Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210

2 participantes

Ir para baixo

Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210 Empty Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210

Mensagem por fbarione Sáb Dez 15, 2012 2:23 pm

E aee pessoal tudo certo??

Seguinte esse próximo ano eu to querendo dar um up no meu equipo, quero comprar um 5 cordas e uma segunda caixa para meu set, só que eu não sei oque pegar..... Eu tenho preferência por falantes com cones de papelão que os de aluminio....

Eu possuo um Hartke HA2500 e uma hartke VX 210 (dois falantes de 10).... Eu sempre cogitei depois comprar uma caixa com falante de 15 com a idéia de tem o som mais definido e o peso..mas agora estou na duvida oque seria melhor, uma caixa 1x15, outras de 2x10, ou uma de 1x12 ou 2x12...........


Alguém poderia me dar uma luz?? valeu XD


fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210 Empty Re: Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210

Mensagem por allexcosta Sáb Dez 15, 2012 2:32 pm

Na teoria o melhor seria uma segunda caixa idêntica, mas na prática só escutando pra ver o que você prefere. Todas as configurações citadas funcionariam bem, respeitando as impedâncias.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210 Empty Re: Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210

Mensagem por fbarione Sáb Dez 15, 2012 2:39 pm

hauahua então complicaria, pq a vx210 a hartke descontinou, deu trabalho achar essa XD.... Eu cogitei uma Pezo de 15 mas se eles fizessem com falante de celulose........XD

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210 Empty Re: Caixa para set com Hartke HA2500 e VX210

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos