Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

4 participantes

Ir para baixo

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada Empty Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Mensagem por Bruno_Barbosa Ter Jul 28, 2009 7:28 am

Gostaria de saber onde comprar ou quem faz importação de uma tarraxa (ou Kit) original do Music Man (Ernie Ball).
Quem souber me dar uma luz, por favor me ajudem.
Abraço a Todos!!
Bruno_Barbosa
Bruno_Barbosa
Membro

Mensagens : 3
Localização : Belford Roxo-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada Empty Re: Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Mensagem por GusVCD Seg Ago 17, 2009 6:17 pm

eBay amigo... somente nesses 2 anuncios:

http://cgi.ebay.com/Ernie-Ball-Music-Man-bass-DAEB-string-tuning-key-tuner_W0QQitemZ170371183601QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item27aae9f3f1&_trksid=p3286.c0.m14

http://cgi.ebay.com/Ernie-Ball-Music-Man-bass-G-string-tuning-key-tuner_W0QQitemZ170371185446QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item27aae9fb26&_trksid=p3286.c0.m14


Aproveita q estão acabando os anuncio e o preço pra uma peça original ta barato...

Um abraço

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada Empty Re: Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Mensagem por Helder melo Qua Out 07, 2009 3:14 pm

Bruno tem um site o www.strings.com.br vc vai em acessórios é um site voltado mais para instrumentos acústicos mas vc clica em acessórios vai aparecer guitarra e depois baixo elétrico, aparecem algumas cordas da marca Pyramid e depois uma ponte da Schaller naquele modelo muito utilisado como opção de troca dos Jazz Bass só que no modelo 5 cordas Schaller 3D5. A tarracha é o modelo similar ao que vem no Music Man Sting Ray ou seja, o modelo Schaller BMC o codigo deste produto no site é 2198 o que não vem escrito nela é o nome do instrumento logo como esta no modelo que vem no Stig Ray, ao lado esta a tarracha fabricada para o Jazz Bass a Schaller BMFL acho eu que o FL quer dizer Léo Fender e o seu código para localisação no site é 2199 note que elas são bem diferentes o valor é R$241,00 5 unidades e sob encomenda para a BMC e de R$243,00 para a BMFL.Espero que vc encontre o que estava procurando. Boa sorte.

Helder melo
Membro

Mensagens : 1
Localização : Macapá/Amapá

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada Empty Re: Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Mensagem por NESCAU Qua Out 07, 2009 5:36 pm

Aquela empresa que fabrica a reposição dos fender tb faz para mm, nao lembro o nome agora, mas não é difícil de achar. Se nao me engano os Zaganin usam essa tarracha.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2412
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada Empty Re: Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Mensagem por GusVCD Qua Out 07, 2009 6:15 pm

Creio q o q ele queria mesmo era a original, com o logo da MM e tudo... talvez pra repor no MM dele sem desvalorizar o instrumento... ai dei os links do eBay com tarraças originais MM.... mas como ele tbm não respondeu nem apareceu mais no Forum pra nada, creio q deve ter se virado...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada Empty Re: Procuro Tarraxa Original do Music Man Sting Ray 5 Cromada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos