Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem banda e motivação

+9
José Carlos
Masteles
Maurício_Expressão
Eduardo Tob
LucianoCoto
jgs
Laysson
DenisLM
Gobbo
13 participantes

Ir para baixo

Sem banda e motivação Empty Sem banda e motivação

Mensagem por Gobbo Qui Abr 11, 2013 5:38 pm

Voltei aqui depois de muito tempo...
Só jogar uma idéia no ar e ver o que vocês falam...

Eu curto baixo assim como outros instrumentos... mas não sou e nem quero ser profissional... tudo que eu queria na vida era ter uma galerinha para nos encontrarmos no fim de semana e curtir um rock, tocar alguma coisa legal, às vezes até autoral, sem compromisso de tocar em show ou noite... apenas pela diversão...
Mas não sou mais um adolescente, já ultrapassei a casa dos 30, e hoje em dia é bem difícil encontrar alguém que pense igual... ou o cara largou de vez ou é profissional...

Bicho... o que se faz numa situação dessas... já nem pego mais meus instrumentos para tocar, por que... sozinho não rola... enjoa... violão até dá às vezes... mas o resto... não dá...

Aí bate o desanimo e pronto... faz uns dois anos que não encosto no meu baixo e uns 5 na minha guitarra... acho que sei nem fazer bend ou slap mais... hehe

Já aconteceu com vocês?
Gobbo
Gobbo
Membro

Mensagens : 115
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sem banda e motivação Empty Re: Sem banda e motivação

Mensagem por DenisLM Qui Abr 11, 2013 5:49 pm

Aconteceu quando me mudei pra cá. Larguei 2 bandas no brasil que estavam bem pra chegar aqui e mal encostar nas coisas... É tenso isso. O que me ajudou foi continuar tocando as vezes, mesmo que pouco.
Quase 1 ano depois arranjei uma banda aqui e estou em processo de tocar com mais uma logo mais.

DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Sem banda e motivação Empty Re: Sem banda e motivação