Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Squier® Club II

+94
Alencar
RBORCARI
Bananoise
patriciofernandes
Rgomes
Zubrycky
wodtke
RLugão
WHead
Aionius
GRRS
Uchoa
rodolphoal
JADSJADSJADS
rafacar
Rafael Macedo
Victorpsilva
Gil Gonzaga
Lincoln4c
Mauricio Luiz Bertola
Wbirth
Rui Lima
JAZZigo
gsfteodoro
ed sanches
BHBuscarons
Márcio
arturbmallmann
frednovaes
Ricardo
Die
Maniaky
piroski
fernandovanzini
Thiago Almeida
Juninho Sampaio
rafael.buzzi.andrade
subgrave
joabi
elzebad
SILVIAO
Rafael_Ferreira94
Marlim
digasman
refuse / resist
Macarrão
ralmeidajr
heverton souza
Giuliano
Fernando Gozzi
Vitormaas
warZ
nasrodrigo
dj jorge cafe
KIQ
Franco_bass
ricardorony.boliveira
Guih_amaral
SHIP ROOM ESTUDIO
Giba Capasciuti
jgs
guilhermepr
BigBoy
LucianoCoto
Tytoos
mcpi
pedrohenrique.astronauta
Alan Lazari
rmap
Joel Pereira
Breno_Barnabe
SMR
Eduardo Tob
thiagobigbass
João
RFleita_Bass
Ivanov_br
Carlos Diego
Angelo Rosario
Coutinho
Tarcísio Caetano
gpraxedes
Hard Rock Bass
rafael_ESB
Ricardo Petrone
Mauro
M4RC0S
fheliojr
edumoraes
carlos_sales
afonsodecampos
Claudio
Rick Charles
Normando
98 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Squier® Club II Empty Squier® Club II

Mensagem por Normando Ter Ago 07, 2012 10:39 am

Rick Charles escreveu:
Já fiz muito cover de PF, até cogitei comprar um squier desses, mas por não ter oportunidade de tocar e não conseguir informações sobre ele, acabei comprando um VM, se puder grava alguma coisa pra gente aí up

Rapaz, eu sou uma negação pra gravar áudio em PC. Vou ver se consigo fazer um videozinho com a câmera que tenho aqui.

[OFF-TOPIC]Usamos essa mesma câmera pra gravar a primeira apresentação nossa(cheia de erros), mas dá pra ter uma idéia(não usei esse baixo):


____________________________
O inteligente aprende com  os próprios erros, já o sábio aprende com os erros do inteligente!
Normando
Normando
Membro

Mensagens : 88
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 07, 2012 10:45 am

Normando, só uma dica pra você, use o audacity programa leve e super eficiente pra gravar audios up . Quando der a hora do almoço eu vou ver esse vídeo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Claudio Ter Ago 07, 2012 10:52 am

afonsodecampos escreveu:Olhem só que beleza!
Vintage Modified Telecaster® Bass

Toquei num baixo desses, perteceu ao Rodrigo Korg... não curti não, preferi o Vibe 60 Precision! acho que o Rodrigo já até vendeu esse Telebass.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Ter Ago 07, 2012 11:08 am

E quais são as características do som dele Claudio?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por afonsodecampos Ter Ago 07, 2012 12:06 pm

Eu nunca tinha visto, achei que fosse novidade. Acho o visual da guitarra Tele imbatível, este não ficou atrás.

____________________________
23 de junho - Dia do Contrabaixista - Apoie esta ideia!!!
http://monovox2010.wix.com/ooutro
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Normando Ter Ago 07, 2012 1:36 pm

Rick Charles escreveu:Normando, só uma dica pra você, use o audacity programa leve e super eficiente pra gravar audios up . Quando der a hora do almoço eu vou ver esse vídeo.

Valeu Rick. up Eu já uso o Audacity a algum tempo, mas mais para extrair os efeitos das músicas do Pink Floyd e passar para o pedal de loop que uso para soltar os playbacks durante os ensaios da banda. E uso também para abrir os arquivos .mogg(Multitrack).


____________________________
O inteligente aprende com  os próprios erros, já o sábio aprende com os erros do inteligente!
Normando
Normando
Membro

Mensagens : 88
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por carlos_sales Qua Ago 22, 2012 11:35 pm

galera, me ajudem...estou de olho em um Squier Jazz Bass usado, instrumento de uns 25 anos...está MUITO BEM conservado, só uns sinais de uso inevitáveis...braço reto como uma lança...agora pergunto, qual o valor de mercado para um instrumento desse? gostei muito, mas quero saber se vale a pena investir em um instrumento novo ou é uma oportunidade, pelo preço que o dono quer por ele...obrigado.
carlos_sales
carlos_sales
Membro

Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/carlos.r.sales

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Qua Ago 22, 2012 11:48 pm

Então! e qual seria o valor? o modelo do Squier e se possível fotos ajudaria a dar alguma opinião.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por carlos_sales Qua Ago 22, 2012 11:51 pm

edumoraes escreveu:Então! e qual seria o valor? o modelo do Squier e se possível fotos ajudaria a dar alguma opinião.

po, o cara quer 1,000...o modelo é um jazz normal, não vi nada de diferente...
carlos_sales
carlos_sales
Membro

Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/carlos.r.sales

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Qua Ago 22, 2012 11:59 pm

Olha, os Squiers mais antigos não costumam ser grandes coisas, parece que uma série feita no Japão que começa com JV senão me engano é que era boa.
Por mil pratas você acha um usado da série Vintage Modified igual a esse do meu Avatar, e vou te falar, é um baixo de responça pelo preço, pesquise pelo forum e se puder vá em uma loja testar para vc sentir como é.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por carlos_sales Qui Ago 23, 2012 12:29 am

creio que é a série coreana, pelo menos é o que o cara me disse.

tem como conferir pelo número de série?
carlos_sales
carlos_sales
Membro

Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/carlos.r.sales

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Qui Ago 23, 2012 12:37 am

tem sim

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por carlos_sales Qui Ago 23, 2012 12:41 am

vou procurar saber e volto aqui com a resposta e fotos, pra uma melhor avaliação. boa noite, amigo.
carlos_sales
carlos_sales
Membro

Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/carlos.r.sales

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por fheliojr Qui Ago 23, 2012 5:03 pm

carlos_sales escreveu:
edumoraes escreveu:Então! e qual seria o valor? o modelo do Squier e se possível fotos ajudaria a dar alguma opinião.

po, o cara quer 1,000...o modelo é um jazz normal, não vi nada de diferente...

cara, se nao ha nada de diferente nele, pegue um modelo mais novo, p/ evitar possiveis problemas como desgaste tensor, etc.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por M4RC0S Sex Set 14, 2012 10:47 am

opa!!

me apresentando aqui no club squier!!!

comprei um squier p-bass california series, depois de 20 anos sem tocar(tinha um Ibanez Roadstar II) e apesar de ser o baixo mais execrado aqui do fórum, não achei tão ruim assim, talves porque fiquei muito tempo sem nenhum baixo e a fissura por voltar à música e principalmente às 4 cordas ainda estejam me embotando o feeling. quem sabe, quando eu pegar um baixo de verdade na mão, eu enxergue com mais clareza os defeitos do meu made in china... evidente que sei que não é um instrumento perfeito, longe disso, mas também não acho tão ruim quanto dizem. já ví muitos piores... hahahahaha

bom, estou pensando em fazer um upgrade de captação, e minha dúvida é se vale a pena colocar um malagoli, ou não. será que o malagoli é tão bom assim, ou vale mais a pena esperar mais um pouco e comprar um SD, que custa o dobro do preço. ou ainda, não fazer nada e começar a juntar grana para comprar outro baixo? o squier CS é tão fraco que nem vale a pena gastar nele?

bão, é isso aí, squiers, qualquer ajuda é bem vinda.






M4RC0S
M4RC0S
Membro

Mensagens : 199
Localização : sãovicelva

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Sex Set 14, 2012 10:48 am

Cara, sente falta de quê no som do seu P bass?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Mauro Sex Set 14, 2012 8:31 pm

cara, o pessoal aqui do fórum mete o pau no California Series, mas eu tenho um Jazz Bass e gosto mto. Acho que depende mto de um instrumento para o outro.

Fiz algumas modificações no meu, mas fora os caps (que coloquei o fender original vintage) e as tarraxas que são fender Tb, o resto é tudo estético, como covers, knobs e escudo. Fiz uma blindagem e coloquei straplock tb.

Acho o braço dele bem confortável, tendo em vista os 700 pilas q paguei nele, e é mto estável, quase n preciso fazer manutenção. Quanto a pintura, é um 3-tone sunburst bem honesto, mas o corpo tem umas 2 emendas, q aparentemente estão bem coladas. Outra coisa q gosto é o peso, eu gosto de baixos um pouco mais pesados, e ele é mto próximo do meu fender, e bem mais pesado q uns sx q já toquei (que tem a espessura do corpo menor).

Só para constar, já tinha todas as peças antes de comprar o baixo, pois já tive um outro JB q tinha feito esses mods.
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por M4RC0S Sáb Set 15, 2012 1:25 am

Rick Charles escreveu:Cara, sente falta de quê no som do seu P bass?

falae Rick!!!

sentir falta, não sinto de nada, fazia um século que não tocava, e não tenho contato com outros baixistas para comparação com o meu, mas acho que se puder melhorar algo seria bom melhorar, né?

Mauro escreveu:cara, o pessoal aqui do fórum mete o pau no California Series, mas eu tenho um Jazz Bass e gosto mto. Acho que depende mto de um instrumento para o outro.

Fiz algumas modificações no meu, mas fora os caps (que coloquei o fender original vintage) e as tarraxas que são fender Tb, o resto é tudo estético, como covers, knobs e escudo. Fiz uma blindagem e coloquei straplock tb.

Acho o braço dele bem confortável, tendo em vista os 700 pilas q paguei nele, e é mto estável, quase n preciso fazer manutenção. Quanto a pintura, é um 3-tone sunburst bem honesto, mas o corpo tem umas 2 emendas, q aparentemente estão bem coladas. Outra coisa q gosto é o peso, eu gosto de baixos um pouco mais pesados, e ele é mto próximo do meu fender, e bem mais pesado q uns sx q já toquei (que tem a espessura do corpo menor).

Só para constar, já tinha todas as peças antes de comprar o baixo, pois já tive um outro JB q tinha feito esses mods.

falae Mauro!!
então, cara, eu também não achei tão ruim assim, não. antes de comprar, andei nas lojas aqui da região, e os baixos que ví eram muito inferiores, tipo uns condor(os bons da condor custam bem mais que o preço que paguei), lyon, groovin, eagle, tagima e outros bichos, uns mais baratos, outros não(paguei 800 paus, nele novo) mas, tirando os SX, nenhum deles me convencia, inclusive no post de apresentação que eu fiz aqui, ainda tava pesquisando a compra, perguntei sobre um baixo Condor Celso Pixinga, que pela internet me pareceu uma boa compra, pois era um baixo assinado e tal, apenas um pouco mais caro que esse, mas quando ví pessoalmente desanimei total, o baixo estava com as tarraxas, knobs e ponte bem oxidados, trastes também feios, bem feio mesmo, seria comprar e levar num luthier pra trocar um monte de peças e gastar mais uma boa grana. depois dessa experiência, decidí que compra pela internet, só se fosse de um instrumento absolutamente novo, e mesmo assim, não achei nada diferente do que tinha visto nas lojas, então o cara de uma das lojas me disse que tinha esse na filial de santos, que ele poderia trazer para eu ver. ví, gostei, comprei.
acho o acabamento do braço bem bom, a escala é bem feita, nada de rebarba nos trastes, as tarrachas são bem firmes, pelo menos por enquanto, a pintura é que não é lá essas coisas, meio que "tipo NET", hahahaha

fiz agora a regulagem básica, seguindo as instruções do post do Allex Costa e hoje conseguí finalmente regular a afinação das oitavas, apanhei mais que o meu time no brasileirão(sou palmeirense, saudações alvi-verdes), mas ficou tudo zeradinho. por isso estou pensando na mudança do captador.

abraço!!!



M4RC0S
M4RC0S
Membro

Mensagens : 199
Localização : sãovicelva

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Ricardo Petrone Sáb Set 15, 2012 1:37 am

[quote="Mauro"]cara, o pessoal aqui do fórum mete o pau no California Series, mas eu tenho um Jazz Bass e gosto mto. Acho que depende mto de um instrumento para o outro.

Pois é.. ja fiz parte deste clube, e nada se comparava em termos de acabamento do meu velho precision Japa de 1984.... No
Hoje estive pelas lojas do centro do RJ, e percebi qto oscila o controle de qualidade da série Afinity....
Em 1 loja ,estava péssimo (lembrando os maus tempos das Gianollas, ou pior) por incriveis R$990,00...
E em outra já estava bem mais aceitável. Não posso ter mais o parâmetro do meu antigo Japa. Acredito que vendam uma espécie de refugo p/ ca.... facepalm

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Sáb Set 15, 2012 11:14 am

M4RC0S escreveu:
Rick Charles escreveu:Cara, sente falta de quê no som do seu P bass?

falae Rick!!!

sentir falta, não sinto de nada, fazia um século que não tocava, e não tenho contato com outros baixistas para comparação com o meu, mas acho que se puder melhorar algo seria bom melhorar, né?

É o seguinte parceiro, se você não sente falta de nada, não tem porque trocar o captador. Eu por exemplo, futuramente quero trocar o cap do meu squier por um SPB 3, pois quero um som, mais carregados nos médios, enquanto o meu é mais vintage.
Mas se ainda sim quiser trocar o cap, te recomendo esse aqui, um colega meu, trocou o do tagima dele, por esse aí, o som ficou excelente, e por menos de 100 Dilmas ein.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por rafael_ESB Sáb Set 15, 2012 11:15 pm

Rick Charles escreveu:
M4RC0S escreveu:
Rick Charles escreveu:Cara, sente falta de quê no som do seu P bass?

falae Rick!!!

sentir falta, não sinto de nada, fazia um século que não tocava, e não tenho contato com outros baixistas para comparação com o meu, mas acho que se puder melhorar algo seria bom melhorar, né?

É o seguinte parceiro, se você não sente falta de nada, não tem porque trocar o captador. Eu por exemplo, futuramente quero trocar o cap do meu squier por um SPB 3, pois quero um som, mais carregados nos médios, enquanto o meu é mais vintage.
Mas se ainda sim quiser trocar o cap, te recomendo esse aqui, um colega meu, trocou o do tagima dele, por esse aí, o som ficou excelente, e por menos de 100 Dilmas ein.
tenta mudar tambem o encordamento, as vezes isso faz muita diferença ;D

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Mauro Sáb Set 15, 2012 11:57 pm

Cara, eu acredito q captador Vale a pena mudar sim, mas pesquise bem antes pra n trocar 6 por meia dúzia. Se o teu cap é de cerâmico e tem uma resistência X, trocar por outro cerâmico com resistência X,2 só pq esse é mais famoso, n vai mudar nada. Agora só de trocar o tipo de magneto já muda.

Outro detalhe, troca de captador é bem incerto, dependendo do baixo pode ter um bom resultado, ou não.... Hahaha

Porém, considero a sonoridade do instrumento como um conjunto, e tem varias coisas q a influenciam. Trocar só uma dessas coisas muda? Sim, mas esperar uma mudança drástica é ingenuidade. As vezes acho mais jogo economizar essa grana e ir sentindo o baixo, as vezes vc resolve q gosta dele assim e nem troca nada.
Mauro
Mauro
Membro

Mensagens : 265
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por carlos_sales Dom Set 16, 2012 1:44 pm

Galera, comprei meu Squier. é um coreano, pelo número de série o ano é 87/88. Agora, se alguém puder ajudar, a cabeça do parafuso do tensor não encaixa na chave padrão Fender, que é a 3/16... testei a 5/32, ficou frouxa; pelos cálculos, deve ser a 11/64 (não achei) ou a 4mm.

alguém tem notícia de qual a medida do parafuso usado neste instrumento?
carlos_sales
carlos_sales
Membro

Mensagens : 72
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/carlos.r.sales

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Ricardo Petrone Qua Set 19, 2012 12:15 am

Pela 2a vez compro Squier...
Antes era 1 precision Japa 1984
Hoje estou com 1 JB VM....
Aguardo meu numero What a Face

____________________________
Não se preocupe com a perfeição
- você nunca irá consegui-la.
(Salvador Dali)
Ricardo Petrone
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Hard Rock Bass Seg Set 24, 2012 11:46 am

EDITADO PELA MODERAÇÃO.
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Seg Set 24, 2012 11:55 am

^ Pra você postar nos classificados tem que ser um membro colaborador.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por gpraxedes Dom Set 30, 2012 11:31 pm

Não faz muito tempo que eu não cogitava de forma alguma pegar um Squier, mas com a evolução da marca e a ajuda do fórum, adquiri um VM:

Squier® Club II Squierjb

Entrando para o club e com orgulho!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Out 01, 2012 7:43 pm

Pessoas,
resultado de uma "pesquisa" que fiz...nem sei se vai valer para vocês, mas para mim foi importantíssima.
Sequinte: Comprei meu Squier JBVM em nov/2010, principalmente, baseado na opinião de alguns foristas como o allexcosta e o Ivanov_Br sobre esta linha da Squier. Troquei as cordas na época por D'addario EXL170 .045, e fiz a regulagem seguindo o tópico sobre regulagem básica que o Allex fez. E ficou assim até semana passada, excetuando pequenas correções no braço por questões de mudança de tempo/umidade.
Depois de praticamente 2 anos, mudei as cordas, mas mantive a marca/modelo, pois curto muito as D'addario.
Resultado: agora posso dizer com alguma propriedade, que este instrumento é MUITO bom - vale, com certeza, cada centavo pago.
Pude, agora, sentir um pouco como é o timbre deste instrumento, um pouco de suas "manhas", etc. Lógico, que cordas novas fazem TODA a diferença, mas antes, estas diferenças não me eram tão observáveis quanto agora.
Se estava satisfeito com meu instrumento antes, imagina agora?! hyper

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por gpraxedes Seg Out 01, 2012 8:51 pm

eu já o achei mais legal depois de "amaciar" as cordas. Havia testado o baixo antes com cordas "zeradas" e o achei exagerado, mas depois testando-o melhor, gostei pacas!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Coutinho Ter Out 16, 2012 8:17 pm

Opa pessoal, chegou a minha nova criança, um Squier VM Telebass, sem dúvida o Squier mais estiloso já feito hahahaha.
Adorei o som por sinal, super maciço e gorduroso, como só um mudbucker pode fornecer.
Logo posto as fotos, e se quiserem, um vídeo mostrando o som.

Ah, meu número por favor cheers
Coutinho
Coutinho
Membro

Mensagens : 95
Localização : Santa Bárbara do Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por gpraxedes Ter Out 16, 2012 9:40 pm

Ah, por favor um video. Acho TB muito estiloso!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Coutinho Ter Out 16, 2012 9:45 pm

^ Pode deixar, logo logo vou gravar um, e quem sabe fazer um review...
Coutinho
Coutinho
Membro

Mensagens : 95
Localização : Santa Bárbara do Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por rafael_ESB Seg Out 22, 2012 5:48 pm


____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Angelo Rosario Qui Out 25, 2012 9:12 am

E esse, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438364272-baixo-fender-squier-vintage-modified-precision-bass-_JM
Angelo Rosario
Angelo Rosario
Membro

Mensagens : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Qui Out 25, 2012 9:18 am

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Qui Out 25, 2012 9:20 am

Rick Charles escreveu:Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

nesse caso não é a alma, é o bolso, heeh.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Qui Out 25, 2012 9:22 am

Angelo Rosario escreveu:E esse, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438364272-baixo-fender-squier-vintage-modified-precision-bass-_JM

Cara. pelos relatos por ai é um bom baixo, mas sei lá, acho que 1.500,00 + 500,00 dá pra achar uns Fender MIM por aí, não que vai ser um baixo muito melhor, mas com certeza na hora de uma revenda o Squier vc vai perder muito mais.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Qui Out 25, 2012 9:23 am

Você acha o Squier por um preço mais baixo, eu tenho um desses, só que o branco.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por gpraxedes Qui Out 25, 2012 2:16 pm

Ess squier sendo novo vale esse preço, mas é possível encontrar mais barato. é um baixo que pegaria sem testar, mas não digo o mesmo dos Fender MIM.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por rafael_ESB Qui Out 25, 2012 4:31 pm

gpraxedes escreveu:Ess squier sendo novo vale esse preço, mas é possível encontrar mais barato. é um baixo que pegaria sem testar, mas não digo o mesmo dos Fender MIM.
digo o mesmo, gostei muito mais dos VMS do que do MIM que toquei...

segue algumas fotos do show de ontem usando o Precision TB:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.423688487696955.104796.100001674228210&type=1

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por rafael_ESB Qui Out 25, 2012 4:33 pm

edumoraes escreveu:
Angelo Rosario escreveu:E esse, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438364272-baixo-fender-squier-vintage-modified-precision-bass-_JM

Cara. pelos relatos por ai é um bom baixo, mas sei lá, acho que 1.500,00 + 500,00 dá pra achar uns Fender MIM por aí, não que vai ser um baixo muito melhor, mas com certeza na hora de uma revenda o Squier vc vai perder muito mais.
nao acredito nisso, comprei meu squier por 1400, vejo usado sendo vendido a 1100 + ou -, desvalorizaçao de 300R$, Fender MIM é vendido novo na faixa 2,5k e vejo vendendo por 2,2 2,3k no max, no fim é a mesma coisa, mas os VMs e CVs vejo serem superiores aos MIM

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por rafael_ESB Qui Out 25, 2012 4:34 pm

EDIT: post duplicado

____________________________
A música é a verdadeira língua mundial
https://www.facebook.com/KerberusThrash?ref=hl
rafael_ESB
rafael_ESB
Membro

Mensagens : 225
Localização : Ilhéus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Rick Charles Qui Out 25, 2012 4:39 pm

Sou louco por um Tb desses, e futuramente pretende deixar meu PB sunburst.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Coutinho Qui Out 25, 2012 4:52 pm

Cara, se tiver a oportunidade compre um desses TB, nunca tive um baixo com som sequer parecido com ele, e duvido muito que vou chegar a ter outro do mesmo naipe.

Que fique aqui registrado minha declaração de amor pelo Squier VM TB hahaha
Coutinho
Coutinho
Membro

Mensagens : 95
Localização : Santa Bárbara do Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Qui Out 25, 2012 11:25 pm

rafael_ESB escreveu:
edumoraes escreveu:
Angelo Rosario escreveu:E esse, será que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438364272-baixo-fender-squier-vintage-modified-precision-bass-_JM

Cara. pelos relatos por ai é um bom baixo, mas sei lá, acho que 1.500,00 + 500,00 dá pra achar uns Fender MIM por aí, não que vai ser um baixo muito melhor, mas com certeza na hora de uma revenda o Squier vc vai perder muito mais.
nao acredito nisso, comprei meu squier por 1400, vejo usado sendo vendido a 1100 + ou -, desvalorizaçao de 300R$, Fender MIM é vendido novo na faixa 2,5k e vejo vendendo por 2,2 2,3k no max, no fim é a mesma coisa, mas os VMs e CVs vejo serem superiores aos MIM

É a mesma coisa se analisarmos o vlr de R$ 300,00 isolado, mas não é assim que funciona, nos seus exemplos de valores citados no Squier a diferença de R$ 300,00 representam 24,4% de depreciação sobre valor total do baixo, já no Fender MIM os mesmos R$ 300,00 de diferença representam menos da metade disso, 12% de depreciação sobre o vlr total.
Mas essa análise é só pra avaliarmos em caso de revenda mesmo, onde além de um nome Fender ajudar a vender mais rápido e com pouco ou até nenhum valor de perder se caso comprar usado, que foi o que sugeri.
Mas realmente hoje em dia é mais fácil comprar um Squier VM sem testar e ter um baixo de qualidade, do que um MIM, mas um MIM bem escolhido é um bom negócio ainda.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Angelo Rosario Sex Out 26, 2012 9:28 am

Exato... é um pouco complicado as opções, sendo que um fender PB MIM juntando mais um pouco de grana dá pra pegar. Mas estou pensando a um tempo já em pegar um modelo precision mesmo. Vamos ver daqui pra lá.
Angelo Rosario
Angelo Rosario
Membro

Mensagens : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por edumoraes Sex Out 26, 2012 1:33 pm

então, mas tudo isso que estou falando é comparando o MIM usado com o Squier novo, é que particularmente eu acho os Squier novos com o preço um pouquinho salgado, talvez eu pegaria outras opções, por exemplo, por R$ 1500,00 dá pra pegar usados um Yamaha da série BB que pra mim é um baixo de nível profissional, ou mesmo um Cort GB75 que vem com ferragens, madeiras e captação muito boas tbm, lembrando como já foi citado aqui, vc pode achar um Squier usado em bom estado e com preços muito atraentes, eu mesmo comprei um Squier Jazz Bass VM há uns meses atrás por R$ 850,00 e estou super feliz com o baixo.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por gpraxedes Sex Out 26, 2012 2:38 pm

Eu acho que dá para encarar qualquer trabalho profissional com o VM, exceto o de "marketing" pois o nome no head não ajuda. Tambem acho que os corts e BBs sejam uma opção, mas que não descartam o VM.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por gpraxedes Sex Out 26, 2012 2:39 pm

Edit: duplicou (esse negócio de postar pelo celular com 3G em Manaus, não dá certo)

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Carlos Diego Ter Nov 06, 2012 9:07 am

Opa, quero participar, consegui postar a foto! Mereço um nº? Abraço!

[img][img]Squier® Club II Moto_3121fF300rum[/img][/img]

____________________________
Clube Squier #055 / Clube do Apego #044 / Clube dos Baixistas de Peso #005
Carlos Diego
Carlos Diego
Membro

Mensagens : 491
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Squier® Club II Empty Re: Squier® Club II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos