Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gallien Krueger 700 RB-II

3 participantes

Ir para baixo

Gallien Krueger 700 RB-II Empty Gallien Krueger 700 RB-II

Mensagem por Luiz87 Ter Mar 12, 2013 11:52 am

Prezados, bom dia!

Estou a menos de um mês de viajar para os EUA e trazer de lá meu tão sonhado set de Lakland + Cabeçote. Atualmente, estou inclinado a adquirir um GK mesmo, pela liquidez que esses amps tem na revenda. Até pouco tempo atrás, estava certo de que iria comprar o MB 500, mas um amigo me falou sobre o 700 RB-II dele e eu pirei nesse cabeçote. Alguém tem informações à respeito dele? Aqui no Forum, falam muito do 1001 RB, mas nenhum tópico trata do 700.

Caso interessar possa, segue descritivo técnico desse amp que eu retirei do site da Bass Central (loja em Orlando na qual irei comprar os equipos):

GK 700 RB II , Low-380W@4ohm, 225W@8ohm, High-50W@8ohm, Continuously Variable Speed Fan, 10dB Pad, Volume, Mute Switch and Mute LED, 5/4 String Bass, Adjustable Contour and Presence, Bass Specific Series Four Band Active, Boost, Tweeter Level w/ Hi-Cut Switch and Woofer Level with Crossover Switch, XLR, Ground Lift, Pre/Post Switch and Level Control, Send, Return and Tuner Out.

Como minha caixa Teksound tem falante de 8ohms e 300w Rms, acredito que esse amp case bem com a caixa, atuando um pouco abaixo da potencia maxima dele.

O que vcs acham, seriam uma boa aquisição? Ele atualmente está dividindo o primeiro lugar da lista com o MB 500 e por fora vem correndo o EDEN WTX500, que é mais caro e esse critério de desempate tem um peso grande na escolha!

____________________________
Bass Addicted!
Luiz87
Luiz87
Membro

Mensagens : 166
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/oficialmrjack

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger 700 RB-II Empty Re: Gallien Krueger 700 RB-II

Mensagem por Onildo Ter Mar 12, 2013 11:58 am

Dentre as opções eu iria de GK 700!
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger 700 RB-II Empty Re: Gallien Krueger 700 RB-II

Mensagem por allexcosta Ter Mar 12, 2013 12:27 pm

Luiz87 escreveu:Aqui no Forum, falam muito do 1001 RB, mas nenhum tópico trata do 700.

http://www.google.com/search?hl=en&source=hp&q=site%3Acontrabaixobr.com+700RB

A única diferença é a potência. Se você precisa matar passarinho, compra o 1001, se não, compra o 700.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger 700 RB-II Empty Re: Gallien Krueger 700 RB-II

Mensagem por Luiz87 Ter Mar 12, 2013 12:28 pm

Minha busca não funcionou, mal ai.

Se quiser apagar o tópico, Allex, fique à vontade.

____________________________
Bass Addicted!
Luiz87
Luiz87
Membro

Mensagens : 166
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/oficialmrjack

Ir para o topo Ir para baixo

Gallien Krueger 700 RB-II Empty Re: Gallien Krueger 700 RB-II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos