Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

+96
Regis Rocha
Nando Medeiros
lcs.
Jazztone
Juninho Sampaio
flavia.basstos
Pedro Raimundo
Breno_Barnabe
Craftsman
Edão
Groovin
PrecisionMan
JORGE BATALHA
Jonathan Moreira
André Melo Batista
rmap
bassfuria
Aldo MF
refuse / resist
RBORCARI
TioAnder
mauricio.farina.81
oribeiro
Leandro Jeronimo
Zé_Silveira
Rica Salamon
Kainan Santos
pedrohenrique.astronauta
Serafan Raziel-MJ_Luthier
Gabs07
robson610542
gpraxedes
Boss2K
Felipe Seabra
andrecapanema
MarcosTudisco
GusVCD
Thiago Almeida
CêuBass
webercar
rafaelkoenmah
Mauro
Thiago Candido
frednovaes
Hard Rock Bass
LucianoCoto
carimbass
Fabio Linhares
alneto
martines
Giba Capasciuti
Christian
G. Kanazawa
Licas
EduardoJb
fsad
Gil Gonzaga
leaoarthur
Bruno Adamo
CG
Aionius
serginhorke
flauius
Vicentebd
allancarlosac
rafael_ESB
rafeldi
Arthur Costa
korg
jgs
VictorLuigi
siodoni
J.Adalberto
Felp_Bass
JAZZigo
afonsodecampos
warZ
Victor matheus wooten
Psycho Killer
fheliojr
Giuliano
edumoraes
Guih_amaral
Kobaia
dj jorge cafe
guilhermepr
djmmaster
edu_carvalho
Tarcísio Caetano
galegonobaixo
Rico
malka_aff
allexcosta
Wyk.3
Rick Charles
GeTorres
100 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por GeTorres Sex Fev 22, 2013 6:00 pm

/\ Gostei do Sandberg!

Diferente. Com este cap de um polo grande chama atenção. Meu Pbass tem o mesmo tipo de cor, o meu é tabaccoburst.

Parabéns pela criança DJ Jorge Café!

Bateu GAS aqui em casa!!!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Fev 22, 2013 6:27 pm

Ge, Vleu, e tudo da Sandberg designed splitcoil pickup, Sandberg designed 2-band EQ, active/passive, em series que ja custam o dobro do preço no caso do Precision California eles estam usando Delano PMVC 4 FE/M2 4 String Split Coil Humbucker, por isso na foto da impressao que e Delano que tambem tem os polos grandes. No segundo semestre vou tentar fazer uma encomenda de Electra com caps Delano da mesma serie do California, vou ver o review do Electra jazz que nao rolou ainda, isto levanta supeita que talves haja mudanças, pois eles na NAMM levaram o Electra com caps Aguilar!! que nao e o projeto original,
Abços
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sex Fev 22, 2013 6:34 pm

Engraçado, sou defensor do estilão comum do precision, inclusive achei o braço do sandberg meio fino e magro...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Fev 22, 2013 7:11 pm

Correto o braço de todos os Sandberg sao finos, este modelo recebe um reforço bem perto do headstock, um dos braços mas finos e o modelo Marlowedk e a metade do dedo indicador no primeiro traste, bom, gosto cada um tem o seu, podia ter comprado e nao ter gostado, porem nao foi o que aconteceu, ele e bem confortavel permitindo voçe tocar horas e nem perceber, viajando nos timbres.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sex Fev 22, 2013 7:21 pm

Que engraçado, prefiro braços gordinhos, tive que tocar uma vez em uma gravação com o baixo do estúdio, porque tinha que ser o baixo do cara e essas coisas...

No dia seguinte tava com mão toda dolorida... Very Happy
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Fev 22, 2013 7:45 pm

Eu tenho os dois aqui em casa fender & Sand vou medir e tirar esta duvida. esqueci, estava tocando desde as 2horas da tarde e to inteiro!! minha mao e pequena, a dois anos na febre do Cort gb, eu comprei um Cort gb 75, 5 cordas, vendi dois meses depois, minha mao nao chegava para o braço
Abços
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por GeTorres Sáb Fev 23, 2013 10:02 am

É isso ai!

Apesar de gostarmos de um determinado instrumento, muitas vezes percebemos depois de comprar que ele não é adequado ao nosso bio tipo.

O baixo que eu mais gosto é um Golden BG400 que minha mãe me deu em 2005, é o que eu menos toco pois ele é 'grandão'.

Braço gordo, escala de 34 com duas oitavas. Sempre 'briguei' com ele, mas nunca pensei em vender! Hoje um que sempre está na mão é o Giannini Sting Ray 4c. A construção dele se adéqua bem ao meu bio tipo.

Gosto muito do Tagima Flying V, mas tenho que concorda com o que o Allex disse quando eu apresentei ele aqui, tocar ele direto é complicado em face da construção do corpo, mesmo sentado tem-se que usar correia e o vão do "V" tem que ficar entre as pernas.

Em pé vai até bem, mas quem tem "calo alimentar" é problema... Ele não tem o rebaixo traseiro que a maioria tem e fica inclinado para a frente quando se toca nesta posição.

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Fev 23, 2013 11:55 am

E, eu aprendi que o que e bom para voçe, pode nao ser bom para mim,ou seja voçe tem de se imaginar com aquele instrumento sobre todos os aspectos, principalmente a tocabilidade,eu com a experiencia do Cort de 5 cordas, eu fazia muita escala para ganhar agilidade, provoquei um doença no dedo anelar chamada de dedo de gatilho e tive de fazer muita fisioterapia. Tenho um SX 62, que tem P...A braço gordo, e conversando com um luthier, ele me disse que neste caso nao valeria a pena um braço novo, tipo AllParts de US $ 300,00, nao compensaria pelo fato do SX, ter uma composiçao simples e barata, era jogar dinheiro fora, era preferivel juntar grana, e comprar um Fender bodie, da Stratosphere novo 2012, com o hardware incluso, e depois um braço AmSt.
O sandberg tem um acabamento bom, diria nota 8 pelo preço ta bom, e nao da impressao de fragil, muito pelo contrario, para quem toca Rock ele tem um algo mais esse Deep tone & Long sustain creio que faça o gosto para este estilo, pois tenho visto nas fotos oficias da Sand, baixistas de rock ja usando ja o Electra.
A unica diferença entre o Holger e eu, e que nao toco tao bem quanto ele, he he!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por djmmaster Sáb Fev 23, 2013 12:37 pm

muito bom o som do Sandberg!! Parabens Pelo Baixo
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Fev 23, 2013 1:19 pm

Dj, e tipo ameo ou deixe-o, voçe pode ou nao gostar, da para tirar um um tom Vintage da!... eu nao sou expert nem tenho muita manha ou tecnica, vou pelo ouvido, estou usando em conjunto com um roxy equalizador 31 bands, e consigo alterar bens as frequencias, consequentemente mudar os timbres, e como gosto de mexer nos caps ja alterei a altura, dos PU ate conseguir algo que gosto para fingerstyle, pois nao sou chegado a Slap, so gosto de conduçao e raramente um solo.
vleu.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Kobaia Sáb Fev 23, 2013 1:27 pm

Fala, rapazeada! Desculpa a demora, mas chego trazendo novidades para carimbar minha carterinha deste estimado Clube.

Respondendo ao questionário:

Marca:Fender
Modelo: 50´s
Madeiras: corpo em Alder, braço em Maple
Hardware: Tarrachas Fender Reverse Relic Finish, Ponte Fender Classic 50´s, Captadores Vintage Split Single-Coil Precision Bass
Upgrades: Braço ROAD WORN® '50S PRECISION BASS

Pontos positivos: O Baixo ficou leve (acho q é característica dessa linha 50´s, pois antes de encomendar as peças, dei um rolé na Teodoro achei os 3 roadworns mais leves que os 2 precisions mex, e um Squier Vintage Modified). Acho q a ergonomia do se encaixou com meu botipoe sinto o baixo extremamente confortável, veste bem. O braço com tratamento road worn tb dá outra pegada ao instrumento. Bem gostoso de tocar.

Pontos Negativos: Talvez não seja uma característica propriamente do baixo e sim da cordas La Bella Flats. Apezar de darem um timbre old school incrível são um tanto duras em relação às outras flats q experimentei, talvez até pelo calibre mas nada proibitivo, apenas uma observação.

Comentários Gerais: Tô felizão! Foi meio q uma aventura na qual entrei, meio por curiosidade, meio por não não encontrar o P-Bass como gostaria depois de muito procurar, então resolvi montar um baixo inteiro com peças do e-bay e o resultado não podia ser melhor.

Porque um Precision Bass? É a simplicidade que encanta. Do "ponto de vista contrabaixístico", a expressão "Menos é Mais" não teria melhor tradução do que um belo Precision. É disso que eu tô falando:

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 P00005
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 P00009p
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 P00004
Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 P00001v

Good vibes pra todos!


____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Fev 23, 2013 1:54 pm

Cara, parabens ta bonitaço, voçe comprou da The STRATosphere, ou de particular, pois estou fazendo um levantamento deste vendedor Stratosphere, e tirando conclusoes.
Quais cordas na sua opniao, Flats sao mais macias que La bella? seriam as Roto, Ghs, etc,pois eu tenho Fender 9050 e a D e bem durinha.
Eu ando afim de ter um precision com braço em maple, escala em maple e bom variar um pouco!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sáb Fev 23, 2013 11:19 pm


Braço de precison tem que ser o taco de base ball (sem exageros, ok?)

Kobaia, se puder, dê mais detalhes da contrução desse Precision, tava pensando em fazer uma para mim também!

E sendo sincero, eu não gosto de escala clara...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Dom Fev 24, 2013 9:42 am

Ola Pessoal, a tempos que vejo este video, e resolvi postar, como mais uma opçao de captador com um bom custo benificio, o ja conhecido Tesla ( Glauco )
Fender Precision MiM Tesla VR-B3 Pickup - o cara do video depois de trocar alguns captadores, achou o Tesla, as cordas sao GHS Pressure Wound, eu gostei do resultado!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por GeTorres Dom Fev 24, 2013 9:45 am

Kobaia escreveu:Fala, rapazeada! Desculpa a demora, mas chego trazendo novidades para carimbar minha carterinha deste estimado Clube.

Respondendo ao questionário:

Marca:Fender
Modelo: 50´s
Madeiras: corpo em Alder, braço em Maple
Hardware: Tarrachas Fender Reverse Relic Finish, Ponte Fender Classic 50´s, Captadores Vintage Split Single-Coil Precision Bass
Upgrades: Braço ROAD WORN® '50S PRECISION BASS

Pontos positivos: O Baixo ficou leve (acho q é característica dessa linha 50´s, pois antes de encomendar as peças, dei um rolé na Teodoro achei os 3 roadworns mais leves que os 2 precisions mex, e um Squier Vintage Modified). Acho q a ergonomia do se encaixou com meu botipoe sinto o baixo extremamente confortável, veste bem. O braço com tratamento road worn tb dá outra pegada ao instrumento. Bem gostoso de tocar.

Pontos Negativos: Talvez não seja uma característica propriamente do baixo e sim da cordas La Bella Flats. Apezar de darem um timbre old school incrível são um tanto duras em relação às outras flats q experimentei, talvez até pelo calibre mas nada proibitivo, apenas uma observação.

Comentários Gerais: Tô felizão! Foi meio q uma aventura na qual entrei, meio por curiosidade, meio por não não encontrar o P-Bass como gostaria depois de muito procurar, então resolvi montar um baixo inteiro com peças do e-bay e o resultado não podia ser melhor.

Porque um Precision Bass? É a simplicidade que encanta. Do "ponto de vista contrabaixístico", a expressão "Menos é Mais" não teria melhor tradução do que um belo Precision. É disso que eu tô falando:

Good vibes pra todos!


Seja bem vindo brother:

#087 - Kobaia

Precision Bass, Born To Shake The Ground!

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Kobaia Dom Fev 24, 2013 1:42 pm

Valeu, GeTorres! Espero poder contribuir com essa galera.

dj jorge cafe escreveu:Cara, parabens ta bonitaço, voçe comprou da The STRATosphere, ou de particular, pois estou fazendo um levantamento deste vendedor Stratosphere, e tirando conclusoes.
Quais cordas na sua opniao, Flats sao mais macias que La bella? seriam as Roto, Ghs, etc,pois eu tenho Fender 9050 e a D e bem durinha.
Eu ando afim de ter um precision com braço em maple, escala em maple e bom variar um pouco!

Valeu dj jorge cafe! Parabéns pelo Sandberg tb! Acho os modelos dessa marca irados e seu precision ficou com um visual moderno e bem maneiro!

Comprei o corpo (já montado com caps e ponte e escudo) e o braço na STRATosphere e foi tudo muito tranquilo. Se estiver algum projeto curtom na cabeça e souber exatamente o que procura, Eu recomendo. Chegou tudo bem embalado, em perfeito estado e dentro do prazo, conforme o prometido.

Quanto ás cordas, a Fender nunca toquei. Cheguei a experimentar as Roto e Ghs em JBs. Já faz algum tempo, mas tenho a impressão de q era mais flexíveis. As LaBella têm um toque muito macio e boas de tocar, o pizzicato vai suave bem na vibe do Jamerson. Agora pra se resolver tocar com mais intensidade vai achar que as cordas são feitas de adamantium.

galegonobaixo escreveu:
Braço de precison tem que ser o taco de base ball (sem exageros, ok?)

Kobaia, se puder, dê mais detalhes da contrução desse Precision, tava pensando em fazer uma para mim também!

E sendo sincero, eu não gosto de escala clara...

Fala aí Galego! Cara, esse lance de escala mexe com a minha cabeça. Tu não curte o visual da escala clara ou é crica com o som?
Acho q no som, elas respondem um pouco diferentes de fato, mas penso q na EQ, compressão e etc, a gente consegue minimizar ou até anular essas diferenças. Como meu JB já é escala rosewood acho por exclusão parti pro P-Bass com escala em maple.

Depois de ficar pasmo com os preços praticados por aqui, tanto dos mexicanos Classics 50´s, RoadWorn e ainda mais dos American Vintage '57 RI, fiz as contas no papel: considerei as possíveis taxas + a regulagem do luthier e parti pro e-bay.

As linhas Classics 50´s e RoadWorn possuem muitas semelhanças, inclusive as mesmas medidas, captadores e hardwares, exceto pelo acabamento relic. Dai, esperei um braço Roadworn com um bom desconto e depois fui pro corpo. Entre as opões disponíveis vi q o corpo do classic 50´s tinha na cor honey blonde q pessoalmnete acho mais bonito do q a pintura white blonde do RI 57, q parece meio translúcida, sei lá, dá pra ver até madeira do corpo e achava estranho. Aí foi encomendar as tarrachas (Fender reverse relic), escolher as cordas (La Bella) e partir pro abraço.

Só de perfumaria, peguei um bridge cover com acamento relicado pra manter o visual vintage já q a ponte nova contrasta com as tarrachas vintage, só q ainda não instalei.

Qdo tudo chegou levei pro Luthier montar a criança e aqui estamos. Very Happy
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Dom Fev 24, 2013 3:23 pm

Kobai, Legal, E bom quando a gente acerta! nao sei se voçe ja leu, mas a STRATosphere ao meu ver e interessante quando voçe compra o Bodie com os caps, fica ate mais caro pegar um assim, porem eu li de experiencias de pessoas que compraram so o corpo, mais barato e tiveram problemas na hora da montagem pois o corpo nao estava em bom estado, e os parafusos ja nao estava no tamanho padrao, e o retorno da loja nao foi rapido no atendimento, mais isso creio que seja um caso a parte, eu se nao comprar outro Sand vou comprar via Strat, esta uma tentaçao os precision Road e Am Stand, no site, sem contar os braços do American Special, Boa vibe, para voçe!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Dom Fev 24, 2013 3:39 pm

Kobaia, para mim é tudo...A cara é meio "brilhante" demais, a pegada me dá gastura, e o som , mesmo que dê para contornar , é naturalmente mais brilhante, na minha opnião...

No final você gastou quanto? pode especificar?

Revivi meu precision, mas acabei lembrando porque ele tava guardado, e como é meu baixo favorito..eu preciso de outro...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Kobaia Dom Fev 24, 2013 5:02 pm

^ DJ,
Qdo testei os roadworn aqui, curti o som logo de cara e percebi q não teria q me preocupar em procurar por outro captador. Por isso, acabei optando por pegar um corpo "loaded" de 2011. No luthier, desparafusamos e parececia tudo novo e em ordem.

^ galego,
Essas impressões de "cara brilhante" (seria envernizada?) e a pegada q dá gastura" tb me incomodam em todos os braços com acabamento em gloss finish independente do modelo, (vide o Precision 70´s RI, o JB Marcus Miller e o Geddy Lee).

Nos baixos q toquei q não tinham esse tipo de acabamento (Classic 50´s, Road worn, Am Std), não sinto os mesmo incômodos, independentemente da cor da escala.

Ah! A brincadeira toda, incluindo os custos de importação do corpo e do braço (as tarrachas, o cover e cordas LA Bella, q são bem salgadinhas, passaram na faixa) + regulagem do luthier, ficou por uns R$ 3.100. Se pegasse um jogo de cordas mais modesto sairia por aprox. pelo q se pede por um P-Bass 70´s RI aqui no forum, tirando o frete. Pra mim, valeu demais!


Última edição por Kobaia em Dom Fev 24, 2013 5:30 pm, editado 3 vez(es)

____________________________
Abraços,
Kobaia
FENDER É FRALIN
Kobaia
Kobaia
Membro

Mensagens : 560
Localização : mais pra baixo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Dom Fev 24, 2013 5:15 pm

Novamente, obrigado pela resposta & parabens pela compra!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Seg Fev 25, 2013 12:45 am

Kobaia, obrigado pelas respostas!

Então, a cara brilhante é o verniz sim, principalmente na escala, deixa o baixo parecendo uma jóia...sei lá...acho estranho, para mim...

Vou dar uma olhada nessas séries que você mencionou.
Todos os braços que passaram pela minha mão ou eu retirei o verniz da parte de trás do braço ou pelo menos um bombril para a mão deslizar melhor...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Rick Charles Ter Fev 26, 2013 8:39 am

Parabéns DJ, preencha o formulário pra gente, e seja bem vindo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Ter Fev 26, 2013 11:36 am

Rick, Beleza, eu ja estou no clube na parte I, este e o meu segundo precision olha meu numero no time - 047 - dj jorge cafe
Parabens pelo trabalho de voçes
Abços
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Guih_amaral Qui Fev 28, 2013 10:33 am

Marca: Squier

Modelo: Affinity

Madeiras: corpo em basswood,braço em maple e escala em rosewood

Hardware: Ponte e tarraxa da própria Squier

Upgrades: Captador Kent Armstrong,escudo preto,blindagem de todo o circuito e troca de potenciômetros.Pretendo compra um cover pra colocar no captador do braço.

Pontos positivos: Peguei esse P-bass usado então o custo x benefício está sendo ótimo,é meu primeiro precision então eu não sei avaliar muito bem.Mas o som é o que eu procurava,então se a sonoridade me agrada já está ótimo. Ele é leve,confortável e a construção está bem honesta.

Pontos Negativos: Coisas que eu mesmo posso fazer: a altura do captador eu tenho que regular pra deixar o volume das cordas igual,corda 0.40 eu não gosto,prefiro 0.45 e regular a altura das trastes,porque bass ta trastejando um pouco.

Comentários Gerais: A minha intenção era colocar corda Flat,mas já desisti gostei muito dele com cordas Round,só vou colocar mesmo o cover.Na minha avaliação foi uma boa compra,pelo preço que paguei e com todos os Ups que o bass veio.To felizão com ele.

A pergunta mais importante: Porque um Precision Bass?1

Essa resposta eu não tenho!Eu odiava Precision,não curtiu som e nem shape.Até que comecei ouvir Jamiroquai e fui acostumando com a sonoridade,um belo dia apareceu um por aqui em minha casa com cordas flat,só foi tocar que eu virei a cabeça,fiquei doido pra conseguir um!!!
Acho que foi praga do Precision hahahah!
O que me atrai no Precision é a sonoridade e o visual vintage.

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Img0488e



Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 53442433473975993363650



Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 85981943412171332877315


____________________________
G u i H A m a r a L
Guih_amaral
Guih_amaral
Membro

Mensagens : 147
Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Qui Fev 28, 2013 10:41 am

Guih_amaral escreveu:
Essa resposta eu não tenho!
...
O que me atrai no Precision é a sonoridade e o visual vintage.


Está aplendendo pequeno garfanhoto... Razz
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Guih_amaral Qui Fev 28, 2013 10:43 am

Hahahah!

____________________________
G u i H A m a r a L
Guih_amaral
Guih_amaral
Membro

Mensagens : 147
Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por edumoraes Qui Fev 28, 2013 10:23 pm

Um número por favor, agora também faço parte dos felizardos que possuem um precision bass. cheers
Marca: Fender
Modelo: Standard Precision Bass - 2010 MIM
Madeiras: Corpo: no site da Fender não fala, acredito ser alder, braço em maple, escala em rosewood
Hardware: Ponte Chrome Standard Vintage 4 Saddle Bass, tarrachas Standard Open-Gear
Upgrades: Captadores EMG ativo 9v
Pontos positivos: Achei mais leve que meu JB, acabamento bem legal, consegui uma regulagem bem legal de altura das cordas, os caps EMG apesar de ativos não dá um som tão moderno, mas também não tão vintage, é som de precision com um punch à mais, graves absurdos, soco no peito mesmo.
Pontos Negativos: Não poder ficar com ele, vou te que passar pra frente.
Comentários Gerais: Nunca tive um precision antes, estou gostando muito da experiência.
A pergunta mais importante: Porque um Precision Bass?
Olha, nem estava à procura de um, esse realmente caiu no meu colo, foi na troca do Classic Vibe 60s JB que estava à venda aqui, mas apaixonei pelo precision, muito confortável, muito som apesar da simplicidade e timbre muito agradável, se eu não puder ficar com esse com certeza um dia gostaria de ter um no meu set.

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 184099_346391068799266_1653470835_n


Mais fotos lá no clube Fender:
https://www.contrabaixobr.com/t531p850-clube-fender-topico-oficial-agora-administrado-pelo-mauricio_expressao#560499


Última edição por edumoraes em Sex Mar 01, 2013 2:14 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Qui Fev 28, 2013 11:28 pm

Edumoraes, esse seu precison tá muito bonito!

A pestana dele é com medida vintage? tipo 42 ou 44mm?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por edumoraes Sex Mar 01, 2013 12:46 am

galegonobaixo escreveu:Edumoraes, esse seu precison tá muito bonito!

A pestana dele é com medida vintage? tipo 42 ou 44mm?

Esse precision é de 2010, a medida é 42mm

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sex Mar 01, 2013 1:29 am

^Que legal, to tentando achar um Precision com um preço legal que tenha a pestana mais vintage!
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por edumoraes Sex Mar 01, 2013 1:41 am

galegonobaixo escreveu:^Que legal, to tentando achar um Precision com um preço legal que tenha a pestana mais vintage!

qual seria a medida mais vintage? 44mm?

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Giuliano Sex Mar 01, 2013 2:19 am

edumoraes escreveu:Um número por favor, agora também faço parte dos felizardos que possuem um precision bass. cheers

Spoiler:

Mais fotos lá no clube Fender:
https://www.contrabaixobr.com/t531p850-clube-fender-topico-oficial-agora-administrado-pelo-mauricio_expressao#560499

Ae Edu, parabéns de novo hein!!! Muito bonito esse seu baixo, você tem muito bom gosto! hehehe

E ae, ta curtindo a criança?
Seja bem vindo ao mundo dos Precisions (Born to shake the ground!)

Ó, ainda to curioso pra conhecer a "voz" desse EMG aí!!!

Abraço!
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sex Mar 01, 2013 2:38 am

edumoraes escreveu:
galegonobaixo escreveu:^Que legal, to tentando achar um Precision com um preço legal que tenha a pestana mais vintage!

qual seria a medida mais vintage? 44mm?

A pestana mais vintage é de 44.45mm, mas a partir de 42mm eu começa a ficar mais feliz...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Mar 01, 2013 7:39 am

Edumoraes, esse seu precison tá muito bonito! 2
No meu caso o que acontece, e que quando se acostuma com o P Bass, voçe acaba deixando de lado o Jazz!!


Ficha do Sandberg VS4.

Baixo Sandberg Vs4 fabricado em 2012 - primeira serie, recentemente ja tem na cor creme higgloss, preço medio US$ 850,00


Sandberg Electra Vs 4 TS, bass guitar, 4-string, basswood body, 6x bolt-on maple neck, long scale, rosewood fretboard, 22 thomann frets, 1x Sandberg designed splitcoil pickup, Sandberg designed 2-band EQ, active/passive, black hardware, black pickguard, colour: tobacco (satin), components from Korea, designed and assembled in Germany

pontos positivos - um baixo muito facil de tocar, o braço e mais estreito que o Fender, porem e mais grosso, o espaçamento entre as cordas faz a tocabilidade bem agravel, as tarrachas mantem muito bem a afinaçao, peso em torno de 4 kilos, por ser ativo, e levar um reforço no braço proximo ao headstock tem um super punch, long sustain e deep tone, os tones de grave e agudo sao muito sensiveis a mudança de tom. O baixo vem regulado com as oitavas e a inclinaçao do braço no sentido convexo, cabendo ao usuario fazer as mudanças a seu gosto para facilitar a tocabilidade.
Ponto negativo - manter sempre fechado o agudo pois me encomoda o tom da corda Sol no agudo, gosto de som grave, ja troquei as cordas originais que sao de Stell 045 por Roto Nickel 045 - e ainda nao achei o meu ideal.
Ajuste de ponte da Sandberg tem 4 pontos de ajuste para cada carrinho, e para quem esta acostumado a ponte Fender Vintage, leva um certo tempo para regulagem.

Os videos sao a copia fiel do timbre do baixo, por este motivo "tiro meu chapeu" para a Sandberg, sem arrependimento desta compra, e sim fazendo planos para outras aquisiçoes desta marca.

[img]Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Img00314201302091532

dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Mar 01, 2013 9:08 am

djmmaster escreveu:ficou lindo o Baixo!! parabens Tarcisio, ele tem aquele verniz brilhante na escala? (tipo os JB SX)
Desculpe-me, David. Só li este seu post, agora.
E sim, ele tem este verniz na escala.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Rick Charles Sex Mar 01, 2013 9:27 am

dj jorge cafe escreveu:
Ponto negativo - manter sempre fechado o agudo pois me encomoda o tom da corda Sol no agudo, gosto de som grave, ja troquei as cordas originais que sao de Stell 045 por Roto Nickel 045 - e ainda nao achei o meu ideal

Já pensou em colocar flats?
Pode ter um ótimo resultado.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Mar 01, 2013 12:45 pm

Rick, eu venho fazendo experiencias com tipos de cordas e marcas, a M...a e que cordas flats & pressurewoud como GHS e Roto, Nickel Sunbean, flat LAbella, so comprando fora, estou para comprar um afinador Boss tuner TU 12 e para engrossar o valor, vou incluir as cordas, isto na mesma loja em Portugal, neste caso costuma chegar bem rapido, eu tenho cordas flats Fender 9050, no baixo Fender precision, vou fazer uma experiencia com as cordas G - D no Sand, mas para mim a Fender na corda D e "durinha" mesmo vindo regulado do Luthier, neste Fender eu tenho usado flat na corda G - D - e nas cordas A - E as originais de Stell da Fender, com isto eu tenho uma boa resposta de grave como eu gosto em A e E- e um tom mais abafado nas cordas G - D, se isto e correto eu nao sei? mais fica bem melhor que o baixo com cordas flats da Fender!
Vleu
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Rick Charles Sex Mar 01, 2013 1:13 pm

dj jorge cafe escreveu:... se isto e correto eu nao sei? mais fica bem melhor que o baixo com cordas flats da Fender!
Vleu

Quando o assunto é conseguir o timbre desejado, não existe certo ou errado, desde que não danifique o instrumento IMHO. Faça o teste e nos conte o resultado Jorge.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por djmmaster Sex Mar 01, 2013 1:34 pm

Tarcísio Caetano escreveu:
djmmaster escreveu:ficou lindo o Baixo!! parabens Tarcisio, ele tem aquele verniz brilhante na escala? (tipo os JB SX)
Desculpe-me, David. Só li este seu post, agora.
E sim, ele tem este verniz na escala.
não sou um apreciador desse verniz que a SX usa nas escalas, no meu Jb eu lixei com lixa 2000 (só para retirar o brilho) e ficou beeem legal
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por edumoraes Sex Mar 01, 2013 2:28 pm

dj jorge cafe escreveu: Edumoraes, esse seu precison tá muito bonito! 2
Ficha do Sandberg VS4.

Valeu dj, o JB já está meio parado aqui mesmo, hehe,
pô, Sandberg é sacanagem né, pode fechar o tópico, sou fã dessa marca e seus modelos, mesmo sem nunca ter tocado em um, só vendo seus designs e videos no youtube. Parabéns dj, ótima aquisição, como conseguiu essa beldade, trouxe de fora ou achou por aqui mesmo?

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Mar 01, 2013 2:39 pm

Djmmaster, finalmente ja tem outros modelos de sx a venda aqui, e nem todos tem corpo em Ash e escala com brilho como acontece no 75, os modelos 62 jazz e precision em sua maioria tem escala sem verniz, e corpo em Alder, ja os modelos 57 tambem em Alder jazz com escala em verniz e precision com verniz, informo isto pois tenho um jazz 57 com brilho e dois jazz 62 s brilho, de todos os modelos o que para mim e o melhor e o modelo 62!
[img]Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Bajosxprecisiondeluxefp
Informo que este acervo de SX esta disponivel em 90% das tiendas de instrumentos musicales em Argentina, atualmente com a politica economica da Argentina os produtos importados tiveram um aumento significativo de pelo menos 36%, mais a desvalorizaçao do Real frente ao Dollar, o que se quer dizer que atualmente um SX tem um promedio de R$ 700,00, quando comprei paguei no maximo R$ 380,00.
Este e um PJ mdelo 62, Lindo por sinal!
http://listado.mercadolibre.com.ar/instrumentos-bajos/bajo-sx-vintage
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sex Mar 01, 2013 2:51 pm

Se eu achar um desse de alder/rosewood branco com escudo tortoise...eu tenho um troço...

E porque na argentina tem com o modelo de headstock 7ender?
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Mar 01, 2013 3:24 pm

Edu, corri todos os riscos, mas deu certo, uma amiga comprou na Europa e envio pelo correio, fiz o rastreamento, eu fui na Agencia dos correios retirar e pagar imposto, em menos de uma semana, o pior cara, e que esta e a serie mais barata, com peças fabricadas na Asia, segundo eles com supervisao da Sand, e e montado na Alemanha, o que me induz a pensar que o modelo California TT4 jazz bass, 100% fabricado em Germany segundo os videos e uma paulada, de deixar nego mole! o dificel nao e pagar EUR 1290,00 e sim ter de pagar mais 80 ou 90% de imposto, eu fiquei com receio de dar alguma zica na Receita trazendo um baixo mais caro e ter de tirar Declaração Simplificada de Importação (DSI), e ai comprei o Precision. O acabamento e o que se ve mesmo no video oficial da Sandberg, praticamente casei com a marca, claro, ainda tenho um lugar no coraçao para um Fender jazz bass custom shop 62 Relic.
Disvirtuando o clube, mas por uma boa causa!
tenho o maior G.A.S neste 62 fender, este mellow tone e demais.
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=NLenraPdQ24&playnext=1&list=PLNbcC0DWwEDFio65SB59EqrZMP2xFddhs&feature=results_main[/youtube]
Vleu!!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por djmmaster Sex Mar 01, 2013 4:53 pm

aquela escala (em maple) invernizada de alto brilho dos Jb SX e alguns fender (geddy lee) acho horrivel, com um acabamento acetinado fica legal, fosco tbm.
tbm não gosto muito do verniz amarelado que eles usam
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagens : 2008
Localização : Pelotas RS

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Rick Charles Sex Mar 01, 2013 4:58 pm

djmmaster escreveu:aquela escala (em maple) invernizada de alto brilho dos Jb SX e alguns fender (geddy lee) acho horrivel, com um acabamento acetinado fica legal, fosco tbm.
tbm não gosto muito do verniz amarelado que eles usam

Acho muito bonito, tanto os brilhantes como os amarelados, sou fã de escala clara.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por dj jorge cafe Sex Mar 01, 2013 5:17 pm

sou fa de qualquer um que tenha um timbre que me agrade, nada mais!nao faço distinçao de cor, etc.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por galegonobaixo Sáb Mar 02, 2013 1:59 pm

^Ahhh, mas eu faço mesmo...

Moro em brasília e até hoje não tive boas aventuras com braços de escala clara, seja marfim, maple, pau amarelo, amarelão ou araucária...

Não uso instrumento com escala clara...
galegonobaixo
galegonobaixo
Membro

Mensagens : 1430
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por edumoraes Ter Mar 05, 2013 12:57 am

edumoraes escreveu:Um número por favor, agora também faço parte dos felizardos que possuem um precision bass. cheers

Spoiler:

Mais fotos lá no clube Fender:
https://www.contrabaixobr.com/t531p850-clube-fender-topico-oficial-agora-administrado-pelo-mauricio_expressao#560499

GeTorres, estou esperando meu número... bounce


____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Guih_amaral Ter Mar 05, 2013 11:54 am

Eu também Sad !!!

____________________________
G u i H A m a r a L
Guih_amaral
Guih_amaral
Membro

Mensagens : 147
Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por fheliojr Ter Mar 05, 2013 3:56 pm

que timbre (mesmo havendo um pouco de reverb neste audio):


<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/eoVfamlcbYo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres) - Página 2 Empty Re: Clube do Precision Bass Parte II (administrado pelo GeTorres)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos