, Ibanez, Cort, etc.? Essas empresas já ganham fortunas e o pessoal que vê as marcas em seus vídeos quererá comprá-los pelo som que você tira, que é muito bom. Eles estão ganhando de graça em cima de você quando faz isto. Eu esconderia logos e marcas com fitas ou algo do tipo. Deslocaria alguns equipamentos e tals.

Colega você toca muito bem e tira um excelente som do instrumento. Sabe timbrar. Também sou súper fã dos hits dos anos 70/80 nacionais e internacionais.

Parabéns!
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Agradecimento

Mensagem por cbjunior04 Qui Jun 13, 2013 4:15 pm

Ferium escreveu:Muito bom, meu velho! Parabéns Wink

Obrigado mais uma vez, Ferium!
Um abraço!
cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Agradecimento - Observações

Mensagem por cbjunior04 Qui Jun 13, 2013 4:24 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Ah, você é o baixista!?!? Pensei ser outra pessoa que você postou. weed (eu lerdo)

Vi seu canal no Youtube. Você não esconde as marcas de instrumentos e outros equipamentos que aparecem em seus vídeos, como Wap, Marshall, WarmMusic, Ibanez, Cort, etc.? Essas empresas já ganham fortunas e o pessoal que vê as marcas em seus vídeos quererá comprá-los pelo som que você tira, que é muito bom. Eles estão ganhando de graça em cima de você quando faz isto. Eu esconderia logos e marcas com fitas ou algo do tipo. Deslocaria alguns equipamentos e tals.

Colega você toca muito bem e tira um excelente som do instrumento. Sabe timbrar. Também sou súper fã dos hits dos anos 70/80 nacionais e internacionais.

Parabéns!

Puxa cara, muito obrigado por suas valiosas dicas. Você tem razão mesmo, quando ao merchandising gratuito que eu faço, mas eu uso esse mini estúdio para tocar com meus amigos também. Então daria muito trabalho eu ter que ficar sempre trocando as coisas de lugar, pois do jeito que eu deixei, é só plugar os instrumentos e mandar ver. Além disso, nesse ponto eu sou preguiçoso para caramba...rsrsrs
Fico muito feliz por você curtir o mesmo estilo musical que eu.
Agradeço mais uma vez as suas observações e suas críticas altamente construtivas. Estou há apenas 11 meses com meu canal, e tenho aprendido muitas coisas e conhecido pessoas extremamente legais como você.
Um grande abraço!
Junior
cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD Empty Re: Biquini Cavadão - Vento Ventania (no BAIXO) bass cover HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos