Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria?

3 participantes

Ir para baixo

Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria? Empty Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria?

Mensagem por sandro_vie Qui Jan 17, 2013 10:37 pm

Olá, estou com um problema em um contrabaixo que tem a opção ativo e passivo. Certo dia ao ligar ele não deu nenhum som, não emitia sinal em nenhum dos modos.
Tirei a bateria e ele funcionou no passivo, ao colocar uma outra bateria nova, ele voltou a ficar "mudo", tanto na opção ativa quanto passiva. Percebi que o problema ocorre quando ele está com a bateria. Não entendo bem, não sei se seria certo dizer se é uma especie de curto que está dando.
Enfim, gostaria de saber se por esse "diagnostico" tem como presumir se o problema é o clip da bateria, ou se é com o circuito? E o porque dele ficar mudo até no passivo ao estar com a bateria?

____________________________
www.twitter.com/sandro_vie - www.ministerio316.com.br - www.matfis.com.br
sandro_vie
sandro_vie
Membro

Mensagens : 187
Localização : Brasil

http://www.ministerio316.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria? Empty Re: Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria?

Mensagem por subgrave Qui Jan 17, 2013 10:56 pm

hum... tem cara de ser algum mau contato, e não precisa ser no clip da bateria, pode ser em qualquer parte do circuito ou ligações...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria? Empty Re: Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria?

Mensagem por sandro_vie Ter Abr 15, 2014 11:43 pm

Olá, desculpe-me ressuscitar este tópico, entretanto, ainda estou com esta duvida pertinente.
Alguém mais saberia como me auxiliar?

Vlw
sandro_vie
sandro_vie
Membro

Mensagens : 187
Localização : Brasil

http://www.ministerio316.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria? Empty Re: Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria?

Mensagem por GuynhoBass Qua Abr 16, 2014 1:27 am

Se souber fazer refaça a instalaçao dos clips da bateria e substiui por outro,se assim nao obtiver resultado tudo leva a acreditar que seja no pré!
GuynhoBass
GuynhoBass
Membro

Mensagens : 27
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria? Empty Re: Como diagnosticar se o problema é o circuito ou o clip da bateria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos