Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolas de musica na zona sul de sp

2 participantes

Ir para baixo

Escolas de musica na zona sul  de sp Empty Escolas de musica na zona sul de sp

Mensagem por Hellbass Qua maio 01, 2013 10:55 am

Fala galera baixista, hj to com uma grande duvida, vou comprar meu baixo no próximo mês(n to aguentando a ansiedade!!!) e estou querendo fazer umas aulas, para aprender teoria, técnicas, essas coisas,então estou fazendo uma pesquisa de escolas legais aqui perto de casa, achei uma com uma cara legal, fica perto de casa, mas são três aulas por semana(1teoria, pratica em conjunto, e pratica), queria mais opções então recorri á vcs baixistas que já fizeram aulas, ou já deram aulas nessa região, queria saber quais são as escolas legais na região, ah, to juntando uma grana pra comprar o baixo, ou seja a escola n pode ser muito cara. kkkkkk
Hellbass
Hellbass
Membro

Mensagens : 19
Localização : sp SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolas de musica na zona sul  de sp Empty Re: Escolas de musica na zona sul de sp

Mensagem por CG Qua maio 01, 2013 1:58 pm

Depende, a zona sul começa na Liberdade e termina em Parelheiros, passando por Campo Limpo até o Ipiranga, ou seja, é grande pra baralho. Seja mais específico para que possamos te ajudar

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos