Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

3 participantes

Ir para baixo

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine Empty Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

Mensagem por pedro_bertoleti Qui Jun 06, 2013 11:43 pm

Galera, saudações!

Gravei um cover de baixo pra swwet child (Guns ´n Roses), por favor vejam e digam o que acharam e o que poderia melhorar. Desde já, muito obrigado!



pedro_bertoleti
Membro

Mensagens : 51
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine Empty Re: Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

Mensagem por Ixra Sex Jun 07, 2013 7:01 am

Salve, Pedro, blz?
Vou comentar sobre você tocando e sobre o vídeo - sobre a linha de baixo da música, fica a seu critério tirar "à risca" ou interpretá-la do seu modo, blz?
.
Infelizmente, não dá pra gente ver a mão direita, mas sobre a esquerda:
Legal, vc usa os 4 dedos up , mas procure levantar menos os dedos na hora da digitação (troca de notas) - vc ganhará tempo, e isso auxilia na velocidade da troca de nota.
Tem esse exercício bem legal que ajuda na independência dos dedos e melhora a digitação. Exercício clássico, mas que já vi veteranos não conseguirem executá-lo de prima...rs:
.

.


Sobre seu vídeo: seria legal vc englobar as duas mãos, e evidenciar mais o som do seu baixo, do que a música que vc está tirando/gravando.
Assim: o volume do baixo está legal, mas deixe a música que vc está interpretando mais baixa, bem baixa, só o suficiente para a gente reconhecer a música de fundo, nada mais que isso.

Isso aí!
Quando tiver coisas novas posta pra gente!


Última edição por Ixra em Sex Jun 07, 2013 7:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : repetição de palavras)

____________________________
Ixra - Banda Euphúria - Osasco/SP - > www.euphuria.com.br

Ixra
Membro

Mensagens : 464
Localização : São Paulo

https:// https://www.facebook.com/israelantonini

Ir para o topo Ir para baixo

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine Empty Re: Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

Mensagem por brucce Sex Jun 07, 2013 12:53 pm

Apesar do Ixra já ter te dado a dica primordial, quero ressaltar outra coisa, cuidado com o posicionamento a mão, focando o DEDÃO da mão esquerda! O que deve se mover mais são seus dedos e não seu dedão. Por varias vezes no vídeo, seu dedão quase toca a corda E e quando toca a corda sol, parece que você vai quebrar o braço com o aperto e o giro com a mão. Acostume seu dedão a ficar no meio do braço, na mesma posição da mão relaxada.

Só pra complementar, depois de tocar algumas coisas rápidas você fica com dor na mão não fica?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine Empty Re: Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

Mensagem por pedro_bertoleti Sex Jun 07, 2013 1:13 pm

Ixra e brucce, primeiramente muito obrigado pelas dicas! São muito valiosas!

brucce, eu confesso que nunca senti dor nas mãos (mesmo tocando coisas rapidas), mas é algo que acho que vai aparecer a longo prazo. Vou seguir tuas dicas, pois além de conforto isto me dará mais agilidade.

pedro_bertoleti
Membro

Mensagens : 51
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine Empty Re: Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

Mensagem por brucce Sex Jun 07, 2013 1:45 pm

pedro_bertoleti escreveu:Ixra e brucce, primeiramente muito obrigado pelas dicas! São muito valiosas!

brucce, eu confesso que nunca senti dor nas mãos (mesmo tocando coisas rapidas), mas é algo que acho que vai aparecer a longo prazo. Vou seguir tuas dicas, pois além de conforto isto me dará mais agilidade.

Eu digo isso porque fazia igual cheers pra saber mais ou menos a posição certa, simplesmente vire a palma da mão para você de forma relaxada. É exatamente essa posição que você deve usar para o braço.

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine Empty Re: Guns n Roses - Sweet Child o´ Mine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos