Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ai Claudio!

+14
cvmoretti
Claudio
YellowBoy
allexcosta
Tarcísio Caetano
CG
GilliamGatto
Rick Charles
pluís
Thales_Sr
GeTorres
Guih_amaral
fheliojr
fegt5000
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ajuda ai Claudio! - Página 2 Empty Re: Ajuda ai Claudio!

Mensagem por allexcosta Sex Nov 09, 2012 8:17 pm

raonytimor escreveu:E nao fique nessa neura de 4 ou 5 cordas, baixista bom consegue preencher legal seja com 4 ou com 5

Não é bem assim.

Em alguns estilos a falta da B descaracteriza as linhas de baixo. Música Country moderna, Gospel, Axé e alguns outros estilos precisam da corda Si grave.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Claudio! - Página 2 Empty Re: Ajuda ai Claudio!

Mensagem por pluís Sex Nov 09, 2012 9:02 pm

/\

Concordo. A gente acaba se desenrolando com de 4c,mas faz falta mesmo a B pra dar o peso.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Claudio! - Página 2 Empty Re: Ajuda ai Claudio!

Mensagem por fegt5000 Dom Nov 11, 2012 12:14 pm

é por isso que preciso da "B" pq toco musica gospel as vezes preciso de uma nota que de sustentação coisa que a "E" nao dá pelos menos no meu bass!
e tipo eu uso encordoamento D'adario são muito boas. Acerca do timbre creio que uma visita ao luthier não me faria mal mesmo!
é porque queria um som de melhor qualidade e eu sei que meu baixo não me da isso ele me serviu muito quando eu era principiante mas hoje em dia, ele só vai me servir se virar fretless (meu sonho é ter um)
mais agradeço a todos que me ajudam aqui, isso mostra que todos estão sim preocupados com o que seu amigo baixista pode fazer isso me alegra muito saber que ainda exitam pessoas legais e dispostas a ajudar esse fórum merecer ser o melhor do Brasil mesmo.
vou comprar o Bass acho que na próxima semana e posto pra vocês um vídeo de teste!

____________________________
"Tocar nao é simplismente impor melodias com vários instrumentos juntos, mas é saber fazer com que todos parem e ouçam o que a música realmente é, o alimento para a ALMA."
fegt5000
fegt5000
Membro

Mensagens : 180
Localização : São Luis MA

http://www.fegtadventure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai Claudio! - Página 2 Empty Re: Ajuda ai Claudio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos