Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Responde aí Allex Costa

+24
Átila Moreira Cedro
Claudio
Lucas94
Carlos Cmz
brucce
Binão
NeyBass
ct.colela
Zubrycky
CG
Fernando Zadá
Ruds
GeTorres
GusVCD
SHIP ROOM ESTUDIO
CaQuinhO
Tonante
Ferium
Cayo Castro
NESCAU
Cantão
allexcosta
Rick Charles
Boss2K
28 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 9:54 am

Boss2K escreveu:
NeyBass escreveu:para mim esse tópico ja nasceu no tom de brincadeira, ou não?
Não!
rs...blz, desculpa Boss2k, eu pensei que o título "Responde aí Allex Costa", e as imagens iniciais, seriam algum tipo de brincadeira com Allex.

NeyBass escreveu:é só levar na esportiva
Quanto às provocações sim, quanto ao assunto, não!
blz.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 04, 2012 9:59 am

^ Exato e falar cientificamente só pra mim não explica nada. Sou super cético mas espiritualizado. Não sigo nenhuma religião mas acredito piamente nesse algo mais. Admitir que somos uma máquina biológica apenas é reduzir em muito o que acredito e ai não vou ficar me desgastando discutindo.
Cada um acredita no que quer e não é num fórum de baixo que vamos resolver os mistérios da vida né......
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 10:04 am

A grande questão é que quando passamos a discutir crenças e fé perdemos o fio da meada...

Química cerebral é um assunto amplamente estudado pela ciência.

Separação entre corpo, espírito, alma e vida além do físico são assuntos de fé. E fé não se discute...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 10:07 am

Então vou falar sério agora:

Eu acho muita tontice, besteira, ignorância, as pessoas se exporem ao ridículo, fazer coisa absurdas por alguém que nunca soube que vc existe, que jamais se lembrará de vc 20 minutos após te ver (se isso acontecer), preferem ir contra a familia, ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto), por causa de uma pessoa que na maioria das vezes nem um exemplo de vida tem para ser seguido.

Por causa de uma Madonna a pessoa sai com uma camisa, "A Madonna me ensinou a transar", o outro se veste de mulher, travesti sei lá o que e sai em pleno centro da cidade.

Enquanto para o pai, mãe, irmão, esposo(a), namorado(a), professor(a), nunca demostrou um pequeno gesto de carinho.

é muito abesssstado.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 10:11 am

NeyBass escreveu:ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto)

Como assim? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 10:17 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto)

Como assim? scratch
vc vestiria aquela roupa e sairia no centro da cidade?
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Ter Dez 04, 2012 10:22 am

Fernando Zadá escreveu:^ Exato e falar cientificamente só pra mim não explica nada. Sou super cético mas espiritualizado. Não sigo nenhuma religião mas acredito piamente nesse algo mais. Admitir que somos uma máquina biológica apenas é reduzir em muito o que acredito e ai não vou ficar me desgastando discutindo.
Cada um acredita no que quer e não é num fórum de baixo que vamos resolver os mistérios da vida né......

Se falar cientificamente não adianta, o que adianta, então?! Entrar numa discussão sem querer ser contrariado é meio difícil...
Zadá, o mundo não se mata por pontos de vistas diferentes apesar da linha ser tênue. Não vamos usar de apelo emocional porque se for pra usar, tenho um aqui...

NeyBass escreveu: Eu acho muita tontice, besteira, ignorância, as pessoas se exporem ao ridículo, fazer coisa absurdas por alguém que nunca soube que vc existe, que jamais se lembrará de vc 20 minutos após te ver (se isso acontecer), preferem ir contra a familia, ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto), por causa de uma pessoa que na maioria das vezes nem um exemplo de vida tem para ser seguido.

Por causa de uma Madonna a pessoa sai com uma camisa, "A Madonna me ensinou a transar", o outro se veste de mulher, travesti sei lá o que e sai em pleno centro da cidade.

Enquanto para o pai, mãe, irmão, esposo(a), namorado(a), professor(a), nunca demostrou um pequeno gesto de carinho.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 10:28 am

NeyBass escreveu:vc vestiria aquela roupa e sairia no centro da cidade?

Me pagando...

Em Salvador existe um bloco de carnaval chamado "As Muquiranas", onde pais de família se vestem de mulher e saem pelo centro da cidade.

Não vejo nenhum problema nisso. Vergonha é matar e roubar. Quem sou eu pra julgar uma pessoa pelo que ela está vestindo ou por ela ser fã de um artista?

Travesti, homossexual, prostituta, é tudo gente como a gente, brother...

Vergonha é isso aqui:

Responde aí Allex Costa - Página 2 200px-Paulo_Maluf

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 10:29 am

^ isso não é apelo emocional meu querido amigo. Simplesmente falo como pessoas de respeito, que valoriza mais que está com vc para toda a vida, do que os que nem imagina que vc existe, que se ver vc a pé na chuva, passa de carro e ainda te da um banho de lama...rsrs

Agora cada um valoriza quem quer e quem é útil pra vc.

NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 10:35 am

NeyBass escreveu:Enquanto para o pai, mãe, irmão, esposo(a), namorado(a), professor(a), nunca demostrou um pequeno gesto de carinho.

Como você sabe? Conhece as pessoas da matéria pessoalmente? Sabe como é o convívio delas com família e amigos?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Boss2K Ter Dez 04, 2012 10:35 am

NeyBass escreveu:Então vou falar sério agora
Ney, meu querido, obrigado por participar, mas o assunto não versa sobre homosexualidade ou travesti, eu expliquei isso, olha só:

Boss2K escreveu:Apesar das fotos, eu não me referi ao homosexualismo. Talvez tenha influenciado a resposta, mas não era sobre isso.

Eu quero saber sobre o que você acha, de fãs que sonham em conhecer de perto, e até tocar em seus ídolos, que são capazes de verdadeiras aventuras e micos para ser vistos e assim mostrar sua paixão. Por isso, eu disse, aproveitando o show da Madonna.

Se tudo é baseado em reações químicas e, agora aproveitando a sua resposta acima, também um marketing viral ou alguma especie de lavagem cerebral, como você explica esses comportamentos?

Desculpa eu insistir nesse assunto, mas eu gostaria de entender como é que você racionaliza isso.

Não há um sentimento (humano) por trás desse comportamento? E que deva ser respeitado e entendido como tal?

Será que essas reações químicas não ocorrem pura e simplesmente por conta do que "diz" o coração ou sentimento?

Pelo que você pensa e diz, é exatamente o contrário ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Ter Dez 04, 2012 10:38 am

Fernando Zadá escreveu:A eterna discussão céticos X não céticos. [...]

Acho que nesse sentido a resposta do Cayo foi bem apropriada. Mas eu ainda colocaria de outra forma.

A realidade existe, tá aí fora, e é a mesma pra todo mundo. Pra ela, não interessa no que eu acredito ou o outro acredita. Não existe isso de "a minha verdade". A realidade vai continuar sendo a mesma independente do que eu afirmo ou não. A questão então é o quão próximo da realidade minhas crenças/idéias/teorias chegam. E nesse sentido, errar é muito fácil. Se a gente entrar numa conversa com essa postura, com essa humildade, acho que podemos aprender alguma coisa e a conversa não vai ser inútil.

Isso se aplica ao que o outro diz, mas se aplica ao que eu digo também. Se eu afirmo alguma coisa, e alguém me mostra onde está a falha no meu raciocínio ou me traz alguma informação que eu não tinha, é muito bom pra mim parar pra pensar denovo. Pode ser que nessa hora eu me corrija. Afinal, o que eu quero é saber o que é verdade, não ficar bradando que eu estou certo independente do que está aí fora.

O que é improdutivo é ficar teimando em um ponto de vista e não parar pra ouvir e ponderar quando surgem críticas ou informações/teorias novas. Se a pessoa só quer dizer que está certo e pronto, daí eu concordo que não tem pq conversar. Aí entra o que o Cayo disse. Neguinho só quer ficar no conforto da certeza e na ilusão de que ele é reconhecido por estar "certo". O cara vai continuar com a mesma cabeça que já tinha antes e não vai ganhar nada conversando. Daí é melhor mesmo ficar na rede descansando que o cara ganha mais.

Ter dúvida é sair da zona de conforto. Mas é muito edificante. Até pq, nada vem de graça.

Boss2K escreveu:Zadá, desculpe mas se a gente não conseguir dialogar aqui, quando isso vai acontecer?
Acho que podemos ignorar na boa, as provocações, e assim como adultos poderemos ter uma conversa tranquila.
O assunto é interessante, pelos pontos de vista e pela experiencia de cada um. O lance não é chegar a um consenso ou solução. É trocar idéias pacíficamente.
Discordancias nesses assuntos são absolutamente normais, faz parte.
Por favor, assumir que se ausentar é o melhor caminho, é admitir que não somos capazes de dialogar como humanos pra humanos.
E logo agora que você escreveu mais que duas linhas ... Suspect

Concodo e apoio.

De minha parte, eu gosto muito de conversar sobre alguns assuntos. Mas conversa adulta, respeitosa e racional.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 10:40 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:vc vestiria aquela roupa e sairia no centro da cidade?

Me pagando...
dinheiro não compra dignidade nem moral

Em Salvador existe um bloco de carnaval chamado "As Muquiranas", onde pais de família se vestem de mulher e saem pelo centro da cidade.

Não vejo nenhum problema nisso. Vergonha é matar e roubar. Quem sou eu pra julgar uma pessoa pelo que ela está vestindo ou por ela ser fã de um artista?
1-isso não é vergonha é falta de humanismo - 2- bom isso depende de cada um, ser fã é normal, agora fazer loucuras por um desconhecido e deixar de lado um amigo, ou parente, para mim isso não rola, mas cada um valoriza quem quer.
Travesti, homossexual, prostituta, é tudo gente como a gente, brother...
e quem falou dessa gente?... e onde está escrito que o cidadão da 3ª foto é isso?

Vergonha é isso aqui:

Responde aí Allex Costa - Página 2 200px-Paulo_Maluf
isso é vergonha mesmo, como muitas outras coisas
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 10:44 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:Enquanto para o pai, mãe, irmão, esposo(a), namorado(a), professor(a), nunca demostrou um pequeno gesto de carinho.

Como você sabe? Conhece as pessoas da matéria pessoalmente? Sabe como é o convívio delas com família e amigos?
isso não precisa nem se referir a essa matéria Allex, numa visão geral vc mesmo deve saber disso ou fingi não saber, que isso acontece.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 10:46 am

Boss2K escreveu:
NeyBass escreveu:Então vou falar sério agora
Ney, meu querido, obrigado por participar, mas o assunto não versa sobre homosexualidade ou travesti, eu expliquei isso, olha só:
ok...agora me mostra onde escrevi sobre homossexualidade ou travesti.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 10:47 am

NeyBass escreveu:dinheiro não compra dignidade nem moral

Em que minha dignidade ou moral será afetada se eu sair vestido de mulher no centro da cidade?

Minha dignidade é construída pagando minhas contas e sendo um membro da sociedade que obedece as leis. O que eu visto é problema meu...

NeyBass escreveu:e quem falou dessa gente?... e onde está escrito que o cidadão da 3ª foto é isso?

Homem que se veste de mulher é travesti. Minha frase fez parte de uma argumentação onde defendo a idéia de que se vestir de determinada maneira não afeta a imagem da pessoa.

Talvez seja porque sou de um Estado mais liberal, mas pra mim os valores importantes de um ser humano são outras coisas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Boss2K Ter Dez 04, 2012 10:51 am

NeyBass escreveu:ok...agora me mostra onde escrevi sobre homossexualidade ou travesti.
Desarme seu coração mano ... o assunto é outro OK? então vamos lá!

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 10:57 am

NeyBass escreveu:isso não precisa nem se referir a essa matéria Allex, numa visão geral vc mesmo deve saber disso ou fingi não saber, que isso acontece.

Relacionamentos problemáticos com parentes e pessoas próximas não são privilégio de quem é fã de algum artista. Isso acontece ou pode acontecer com qualquer pessoa...

Comigo não tem esse papo de "fingir não saber". O problema é julgar algo que você não conhece.
Qual o problema em esse povo ser fã da Madonna?

Você escreve como se a pessoa ser fã ou se vestir de determinada maneira automaticamente a tornasse uma pessoa pior ou menos digna. Pra mim isso é uma visão muito tacanha das coisas...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 11:00 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:dinheiro não compra dignidade nem moral

Em que minha dignidade ou moral será afetada se eu sair vestido de mulher no centro da cidade?
bom, cada um sabe o que quer e do que gosta, para mim não rola, e foi esse meu ponto de vista, quando escrevi aquilo, se pra vc ta de boa, então não sou quem vou mudar sua cabeça, nem vc mudará a minha (nem é essa minha intenção também).
Minha dignidade é construída pagando minhas contas e sendo um membro da sociedade que obedece as leis. O que eu visto é problema meu...
a minha também, porém tem coisas que mancham a moral, mas como eu disse, isso é para quem se importa com isso.
NeyBass escreveu:e quem falou dessa gente?... e onde está escrito que o cidadão da 3ª foto é isso?

Homem que se veste de mulher é travesti. Minha frase fez parte de uma argumentação onde defendo a idéia de que se vestir de determinada maneira não afeta a imagem da pessoa.
1-foi vc quem disse e não eu. 2- a minha afeta. (falo por mim), quando escrevi, escrevi o que EUUU acho, que não é o que o restante do mundo acha e que para mim não importa, pois cada um faz o que quer.

Talvez seja porque sou de um Estado mais liberal, mas pra mim os valores importantes de um ser humano são outras coisas...
incluem várias coisas, e não apenas pagar as contas, afinal, isso é nossa obrigação.

Bom, ja conversamos, pelo visto não fui bem interpretado no que escrevi inicialmente, então não posto mais aqui...bom almoço a todos.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Ter Dez 04, 2012 11:02 am

allexcosta escreveu: [...] mas pra mim os valores importantes de um ser humano são outras coisas...

up
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 11:06 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:isso não precisa nem se referir a essa matéria Allex, numa visão geral vc mesmo deve saber disso ou fingi não saber, que isso acontece.

Relacionamentos problemáticos com parentes e pessoas próximas não são privilégio de quem é fã de algum artista. Isso acontece ou pode acontecer com qualquer pessoa...

Comigo não tem esse papo de "fingir não saber". O problema é julgar algo que você não conhece.
Qual o problema em esse povo ser fã da Madonna?
Amigo vamos parar de lenga-lenga, vc entendeu o que escrevi, a Madonna foi usada pois o tópico se refere a ela. Tenho nada conta ser fã de Madonna, Luan Santana Justin Bieber, o problema que acho e que escrevi, é que muitas vezes as pessoas fazem loucura por um desconhecido e não mostra um mínimo carinho por quem convive diariamente, foi só isso. Isso também não é geral, não é todo fã que é assim, falei dos que são, não to falando de homossexualimo, travesti nada disso, leia lá o que escrevi e interprete direito.

Você escreve como se a pessoa ser fã ou se vestir de determinada maneira automaticamente a tornasse uma pessoa pior ou menos digna. Pra mim isso é uma visão muito tacanha das coisas...
se vc entendeu assim ta blz, não vou mais falar disso não.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Ter Dez 04, 2012 11:10 am

É isso que deixa uma conversa improdutiva. A hora que é questionado, o cara se esconde atrás do "essa é a minha verdade", "essa é a MINHA opinião", e ainda se ofende se alguém critica. Se for questão puramente de gosto pessoal, isso é válido. Agora, se o assunto sendo discutido for algo externo, não existe isso de "minha opinião, minha verdade". Pra coisas que não sejam puramente gosto pessoal, existe certo e errado sim.

E se não quer mudar a forma de pensar de ninguém, nem a de si próprio, pra que se dar ao trabalho de discutir e de ouvir/ler o que os outros dizem?
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Boss2K Ter Dez 04, 2012 11:13 am

Ruds escreveu:É isso que deixa uma conversa improdutiva. A hora que é questionado, o cara se esconde atrás do "essa é a minha verdade", "essa é a MINHA opinião", e ainda se ofende se alguém critica. Se for questão puramente de gosto pessoal, isso é válido. Agora, se o assunto sendo discutido for algo externo, não existe isso de "minha opinião, minha verdade". Pra coisas que não sejam puramente gosto pessoal, existe certo e errado sim.

E se não quer mudar a forma de pensar de ninguém, nem a de si próprio, pra que se dar ao trabalho de discutir e de ouvir/ler o que os outros dizem?
claps

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 11:19 am

playing rsrs..aiaiaiai
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 11:24 am

Ruds escreveu:É isso que deixa uma conversa improdutiva. A hora que é questionado, o cara se esconde atrás do "essa é a minha verdade", "essa é a MINHA opinião", e ainda se ofende se alguém critica. Se for questão puramente de gosto pessoal, isso é válido. Agora, se o assunto sendo discutido for algo externo, não existe isso de "minha opinião, minha verdade". Pra coisas que não sejam puramente gosto pessoal, existe certo e errado sim.

E se não quer mudar a forma de pensar de ninguém, nem a de si próprio, pra que se dar ao trabalho de discutir e de ouvir/ler o que os outros dizem?
E o que teve de produtivo nesse tópico?...só se foi esse seu comentário tão intelectual
Meu amigo, um assunto que não é a pura verdade, que da margem para o sim e para o não, cada um interpreta de um jeito e da forma que pensa, e isso todo mundo pode fazer, afinal o tópico está aberto para quem queira responder.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 04, 2012 11:38 am

Ruds escreveu:É isso que deixa uma conversa improdutiva. A hora que é questionado, o cara se esconde atrás do "essa é a minha verdade", "essa é a MINHA opinião", e ainda se ofende se alguém critica. Se for questão puramente de gosto pessoal, isso é válido. Agora, se o assunto sendo discutido for algo externo, não existe isso de "minha opinião, minha verdade". Pra coisas que não sejam puramente gosto pessoal, existe certo e errado sim.

E se não quer mudar a forma de pensar de ninguém, nem a de si próprio, pra que se dar ao trabalho de discutir e de ouvir/ler o que os outros dizem?

Cara já li muita coisa sobre ciência e religião, sobre várias coisas ligadas a conhecimento e se quiser discutir sobre isso na internet entrava num fórum do assunto? Não acho aqui lugar pra isso. Apenas isso e não vou me desgastar discutindo uma coisa que não vejo sentido discutir nem aqui nem hoje.
O próprio conceito de certo e errado por si só já daria páginas de discussão mas eu sinceramente tô ocupado pacas hoje pra isso.
Fiquem a vontade.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 11:53 am

NeyBass escreveu:Amigo vamos parar de lenga-lenga, vc entendeu o que escrevi

E respondi de acordo com o que entendi. up

Se qualquer resposta que confronta a sua idéia for considerada lenga-lenga não há mais o que discutir aqui.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 12:01 pm

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:Amigo vamos parar de lenga-lenga, vc entendeu o que escrevi

E respondi de acordo com o que entendi. up

Se qualquer resposta que confronta a sua idéia for considerada lenga-lenga não há mais o que discutir aqui.
exato.
lenga-lenga que me refiro, é essa discussão de idéias que não chega a lugar algum.
paz a todos.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Ter Dez 04, 2012 1:32 pm

É... fica difícil manter um diálogo saudável e inteligente com gente assim. É visível nas respostas que logo se deixou levar pelos sentimentos, tipo um cão acuado, atacando e dizendo que a opinião era DELE e ninguém ia mudar e depois usou aquela velha máxima " Se vai ser assim, não quero mais brincar". É uma pena, parecia caminhar pra uma discussão interessante.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Binão Ter Dez 04, 2012 1:46 pm

Pra que Off Topic se todas as discução descambam assim?

Tem assunto que é melhor nem ser abordado. Ai quando chega num determinado ponto todo mundo fica com o rabo entre as pernas de medo de dar sua opinião verdadeira e não ofender ao colega.
Além do que na maioria das vezes o tópico acaba trancado.

Ou Abre o off pra quem for inteligente ao ponto de manter discuções sérias e perigosas (ofendendo ou não pontos de vistas alheios) ou fecha.

POde até ser criado uam regra que o off só pode ser relacionado a musica. Sei lá algo assim.
Do jeito que está tá chato demais.

Só tem off´s e topicos desinteressantes. Sem conteudo técnico.

____________________________
BGM
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Fernando Zadá Ter Dez 04, 2012 1:48 pm

Tá falando de mim Cayo?
Cara se for na boa não tô com cabeça hoje, to cheio de pepino aqui pra resolver extra musicais, e não vou dar continuidade ao papo não. Estava achando bacana mas apesar de produtivo o debate não vou conseguir parar e escrever com calma porque tô zoado pacas de tempo e sem cabeça nenhuma pra isso hoje.
Se quiserem outro dia que estiver mais relax participo ou retomo mas hoje não vai rolar. Tô com problemas sérios aqui e com certeza vou misturar as coisas acho melhor nem debater que não vai acabar bem.
Continue a discussão a vontade até porque minha visão não é tão cientifica e embasada mas apenas baseada em achismos e na minha visão de vida que ninguém é obrigado a seguir ou concordar.

Só entrei aqui de novo pra checar um lance da venda do Dingwall e não vai rolar ficar lendo com a atenção que o papo merece.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14252

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Ter Dez 04, 2012 1:52 pm

Cara que que está acontecendo com esse fórum nos últimos dias? Todo mundo está de cabeça quente trocando farpas? Serio mesmo, pra que isso?

Se continuar, até o ano que vem não existe mais nenhum membro "experiente" do fórum... caraca...

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Ter Dez 04, 2012 1:54 pm

Binão escreveu:POde até ser criado uam regra que o off só pode ser relacionado a musica. Sei lá algo assim.
Do jeito que está tá chato demais.

Só tem off´s e topicos desinteressantes. Sem conteudo técnico.

O off relacionado a música recebe o nome de "miscelânea".

A seção "off-topic" tem assuntos não relacionados ao assunto do fórum, portanto não podem conter conteúdo técnico de contrabaixo.

Se é interessante ou não é subjetivo, cada um tem uma opinião, mas ninguém é obrigado a visitar essa parte do site. Até a regra 17 diz: "Se você tem problemas cardíacos ou se emociona facilmente, evite a área "off-topic"".

Somos um fórum muito democrático e permitimos até discussões políticas (quando a maioria dos fóruns não permite). O fato de algumas discussões se tornarem mais acaloradas é normal. A moderação normalmente age com precisão para evitar os excessos...

Fernando Zadá escreveu:Tá falando de mim Cayo?


Tá não, Zadá...

brucce escreveu:Cara que que está acontecendo com esse fórum nos últimos dias?

Fim do mundo chegando, depressão de Natal, pessoal cansado de um ano de trabalho. Isso é normal...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Ter Dez 04, 2012 2:05 pm

Pois eh... acho que tem que bloquear postagens todo ano em 20/11 pra evitar esses acalorados rs Eu hein...

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Ter Dez 04, 2012 2:14 pm

Cayo pelo jeito vc se referiu a mim, então vamos la, vou escrever meu ponto de vista que postei la no inicio e gerou uma baita discussão por ficar quotando partes pequenas e gerando novas discussões em cima de coisa que eu não escrevi e nem tive intenção, eu vou explicar novamente e se vc não entender, na próxima postagem eu faço um DESENHO, e coloco aqui.

Não precisa vc se sentir ofendido, nem ser afetado emocionalmente tb não, sendo que vc é um dos que aqui no fórum não tem muita moral para criticar opinião de ninguém.

Inicialmente eu simplesmente quis dizer que acho bobeira ficar se matando, passando por ridículo por causa de alguém que não te conhece, que nunca vai se lembrar de vc, quando muitas vezes as pessoas não se importam a mínima para que convive com ela todos os dias.
foi isso que eu quis dizer.

Aí ja vem um e diz que ser homossexual, travesti é normal. E eu com isso? cada um faz o quer, eu nem me referi a nada disso, e teve outras coisas também que se vc ou outro olhar vai ver que não tive intenção de gerar nenhum constrangimento a ninguem.

Simplesmente escrevi o que penso, agora se o cara é do tipo que manda beijinho pro Luan Santana, paga milhões pelos cabelos cortados dos Justin Bieber eu não tenho nada a ver com isso, só ACHO bobeira, mas cada um faz o que quer.

Me manterei calado daqui para frente, pode escrever aí o que vc quiser.
fuiiii
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Ter Dez 04, 2012 2:55 pm

NeyBass escreveu:E o que teve de produtivo nesse tópico?...só se foi esse seu comentário tão intelectual

Obrigado.
Mas não esqueça dos comentários do Allex, do Cayo e do Zadá que também foram colaborativos com essa discussão. Além claro do Boss2k que iniciou o tópico e instigou essa discussão. E mesmo as suas postagens renderam uma troca de idéias com o Allex na qual surgiram alguns comentários interessantes e outros nem tanto.
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Cayo Castro Ter Dez 04, 2012 3:04 pm

Fernando Zadá escreveu:Tá falando de mim Cayo?

To não. Esqueci de colocar o "^".

NeyBass escreveu:
Não precisa vc se sentir ofendido, nem ser afetado emocionalmente tb não, sendo que vc é um dos que aqui no fórum não tem muita moral para criticar opinião de ninguém.

Ele não consegue terminar um post sem um ataque. Ad Hominem Total. facepalm

Okay, amigo. Você já deixou sua idéia. Um abrass...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Carlos Cmz Qua Dez 05, 2012 9:00 am

É engraçado (ou não) como os defensores da "moral e bons constumes" são os primeiros a apontar o dedo negativamente e julgar a liberdade individual do outro.

A moral de uma pessoa não está na roupa que veste, substância que usa, classe social, cor da pele, opção sexual, religião... A moral é interna, está no caráter de cada um e se reflete nas ações do dia-a-dia.

____________________________
Aquele que aprisiona-se dentro dos próprios conhecimentos perde a sensiblidade do raciocínio, a coerência da lógica e o crivo da razão.
Carlos Cmz
Carlos Cmz
Membro

Mensagens : 604
Localização : ES - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 9:31 am

^ claps
acho que vou ter que desenhar mesmo...
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 9:33 am

E a conversa vai longe... ninguém quer parar, já já rola cadeado e mais uns 3 que vão sair do fórum....

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 9:38 am

brucce escreveu:E a conversa vai longe... ninguém quer parar, já já rola cadeado e mais uns 3 que vão sair do fórum....
veja qual foi minha penúltima postagem. quanto aos 3, precisa preocupar com isso não, preocupem só com 2.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 9:41 am

^
Eu sei Ney... Eu compartilho da sua opinião, mas o povo aqui vai sempre para os extremos, chacotas ou cutucadas, não adianta ficar explicando, deixa o assunto morrer e ignora algumas postagens...

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 9:44 am

NeyBass escreveu:acho que vou ter que desenhar mesmo...

Deixa eu desenhar primeiro. Essa parte aqui que não me caiu bem:

NeyBass escreveu:ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto)

NeyBass escreveu:vc vestiria aquela roupa e sairia no centro da cidade?

allexcosta escreveu:Me pagando...

NeyBass escreveu:dinheiro não compra dignidade nem moral

Há uma associação simplesmente ridícula entre aparência e moral, entre maneira de vestir e dignidade.

Moral e dignidade é obedecer as leis vigentes, é não prejudicar o outro, é ser uma pessoa que contribui pra sociedade, que cobra honestidade dos políticos. Não uma roupa que o cara veste uma vez na vida... E "imagem manchada pra o resto da vida"? Você acha mesmo que em uma cidade que tem Mr. Catra e Tati Quebra Barraco alguém tá cag#%^^ e andando pra maneira que alguém se veste?

Ninguém está retrucando sua idéia de ser contra quem idolatra estranhos e trata os de casa mal, até porque nenhum de nós conhece as pessoas da matéria pra julgar isso. Estamos sim, assustados com esse papo de dignidade e moral relacionados à vestimenta, o que é conversa do Século XIX.


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 9:47 am

brucce escreveu:^
Eu sei Ney... Eu compartilho da sua opinião, mas o povo aqui vai sempre para os extremos, chacotas ou cutucadas, não adianta ficar explicando, deixa o assunto morrer e ignora algumas postagens...

valeu brucce, vou fazer isso mesmo, eu acho que se lerem o que escrevi e entender minha intenção inicial, vão entender muito bem o que eu quis dizer, mas o problema é que muita gente quer achar um jeitinho de ficar a favor dos "maiores" e ir contra os "menores", acho que se sentem na necessidade de: "ALLEX, BOSS, eu to aqui, apoio vcs".

Caso a moderação, julgar que devo ser banido do fórum, fiquem a vontade para fazê-lo, o que não aceito é escrever uma coisa com uma intenção e o assunto ser totalmente distorcido e ficar aguentando o povo pagando de intelectual pra cima de mim.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por NeyBass Qua Dez 05, 2012 9:51 am

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:acho que vou ter que desenhar mesmo...

Deixa eu desenhar primeiro. Essa parte aqui que não me caiu bem:

NeyBass escreveu:ter uma imagem manchada para o resto da vida (cidadão da ultima foto)
se tu quer se vestir de mulher, vista, mas eu não faria isso, e para mim mancharia minha imagem sim e ponto.
NeyBass escreveu:vc vestiria aquela roupa e sairia no centro da cidade?

allexcosta escreveu:Me pagando...
pelo jeito vc faz qualquer coisa por dinheiro então
NeyBass escreveu:dinheiro não compra dignidade nem moral

Há uma associação simplesmente ridícula entre aparência e moral, entre maneira de vestir e dignidade.

Moral e dignidade é obedecer as leis vigentes, é não prejudicar o outro, é ser uma pessoa que contribui pra sociedade, que cobra honestidade dos políticos. Não uma roupa que o cara veste uma vez na vida... E "imagem manchada pra o resto da vida"? Você acha mesmo que em uma cidade que tem Mr. Catra e Tati Quebra Barraco alguém tá cag#%^^ e andando pra maneira que alguém se veste?
isso é nosso dever como cidadão
Ninguém está retrucando sua idéia de ser contra quem idolatra estranhos e trata os de casa mal, até porque nenhum de nós conhece as pessoas da matéria pra julgar isso. Estamos sim, assustados com esse papo de dignidade e moral relacionados à vestimenta, o que é conversa do Século XIX.
blz
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Ruds Qua Dez 05, 2012 9:52 am

brucce escreveu:E a conversa vai longe... ninguém quer parar, já já rola cadeado e mais uns 3 que vão sair do fórum....

Que isso, brucce. Ânimo!

Certeza que tem um pessoal aqui que consegue manter uma conversa adulta e cordial, mesmo sem concordarem com a opinião um do outro. Nem todo mundo leva pro pessoal ou mistura emoção com razão.

Zen
Ruds
Ruds
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 1158
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por brucce Qua Dez 05, 2012 9:56 am

allexcosta escreveu:
Há uma associação simplesmente ridícula entre aparência e moral, entre maneira de vestir e dignidade.

Moral e dignidade é obedecer as leis vigentes, é não prejudicar o outro, é ser uma pessoa que contribui pra sociedade, que cobra honestidade dos políticos. Não uma roupa que o cara veste uma vez na vida... E "imagem manchada pra o resto da vida"? Você acha mesmo que em uma cidade que tem Mr. Catra e Tati Quebra Barraco alguém tá cag#%^^ e andando pra maneira que alguém se veste?

Ninguém está retrucando sua idéia de ser contra quem idolatra estranhos e trata os de casa mal, até porque nenhum de nós conhece as pessoas da matéria pra julgar isso. Estamos sim, assustados com esse papo de dignidade e moral relacionados à vestimenta, o que é conversa do Século XIX.

O Tio, o que eu vejo muito nesse fórum é que ninguém está nem ai para o que os outros pensam. Cada um foi criado com uma série de princípios que realmente incomodam outras pessoas. Eu por ter uma criação evangélica acho o cúmulo diversos assuntos discutidos no fórum, alguns eu opinei e fui ridicularizado, infelizmente é o que acontece aqui. Pra mim também mancharia me vestir de mulher, acho uma coisa tosca demais e nunca gostaria que meus filhos vissem isso. Mas cada um é cada um, pra você é normal pelos anos que tu esteve na bahia.

Enfim, se cada um respeitasse a opinião alheia sem ataques, apenas conversas, o fórum seria um lugar mais bacana com certeza.

Ruds escreveu:
brucce escreveu:E a conversa vai longe... ninguém quer parar, já já rola cadeado e mais uns 3 que vão sair do fórum....

Que isso, brucce. Ânimo!

Certeza que tem um pessoal aqui que consegue manter uma conversa adulta e cordial, mesmo sem concordarem com a opinião um do outro. Nem todo mundo leva pro pessoal ou mistura emoção com razão.

Zen

Kkkk não é o que está rolando aqui e em outros tópicos, acho que é o espirito natalino que nos deixa mais criancas traquinas rsrrssr

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 9:58 am

NeyBass escreveu:valeu brucce, vou fazer isso mesmo, eu acho que se lerem o que escrevi e entender minha intenção inicial, vão entender muito bem o que eu quis dizer, mas o problema é que muita gente quer achar um jeitinho de ficar a favor dos "maiores" e ir contra os "menores", acho que se sentem na necessidade de: "ALLEX, BOSS, eu to aqui, apoio vcs".

A questão não é essa. Qualquer pessoa de bom senso vai concordar com você de que idolatrar um estranho e tratar mal os de casa é repreensível. O problema é que você escreveu essa mensagem embebida em preconceito e julgamento pobre em relação à aparência e maneira de se vestir.

NeyBass escreveu:Caso a moderação, julgar que devo ser banido do fórum, fiquem a vontade para fazê-lo

Punições são administradas para quem não obedece as regras do fórum. Postar uma opinião ou divergir educadamente jamais trará qualquer tipo de sanção.

NeyBass escreveu:o assunto ser totalmente distorcido e ficar aguentando o povo pagando de intelectual pra cima de mim.

O assunto não foi distorcido, você escreveu o que escreveu, preto no branco. Ninguém está pagando de intelectual, mas muita gente fica realmente abismada ao presenciar tamanho preconceito no ano de 2012. O Brasileiro não quer mais voltar à era dos coronéis, dos senhores de engenho e donos de cafezais. Queremos uma sociedade justa, onde todos convivam em harmonia, independente de credo, raça, modo de vestir, cor da pele, local de nascimento ou sotaque. É só isso...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Lucas94 Qua Dez 05, 2012 10:01 am

Mas Brucce quem está atacando o Neybass por causa da opinião dele ? O pessoal só está discordando do que ele disse.

____________________________
"In the end it is all about music, the instrument we play is secondary." - Andres Rotmistrovsky

Lucas94
Membro

Mensagens : 638
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por allexcosta Qua Dez 05, 2012 10:04 am

NeyBass escreveu:pelo jeito vc faz qualquer coisa por dinheiro então

Não, eu não faria algo que vai de encontro às minhas crenças e valores por dinheiro, mas como não tenho nenhum motivo pessoal para me vestir de mulher e sair pelo centro da cidade, esse ato específico eu faria se fosse pago.

NeyBass escreveu:isso é nosso dever como cidadão

É... Com essa eu me retiro...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54502
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Responde aí Allex Costa - Página 2 Empty Re: Responde aí Allex Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos