Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

+9
PHLC
JCBASS
flauius
joabi
subgrave
CG
allexcosta
Laysson
Boss2K
13 participantes

Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Boss2K Sáb Mar 16, 2013 5:51 pm

<iframe width="480" height="270" src="https://www.youtube.com/embed/j9wkMSPIZE4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/YgXG5ASl1Fo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="480" height="270" src="https://www.youtube.com/embed/GaZCfCkvTQA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentário roubado:

A dó que dava da minha sobrinha quando era bebê e arregalava os olhos, num choro compulsivo, quando um boçal desses passava cortando giro do lado do carro me dá o direito de colocá-lo como o escroto mais insignificante do mundo. Esse cara é f***? f*** é Valentino Rossi, Alexandre Barros, Burt Munro. Esse Mike não é f***, ele é só mais um idiota em cima de uma moto incapaz de perceber a gravidade do que faz. Egoísta, egocêntrico, ignorante, burro.


Quer mais?

Canal lotado de vídeos do maluco:

https://www.youtube.com/user/Mike9mmm

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Laysson Sáb Mar 16, 2013 6:41 pm

Eles ganharam notoriedade. O principal da turma é o Tiozão da Hornet, Kleber Atalla. Ele ficou conhecido por algumas entrevistas e teve uma carreira turbulenta de lá pra cá. Reportagens mostrando sua maneira de pilotar comentendo várias infrações de um lado, um monte de fãs de outro, e sua notoriedade cada vez maior. No final de janeiro, atropelou um senhor, que veio a falecer uma semana depois. Por último, foi ele, juntamente com o segurança, quem encontrou o Chorão, pra quem trabalhava como motorista.
Hoje tem um canal de web tv que transmite o programa dele, e o Mike parece que participa também. Conheci os vídeos desses caras pelo blog do Flávio Gomes, que vez ou outra, denuncia a irresponsabilidade de alguns motoristas por aí. Me impressiona o que esses caras fazem no trânsito paulistano, mais ainda por ver que isso já gerou consequências à terceiros.
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 16, 2013 6:48 pm

A única coisa que me impressiona nesses vídeos de imprudência é os caras nunca tomarem uma multa ou serem parados pela polícia. Os impostos servem pra quê?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Laysson Sáb Mar 16, 2013 6:52 pm

A unica vez que vi isso, no mesmo blog do Flávio Gomes, foi de um motorista ("piloto") filmador enquadrado por um delegado de trânsito no Espirito Santo. Acho que era Vitória, não me lembro bem a cidade.

A galera discute que uma pessoa não pode produzir prova contra si. Só que a partir do momento que ele torna um vídeo público e visto por todos, as autoridades tinham que fazer como o delegado de lá.
Laysson
Laysson
Membro

Mensagens : 818
Localização : Goiânia, Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por CG Sáb Mar 16, 2013 7:23 pm

Aqui em São Paulo morrem dois Mikes Motoqueiiros por dia no mínimo, os acidentes onde motoqueiros estão envolvidos superam e muito os acidentes onde há motoristas alcoolizados.

Não há radares que peguem os Mikes motoqueiros, inclusive aquele trecho do primeiro vídeo que envolve Marginal de pinheiros, rebouças e Dr. arnaldo, existem pelo menos 6 radares, sendo que um desses radares pega placa de carros e caminhões que burlam o rodízio municipal.

Enquanto existir a indústria das multas que visa lucro ao invés da educação dos motoristas, infelizmente teremos gente morrendo no transito.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 16, 2013 7:39 pm

Moto no Brasil deveria ser vendida com um dispositivo que corta a potência por FM e só a polícia teria o transmissor.

Porque realmente é complicado pegar essa galera nessa velocidade...

É claro que é inviável. Do jeito que Brasileiro é, lança o dispositivo hoje, amanhã qualquer oficina já consegue desabilitar de maneira que a polícia não perceba.

Enfim, só uma bomba tônica...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por subgrave Sáb Mar 16, 2013 8:39 pm

me caguei só de assistir...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por joabi Sáb Mar 16, 2013 8:53 pm

allexcosta escreveu:Os impostos servem pra quê?

Uai, servem pra fiscalizar quem anda dentro da lei. Bandido aqui tem privilégio...

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por CG Sáb Mar 16, 2013 8:57 pm

subgrave escreveu:me caguei só de assistir...

Todo dia ao voltar para casa eu passo pelo trecho que ele faz do inicio do video até os 4:04, geralmente 45 minutos mais cedo e com menos transito. Acredite, ele não é o único que anda assim.

allexcosta escreveu:Os impostos servem pra quê?

Os impostos servem para pagar a máquina administrativa, afinal, 27% dos brasileiros economicamente ativos trabalha para o governo, e também para fazer obras para benefício da populção como por exemplo o metrô de Salvador e o estádio de Itaquera.


Última edição por CG em Sáb Mar 16, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por flauius Sáb Mar 16, 2013 9:01 pm

Pior é o cara xingando o outro motoqueiro fazendo o mesmo que ele... "pra que isso, mano?"

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por JCBASS Sáb Mar 16, 2013 9:15 pm

Quanta besteira, e ainda havera quem chore por ele qundo ele morrer!
E será possível algum cidadão de bem estar evolvido em um processo com esse ,... esse,...esse,....ah sei lá o que é isso aí, não classifico como ser humano, porque ele não pensa como ser humano, e tá cheio disso aí no trânsito de São Paulo, terrível, isso aí tinha que ser preso.
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por CG Sáb Mar 16, 2013 9:18 pm

JCBASS escreveu: não classifico como ser humano, porque ele não pensa como ser humano,

Aí que está, ele pensa exatamente como um ser humano, Você que tem fé ainda na humanidade.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por JCBASS Sáb Mar 16, 2013 10:53 pm

Mas será que só sobrou eu???????????????? Shocked
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por CG Sáb Mar 16, 2013 11:11 pm

JCBASS escreveu:Mas será que só sobrou eu???????????????? Shocked

Tem muita gente que tem fé na humanidade ainda, eu não me incluo nisso, mas deixa pra lá porque senão vira polêmica.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por PHLC Sáb Mar 16, 2013 11:19 pm

Quem anda fazendo pega e andando em alta velocidade em moto é porque não sabe "empinar moto" ( as vezes no fim de semana vou para um lugar aqui na cidade para empinar minha moto "alguns podem até achar indiotice minha ou loucura". faço isso em local seguro onde não há trânsito de pedestres e nem veiculos. e nem na rua de casa onde tem muita gente que nem sabe que faço isso!

Trabalho de motorista vou de moto para ao trabalho ando sempre com 60km/h e 80km/h onde se permite andar a essa velocidade. E a 6 meses atrás um condutor de um carro saiu de onde estava estacionado e me impressou onde vir a fratura meu tornozelo a lesão foi exposta semana que vem agora estarei voltando ao trabalho.

E quase todo fim de semana estamos tocando em barzinho aqui em Fortaleza onde venho ganhar uma graninha extra enfim...

Fazer essas coisas ai que esse sujeito faz não é minha praia, nunca gostei de andar em alta velocidade na moto... A GALERA PODE ATÉ ME CRITICAR porque empino, mas eu queria ver esse cara virá BOLOR na cadeia...Justiça seja feita!

PHLC
PHLC
Membro

Mensagens : 59
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 12:41 am

nah
Não vai demorar muito e esse imbecil vai filmar a própria morte, agora é torcer para que ele não leve um inocente junto!

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por PHLC Dom Mar 17, 2013 9:36 am

edumoraes escreveu: nah
Não vai demorar muito e esse imbecil vai filmar a própria morte, agora é torcer para que ele não leve um inocente junto!
Edu infelizmente ele ficou mais conhecido por ter atropelado um inocente "queria ver ele anda em alta velocidade assim numa rodovia bem movimentada, mas na contra-mão"...
PHLC
PHLC
Membro

Mensagens : 59
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Eliseumohr Dom Mar 17, 2013 2:16 pm

Esse babaca vai ir logo! Twisted Evil
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagens : 1314
Localização : pva do leste MT

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 3:21 pm

Pessoal, esperar o que mais neste país? O cara é abordado em uma blitz e é liberado, pra mim os vídeos que ele posta são mais do que provas das infrações que ele comete, e ao meu ver já devia até ter um mandado de prisão expedido para esse elemento, esse tal de Mike já deve ser bem conhecido no meio policial, esse vídeo é recente e ele foi abordado com a câmera ligada, desliga a câmera e depois já aparece imagens dele saindo liberado. Shocked
Provavelmente desligou a câmera para não gravar a conversinha que teve com os policiais, não é difícil identificar quem é ele encontrando pessoalmente, uma câmera no capacete, a voz e o jeito de falar para quem já assistiu algum vídeo dele é fácil de ser reconhecido, aliás, desconfio que esse Mike deve ser policial também, porque a certeza de impunidade com que ele grava os vídeos e aparece mostrando o físico e a cara no youtube só pode ter amizade com todos os "puliça".

Até quando vão deixar esse irresponsável, candidato à criminoso andar à solta que nem um louco com sua moto pelas ruas? Vai ter que matar alguém primeiro? Ah!! nem assim né, matar pessoas no Brasil não dá nada, muito menos se for no trânsito! Nem falo mais nada viu...

A abordagem na blitz aparece à partir dos 5min de vídeo.


____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 3:44 pm

edumoraes escreveu:Pessoal, esperar o que mais neste país? O cara é abordado em uma blitz e é liberado, pra mim os vídeos que ele posta são mais do que provas das infrações que ele comete

Aí eu já discordo. A blitz existe para verificação de documentos e infrações no momento e local em que ela ocorre.

Ele tem que ser parado é quando está pilotando de forma abusiva, acima da velocidade e de maneira perigosa.


Última edição por allexcosta em Dom Mar 17, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Problemas generalizados com a gramática e ortografia.)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 4:04 pm

Talvez eu não tenha expressado direito a minha indignação, é fato que se ele não estava cometendo nenhuma infração no momento da abordagem a liberação é normal, mas o que me deixa indignado é pelo fato de tantos videos postados no youtube mostrando as infrações dele já era para as autoridades ter pelo menos lançado uma orientação para se caso pegar ele em uma blitz ser encaminhado para se explicar em alguma delegacia, a identificação dele não é difícil, tem até pagina no facebook e tudo, mas como sempre, vão esperar acontecer um acidente com vítima fatal para tomarem alguma providència.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 4:10 pm

edumoraes escreveu:o que me deixa indignado é pelo fato de tantos videos postados no youtube mostrando as infrações dele já era para as autoridades ter pelo menos lançado uma orientação para se caso pegar ele em uma blitz ser encaminhado para se explicar em alguma delegacia

Tenho certeza de que isso não tem nenhum respaldo legal.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 4:15 pm

allexcosta escreveu:Tenho certeza de que isso não tem nenhum respaldo legal.

Pois é, mas ao meu ver devia ter, é praticamente tragédia anunciada, mas fazer o que né, vamos deixar o cara lá diariamente arriscando a vida dos outros até acontecer o pior... e o cara ainda tem um monte de seguidores que o admiram, é só ver os comentários no face, triste mesmo está esse mundo...

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Paulo Penna Dom Mar 17, 2013 4:24 pm

Este ai é mais louco que os que correm na estrada....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Boss2K Dom Mar 17, 2013 4:36 pm

allexcosta escreveu:Tenho certeza de que isso não tem nenhum respaldo legal.
Desculpa, não entendi?

Nos vídeos, o cara diz que trabalha à noite. Mostra, práticamente, todo o itinerário. Tem vídeos marcando encontro com a galera seguidora dele. Até comercializa camisetas com o slogan dele ..

Qual investigaçao furreca, mas séria, poderia desencadear uma blitz surpresa, na hora em que ele estivesse voando num corredor ... ou seja, não pelo conteúdo dos vídeos, mas estes serviriam de pistas dos locais de infração ... concorda?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 4:50 pm

Boss2K escreveu:concorda?

Não, por favor leia de novo a mensagem do Edu para entender o que, na minha opinião, não tem respaldo legal.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Boss2K Dom Mar 17, 2013 5:02 pm

A forma como o Edu sugeriu, você diz que não haveria amparo legal, certo? Foi isso que você destacou do post dele ...

E eu disse que não havia entendido a sua resposta. OK! retiro minha pergunta aí ...

Agora, em seguida perguntei se você concorda que uma linha de investigação mais ou menos descrita por mim, no post, seria suficiente para surpreender e prender o indivíduo em várias situações ...

ou isso também não tem amparo legal?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por jiroumaru Dom Mar 17, 2013 5:17 pm

allexcosta escreveu:
edumoraes escreveu:o que me deixa indignado é pelo fato de tantos videos postados no youtube mostrando as infrações dele já era para as autoridades ter pelo menos lançado uma orientação para se caso pegar ele em uma blitz ser encaminhado para se explicar em alguma delegacia

Tenho certeza de que isso não tem nenhum respaldo legal.

Dá pra explicar isso?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 5:42 pm

jiroumaru escreveu:Dá pra explicar isso?

A não ser que eu esteja com sérios problemas de interpretação de texto, a sugestão do Edu é conduzir o rapaz à delegacia pelo "conjunto da obra" dos vídeos que ele posta na net, tipo um "straight warrant" contra um cidadão por causa de infrações de trânsito já ocorridas registradas por ele mesmo. O texto do Edu não prevê uma infração testemunhada pela polícia ou autoridade de trânsito.

A sugestão do Boss é diferente. O que ele diz é que deveriam montar uma blitz na rota que o rapaz trafega para pegá-lo no pulo do gato, o que eu considero um abuso de recursos públicos, pois é um indivíduo em uma cidade de 20 milhões e infrações diversas são cometidas todos os dias.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 5:52 pm

Só pra eu tentar entender, usando um outro exemplo, um vídeo de uma câmera de segurança que registra uma pessoa assassinando uma outra, esse vídeo não pode ser usado como prova do crime caso o ato não tenha sido testemunhado visualmente por algum policial?

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 5:57 pm

edumoraes escreveu:Só pra eu tentar entender, usando um outro exemplo, um vídeo de uma câmera de segurança que registra uma pessoa assassinando uma outra, esse vídeo não pode ser usado como prova do crime caso o ato não tenha sido testemunhado visualmente por algum policial?

Depois o povo que lida com lei te explica melhor, mas infração e crime de trânsito são coisas diferentes. Além disso, tem a velha história de produzir prova contra si mesmo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por jiroumaru Dom Mar 17, 2013 6:01 pm

allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Dá pra explicar isso?

A não ser que eu esteja com sérios problemas de interpretação de texto, a sugestão do Edu é conduzir o rapaz à delegacia pelo "conjunto da obra" dos vídeos que ele posta na net, tipo um "straight warrant" contra um cidadão por causa de infrações de trânsito já ocorridas registradas por ele mesmo. O texto do Edu não prevê uma infração testemunhada pela polícia ou autoridade de trânsito.

A sugestão do Boss é diferente. O que ele diz é que deveriam montar uma blitz na rota que o rapaz trafega para pegá-lo no pulo do gato, o que eu considero um abuso de recursos públicos, pois é um indivíduo em uma cidade de 20 milhões e infrações diversas são cometidas todos os dias.

Bem, acho que entendi o seu argumento. De fato, se for fazer isso contra esse cara, teriam que fazer o mesmo com quase TODOS os motoboys de São Paulo...

Mesmo assim, a situação não deixa de soar ridícula...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 6:05 pm

Pois é Allex, mas basicamente já deu para entender, é que nossas leis são tão cheias de brechas que fica difícil engolir alguns casos mesmo, e geralmente essas brechas prejudicam mais o cidadão comum, trabalhador e beneficia os criminosos e imprudentes.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Boss2K Dom Mar 17, 2013 6:46 pm

allexcosta escreveu:(...) o que eu considero um abuso de recursos públicos, pois é um indivíduo em uma cidade de 20 milhões e infrações diversas são cometidas todos os dias.
Bom ... pensando assim, você acha então, que "deixa rolar", enquanto ele não matar nenhum parente meu ... tá de boa!

Se eu não me engano, a polícia também trabalha apurando denúncias, e em muitas delas são usados recursos (horas de trabalho, viaturas, combustível, etc ...) para apurar e se for o caso, prender na forma da lei ...

Pelo amor de Sai Baba, eu dei apenas uma sugestão a mais, para o que o Edu sugeriu ... eu não quero resolver o problema de todas as infrações de transito de São Paulo ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 7:00 pm

Boss2K escreveu:Bom ... pensando assim, você acha então, que "deixa rolar", enquanto ele não matar nenhum parente meu ... tá de boa!

Não, não acho isso...

Acho que recursos públicos devem ser aplicados de forma técnica, com base em estatísticas.

Tirar uma força policial de uma rota onde passam 5000 motoqueiros infratores por dia para uma onde passa Mike9mm só porque ele é uma personalidade de Youtube é um desperdício de recursos públicos.

Se não deu pra entender dessa vez eu desisto...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por edumoraes Dom Mar 17, 2013 7:03 pm

Boss2K escreveu:
Pelo amor de Sai Baba, eu dei apenas uma sugestão a mais, para o que o Edu sugeriu ... eu não quero resolver o problema de todas as infrações de transito de São Paulo ...

Pois é, e minha intenção também não é essa, só acho que esse indivíduo postando suas imprudências nas redes sociais e youtube é uma afronta às autoridades e deva ser tratado de forma diferenciada dos outros motoboys que na sua maioria andam de motos de 125cc que mau ultrapassam os 120km/h em estrada, esse louco está andando à mais de 200 km/h em corredores nas avenidas de São Paulo, sem contar que ele está gerando uma legião de fãs que podem começar a fazer o mesmo por aí, visto que a impunidade está à solta. Mas se a lei de trânsito brasileira não enquadra uma coisa escancarada dessas, fazer o que né?

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Boss2K Dom Mar 17, 2013 7:54 pm

allexcosta escreveu:Se não deu pra entender dessa vez eu desisto...
Relaxa aí allexcosta, divergencias de pontos de vista é salutar para a discussão, senão tudo vira hipocrisia ...

Quando a gente fala de aplicação de recursos públicos, estamos falando de decisões políticas e não técnicas, infelizmente, mas essa não é a questão aqui, no nosso embroglio. Falamos apenas de uma questão pontual.

Você falou que diversas infrações são cometidas todos os dias, porém, quantos desses diversos infratores estão exibindo suas infrações com dezenas de vídeos no YouTube? Pra quem quiser ver ... inclusive o poder público. Um delegado, um ou mais cidadões, o ministério público, etc .. que podem inclusive ser acusados de prevaricação, se instados a assistir e não tomar nenhuma providencia, pra evitar um mal maior, pois concordamos que aquilo um dia vai dar m$%&!

Fica tranquilo, eu entendi a sua colocação ...

edumoraes escreveu:Pois é, e minha intenção também não é essa
OK Edu, eu também concordo com você, fica tranquilo ... hehehe!

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por allexcosta Dom Mar 17, 2013 8:08 pm

Boss2K escreveu:Relaxa aí allexcosta, divergencias de pontos de vista é salutar para a discussão, senão tudo vira hipocrisia

Peço desculpas pela reação, mas tem hora que parece que estou escrevendo em outra língua.

Boss2K escreveu:Quando a gente fala de aplicação de recursos públicos, estamos falando de decisões políticas e não técnicas, infelizmente.

E aparentemente continuará assim por milênios.

Policiamento não é "rocket-science". Já faz várias décadas que autoridades de segurança e controle das grandes cidades mundiais criaram fórmulas e algoritmos de prevenção ao crime e às infrações de trânsito. Sabe-se exatamente quantos policiais são necessários por cidadão, o tipo de disposição que eles devem ocupar em uma cidade, etc... Tudo isso é técnico e não é novidade.

Se a cidade de São Paulo aplicasse os seus recursos seguindo essas técnicas comprovadas de segurança e punição aos infratores, a violência diminuiria 80%.

Enquanto todas as decisões administrativas desse país forem tomadas com motivo político, o país sempre será o que é.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54464
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Boss2K Dom Mar 17, 2013 8:31 pm

allexcosta escreveu:Se a cidade de São Paulo aplicasse os seus recursos seguindo essas técnicas comprovadas de segurança e punição aos infratores, a violência diminuiria 80%.
O Detran/SP investiu em 2011, apenas 0,05% de seu orçamento de 600 milhões de reais em campanhas e sinalização. Onde foram parar os outros 99,95% do dinheiro?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1129508-detran-investe-005-do-dinheiro-de-multas-em-educacao-para-o-transito.shtml

edumoraes escreveu:(...) sem contar que ele está gerando uma legião de fãs que podem começar a fazer o mesmo por aí (...)
MuMu:

https://www.youtube.com/user/MuMuNH6

Kle621 (O motorista do Chorão):

https://www.youtube.com/user/kle621

Fabio21:

https://www.youtube.com/user/FABIOWAR21


Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! 150010_506388502744589_148850903_n


E muito mais motofilmadores já criados e multiplicando-se ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido! Empty Re: Mike Terrorista / Mike 9mm - O baguio é doido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos