Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser? Empty Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser?

Mensagem por Heisenbass Ter Dez 18, 2012 5:24 pm

Boa Tarde amigos, sou novo aqui no Forum e espero que vocês me ajudem. Eu tenho um baixo strinberg clb 24a, eu dei uma reformada na pintura dele mas na hora de montar o circuito novamente não funcionou ficou saindo so um ruido na caixa (DUMMM...) alguem tem o esquema eletrico do circuito dele ou pode me ajudar de alguma forma ??
Heisenbass
Heisenbass
Membro

Mensagens : 2
Localização : Amapá

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser? Empty Re: Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser?

Mensagem por brucce Ter Dez 18, 2012 5:35 pm

Provável que esteja em curto o circuito. Você soltou TODOS os fios de novo? Ou tirou apenas o dos caps?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser? Empty Re: Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser?

Mensagem por Heisenbass Ter Dez 18, 2012 5:40 pm

soutei os dos caps, mais quando fui montar troquei todos os fios por novos e blindados e soudei todos nos mesmos lugares. Neutral
Heisenbass
Heisenbass
Membro

Mensagens : 2
Localização : Amapá

Ir para o topo Ir para baixo

Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser? Empty Re: Circuito contra baixo Strinberg clb24a não funciona, oque pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos