Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domínio Público

+3
inibass
Edu Fettermann
Cayo Castro
7 participantes

Ir para baixo

Domínio Público Empty Domínio Público

Mensagem por Cayo Castro Qui Out 18, 2012 9:18 am

http://bobagento.com/dominio-publico-o-video-que-vai-fazer-voce-sentir-vergonha-de-ser-brasileiro/

Assistam e comentem...

<iframe src="http://player.vimeo.com/video/50479054" width="600" height="338" frameborder="0" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen></iframe>


Última edição por Boss2K em Qui Out 18, 2012 7:59 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Inserindo o vídeo ...)

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por Edu Fettermann Qui Out 18, 2012 11:27 am

Vergonha é uma palavra amena pra descrever.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por inibass Qui Out 18, 2012 1:08 pm

Já tinha visto e compartilhado pelo face.
Pra aumentar os adjetivos: é repudiante, asqueroso, revoltante!!

____________________________
"A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser !" (Homer Simpson)
Gospel Club #151; Clube do Apego #40; Fretless Club #77; Clube Seymour Duncan #13; EMG Clube #???? Clube dos que sofrem de G.A.S. constante #37
inibass
inibass
Membro

Mensagens : 807
Localização : Aracaju-SE

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por Tucone Qui Out 18, 2012 7:53 pm

É o fim da velha Rio de Janeiro e o começo de Delta City, cidade empresa. Viva Robocop!

EDIT: Agora que vi que o cara já falou isso com a imagem abaixo do vídeo, nem tinha visto...
Tucone
Tucone
Membro

Mensagens : 532
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por Claudio Qui Out 18, 2012 8:35 pm

Bem...

Pelo menos uns 70% do que foi falado nesse vídeo é verdadeiro, problemas sérios que se arrastam há décadas. Infelizmente, Eike Batista está tomando conta da cidade, ele financia todas as loucuras do Ségio Cabral. Isso é fato, está nas manchetes todos os dias pra quem quiser ler.

Uma outra parte do vídeo é viagem eleitoreira da cabeça do Sr. Marcelo Freixo, que tentou pegar um gancho no filme Tropa de Elite para tentar se eleger e não conseguiu (graças ao bom Deus), e ainda conta com a mania de perseguição que as pessoas que moram comunidades têm.

Não tenho vergonha de ser brasileiro, e muito menos Carioca. O brasileiro deveria repensar sobre essa síndrome de vira-lata que acompanha gerações, e também parar com essas teorias conspiratórias absurdas de que o governo trabalha para eliminar a população.

Protestar sim, vamos para as ruas lutar por tudo aquilo que achamos justo e fazer com que as leis sejam cumpridas. Mas vamos fazer isso sem precisar dar as mãos a políticos derrotados e amargurados. A oposição e situação, ambos necessitam usar e manipular o povo, e ambos têm preferência pelas comunidades... e isso não é por acaso.

Eu teria muito mais coisas pra comentar sobre isso, mas acho que não devo fazer. Além do que, iria gerar um texto enorme e cansativo.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15412
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por webercar Sex Out 19, 2012 2:20 pm

^ parabéns Cláudio, penso por aí tbm.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Out 19, 2012 3:06 pm

ClaudioBass escreveu:Bem...

Pelo menos uns 70% do que foi falado nesse vídeo é verdadeiro, problemas sérios que se arrastam há décadas. Infelizmente, Eike Batista está tomando conta da cidade, ele financia todas as loucuras do Ségio Cabral. Isso é fato, está nas manchetes todos os dias pra quem quiser ler.

Uma outra parte do vídeo é viagem eleitoreira da cabeça do Sr. Marcelo Freixo, que tentou pegar um gancho no filme Tropa de Elite para tentar se eleger e não conseguiu (graças ao bom Deus), e ainda conta com a mania de perseguição que as pessoas que moram comunidades têm.

Não tenho vergonha de ser brasileiro, e muito menos Carioca. O brasileiro deveria repensar sobre essa síndrome de vira-lata que acompanha gerações, e também parar com essas teorias conspiratórias absurdas de que o governo trabalha para eliminar a população.

Protestar sim, vamos para as ruas lutar por tudo aquilo que achamos justo e fazer com que as leis sejam cumpridas. Mas vamos fazer isso sem precisar dar as mãos a políticos derrotados e amargurados. A oposição e situação, ambos necessitam usar e manipular o povo, e ambos têm preferência pelas comunidades... e isso não é por acaso.

Eu teria muito mais coisas pra comentar sobre isso, mas acho que não devo fazer. Além do que, iria gerar um texto enorme e cansativo.
(2)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio Público Empty Re: Domínio Público

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos