Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso DNA alienígena

+22
CaQuinhO
Edão
Raphael Amin
Rico
Aldo MF
Psycho Killer
Tarcísio Caetano
Mauricio Luiz Bertola
subgrave
fheliojr
Carlos Cmz
luiztebet
J.Adalberto
allexcosta
NESCAU
Ivanov_br
Maurício_Expressão
Masteles
DenisLM
Átila Moreira Cedro
Boss2K
Cayo Castro
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 26, 2013 6:16 pm

Allex,
Disco Voador, com ET's dentro, visitando e espionando a Terra NÃO EXISTEM MESMO, É uma impossibilidade física. Até porque já teria gente ganhando dinheiro com eles... E já tem eles não existindo.......... Laughing
Objetos Voadores Não-Identificados até podem existir, mas são de outra natureza daquela que os crédulos querem crer.... Wink
Quanto ao vídeo... Desculpe mas aqui na universidade não dá pra ver... Em casa eu vejo... up
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Sex Abr 26, 2013 6:24 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Allex,
Disco Voador, com ET's dentro, visitando e espionando a Terra NÃO EXISTEM MESMO, É uma impossibilidade física.

Fale mais.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 26, 2013 7:14 pm

Do ponto-de-vista técnico existem dois tipos de viagens interestelares: Lenta e Rápida.
A Lenta inclui naves multigeracionais, o que implicaría milhares de anos de viagem no espaço, longe do habitat natural e submetendo-se à forças e "acidentes" cósmicos imprevisíveis. Essas naves teria de ser gigantescas e com sistemas biológicos fechados (o que é mui difícil), ademais, o nº de tripulantes não poderia ser muito grande (mesmo admitindo, por exemplo, animação suspensa), o que poría em risco a reprodução da tripulação (endogamia). Haveriam aqui tres problemas sérios (alés dos supra citados): Possibilidade de conflitos irrefreáveis, a tripulação de chegada esquecer o que foi fazer ou se transformar no ambiente espacial em outra espécie, ou uma extinção (por "N" motivos).
A Rápida inclui os já citados problemas da relação energia-matéria-energia, e, os conceitos (repito, conceitos) mais viáveis seriam o de propulsão por fusão nuclear (que ainda não foi controlada), pulsos nucleares (explosões atômicas sequenciadas), com consequencias imprevisíveis e o de "veleiros solares", sendo que este último poderia ultrapassar 10% da vel. da luz, mas a aceleração demoraría anos, além de outros problemas ainda não solucionados.
Haveria também a possibilidade de aproveitarem-se os "buracos de minhoca", mas eles ainda não são sequer comprovados (são "distorções" conjunturais do espaço-tempo), nem ssequer se sabería se algo (ou alguém) sobrevivería a tal processo. Outros tipos, como foguetes de anti-matéria esbarram na impossibilidade de se criar e armazenar (para não falar em utilizar) anti-matéria sem que haja aniquilação e geração de radiação ionizante. O conceito de "dobra espacial" (tal como aparece no universo Star Treck), pressupõe a criação de um "funil" espacial (uma "fenda espaço-tempo") à frente da nave e a compressão à costas, impulsionando a nave (a criação de um "buraco-negro" artificial). A nave se achataria e afunilaria até se transformar em um fio do diâmetro de alguns átomos, atingindo um comprimento de alguns anos luz, ou seja, todos os átomos da nave, inclusive os dos seus tripulantes, se ordenariam em fila indiana até o limite permitido de todas as suas ligações quânticas, se comportando como um superfluido, isso em alguns segundos, alcançando estrelas facilmente apenas pelo tamanho que se transformou o fio. O problema é que não existe como obter energia suficiente para tal, nem se sabe como se comportaría a matéria no interior desse "funil"
Como se vê, a questão não é apenas de tecnologia, mas dos limites da matéria e da energia.



Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Sex Abr 26, 2013 7:21 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Do ponto-de-vista técnico existem dois tipos de viagens interestelares: Lenta e Rápida.

Existe um tipo de viagem inter-estelar, aquela que não temos a mínima idéia de como é feita.

O resto do texto, sinceramente, não tenho idéia de onde você tirou.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Abr 26, 2013 7:25 pm

Existe um tipo de viagem inter-estelar, aquela que não temos a mínima idéia de como é feita.
Cara, isso é uma suposição sua...
Como vc pode ver, não é uma simples questão de "vontade" ou "imaginação"...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Sex Abr 26, 2013 7:41 pm

Ainda não entendi como a existência de discos voadores visitando a Terra seja uma impossibilidade física, sinceramente. Isso é o equivalente a alguém dizer que, com certeza, existem.

Eu poderia, literalmente, teorizar centenas de hipóteses que indicassem o contrário, mas trabalhemos em uma:

A maioria dos sistemas são binários, portanto, admitamos que o Sol tem uma irmã que nos visita a cada, sei lá, 10 milhões de anos.

Essa irmã tem seus planetas, luas, etc, que passam pela vizinhança da Terra a cada evento desses. Um desses planetas tem vida inteligente e quando da última visita resolveu habitar as cavernas da Lua ou lugares remotos da Terra, onde vivem até hoje, com suas naves, cidades, etc...

É verdade? Não sei. Possível? Sem dúvida.

Praticamente todos os povos antigos relatam seres vindos do espaço em carruagens de fogo. Não há abosulatamente nenhuma evidência irrefutável que prove ou disprove a visita de ET's ao nosso planeta. Absolutamente nada...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por paulo fernandes Sex Abr 26, 2013 7:46 pm

LEIAM A "TEORIA DE CAMPO DE EINSTEIN" E VEJAM UMA PROPOSTA SIMPLES FORMULADA POR NOSSO GÊNIO QUE PROPÕE A POSSIBILIDADE DE DIVERSOS NÍVEIS DE MATÉRIA, DE ACORDO A VIBRAÇÃO DO CAMPO DE ENERGIA. O ELÉTRON SERIA UM CAMPO QUE VIBRA, POR ISSO, HORA PARTÍCULA, HORA ONDA. COM ISSO, TERÍAMOS DIVERSAS DIMENSÕES E DIVERSOS NÍVEIS DE MATÉRIAS. NOSSO DNA FORMA, INCLUSIVE NOSSA MORAL, QUE SERIA A CAPACIDADE DE DISTINGUIR O BEM DO MAL. O QUE É CONHECIDO COMO BEM (AMOR, COMPAIXÃO, SOLIDARIEDADE, ETC.) MELHORA A SAÚDE DO HOMEM, MELHORA O SISTEMA IMUNOLÓGICO, CURANDO DOENÇAS, ETC. O QUE É CONHECIDO COMO MAL (RAIVA, ÓDIO, INVEJA, ETC.), AO CONTRÁRIO, DEPRIME O SISTEMA IMUNOLÓGICO (PESQUISEM A NEUROENDOCRINOIMUNOLOGIA). ENTÃO, HÁ SIM ALGO A MAIS EM NOSSO DNA.

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por CG Sex Abr 26, 2013 8:03 pm

^^^^ Precisa gritar?

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por luiztebet Sex Abr 26, 2013 8:05 pm

Quantas tecnologias disponiveis a nosso favor,não eram descritas em livros,filmes de ficção cientifica? Se a humanidade fosse cética a tudo,ainda estariamos fugindo de predadores nas cavernas,ou queimando bruxas.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 567
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Cayo Castro Sex Abr 26, 2013 9:33 pm

^ Paguei pau...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Raphael Amin Sáb Abr 27, 2013 3:23 am

allexcosta escreveu:
É verdade? Não sei. Possível? Sem dúvida.

Possível, sem dúvida? Bom, então a lagosta verde com chifre de unicórnio que vive dentro do armário é possível também.
Raphael Amin
Raphael Amin
Membro

Mensagens : 376
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 27, 2013 9:16 am

Raphael Amin escreveu:Possível, sem dúvida? Bom, então a lagosta verde com chifre de unicórnio que vive dentro do armário é possível também.

Desculpe, mas não consegui acompanhar o raciocínio.

A chance do sistema solar ser binário é real. O que tem a lagosta a ver com isso?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Cayo Castro Sáb Abr 27, 2013 1:55 pm

Raphael Amin escreveu:
allexcosta escreveu:
É verdade? Não sei. Possível? Sem dúvida.

Possível, sem dúvida? Bom, então a lagosta verde com chifre de unicórnio que vive dentro do armário é possível também.

lol!

Argumento de ateu de internet é engraçado demais...

Ow irmão, não dá pra usar toda hora, né?!

lol!

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por fheliojr Sáb Abr 27, 2013 4:10 pm

Edão escreveu:Acredito que se eles (Seres de outros Planetas) circulassem o universo com facilidade (tecnologia(?) pra isso) teria algum deles comendo no Restaurante da esquina, se gostassem de nossa comida claro. O que quero dizer é que se fosse fácil ou comum circular no universo e vir a Terra com tanta frequência ou facilidade não seria esquisito ver seres alienígenas na face do planeta. What a Face

alem do q, o q levaria uma civilizacao avancada a cruzar o universo, apenas, p/ assustar uma velhinha em Rolândia-RS?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 27, 2013 4:13 pm

Que cruzar o universo? Tem super Terra a menos de 20 anos-luz.

Ninguém sabe nada sobre isso, mas simplesmente dizer "é impossível" não acrescenta absolutamente nada ao tema.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por paulo fernandes Sáb Abr 27, 2013 8:58 pm

Alguém já ouviu ou leu algo sobre materialização? Ótima leitura para o tema. Não é o tempo uma "invenção" humana? Porquê anos-luz? Porquê se falar em viagens de anos se o tempo não é uma grandeza real? Porquê se falar em seres de matéria se mal conhecemos a anti-matéria, força escura, etc? O que seria do fator surpresa se não fosse o improvável? O que seria do absoluto se não fosse o relativo? Acho que me inspirei... Vou compor algo.

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por fgbass Sáb Abr 27, 2013 10:37 pm

Nao me passa pela cabeca a hipotese de que alguem possa dizer com certeza que nao existe nenhuma forma de vida inteligente fora da Terra que possa estar viajando pelo espaco, por uma serie de motivos:
1- O universo eh imenso, posso estar errado, mas ate onde eu sei, ainda nao se conhece a extensao total do cosmos, quanto mais explorar todos os corpos celestes em busca de vida. Ainda estamos dando passos de crianca em busca da conquista do espaco.
2- Se a raca humana conseguiu por um homem na lua apenas 60 anos apos a invencao do aviao, imaginem o que pode acontecer em centenas, ou milhares de anos de desenvolvimento tecnologico, que muitas civilizacoes podem ter.
3- Civilizacoes antigas, como egipcios, maias, babilonios... que nunca tiveram contato com as outras, descrevem as famosas "carruagens de fogo", que descem do ceu, trazendo conhecimento.
4-Quem disse que nos nao somos os ET que se instalaram na terra milhares de anos atras??

Sei que existe muita especulacao sobre o tema, mas tenho a conviccao de que eh impossivel descartar a hipotese de vida extraterrestre existir.

____________________________
mais uma vez, perdoem a falta de acentos.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por luiztebet Sáb Abr 27, 2013 10:55 pm

Materialização,teria a ver com plasmagem?
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 567
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Raphael Amin Sáb Abr 27, 2013 11:51 pm

Cayo Castro escreveu:
Raphael Amin escreveu:
allexcosta escreveu:
É verdade? Não sei. Possível? Sem dúvida.

Possível, sem dúvida? Bom, então a lagosta verde com chifre de unicórnio que vive dentro do armário é possível também.

Argumento de ateu de internet é engraçado demais...

Ow irmão, não dá pra usar toda hora, né?!

Ateu? Do grego "a+theós", ou não-deus(es). Então, alienígenas são deuses, e negar sua existência é ser ateu. alien

Como eu disse, já na página anterior. O povo vive sem religião propriamente dita, mas não sem uma "religião" na qual o sagrado é nada mais que científico.
Raphael Amin
Raphael Amin
Membro

Mensagens : 376
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Dom Abr 28, 2013 2:48 am

Sem misturar, por favor.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por fheliojr Dom Abr 28, 2013 4:15 pm

allexcosta escreveu:Que cruzar o universo? Tem super Terra a menos de 20 anos-luz.

Ninguém sabe nada sobre isso, mas simplesmente dizer "é impossível" não acrescenta absolutamente nada ao tema.

...mas Rolândia-RS, soh tem aqui. dancetroll


eu acredito em vida extraterrestre, inclusive inteligente, mas nao acho q ela jah tenha tido contato conosco (e espero q isto nao ocorra tao cedo, pois concordo com a perspectiva Hawkings sobre esse assunto)
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Dom Abr 28, 2013 4:19 pm

Rolândia é no Paraná.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por paulo fernandes Dom Abr 28, 2013 8:35 pm

luiztebet escreveu:Materialização,teria a ver com plasmagem?

Acho que com plágio.

paulo fernandes
Membro

Mensagens : 321
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por RodrigoBR Dom Abr 28, 2013 10:45 pm

Discussão boa, pra mim, todo esse assunto de ET, visitas à terra, OVNIs e tal, assimilo-os à minha crença, então envolve bíblia e religião, ja parei por aqui. What a Face

____________________________
"A minha música é o reflexo da sinceridade."
Heitor Villa-Lobos
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Boss2K Sáb maio 18, 2013 6:23 pm

<iframe src="https://www.facebook.com/video/embed?video_id=3982434977585" width="400" height="300" frameborder="0"></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por allexcosta Sáb maio 18, 2013 6:35 pm

^ Esse tem uns 3 anos já...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Boss2K Sáb maio 18, 2013 7:58 pm

farao

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/NwDEneWK4rg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso DNA alienígena - Página 3 Empty Re: Nosso DNA alienígena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos