Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música autoral da minha banda de Rock Nacional

5 participantes

Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por sales100 Dom Set 23, 2012 2:15 pm

Fala galera!!!

Deixando aqui o link da primeira música autoral(de minha autoria) da minha banda.

https://www.youtube.com/watch?v=Wn2XyUa7QB8

Dêem uma sacada e me digam oque acharam. Quem curtir o som clica em gostei lá no youtube!

Aqui está o face da banda. Quem puder dar uma compartilhada na música pra ajudar a divulgar eu agradeço desde já cheers

https://www.facebook.com/retrovisorfuturo

Valeu!!!!
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por Giuliano Dom Set 23, 2012 8:48 pm

Cara, gostaria de dar minha opinião.
Gostei, aliás, gostei muito!
Me lembrou o 'pós punk' brasileiro, mais especificamente de Brasília, do meio dos anos 80: Plebe Rude, Detrito Federal (esse segundo mais punk, me lembrou mais) com alguma coisa de Hojerizah.
Assim que eu li o nome da banda logo pensei: mais um filhote dos Engenheiros do Hawaii. Felizmente eu estava enganado.
O fato de ter me lembrado os anos 80 não significa que que o som soe datado, soou bem autêntico.
Eu só achei (e aqui vai uma crítica construtiva) que aquele riff na introdução destoou do resto da música. Vi ali uma tentativa de 'modernizar' a música, deixá-la mais parecida com o que toca hoje nas rádios, achei o riff meio NX Zero.
Tirando isso, parabéns!
Gostei mesmo.
Se vierem tocar em SP, favor avisar!

claps

ps. o nome da banda foi tirado da música "Quarto de Hotel"?
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por sales100 Dom Set 23, 2012 9:18 pm

Valeu Giuliano, que bom que vc curtiu o som!

Nossas maiores influências são as bandas dos anos 80 mesmo, barão, titãs, plebe rude ...
Obrigado pela crítica construtiva, quem sabe no futuro não rola uma versão com a intro diferente.

O nome da banda não foi tirado dessa música, na verdade eu nem conhecia essa música na época que o nome foi dado. O nome foi idéia do vocalista que gosta de filosofar, e acabou tendo essa idéia.
Very Happy
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por Maurício_Expressão Dom Set 23, 2012 10:21 pm

Gostei do som. Nítida influência dos anos 80. Também está bem gravada. Gostei dos vocais. Peguei bem!!!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7457
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por sales100 Qua Set 26, 2012 1:57 pm

Maurício_Expressão escreveu:Gostei do som. Nítida influência dos anos 80. Também está bem gravada. Gostei dos vocais. Peguei bem!!!

Valeu Maurício Very Happy
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por J.Adalberto Seg Out 01, 2012 8:55 pm

Legal!!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por Zubrycky Seg Out 01, 2012 9:08 pm

Ouvi a música algumas vezes e gostei dela.

A sonoridade de "O Mundo é Simples Demais" me lembrou o pós-punk de Brasília dos anos 80.

Gostei do vocal. No verso me ele me lembrou o Capital Inicial dos anos 80 (Quando o Dinho cantava, em algumas músicas, com um vocal mais grave) e o refrão me lembrou o Legião Urbana dos 3 primeiros discos (Não no timbre do vocal, mas na vocalização).

Pessoalmente gosto desse tipo de som.

Parabéns e espero vê-los em SP em breve. claps

Sucesso para vocês!

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 19017
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por sales100 Qui Abr 04, 2013 8:24 pm

Valeu pela força pessoal. Primeiramente peço desculpas pela demora em dar um feed. O ritmo está bem corrido ultimamente.

Finalmente concluímos a gravação do primeiro cd da banda. Trata-se de um demo com 3 músicas, dentre elas a que eu já mostrei, mas dessa vez com algumas alterações na mixagem.

Quem quiser dar uma força clica em gostei lá no youtube!

Sorriso Químico

O Mundo é Simples Demais

Doce Ilusão

Abração!
sales100
sales100
Membro

Mensagens : 108
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Música autoral da minha banda de Rock Nacional Empty Re: Música autoral da minha banda de Rock Nacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos