Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover

2 participantes

Ir para baixo

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover	 Empty Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover

Mensagem por cbjunior04 Dom Fev 24, 2013 8:47 pm

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover

cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover	 Empty Re: Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover

Mensagem por andersonbr Ter Fev 26, 2013 4:27 pm

Da hora cara. Muito bom.

Som das antigas. Fazia tempo que não ouvia.
Mando muito bem!

____________________________
Condor BX 12 - clube do condor #100
andersonbr
andersonbr
Membro

Mensagens : 64
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover	 Empty Bons tempos

Mensagem por cbjunior04 Ter Fev 26, 2013 4:53 pm

andersonbr escreveu:Da hora cara. Muito bom.

Som das antigas. Fazia tempo que não ouvia.
Mando muito bem!

Valeu Anderson! Ultimamente só tenho tocado músicas dessa época. Acho que parei no tempo! rsrsr
cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover	 Empty Re: Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover

Mensagem por andersonbr Ter Fev 26, 2013 5:17 pm

Você toca há quanto tempo cara?

ah, parabéns pela qualidade da gravação. tanto vídeo quanto áudio ficaram bons, só diminuiria um pouco o volume do baixo, pouca coisa.

____________________________
Condor BX 12 - clube do condor #100
andersonbr
andersonbr
Membro

Mensagens : 64
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover	 Empty Agradecimento e apresentção

Mensagem por cbjunior04 Ter Fev 26, 2013 6:12 pm

andersonbr escreveu:Você toca há quanto tempo cara?

ah, parabéns pela qualidade da gravação. tanto vídeo quanto áudio ficaram bons, só diminuiria um pouco o volume do baixo, pouca coisa.

Obrigado Anderson! Eu toco desde os 16 anos. Hj estou com 41, então fazem 25 anos. Estudei um pouco de teoria, fiz algumas aulas praticas, mas nunca fui profissional. Apenas toquei em algumas bandas (em bares) da noite curitibana nos anos 90. Quanto à gravação, vc tem razão quanto ao volume, pois infelizmente nem todas as músicas tem a mesma regulagem de altura e timbre. Já teve músicas que deixei o som da música original alto demais. Ainda estou buscando a melhor combinação entre elas e aos poucos estou melhorando, mas tenho muito que aprender ainda sobre os programas de edição.

Um abraço e mais uma vez obrigado por curtir o vídeo!
cbjunior04
cbjunior04
Membro

Mensagens : 626
Localização : Curitiba

https://www.youtube.com/cbjunior04

Ir para o topo Ir para baixo

Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover	 Empty Re: Engenheiros do Hawaii - Herdeiro da pampa pobre (no BAIXO) bass cover

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos